Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

A camisa do Boca não tem mistério, é a faixa horizontal amarela com o patrocinador nela. Mas conseguem fazer o impossível de colocarem o patrocinador em baixo da faixa e na away colocar o patrocinador quase no pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter Milan Home Kit 16-17

inter-milan-16-17-kit-2.jpginter-milan-16-17-kit-3.jpg

inter-milan-16-17-kit-5.jpg

Esse efeito Doppler na camisa, puta que pariu, que coisa horrorosa. Cagaram bonito uma das camisas mais lindas da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma, Tottenham e Nantes chamaram muita a atenção.

Umbro vem fazendo lindas camisas na temporada passada e continuou esse bom trabalho no começo dessa temporada. A Nike fez merda em muita camisa, porém acertaram a mão numa camisa importante da história da Roma. Under Armour vem fazendo bons trabalhos, não tão chamativos quanto a Umbro, mas suficientes para elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 minutos atrás, RYUxd disse:

Por que essa homenagem a Copernico e Ptolomeu?

Acredito que seja algo da universidade que administra o time.

Mas, PQP, ficaram lindas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike está acertando a mão bastante nos uniformes diferentes e próprios do Pumas. Não dá pra falar o mesmo do Hamburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então... esse do Pumas... as camisas claramente ficaram bonitas e tal, mas esse tipo de estampa, PRA MIM, não combina com uniforme de futebol. Simplesmente não orna. Vejo duas camisas belíssimas, mas não vejo dois fardamentos de futebol.

Prefiro quando as fabricantes colocam apenas pequenos detalhes, e capricham na combinação de cores, como a Umbro faz perfeitamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Então... esse do Pumas... as camisas claramente ficaram bonitas e tal, mas esse tipo de estampa, PRA MIM, não combina com uniforme de futebol. Simplesmente não orna. Vejo duas camisas belíssimas, mas não vejo dois fardamentos de futebol.

Prefiro quando as fabricantes colocam apenas pequenos detalhes, e capricham na combinação de cores, como a Umbro faz perfeitamente bem.

Tá mais pra festival de reggae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, Ichthus disse:

Tá mais pra festival de reggae.

Hahahahahaha, né?

É isso que me incomoda: o excesso de informação visual, tem estampa demais ali hahahaha. Não deixa de ser bonitos os modelos, mas não pra uma camisa de um time de futebol, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer pq os uniformes seguem o mesmo padrão? Exemplo os uniformes da Nike, coisa mais ridícula aquele meião destoando de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...