Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas 'cópias' de europeus da Nike enfurecem clubes


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Os modelos da Penalty pra mim, num geral, são mt bonitos. Inclusive os do Náutico... mas eles acabam "errando a mão" sim de vez em quando, não dá pra acertar sempre e com todo mundo. Já o material pelo visto e pelos comentários é porco mesmo, precisam rever isso aí urgentemente.

Eu curtia mt também, tenho um de 2002 acho até hoje.

A Umbro sempre foi mt top, tanto na qualidade do material quanto na beleza dos modelos. Na época da Umbro no Guarani, os uniformes eram belíssimos.

Deve ser de 2003, Leo. Topper ficou no SP de 2003 a 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vocês aí falando que as camisas dos clubes estão 200 conto, é preço de camisa dessa temporada?

Isso, camisas dessa temporada, mas a da passada também, a da retrasada também, e por aí vai... faz tempo que -- pelo menos as do SPFC -- estão saindo por essa faixa de preço (absurdo) de 200 reais.

Deve ser de 2003, Léo. Topper ficou no SP de 2003 a 2005.

Isso, deve ser 2003 mesmo hahahaha não lembro o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda mesmo pagar 210,00 / 230,00 numa camisa, tá maluco !!
Tô esperando a Branca 2013 do Flamengo entrar em promoção, até 100 conto eu pago..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o Inter acertou com a Nike, não comprei uma camisa sequer.

E olha que tenho várias aqui, sempre fui de comprar quando saía novo modelo.

Espero que essa parceria não dure muito tempo, apesar de a grana ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o preço salgado das camisas, que não é exclusividade só dela, a Adidas não tá devendo em nada em relação aos uniformes.

A grande maioria dos uniformes de treino e jogo tem vindo sensacionais.

Aliás, a camisa atual do Flamengo tem um material muito confortável, bem diferente da Nike e Olympikus (que, em questão de material, era bem fraquinha por sinal).

Não tenho nada do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do SPFC do ano passado tava linda! ( Aquela branca)

Esse ano tiraram a gola, mas achei bonita também, comrprarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, camisas dessa temporada, mas a da passada também, a da retrasada também, e por aí vai... faz tempo que -- pelo menos as do SPFC -- estão saindo por essa faixa de preço (absurdo) de 200 reais.

Pelo jeito então, só Nike e Corinthians aumentaram os preços, filhos da puta, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisas do Galo tiveram um aumento de preço também, desde a temporada passada os lançamento custam 230, tirando que se você optar por comprar a do Ronaldinho paga mais 20 pratas. Saudades de quando as camisas custavam 100 no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a crise na Penalty é real e grande.

Nàutico semana passada encerrou o contrato com ela e vai vestir Umbro na série B, tá usando padrões provisórios de uma marca daqui de Pernambuco (Garra), Santa provavelmente vai indo no mesmo caminho.. quinta agora a diretoria tem reunião com o CEO da Under Armour (que patrocina o Tottenham, Colo Colo, Toluca entre outros) e é muito forte nos esportes tradicionais americanos.

Falam também que o Vitória vai fazer o mesmo (encerrar o contrato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

....

...eu ouvi na rádio que apesar da Penalty faltar com algumas obrigações, o valor que ela oferece ao Santa é maior que as demais, por isso, vão renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu ouvi na rádio que apesar da Penalty faltar com algumas obrigações, o valor que ela oferece ao Santa é maior que as demais, por isso, vão renovar.

Infelizmente tem alguns diretores que querem renovar porque levam um $$ por fora da Penalty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá inflacionado demais esses valores. Só tô comprando quando baixa pra cem pilas. Sem condições, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compro camisas na troca de coleção. A Puma chegou no Galo e meteu a camisa do Ronaldinho com o patch da Conmebol a quase 290 dinheiros. O foda é que isso acontece só porque tem otário que faz fila pra comprar logo quando lança e fica felizão por mostrar o certificado de otário ao pagar horrores numa simples camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nismo
      Por Nismo
      Tópico para postagem das novas camisas dos clubes nacionais e internacionais ao longo das temporadas.
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
×
×
  • Criar Novo...