Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Camisa do OM sempre linda, acho muito bonito o tom de azul. A deste ano ficou muito semelhante à camisa do Racing.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gola horrível essa do Saint-Etienne! Pelamor de Deus, camisa de time não é pra parecer camisa social!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Away do OM ficou linda também, a Home já achei meia boca. A do Leverkusen parece ser bem mais ou menos também e a Away do Saint-Etienne não curti muito, mas a Home é bonita e a Third é sensacional. O que estraga um pouco é aquele "Loire" ali no meio (e o patrocínio de peito podia ser um pouco menor também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode. @Ichthus A Le Coq Sportif começou bem ano passado, fazendo um uniforme lindo pra Fiorentina: bem simples, sem firulas e com um patch meio que invisível. Realmente bonito. Só que aí esse ano eles resolveram fazer a mesma coisa que fizeram o Saint-Etienne.

Fiorentina Home 16-17

fiorentina-16-17-kit%2B%25282%2529.jpg

fiorentina-16-17-kit%2B%25281%2529.jpg

Fiorentina Away 16-17

fiorentina-16-17-kit%2B%25287%2529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Birmingham Home 16-17

birmingham-city-16-17-home-kit-1.jpg

birmingham-city-16-17-home-kit-2.jpg

De longe parece ser uma camisa bem bonita. Só que de perto...

birmingham-city-16-17-home-kit-6.jpg

birmingham-city-16-17-home-kit-5.jpg

O tecido é estranho, um tanto envelhecido, como se fossem daquelas camisas retrôs dos anos 70. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psychshw, eu achei linda essa Home da Fiorentina, sério. A Away eu já não curti muito. Acho meio bizarro aquela "faixa" de outra cor ali no meio onde ficam os botões, sabe? Sei lá... não curto camiseta assim (de qualquer tipo). Mas a Home ficou show de bola, bem simples e tal. E eu, particularmente, curto gola assim. Claro que não é todo uniforme que fica bom com essa gola, mas nesse caso eu curti e acho raro não ficar bom.

O do Birmingham achei bem bonito, mas queria ver ele pessoalmente. E segue a linha do uniforme da Fiorentina, prezando pela simplicidade. Acho isso um puta acerto. Muitas vezes os caras querem inventar e fazem merda, enquanto uniformes "simples" ficam maravilhosos. Quanto ao tecido, é Adidas, difícil ser um tecido ruim, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode. eu não questiono a qualidade do tecido, tenho certeza de que é ótimo, mas meu problema é que ele parece bem rústico. Isso me causou estranheza. 

Eu prefiro os uniformes da Fiorentina da temporada passada. O patch "invisível" do logo do clube e da cidade é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode., sei lá velho... Acho essa gola almofadinha demais, coisa de escritório, de 'Boça' se vestindo pra balada. E uma coisa que eu acho importante na camisa é ela ser simples. Os caras tão sendo pagos pra jogar e não pra modelar.

A camisa do Birmingham ficou bonita e isso não era muito difícil, capricho no tom do azul, nos detalhes... E o escudo animal já ajuda pra caramba. Ficou meio "Hamburgo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, psychshw disse:

@Bigode. eu não questiono a qualidade do tecido, tenho certeza de que é ótimo, mas meu problema é que ele parece bem rústico. Isso me causou estranheza. 

Eu prefiro os uniformes da Fiorentina da temporada passada. O patch "invisível" do logo do clube e da cidade é incrível.

Você diz a marca d'água na manga? Animal mesmo! Eu acho que esse lance de marca d'água, se não cagarem (o que é muito fácil de acontecer), deixa as camisas ainda mais fodas. As seleções africanas costumam (costumavam, ao menos) ter muito disso e sempre achei a maioria muito foda.

11 minutos atrás, Ichthus disse:

@Bigode., sei lá velho... Acho essa gola almofadinha demais, coisa de escritório, de 'Boça' se vestindo pra balada. E uma coisa que eu acho importante na camisa é ela ser simples. Os caras tão sendo pagos pra jogar e não pra modelar.

A camisa do Birmingham ficou bonita e isso não era muito difícil, capricho no tom do azul, nos detalhes... E o escudo animal já ajuda pra caramba. Ficou meio "Hamburgo".

Sei lá, cara... eu curto. Não é toda camisa que fica boa, mas por exemplo, eu tenho uma camisa do Coritiba aqui, aquela toda preta, deve ter uns 2-3 anos já, que é esse estilo de gola (mas sem aquelas duas listras ali que as do Saint-Etienne tem) e eu acho ela linda. Tem outras tantas que me amarro também (e só não tenho por motivos de: $$$).

Mas também entendo que vai de gosto, né? Vi gente comentando umas páginas atrás que acha gola careca horrível. Não vejo assim. Tem camisa que realmente fica bem estranha com gola careca, mas tem outras tantas que ficam boas. Além de ser gosto, pelo menos pra mim é algo muito relativo, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, essa Le Cock cagou bonito nessas golas, pqp.

E essa do Birmingham ficou muito fodástica. Poderia ter ficado melhor ainda se eles tivessem mantido o logo retrô da temporada passada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até gostei das camisas do Saint-Etienne, mas umas listras em azul e vermelho que colocaram na gola não combinou com o branco ou o verde. Mas a third ficou show.

Já a do Fiorentina, ficou linda, se eu pudesse escolher uma camisa italiana pra comprar seria essa. Acho esse violeta da Fiorentina lindo, só que ano passado a gola careca me deixou meio decepcionado numa camisa que possui muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Até que enfim acertaram a mão na home do Hoffenheim, porque só vinham cagando no pau nos anos anteriores hahahaha. Essa third do OM tá lindíssima, mas o modelo é mt parecido com o modelo tradicional da home dos caras hahahaha, achei bizarro isso.

A do Nottm' sempre maravilhosa, qqisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da Home da Fiorentina, a Away achei que só a gola deveria ser da cor tradicional, mas também compraria.

Alias, vendo as promoções de camisetas de time na Netshoes, me deparei com a Third do Nautico:

D21-0048-024_zoom1.jpg

D21-0048-024_zoom2.jpg

 

Caralho, bixo, que coisa linda!. Vá se fuder essa Umbro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão bonita que parece até comemorativa. Os elementos do escudo soltos então... Caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

West Ham Home Kit 16-17

west-ham-16-17-home-kit-2.jpg

west-ham-16-17-home-kit-3.jpg

west-ham-16-17-home-kit-2.jpg 

A camisa bem parecida com a da temporada passada. E o logo? Bem... Esse London ficou horrível e tá dando tanto rolo que acabei criando antipatia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC Bayern Away Kit 16-17

bayern-16-17-away-kit%2B%25282%2529.jpg

Liverpool Away Kit 16-17

liverpool-16-17-away-kit-2.jpg 

Mas quando é que o Liverpool vai voltar usar o seu logo normal? Tsc.
A NB é tão criativa com o Sevilla, Celtic, mas com o Liverpool e o Porto é quase a mesma merda todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Third Kit 16-17

everton-16-17-third-kit%2B%25282%2529.jp

Man City Away Kit 16-17

man-city-16-17-away-kit%2B%25282%2529.jp

Os uniformes do City devem ter passado um tempo no esgoto para saírem tão cagados assim nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse roxo do Real Madrid é feio demais, se puxassem pro Roxo da Fiorentina ou prum roxo mais escuro, meio bordô, ficaria melhor.

Umbro cagou com esse laranja + azul do Everton. Lembro que a Le Coq fez uma camisa laranja para os toffees, mas usaram preto nos detalhes e o tom parecia ser mais claro e tinha ficado interessante de ver. É essa aqui:

everton-2011-le-coq-sportif-third-tim-ca

 

A Joma fez um treco sem noção pro Swansea. A camisa home tá linda demais desse jeito limpo, agora a away poderia ser usada pelo goleiro e a de goleiro poderia ser usada pelos jogadores de linha porque é o mesmo tom de turquesa com um degradê ou um detalhezinho branco pra lá e pra cá. Deveriam ter usado uma cor diferente pra camisa de goleiro, seja vermelho, preto, verde fluorescente, mas qualquer coisa que diferencie da camisa reserva.

Nike cagando no City again and again. Bordô com preto ou qualquer outra cor escura só funciona numa camisa se for a cor principal, porque nos detalhes fica apagado demais.

Gostei das camisas do Bayern e Liverpool. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...