Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

A Umbro não cansa de humilhar as concorrentes não? Hahahahaha... que coisa maravilhosa essa do Nacional, tá loco. Eu não gosto mt de degradê, mas nessa daí conseguiram utilizá-lo de uma forma mt bonita, limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Camisas Third - Roma e Inter

275751-500_plxDnaJ.jpg

uniformeroma_9nHPVTp.jpg

Até que não estão ruins. As camisas e calções foram feitas à partir de reciclagem de garrafas plásticas. Com certeza eu compraria a da Roma, degradê é belo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito doppler na da Roma ficou ótimo, mas na da Inter... Ficou aquela bosta. 

terceira_camisa_azul_Corinthians.jpg

Esboço da suposta terceira camisa do Corinthians. Não tá tão ruim assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tá tão ruim? Porra negada, ESTÃO HORROROSAS, NIKE TÁ CAGANDO E SENTANDO EM CIMA OIAUHEOUIHAOUIEHOIUAHEOAE!

Achei mt ruim, sério. O template nem tanto, mas as escolhas das cores foram péssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Camisas Third - Roma e Inter

275751-500_plxDnaJ.jpg

uniformeroma_9nHPVTp.jpg

Até que não estão ruins. As camisas e calções foram feitas à partir de reciclagem de garrafas plásticas. Com certeza eu compraria a da Roma, degradê é belo demais.

 

que vontadinha que me deu de tomar sprite nao sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da Inter eu não gostei mesmo, só achei que pelo menos não estão aquelas merdas que já vimos da Nike. Mas a da Roma eu achei boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Tem nada a ver com o Corinthians mas eu gostei. Se tiver o Caixa no peito daí fudeu.

Mas é pra isso que as camisas alternativas servem, pra destoar da identidade do clube. 
E provavelmente terá Caixa, portanto ficará horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PsychShw disse:

Mas é pra isso que as camisas alternativas servem, pra destoar da identidade do clube. 
E provavelmente terá Caixa, portanto ficará horrível.

Entendo o ponto, mas vou preferir sempre cores próximas as que identificam o clube, em especial se for camisa de jogo. Dá pra buscar quase infinitos tons das cores do clube, o Grêmio tem camisas lindíssimas sempre brincando com as próprias cores. Seja o degrade do ano passado, um uniforme todo negro, celeste, a Negresco, etc... O próprio Corinthians tem uma camisa recente mt bonita puxando pro vinho com a estampa de São Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, @Vinny disse:

Entendo o ponto, mas vou preferir sempre cores próximas as que identificam o clube, em especial se for camisa de jogo. Dá pra buscar quase infinitos tons das cores do clube, o Grêmio tem camisas lindíssimas sempre brincando com as próprias cores. Seja o degrade do ano passado, um uniforme todo negro, celeste, a Negresco, etc... O próprio Corinthians tem uma camisa recente mt bonita puxando pro vinho com a estampa de São Jorge.

A Umbro vem fazendo um trabalho fenomenal com as camisas do Grêmio. A terceira camisa do ano passado estava bonita e ao que parece, a desse ano não vai ficar atrás:
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisas excepcionais. Uma Umbro e uma Topper nível Umbro.

Agora, botar a camisa como se tivesse dançando é uma maneira meio tosca de divulgar a nova farda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester City - Third

terceiro_uniforme_manchester_city.jpg

Olha, eu sou daqueles que prefiro uma terceira camisa que não fuja muito das cores do clube. Uma coisa é o Corinthians ter uma camisa preta e azul como terceira camisa, outra coisa é o City ter esse degradê nada a ver com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Manchester City - Third

Olha, eu sou daqueles que prefiro uma terceira camisa que não fuja muito das cores do clube. Uma coisa é o Corinthians ter uma camisa preta e azul como terceira camisa, outra coisa é o City ter esse degradê nada a ver com o clube.

Eu te avisei que eles estavam cagando e sentando em cima com esse template e essas cores, né?

AVISADO VOCÊ FOI, HAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Eu te avisei que eles estavam cagando e sentando em cima com esse template e essas cores, né?

AVISADO VOCÊ FOI, HAHAHAHAHAHA!

Hahahaha. O pior da Nike é ela fazer esses padrãozinhos, horrível. Por isso que sou muito mais Adidas do que a Nike.

Mas desses degradês, o do Corinthians e, principalmente, da Roma ficaram legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Nem comento mais esses modelos da Nike...

Já a do River, achei de mt bom gosto. Homenagem a ícones do passado sempre me agradam, e se feitas com bom gosto e qualidade então, fica melhor ainda. Lindíssima essa camisa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiás - Third

leos_goias.jpg

Barcelona - Third

terceira_camisa_barcelona_2016_17_3.jpg

Nem preciso falar das padronizações da Nike, só coloco aqui como informação. Já a do Goiás é linda e com história, pois o América-MG doou camisas para a primeira partida do Goiás. Uma bela homenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Goiás - Third

leos_goias.jpg

Bonita, mas pra mim ficou igual a que o Coritiba também tem pra esse ano, listrada em verde e branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...