Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Designer cria camisas clássicas para grandes clubes da Europa e America do Sul


Deod

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

CARALHO!

Uma mais bonita que a outra... mas justo a do SPFC eu achei estranha, hahahahaha. Aquele triângulo não me convenceu.

Se o cara conseguisse comercializar isso, venderia que nem água aqui em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As dos times europeus a maioria ficou bacana, mas a do Cruzeiro, lamentável. E o cara nem ia ter trabalho para fazer algo que vencesse que nem água, era só metar o azulão de 76 e as 5 estrelas. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As europeias ficaram show demais.. Já as brasileiras acho que deixou a deseja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a do Inter? /flauta

Eu gostei de TODAS. Lindíssimas, parceiro. A vontade que dá é comprar todas e fazer de vestimenta normal de segunda à sexta hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a do Inter? /flauta

Eu gostei de TODAS. Lindíssimas, parceiro. A vontade que dá é comprar todas e fazer de vestimenta normal de segunda à sexta hahahahah!

Só tem time grande, como indicado no titulo da matéria.

Não podia deixar essa passar, levem na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um pijama igualzinho essa do Chelsea! hahahahaha

Muitas ali ficaram espetaculares. Melhor, só se tivesse os escudos verdadeiros dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nismo
      Por Nismo
      Tópico para postagem das novas camisas dos clubes nacionais e internacionais ao longo das temporadas.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • João Gabriel;
      Por João Gabriel;
      O designer Fabricio Fajardo teve essa ideia, e fez os uniformes.
      AC/DC

      Aerosmith

      Black Sabbath

      Foo Fighters

      Guns n' Roses

      Iron Maiden

      Led Zeppelin

      Metallica

      Nirvana

      Pearl Jam

      Pink Floyd

      Rolling Stones

      Beatles

       
      E aí? Pra mim, Metallica, Iron Maiden e Nirvana teriam os uniformes mais fodas.
    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

×
×
  • Criar Novo...