Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Cagaram fortemente nessa do Man City, puta merda... e olha que eu gosto bastante das camisas dos Citizens.

Defina "cagaram fortemente" por favor... achei a camisa tão simples que não compreendi tua opinião. 
Pra variar, é a Nike reaproveitando um design pra todos os clubes que ela fornece material, mas achei que as cores caíram muito bem nessa do City. 
Ficou bem bonita. 

Editado por CellusLFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, CellusLFC disse:

Defina "cagaram fortemente" por favor... achei a camisa tão simples que não compreendi tua opinião. 
Pra variar, é a Nike reaproveitando um design pra todos os clubes que ela fornece material, mas achei que as cores caíram muito bem nessa do City. 
Ficou bem bonita. 

A combinação do modelo da camisa + escudo retrô (?) pra mim não ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. mas o escudo nem é retrô. Bem, um pouco, já que foi inspirado num antigo, mas com uma repaginada. Repara só:

logonew_1.jpg

Esse vai ser o logo oficial dos Citizens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, psychshw disse:

Esse vai ser o logo oficial dos Citizens.

Que, na minha opinião, ficou uma bela de uma bosta. Fruto da parceria com os Yankees/NYCFC.

Uma das poucas coisas que eu admirava no City era o logo.

 

Aliás, vários clubes ingleses mudaram o logo recentemente: City, West Ham, Aston Villa, QPR, Everton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Darknite disse:

Que, na minha opinião, ficou uma bela de uma bosta. Fruto da parceria com os Yankees/NYCFC.

Uma das poucas coisas que eu admirava no City era o logo.

 

Aliás, vários clubes ingleses mudaram o logo recentemente: City, West Ham, Aston Villa, QPR, Everton...

West Ham tirou o castelo porquê vai sair de Green Street, onde fica a Green Street House (mais conhecido como Boleyn Castle, o castelo lá da Ana Bolena e etc). Como a equipe está mudando pro Estádio Olímpico, tiraram o castelo do logo, o que revoltou os fãs mais ~conservadores~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, psychshw disse:

West Ham tirou o castelo porquê vai sair de Green Street, onde fica a Green Street House (mais conhecido como Boleyn Castle, o castelo lá da Ana Bolena e etc). Como a equipe está mudando pro Estádio Olímpico, tiraram o castelo do logo, o que revoltou os fãs mais ~conservadores~.

Eu fico do lado dos conservadores então, já que também preferia o antigo, hahaha. Vai ser difícil se acostumar com o novo.

Outro que também mudou (e também pra pior) foi o Sheffield Wednesday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Darknite disse:

Eu fico do lado dos conservadores então, já que também preferia o antigo, hahaha. Vai ser difícil se acostumar com o novo.

Outro que também mudou (e também pra pior) foi o Sheffield Wednesday.

Vai ser bem estranho mesmo. Se tu notar, eles colocaram "London" no novo logo do West Ham, que deixou todo mundo puto pra caralho. Os caras já cantam "Too Good for England" e os caras metem "London"? Hahahah.

NOSSA!!! Eu já achava o uniforme do Sheffield Wednesday deplorável por conta das cores, mas olha, esse escudo ganha o selo bosta. Cagaram todinho, parece mais um hieróglifo essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, psychshw disse:

Vai ser bem estranho mesmo. Se tu notar, eles colocaram "London" no novo logo do West Ham, que deixou todo mundo puto pra caralho. Os caras já cantam "Too Good for England" e os caras metem "London"? Hahahah.

NOSSA!!! Eu já achava o uniforme do Sheffield Wednesday deplorável por conta das cores, mas olha, esse escudo ganha o selo bosta. Cagaram todinho, parece mais um hieróglifo essa porra.

Hahaha, feio mesmo. Esse era o logo deles antes de 1970 e resolveram voltar às origens.

Esqueci de dizer que a Premier League e a Football League também mudaram os logotipos, e, na minha opinião, também ficou pior! hahahahaha

Só QPR e Everton melhoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da away do Paraguai e as duas do Peru. Cagaram muito o logo do City, o antigo era muito bonito e cagaram uma das coisas que mais admiravam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas pra caramba as duas. Gosto bastante desse logo minimalista da Lotto.

Agora sobre o escudo do Wednesday... Muito LSD na cabeça dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, psychshw disse:



nottingham-forest-16-17-kit-2.jpg



 

Linda essa camisa do Nottingham, meu time na Inglaterra, espero que voltemos para a premier na próxima temporada com essa camisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RYUxd disse:

Gostei dessa do Hoffenheim. Já era Lotto temporada passada?

Desde a temporada 14-15, cara. Antigamente quem os patrocinava era a Puma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira camisa do Olympique de Marseille 16-17


olympique-marseille-16-17-third-kit-1.jp
olympique-marseille-16-17-third-kit-2.jp
olympique-marseille-16-17-third-kit-3.jp

Em homenagem aos vários argentinos que passaram pela equipe.

(Olha a cara do Batshuayi HAUAHUAHUAHUHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda essa camisa do Nottm. Preciso de dinheiro para comprá-la.

Quanto as camisas das seleções, minha opinião vai quase que contra a opinião de todo mundo, em especial quanto a do Panamá... hahaha

Gostei dessa do OM (a explicação/motivo da camisa ser assim é essa mesma dos argentinos, @psychshw?), as do Bradford achei zoadíssimas (a preta e a branca um pouco menos, ambas até "descem" mais) e a do Hoffenheim eu não gostei na primeira vez que olhei, na segunda vez já me agradou mais, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a do City lindona, sério mesmo. Gostei muito da camisa e o logo não compromete apesar de sozinho ficar afrescalhado demais. A do Hoffenheim ficou animal também e esse logo "Windows" da premier league ficou estranhão. E LSD demais é esse logo da Football League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode. a maioria dos sites de kits como o footyheadlines fala que o third kit do OM é em homenagem a Argentina. Fontes brasileiras como o Vavel também corroboram no mesmo sentido.

-

OM Home Shirt 16-17:

olympique-marseille-16-17-home-kit-5.jpg

OM Away Shirt 16-17

olympique-marseille-16-17-away-kit-5.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jako-Bayer-Leverkusen-2016-2017-Home-Kit

A cagada homérica das camisas essa temporada vai pra do B04. JESUS CRISTO!!! Como o Voller trocou a Adidas por essa tal de Jako? Camisa parece até televisão com defeito, puta que pariu.

-

Saint-Etienne Home 16-17:

as-saint-etienne-16-17-kits%2B%25282%252

Saint-Etienne Away 16-17:

as-saint-etienne-16-17-kits%2B%25283%252

Saint-Etienne Third 16-17:

as-saint-etienne-16-17-kits%2B%25284%252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...