Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Masca disse:

image.thumb.jpeg.56c4006b45ddc2fc029cae3ef5888aaf.jpeg

Lindíssima!

A Adidas quando quer caprichar é foda... tão chegando agora em Roma, precisam mostrar trabalho hahahaha.

Linda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Pijamão, haha

Adoro esse uniformes simples, clássicos.

40 minutos atrás, Leho. disse:

A Adidas quando quer caprichar é foda... tão chegando agora em Roma, precisam mostrar trabalho hahahaha.

Linda demais.

Tá a cara da Seleção da Espanha? Demais! kkkkkkk mas ficou foda demais.

Fico imaginando uma camisa da Adidas no Bahêa, nesse mesmo estilo aí, branco com as bordas azuis, lembrando a camisa de 88. Um sonho! (Mas deve vir a Puma mesmo =|)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Rapaz, não me canso de dizer: a Umbro dá de benga mole na cara de qualquer outra fornecedora.

Olha isso:

F8MJ1dnWkAArlhI?format=jpg&name=large

 

Porra, que camisa foda! 😍❤️ Linda pra cacete... homenagem do Flu ao Cartola, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, não me canso de dizer: a Umbro dá de benga mole na cara de qualquer outra fornecedora.

Olha isso:

F8MJ1dnWkAArlhI?format=jpg&name=large

 

Porra, que camisa foda! 😍❤️ Linda pra cacete... homenagem do Flu ao Cartola, diga-se.

Eu era doido pra Umbro vir pro Bahia, até que veio e aí fiquei doido pra que fossem embora. Não sei com o Flu, mas no Bahia a qualidade das camisas eram horríveis. Minha noiva é torcedora do Sport e sofre com a mesma coisa. Mas essa é lindíssima. Na verdade sempre achei as camisa da marca muito bonitas.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Pra essa temporada essas 3 me ganharam muito:

camisa-real-madrid-player-preta-third-iiTerceira-camisa-do-Arsenal-2023-2024-Aditerceira-camisa-da-as-roma-2023-2024-e-l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...