Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Citar

11/05/2016 18h19 - Atualizado em 11/05/2016 18h51

Chelsea e Adidas anunciaram nesta quarta-feira o rompimento do contrato de patrocínio para seis anos antes do previsto. De acordo com comunicado, a empresa alemã receberá compensação financeira pela rescisão, que será efetivada a partir do próximo dia 30 de junho de 2017, em vez de 2023. 

- O Chelsea Foottball Club e a Adidas anunciam que chegaram a um acordo mútuo para finalizar de maneira prematura o contrato de patrocínio existente. Este rompimento permitirá ao Chelsea buscar novo acordo de patrocínio com um concorrente da Adidas - afirmou a empresa.

A Adidas patrocina o Chelsea desde 2006. Os valores do atual contrato, assinado em 2013, giravam em torno de 380 milhões de euros, cerca de R$1,5 bilhões, por 10 anos. O acordo era, na época, considerado o maior da história do Campeonato Inglês, mas foi superado no ano seguinte, quando a própria Adidas fechou com o Manchester United, também por 10 anos, por R$ 3,7 bilhões (950 milhões de euros).O clube inglês não informou que marca irá assumir o lugar da empresa alemã a partir da próxima temporada.

Não faz nem um mês que lançaram a camisa pra nova temporada e já rescindiram o contrato. Até que aquela camisa eu achei bem feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e o modelo torcedor  dessa vez esteticamente é  igual ao modelo jogador, só mudando a qualidade é tecnologia do tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 12/05/2016 at 22:11, Yan Perisse disse:

Não faz nem um mês que lançaram a camisa pra nova temporada e já rescindiram o contrato. Até que aquela camisa eu achei bem feia.

Eu achei essa negociação bem esquisita, tá com uma cara de lavagem de dinheiro para fugir do FPF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu achei essa negociação bem esquisita, tá com uma cara de lavagem de dinheiro para fugir do FPF

Fecharam recentemente com a rival Nike. Até que é um preço bastante convincente, são 80 milhões de euros por ano, virando uma dos principais times fornecidos pela Nike, se eu não me engano, atrás somente do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Badalada no início do ano, Dryworld enfrenta problemas financeiros e deixa clubes na mão

A Dryworld chegou ao Brasil dando um 'chute na porta'. Assinou um contrato milionário com o Atlético, fechou parceria com Fluminense, Goiás e, por último, Santa Cruz. Ganhou a simpatia da torcida do Galo ao ajudar o clube a bancar a contratação de Robinho. Mas a polêmica causada no desfile de lançamento dos uniformes do alvinegro mineiro, utilizando modelos de biquini, foi o menor dos problemas enfrentados pela empresa canadense.

Atualmente, o que tira o sono da fornecedora são as dificuldades operacionais, de ordem financeira e na distribuição de materiais para os clubes. A situação é tão complicada, que diretores e outros funcionários estão se desligando ou sendo desligados de suas funções.

Segundo a reportagem apurou, são cerca de 500 pendências financeiras registradas no CNPJ da Dryworld no Brasil, sendo a maior parcela das dívidas de ordem bancária. Foram levantados mais de 400 protestos de outras firmas que oficializaram dívidas com os canadenses em cartório. Todas as pendências foram catalogadas em um curto período, entre março e maio deste ano, durante os primeiros meses de operação no Brasil.

A principal 'vítima' do atraso dos materiais é a categoria de base dos clubes. Os times inferiores de Galo e Flu seguem vestindo Puma e Adidas, respectivamente. Na Copa do Brasil Sub-17, entretanto, o rival do Atlético, Cruzeiro, já entra em campo com as novas camisas da Umbro. Tais percalços causaram, inclusive, a saída do diretor comercial Valquírio Cabral, antigo homem forte da Lupo, que rompeu contrato com o Atlético em 2013 por, justamente, apresentar problemas de distribuição.

No dia 01/05, os juniores do Atlético entraram em campo com uniformes da fornecedora antiga (Puma).

A empresa canadense exportou suas operações para solo brasileiro adquirindo a Rocamp/Logic, empresa téxtil com sede em Capanema/Paraná. O CNPJ da Rocamp permanece o mesmo, mas com a 'Razão Social' modificada para 'Dryworld Industrias Américas LTDA EPP' e com o Capital Social na casa de R$ 1,5 milhão.

A Rocamp fornece a tecnologia de fabricação e distribuição, mas o fundador da antiga empresa canadense, comprada pela Dryworld, admite que a empresa de materiais esportivos passa por momentos de turbulência envolvendo até dificuldades políticas de investir no país.

"O que posso adiantar é que, realmente, deve ter tido algum tipo de atrasos, uma vez que o projeto nessa transferência para o Brasil, encontrou algumas dificuldades justamente porque eles tinham muitos fundos de investimentos. Pela situação política e econômica do país, há dificuldades de empresas receberam fundos de investimentos de investidores internacionais, algo muito visto aqui na Federação do Paraná (das Indústrias). Apesar de ter mudado o Governo, isso ainda não mudou totalmente de cenário", afirmou Edson Campagnolo, atual membro do conselho da Dryworld na América do Sul, fundador da Rocamp e presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Sobre a saída do diretor comercial, Valquírio Cabral, Edson comentou: "O Valquírio ficou chateado com algumas circunstâncias, como essas que você me perguntou (atraso na distribuição). Ele está conversando com a direção da Internacional e talvez haja uma conversa a ser ajustada. Ficou descontente com a demora, mas há um diálogo".

Problemas no Santa Cruz

Tendo o Atlético como carro-chefe no Brasil, a Dryworld tenta expandir o horizonte através de Fluminense e Goiás. Mas os tentáculos da empresa apresentam limitações. Houve um acerto de fornecimento para o Santa Cruz, entretanto o clube pernambucano não tem a certeza de que o acordo terá vida longa.

O Santinha, que retornou à Série A neste ano, rompeu com a Penalty no começo de abril e confirmou o acerto com a empresa canadense dias depois, sendo que a Dryworld ajudou a bancar a multa indenizatória para o fim do contrato com a Penalty.

Só que a Cobra Coral ainda veste material da antiga fornecedora no time principal. A expectativa em Recife é que a 'marca esportiva independente líder mundial' só chegue em junho. A direção do Santa Cruz tentou se reunir com os representantes da Dry nesta sexta-feira (20), mas o encontro foi remarcado para uma data ainda indefinida.

Robinho

O camisa 7 do Atlético, atualmente fora de combate, foi trazido para o clube com o aporte da Dryworld. Robinho tem vínculo comercial com a empresa canadense, que banca parte dos ganhos do jogador. A reportagem apurou com fontes ligadas ao camisa 7 que há um atraso de dois meses no pagamento dos direitos de imagem do atleta.

Contudo, a advogada Marisa Alija, responsável por gerenciar a carreira do 'Rei das Pedaladas', desmente a afirmação.

"Eu não sei dizer se a empresa passa por problemas ou não. Agora, em relação ao Robinho, não é verdadeira essa informação (dos atrasos). Até o momento estamos conforme o acordo", afirmou Alija, ao Hoje em Dia.

Fonte: Hoje em Dia

O negócio tá feio mesmo, o contrato com o Santa foi enviado para o Canadá e ainda não foi assinado, o Santa já começou a conversar com a Umbro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 19/05/2016 at 14:05, Neto Marques disse:

Nova camisa do SP! A modelo jogador tá muito bonita, (...)

Sério que você gostou?

Na primeira vez que vi meus olhos doeram com essa manga estilizada aí. Agora, analisando melhor, não tá tão escrota quanto na 1a vez que vi, mas ainda assim sigo achando-a estranha. Sem falar nessa gola careca aí, que pra mim é de uma pobreza estética enorme.

Enfim, na expectativa de que a listrada ou até o 3o uniforme me agradem porque, senão nem vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Sério que você gostou?

Na primeira vez que vi meus olhos doeram com essa manga estilizada aí. Agora, analisando melhor, não tá tão escrota quanto na 1a vez que vi, mas ainda assim sigo achando-a estranha. Sem falar nessa gola careca aí, que pra mim é de uma pobreza estética enorme.

Enfim, na expectativa de que a listrada ou até o 3o uniforme me agradem porque, senão nem vou comprar.

Eu prefiro gola assim, tanto que a da Penalty de 2014 é uma das mais bonitas dos últimos anos! E tenho ela! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Neto Marques disse:

Eu prefiro gola assim, tanto que a da Penalty de 2014 é uma das mais bonitas dos últimos anos! E tenho ela! Hahaha

Gola careca é uma merda cara, hahahahaha me lembra as confecções baratas e de fundo de quintal que minha vó comprava tecido pra fazer suas roupas. Não tem trabalho nenhum nelas, detalhes, nada, é a coisa mais básica e mais bosta que podem colocar numa camisa.

Óbvio, isso tudo na minha modestíssima opinião.

 

 

p.s: eu também tenho a de 2014, #10 do Ganso. O tecido é ótimo, a gola uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wonga tá pro Newcastle como BMG está pra Atlético-MG e Cruzeiro.

Patrocínio estraga-camisas dos infernos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei simples. Aliás, essas três listras debaixo da manga não me agradaram muito. Só no Flamengo que não critico, pois as listras grossas não deixaram a camisa simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu já gostei desse novo layout da Adidas, com as listras na lateral do tronco. Só não suporto essas golas carecas, hahahaha pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa camisa do Newcastle... Já a do Man Utd, gola muito simplória e as listras da Adidas não caíram bem.

Campeonato uruguaio, Umbro até no árbitro.. Montevideo Wanderers e Danubio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito foda quando a Umbro coloca esses detalhes com losangos nas camisas. Lembro de uma do Everton assim, muito bonita.

 

Os uniformes da Copa America

Bizarro ver a Colombia jogando de branco.. Agora, gostei da away do Panamá, as duas da Bolivia, a home do Equador e as duas da Jamaica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Argentina com camisas lindíssimas, como sempre. As duas do Paraguai também ficaram muito boas. Mas nada supera a away do Panamá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...