Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

É só uma questão de tempo até confirmares a subida. Na Taça, eliminaste o Videoton, equipa forte da Hungria e segues em frente, acredito na final! Pena a eliminação da outra copa.

Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada bruno, terminei de ler as duas últimas páginas agora. Acho que a promoção/título já está muito bem encaminhada e o time tem tudo para disputar o titulo da copa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não escapa mais eu acho, duvido que não suba mais

time jogando redondo e merecendo demais essa promoção

Não tem mais como não subir, faltam poucos pontos e é questão de tempo.

É só uma questão de tempo até confirmares a subida. Na Taça, eliminaste o Videoton, equipa forte da Hungria e segues em frente, acredito na final! Pena a eliminação da outra copa.

Vamos!

Saímos de uma mas estamos muito perto da final da copa mais importante, que é a Magyar Kupa. O acesso está próximo e podemos focar na Kupa.

Boa temporada bruno, terminei de ler as duas últimas páginas agora. Acho que a promoção/título já está muito bem encaminhada e o time tem tudo para disputar o titulo da copa também.

É mais ou menos isso. Dificilmente o acesso escapa, a não ser por uma tragédia, e a mesma coisa a respeito da final da Kupa. O adversário da semifinal é mais fraco e só perdemos se vacilarmos demais.

Está fazendo uma boa temporada. A subida está encaminhada.

Exatamente.

Tá quase lá Trink! Copa tudo e vaza :yeeeaaahhh:

Sair é uma possibilidade. Ainda estou estudando, vendo se vale a pena sair. Não adianta deixar um clube que vai disputar a primeira divisão se for pra ir para um menor, já que a reputação do treinador ainda não é tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, a promoção tá aí!!! Não tem como não subir.

Logo que vc contratou o Lotric dava pra ver que ele seria o cara! No final da temporada, posta uma SS dele, pra vermos a evolução...ele tem evoluído bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, a promoção tá aí!!! Não tem como não subir.

Logo que vc contratou o Lotric dava pra ver que ele seria o cara! No final da temporada, posta uma SS dele, pra vermos a evolução...ele tem evoluído bem?

O Lotric estava evoluindo sim, mas... bom, você vai ver mais tarde o que aconteceu... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

Pela segunda vez consecutiva, um time de Manchester conquistou a UEFA Champions League. Dessa vez, o United derrotou o Olympique Marseille na decisão no Wembley, gol contra de Nicolas Nkolou, e venceu seu quarto título continental. Na Europa League, o Bayern Munique bateu o Liverpool também por 1 a 0, golaço típico de Arjen Robben.

banner_mezokovesd.png

O foco desse final de temporada era a Magyar Kupa, já que a NB II já estava praticamente garantida. Além disso, todos já diziam que já estávamos na decisão, já que o adversário da semifinal era o Szeged 2011, que está hoje na terceira divisão húngara. Sem dar chance para o azar, goleamos no Felso Tiszapart Stadion e praticamente encaminhamos nossa vaga. Questão apenas de ratificar em casa com o estádio quase vazio. Chegávamos novamente à decisão e, mais uma vez, contra o virtual campeão da NB I.

O Debrecen estava disputando o título com o Gyor e, com certeza, seria um adversário tão ou mais difícil do que foi o Újpest. Nós estávamos mais fortes que no ano passado, mas a contusão do Lotric e o desfalque de última hora do Leonov tiraram um pouco da nossa confiança. Mais de 17 mil torcedores, a maioria, claro, gritando Hajrá Loki. Um jogão, com tudo que tem direito. Callorda fez 1 a 0, Úr, substituto do Leonov, empatou de cabeça. O uruguaio colocou o Debrecen novamente na frente, mas Somália levou a partida para a prorrogação. Tive que substituir os dois laterais, cansados, e logo com três minutos, Sebe fez pênalti: 3 a 2. Todos para o ataque e Hamár, aos onze do segundo tempo, empatou pela terceira vez e a decisão foi para os pênaltis. Somália e Ekwueme desperdiçaram suas cobranças e ficamos com um novo vice.

20130609_jogos.jpg

O título da Liga era uma questão de tempo. Armazenamos uma gordura que era suficiente para conquistá-la até com antecedência. Acho até que o time sentiu um pouco a pressão pela proximidade do triunfo e vacilou em dois empates contra Kazincbarcika e Orosháza, mas, na frente da nossa torcida, vencemos o REAC e nos sagramos campeões.

20130609_classif.jpg

A decepção foi tão grande que quase entreguei o cargo depois da final da Magyar Kupa. Já estava com planos de deixar o clube no fim do meu contrato, mas, mesmo com uma noite mal dormida, resolvi ficar. Mas nem dirigi o time nos dois últimos jogos, deixei por conta do Sivák. Falta menos de um mês e minha situação está indefinida. Confesso que, em parte, por minha culpa. No início do mês passado, o presidente propôs a renovação por mais dois anos e eu pedi para esperar até o fim da temporada, preferia me concentrar nas decisões que tínhamos pela frente. Acho que o calendário dele não está funcionando muito bem, já que na semana retrasada, dois dias antes da decisão da Magyar Kupa, ele voltou com essa conversa. Dei uma resposta mal criada e saí da sua sala. Até hoje, terminada a temporada, ainda não fui procurado para uma nova conversa e o contrato termina no dia 30. Trabalharei até lá como se fosse continuar, mas, honestamente, não sei o que acontecerá. Só sei que, se me for oferecida outra vez a renovação, só aceitarei se tiver melhores condições financeiras para trabalhar. Do jeito que está fica complicado montar um time para disputar a primeira divisão e não cair novamente.

cantinho_sivak.png

O Lotric foi o grande destaque do time nessa temporada. Com apenas 18 anos, o garoto é muito consistente e determinado, foi o artilheiro da NB II e fez muita falta na final da Kupa. Para a próxima temporada, mesmo com a boa campanha, possivelmente teremos uma grande reformulação. O elenco já é enxuto e os cinco jogadores emprestados não devem continuar. Além disso, eu e o Vámosi já confirmamos nossas aposentadorias no final da temporada e, assim, o grupo ficará apenas com 19 atletas. Na verdade, não sabemos ainda nem se o professor ficará. Tivemos nossas diferenças nesses quase dois anos, mas apoio firmemente sua permanência.

20130609_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Lotric ter se lesionado, mas isso é o futebol, pelo menos bateu de frente com o Debrecen que é de Primeira Divisão e saiu com uma boa exibição. Na liga deu a lógica, mas acho que se continuar dá pra fazer algo na Primeira Divisao, problema é que as condições financeiras atrapalhariam tanto ao clube quanto a você, já que é bem complicado manter um bom orçamento em time pequeno e isso é um atributo que os times consideram muito caso mude de clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Título e promoção, ótimo. Mas acho que vocÊ se cobrou demais pela Copa, achei a reação desproporcionada. É complicado sentir o gosto da derrota dois anos consecutivos, mas o só de se manter chegando a final, eu acho que deveria de se preocupar tanto com a NB I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, que golpe a lesão do Lotric hein?! Ainda mais por ter sido séria =/

O título da liga estava garantido, parabéns! Uma pena a derrota na Magyar Cupa.

Estou curioso para saber o futuro do "fessor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Lotric ter se lesionado, mas isso é o futebol, pelo menos bateu de frente com o Debrecen que é de Primeira Divisão e saiu com uma boa exibição. Na liga deu a lógica, mas acho que se continuar dá pra fazer algo na Primeira Divisao, problema é que as condições financeiras atrapalhariam tanto ao clube quanto a você, já que é bem complicado manter um bom orçamento em time pequeno e isso é um atributo que os times consideram muito caso mude de clube.

Essa dificuldade financeira pode me fazer sair do clube, mas acho que dá pra fazer um bom trabalho na NB I. Mas tudo vai depender de se o presidente vai voltar a oferecer um novo contrato.

Bela temporada, ainda rendeu o título e a promoção.

O título estava bem encaminhado desde a metade do campeonato e conseguimos manter o ritmo, mesmo com o elenco reduzido.

Título e promoção, ótimo. Mas acho que vocÊ se cobrou demais pela Copa, achei a reação desproporcionada. É complicado sentir o gosto da derrota dois anos consecutivos, mas o só de se manter chegando a final, eu acho que deveria de se preocupar tanto com a NB I.

A reação desproporcionada foi do personagem, não minha. Eu acho que chegar na final duas vezes foi bastante bom para um time da segunda divisão, mas o Guttmann se cobra muito. Ainda tem o aspecto financeiro e essa decepção da derrota nos pênaltis se juntou.

Vixi, que golpe a lesão do Lotric hein?! Ainda mais por ter sido séria =/

O título da liga estava garantido, parabéns! Uma pena a derrota na Magyar Cupa.

Estou curioso para saber o futuro do "fessor".

Perdemos, simplesmente, o craque do time. Mesmo assim, conseguimos fazer um jogo igual com o campeão da NB I. Também estou curioso com o futuro... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo e acesso mais que merecido..

sera que tem espaço pra você em algum time maior que o atual já ?

Esse é o motivo principal que me faria continuar no Mezokovesd, acho que a reputação ainda não é suficiente para levá-lo para alguma coisa melhor.

titulo e acesso sensacionais, a equipe fez uam grande temporada, parabens

Valeu, Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada Bruno, pena ter perdido a final da copa mas era complicado contra o Debrecen, fez o possível.

P.S: como tá sua reputação como técnico ai no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não foi campeão da copa, mas fez um bom trabalho nas três competições que participou. O principal foi garantido, com o título do nacional.

Ficar no time e continuar o crescimento seria uma boa. Se pintar uma vaga num grande também não seria nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada Bruno, pena ter perdido a final da copa mas era complicado contra o Debrecen, fez o possível.

P.S: como tá sua reputação como técnico ai no jogo?

Perder nos penaltis é sempre decepcionante, mas o time foi lutador.

Acho a reputação ainda está nacional.

Por pouco não foi campeão da copa, mas fez um bom trabalho nas três competições que participou. O principal foi garantido, com o título do nacional.

Ficar no time e continuar o crescimento seria uma boa. Se pintar uma vaga num grande também não seria nada mal.

Por enquanto, o time está crescendo só dentro do campo, não como clube. Se continuar assim, fica difícil permanecer por muito tempo. Pintando uma chance num clube maior, acho que o "professor" não hesitaria muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

A aposentadoria de sir Alex Ferguson prometia um alvoroço no mercado de treinadores que não aconteceu. O escolhido para substituí-lo foi o português André Villas-Boas, que tinha acabado de ser demitido do Chelsea por não conseguir a classificação para a Champions League. Mas o troca-troca aconteceu depois da péssima campanha da seleção espanhola na Copa das Confederações. Del Bosque foi demitido e Pep Guardiola deixou o Camp Nou para ocupar seu lugar. Para lá, foi Roberto Mancini que deixou a vaga no City para Michael Laudrup, que havia saído do Bayern Munique. Enfim, no time bávaro assumiu Mirko Slomka, ex-Hannover.

banner_mezokovesd.png

Ainda não tinha minha situação resolvida quando a diretoria me informou quais seriam os orçamentos iniciais para a temporada 2013/14. Levei um susto com os €130m mensais disponibilizados para salários, umas cinco vezes o que tivemos no ano passado, principalmente porque não sei de onde tirarão esse dinheiro. As finanças não estão muito melhores, apesar de um aumento no novo patrocínio. Tivemos também uma mudanção no fornecedor de material esportivo, que trouxe mais um pouco de dinheiro e dois belos uniformes. As rendas de bilheteria devem aumentar, mas o clube está limitado a um estádio para 1200 pessoas, que não teve nem 50% de lotação nos dois anos em que estive aqui. Mesmo assim, por essa insinuação de que seriam mais ambiciosos, eu resolvi dar um voto de confiança à direção e ficarei no clube por mais um ano. Claro que com um considerável aumento de salário.

home.pngaway.png

Antes mesmo da renovação, mesmo sem saber ainda o que iria acontecer, já estava pensando em reforçar o time para disputar a primeira divisão. Já sabia que o Sivák e o Vámosi encerrariam suas carreiras e tínhamos cinco jogadores por empréstimo no elenco que podiam não permanecer. Assim, como já tínhamos um grupo reduzido, havia a necessidade de ir às compras. Ou, no nosso caso, a preferência era buscar jogadores em fim de contrato. Antes mesmo da chegada de alguém, já perdemos o El Basri. Apesar da torcida chiar um pouco, entendi que era bem interessante vender um jogador de 30 anos que chegou ao clube de graça e que, em seis meses, nos rendeu €60m. Mas, com isso, a posição de lateral direito passou a ser mais uma prioridade. Se é que dá pra usar esse termo, já que precisávamos de reforços em várias posições.

Para não me estender muito, foram dez novos jogadores. Roland Kunsági vem do REAC para fazer alguma sombra ao Rybansky, que passou a ser o capitão do time com a saída do Vámosi. Tivemos uma "invasão sérvia" com as chegadas do lateral Nenad Stjepic, do zagueiro Nikola Knezevic, do polivalente Borivoje Mladenovic e do meia esquerda Miljan Pavlov. Vamos ver se assim o Josovic não se sente mais tão sozinho. A contusão do Lotric, se serviu para alguma coisa, foi para que eu reforçasse o nosso ataque. Lubomir Gogolak será seu novo companheiro, enquanto Marcel Vavra chega para ser uma ótima opção. Fechando o pacote, três jogadores que já estavam conosco. Renovamos o empréstimo do Tchami e contratamos, em definitivo, o Hanzel e o Ekwueme. Ainda falta um ou outro jogador, mas vamos com esse grupo, pelo menos, até o meio da temporada.

20130719_transf.jpg

Como já está virando rotina, viajamos para fazer amistosos durante a pré-temporada. Dessa vez fomos mais longe, até a Bulgária e a Bielorússia, mas continuamos buscando adversários de primeira divisão. Os resultados pouco importam, principalmente porque os reforços ainda estavam se juntando ao grupo. Não considero que o time já esteja pronto para a disputa da Nemzeti Bajnokság I, que começa mais cedo que a NB II, e os primeiros jogos servirão para melhorar o entrosamento. Apesar de sermos considerados pela imprensa como candidatos ao rebaixamento, acredito no potencial desse grupo para brigar por posições na metade superior da tabela.

20130719_jogos.jpg

Lokomotiv (Plovdiv) | Cherno More | Chernomorets | Bate | Shakhter Soligorsk

cantinho_sivak.png

O professor ficou. Muito bom isso, ele tem feito um bom trabalho nesse período no Mezokövesd.

Depois da minha aposentadoria como jogador, tenho tido mais tempo para me dedicar ao planejamento e aos treinamentos. Junto com o professor Guttmann e com a permissão da diretoria, elaboramos uma reformulação na comissão técnica do clube. Alguns preparadores saíram, muitos entraram, especialmente alguns ex-atletas que, como eu, acabaram de pendurar suas chuteiras, casos do Toplenszki e do Géza Vlaszák. Com isso, esperamos que nosso time, cuja média de idade diminuiu bastante depois da chegada do professor, consiga a evolução que esperamos. Além disso, o clube está ampliando sua rede de olheiros e contratou um ucraniano, um mexicano e o ex-jogador da seleção nigeriana Isaac Okoronkwo.

20130719_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contrataçoes, principalmente do atacante Eslovaco e desse garoto Tcheco ai, ótima alternativa. Acho que dá pra fazer uma campanha razoavel na Liga, ou até surpreender, assim como na Magyar Kupa, ja que na ultima temporada fez bons jogos contra os maiores com um elenco mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o "fessor" ficou, será interessante ver como o time jogará na elite.

Acho que reforçou bem o time, com ctz passará longe do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contrataçoes, principalmente do atacante Eslovaco e desse garoto Tcheco ai, ótima alternativa. Acho que dá pra fazer uma campanha razoavel na Liga, ou até surpreender, assim como na Magyar Kupa, ja que na ultima temporada fez bons jogos contra os maiores com um elenco mais fraco.

O ataque é o setor mais forte do time, Lotric e Gogolak farão uma boa dupla de frente. Acredito que dá pra ir bem na NB I, mas vamos, a princípio, brigar pra ficar entre os seis primeiros.

Boas contratações, acho que o time vai além das suas expectativas.

Talvez, mas se, pela imprensa, ficaremos em 14º, qualquer coisa lá em cima é lucro.

Que bom que o "fessor" ficou, será interessante ver como o time jogará na elite.

Acho que reforçou bem o time, com ctz passará longe do rebaixamento.

Tenho certeza disso também, podemos brigar em cima com o time que montamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...