Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Teve um início irregular, mas acho que logo vem um bom perído de vitórias.

Espero que sim, precisamos de vitórias nessa segunda metade de temporada.

Inicio irregular, mas já conseguiu encaixar uma sequencia de vitórias. Dependendo de como correr a inter-temporada, pode aumentar a moral da equipe.

A inter-temporada vai ser importante, principalmente para recuperar os lesionados e, se der, contratar reforços.

A eliminação na Copa da Liga é aceitavel, já que pegou um grupo ja definido e pra dificultar o inicio de trabalho disputou partidas contra clubes maiores. Surpreendeu na Magyar Kupa, mas terá um adversário bem complicado pela frente, se perder pelo menos vai poder concentrar em melhorar a situação do time no Campeonato Hungaro e garantir uma posição segura.

Não estou preocupado, nesse momento, nem com a eliminação na Ligakupa nem com a Magyar. Acho fundamental apenas a recuperação na Liga e preparar o elenco para o próximo ano.

Fez o que tinha que fazer, recuperar um pouco da confiança e moral do time, agora é aproveitar esses 3 meses, pegar uns times toscos, meter goleadas, chegar com a moral lá em cima e quem sabe sonhar com dias melhores.

Boa sugestão de fazer amistosos com times fracos, mas pensei em conseguir uma grana com adversários maiores. Talvez arrume um meio-termo, vamos ver.

começou bem na medida do possível, conseguindo ganhar posições na liga. Mas o sorteio da copa complicou, vai pegar logo o Ferencvaros que é pedreira, mas quem sabe?

Como falei, não estou preocupado com a copa. Passar pelo Ferencváros é tarefa quase impossível, prefiro focar na liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Aê Trink, save promissor cara! Até hoje lembro daquele save teu, O Cidadão do Mundo! Grande save aquele. Bom, a Hungria parece um desafio interessante. Esse time aê parece que é pra brigar pela promoção pô, vai ser díficil mas time tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quando eu vi o 'ultimo jogo contra o Varas, parecia que estava 12x1 hahahha. Esta temporada temporada terá trabalho, parece que o seu time já mostra evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Trink, save promissor cara! Até hoje lembro daquele save teu, O Cidadão do Mundo! Grande save aquele. Bom, a Hungria parece um desafio interessante. Esse time aê parece que é pra brigar pela promoção pô, vai ser díficil mas time tem.

Todo mundo se lembra do Cidadão, isso é ótimo, sinal de que fiz direito.

Achei que fosse me estressar por jogar numa liga assim, jogadores com que não estou habituado, mas confesso que estou me divertindo. O time é bom, tinha como lutar por acesso, mas esse inicio foi muito ruim, teremos que subir muito a ladeira.

Nossa quando eu vi o 'ultimo jogo contra o Varas, parecia que estava 12x1 hahahha. Esta temporada temporada terá trabalho, parece que o seu time já mostra evolução.

Pow, se tivéssemos vencido assim, podia dizer que o time já estava pronto!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu recuperar um pouco a equipe, mas será que vai ter tempo e jogos suficiente para brigar pela subida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu recuperar um pouco a equipe, mas será que vai ter tempo e jogos suficiente para brigar pela subida?

Eu não conheço o campeonato húngaro, não sei se é equilibrado mas, pela diferença de pontos, até é possível. Mas não penso nisso ainda, primeiro em equilibrar o time.

Já se nota o punho do treinador nessa série de jogos, acredito que daqui para a frente ainda se evidencie mais.

Ainda não deu tempo pra isso, mas estamos entrando no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

Deu a lógica e Lionel Messi foi escolhido o vencedor da FIFA Ballon d'Or. Além disso, o argentino foi fundamental para que o Barcelona conquistasse o Mundial Interclubes, batendo o Santos na final por 4 a 0, com três gols de Villa e um de Pedro.

banner_mezokovesd.png

Aproveitamos a longa parada de inverno para ajustar melhor o elenco e ganhar dinheiro. A situação financeira do clube não é das melhores. Assumi com um balanço positivo de mais de €120m e hoje estamos com €20m negativos. Temos poucas fontes de renda, a torcida nunca enche o pequeno estádio de 1200 lugares e nem as vendas do Ficsor, Lakatos e Ragó foram suficientes para melhorar a situação. Correndo o risco de interromper o aumento de motivação que conseguimos no final do ano, resolvi marcar uma pequena excursão para a Áustria, onde fizemos quatro amistosos contra equipes da primeira divisão. Os resultados foram melhores do que eu esperava: vencemos o SK Sturm Graz, empatamos com FC Admira e SC Wiener Neustadt e só perdemos para o SV Mattersburg. Tirando a derrota, até que fizemos partidas equilibradas com times superiores ao nosso.

20120215_jogos.jpg

Realizamos também outros dois amistosos contra equipes de divisões inferiores aqui da Hungria. Faltou um pouco de vontade, sobrou indolência, mas vencemos tanto o Veresegyház quanto o Szajol. Ainda não pude escalar o time que, hoje, considero ideal, já que o Bagi acabou de ser liberado pelo Departamento Médico, não participou de nenhum dos amistosos. mas, em condições, ele é titular da minha zaga. Por causa das limitações financeiras, não consegui reforçar o elenco como eu planejava mas só o retorno dos lesionados já foi fundamental para aumentar minha expectativa por uma reação no returno.

cantinho_sivak.png

Pelas conversas que tive com o professor, estava esperando vários reforços na janela de transferências. Nada feito. Sem dinheiro, vieram apenas, por empréstimo, o volante romeno Mure?an e o lateral argelino Fayçal Abdat. Com os dois mas, principalmente, com a volta do Ur, do Bagi, do Elek e do Nagy, estamos com um elenco bem mais completo. Houve jogos em que o treinador teve que improvisar na defesa, já que não tínhamos jogadores suficientes para a posição. Pena que o argelino, mal chegou, já se contundiu.

20120215_relatorio.jpg

Logo mais, vamos para o estádio para enfrentar o Ferencváros pela Magyar Kupa. Quer dizer, eu vou para assistir a partida, já que tenho sido muito pouco relacionado pelo novo treinador. Apesar da imprensa nos colocar como azarões para esse confronto de quartas de final, o fato é que vamos para vencer. Claro, será muito difícil, mas não podemos entrar em campo já derrotados. Ainda mais porque, quanto mais avançarmos, maiores serão as premiações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita desafio, esse começo tá dureza!

Vai ter que rolar mta feitiçaria pra subir esse time hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita desafio, esse começo tá dureza!

Vai ter que rolar mta feitiçaria pra subir esse time hehehe.

O desafio é interessante. O time é bom, teve uma fase inicial muito ruim, mas tem como melhorar. Só não sei se ficou tarde demais para brigar pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado controlar equipes pequenas financeiramente, até pelo que você falou, não há fontes de renda então a tendência do orçamento é ir caindo. Acho que deu pra preparar a equipe pros próximos jogos, com os dois novos reforços, a tendência é que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado controlar equipes pequenas financeiramente, até pelo que você falou, não há fontes de renda então a tendência do orçamento é ir caindo. Acho que deu pra preparar a equipe pros próximos jogos, com os dois novos reforços, a tendência é que melhore.

Complicado, não estou muito habituado a trabalhar nesses clubes em que o dinheiro é um assunto fundamental. Sempre tive o suficiente e certamente terei que quebrar bastante a cabeça antes do inicio da próxima temporada.

Gostei da contratação do lateral argelino. Seu adjunto gostou bastante dele também, hein?!

Será útil por ser polivalente.

Ele joga em todas as posições da defesa, mas, pra mim, é muito baixo pra ser zagueiro. De qualquer forma, vai ser útil sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, clona essa lateral argentino aê, melhor em todas as posições da zaga :worshippy:

E as finanças são fodas mesmo, mas só deixa o save mais interessante pra ver tu penar :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, clona essa lateral argentino aê, melhor em todas as posições da zaga :worshippy:

E as finanças são fodas mesmo, mas só deixa o save mais interessante pra ver tu penar :parabens:

Argentino não, argelino!!!

E você tem essa mania de querer me ver ralar, impressionante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentino não, argelino!!!

E você tem essa mania de querer me ver ralar, impressionante!!!

Pô mano, fazer o que né! ASUHSAHUASHUASHUUHAS

E juro que li argentino kk' :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, fazer o que né! ASUHSAHUASHUASHUUHAS

E juro que li argentino kk' :hahaha:

Faz parte!

Vai ter um começo complicado enfrentando um dos maiores times do pais, o Ferencvaros!

Começo de ano, você quer dizer, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

O Ferencváros se sagrou campeão da Ligakupa ao bater o Pécs na decisão. Os Águias Verdes chegaram à final depois de passar pelo Videoton, atual campeão húngaro.

banner_mezokovesd.png

Quem viu o Mezokövesd em outubro do ano passado, não acredita que esse de hoje é o mesmo time. Na minha estreia, tínhamos um time que a bola queimava nos pés dos nossos jogadores, que perdia gols ridículos com a mesma facilidade que os dava para o adversário. O time de hoje goleia, vence adversários da primeira divisão, consegue viradas importantes e vence o maior rival na casa dele. Vence sete das onze partidas que disputou nesse ano. Sai da 14ª e chega à 5ª posição na NB II. Tudo isso, basicamente, por causa de uma mudança de atitude.

20120422_jogos.jpg

Finalmente, também, estou podendo escalar o melhor que temos. Só nos últimos jogos que perdemos nossa dupla de área titular, mas Bagi e Sebe entraram bem. Se não fossem os vacilos, como os empates em casa contra DVSC II e Kazincbarcika, poderíamos estar muito mais próximos do líder. Faltam seis rodadas e o Nyíregyháza está muito próximo do acesso. Para nós, mesmo com a fantástica reação desse ano, ficou muito difícil tirar os nove pontos que nos separam da liderança. No entanto, a surpreendente classificação na Magyar Kupa nos deixa ainda na briga pela conquista de um título nessa temporada.

20120422_classif.jpg

Surpreendente também para mim foram as conversas que tive com alguns dos jogadores do elenco. Eu sei que o Mezokövesd era considerado favorito para o acesso, mas o péssimo início estragou esses planos. Não entendi, então, porque eles vieram a mim reclamar que o time estava abaixo do que podia render. Eles não estavam vendo a clara e evidente ascensão do time? Se estamos aquém do que podemos, é graças ao que eles fizeram no começo da temporada. Ou não fizeram, no caso. Conversamos, como sempre faço quando um jogador me procura, mas não gostei dos questionamentos e já estou com o pé atrás com esses quatro.

cantinho_sivak.png

Impressiona a mentalidade ofensiva do nosso treinador. Não importa se jogamos em casa ou fora, se o adversário é mais forte ou fraco, o time joga para a frente sempre. Na goleada sobre o Honvéd II, depois dos seis gols no primeiro tempo, o time deu aquela arrefecida natural, mas o professor estava nervoso na beira do gramado, mandando o time atacar, agredir e ampliar o placar. Às vezes, isso beira a irresponsabilidade. Fizemos 4 a 1 no Ferencváros, muito graças a termos ficado com um jogador a mais em campo desde os 36 minutos e ficamos muito próximos da classificação. No Albert Flórián Stadion, o normal seria montar um esquema mais defensivo, uma retranquinha básica, mas não. Ainda fizemos 1 a 0 e continuamos no ataque. Eles viraram para 2 a 1 ainda no primeiro tempo e nem isso motivou uma mudança. Só depois do terceiro gol que o professor trouxe o time um pouco para trás. Já nos acréscimos, quando o Szántai evitou que a decisão fosse para os pênaltis, ele se virou para mim e perguntou, com um sorrisinho irônico: "Viu porque eu não recuo o time?"

20120422_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o Ferencváros em casa, surpreendeu! O time parece que mudou bastante, acho que faltavam apenas algumas engrenagens pro time se acertar de vez. Parece que a mentalidade ofensiva está dando certo, pena que alguns jogadores não reconhecem isso. Quando trouxer os seus reforços, pelo que o time vem apresentando agora, a tendencia é melhorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultados magníficos. Pena que o treinador anterior deixou o time na lama, senão a classificação estaria mas próxima. E que goleada sobre o Ferencvaros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bastante complicado, como era de se esperar, mas nesses últimos jogos atropelou todo mundo,

e se recuperou bem! Se continuar assim é caixa na certa. haha

E, boas contratações, me parece boas peças para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube está reagindo numa hora importante. Conseguiu uma sequência de vitórias bastante boa após o confronto contra o Ferencváros e acho que a Copa se torna uma alternativa de título ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...