Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Creio que se esses reforços que o Geri sugeriu chegarem mesmo, pode ser que faça bem bonito no restante dos campeonatos, pois mesmo enfrentando problemas de lesao e convocaçao de alguns jogadores, o time vai muito bem na Liga e os reservas tão dando conta do recado nas demais competições.

Acho que dá pra conquistar uma dobradinha hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Disputa acirrada pela liderança, isso deve ser mater até o final (espero que sim, pra dar mais emoção hahaha).

Espero que a gente dispare! :heh:

Creio que se esses reforços que o Geri sugeriu chegarem mesmo, pode ser que faça bem bonito no restante dos campeonatos, pois mesmo enfrentando problemas de lesao e convocaçao de alguns jogadores, o time vai muito bem na Liga e os reservas tão dando conta do recado nas demais competições.

Acho que dá pra conquistar uma dobradinha hein ?

Dobradinha?! Calma, uma coisa de cada vez. Esses dois reforços cairão bem no elenco.

Disputa pela liderança aciradiiisima

Yao jogando muito

Já esperava que o Yao se destacasse. Ele começou devagar, mas já deslanchou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube está bem. Perdeu para os concorrentes diretos, mas os tropeços deles também possibilitaram que você terminasse encostados nos líderes até o fim do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube está bem. Perdeu para os concorrentes diretos, mas os tropeços deles também possibilitaram que você terminasse encostados nos líderes até o fim do mês.

Jogamos com os dois fora de casa, o que faz com que as derrotas possam ser encaradas como normais. O importante é

Bons resultados, se pressionar o Debrecen um pouco mais vai acabar pegando a liderança.

O jogo do returno, em casa, pode decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

O Corinthians, depois de quatro anos seguidos terminando o Campeonato Brasileiro na 3ª colocação, conquistou o título de 2014 e, de quebra, interrompeu a sequência do seu rival, São Paulo. Os destaques do Timão são o veterano meia Alex, que marcou 17 gols e deu 13 assistências, e o artilheiro Willian, com 27 gols.

banner_mtk.png

Doze vitórias seguidas em partidas tanto pela OTP Bank Liga quanto pelas duas Copas e estávamos, como dizem, voando em céu de brigadeiro. Assumimos a liderança na Liga, terminamos a fase de grupos da Ligakupa em primeiro no grupo B, com 100% de aproveitamento e avançamos na Magyar Kupa. Os resultados estavam acontecendo, mas ainda somos um time que divide posse de bola com o adversário, qualquer que seja, e que está se valendo da qualidade dos atacantes. Sentia que, no dia em que eles não estivessem inspirados, nós sofreríamos. Assim foi nas últimas quatro partidas antes da parada de inverno: empate sem gols com o Mezokövesd em casa, derrotas feias para Gyõr e Debrecen e uma vitória sofrida na partida de volta da Magyar Kupa. Precisamos aproveitar essa parada de dois meses para analisar onde podemos melhorar para não ser tão dependente apenas do nosso ataque.

20141213_jogos.jpg

Videoton FC | Nyíregyháza Spartacus FC | Pécsi Mecsek FC | Újpest FC | Bodajk FC Siófok | Szolnoki MÁV FC

Budaörsi SC | Pápa FC | Haladás FC | Videoton FC | Pécsi Mecsek FC

Kaposvári Rákóczi FC | Mezokövesdi SE | Gyori ETO FC | Debreceni VSC | Mezokövesdi SE

O problema é que agora não dependemos só de nós para conquistar o título. Com as sete vitórias seguidas na Liga, conseguimos até abrir uma boa vantagem na liderança, o Újpest tinha ficado um pouquinho para trás e parecia que a disputa seria apenas com o Debrecen. Mas perdemos duas vezes, fomos ultrapassados e permitimos a formação do trio novamente. Ainda acho que o Újpest não chega mas, para isso, precisaremos ganhar deles em casa. Para passar o Debrecen, no entanto, não podemos vacilar e temos que esperar por tropeços. Nas Copas ainda estamos na briga. Passamos no limite pelo Mezokövesd na Magyar Kupa e serão eles também nossos próximos adversários na Ligakupa.

20141213_classif.jpg

cantinho_geri.png

Você olha para as estatísticas e fica fácil dizer quem são os destaques nessa primeira metade de temporada: Yao, com 20 gols e sete assistências, e Vavra, com 15 gols e cinco assistências. Além deles, Hendricks e Kaimbi estão muito bem também como garçons. O quarteto ofensivo tem funcionado a contento e é o principal responsável por nossa boa campanha até agora. Mesmo assim, ainda estamos buscando agregar valor ao elenco. Como tinha dito, estávamos procurando por dois atacantes para compor e já achamos. O argelino Brahim Khiati já chegou e o outro vem em janeiro. Além deles, um negócio de ocasião: Krisztián Adorján, começou na Akademia do MTK e estava sem contrato com o Liverpool desde julho, quando tentamos sua contratação, sem sucesso. Fizemos uma nova tentativa agora no início de dezembro e o jogador, que sempre era chamado para as seleções de base e recentemente foi convocado para a seleção principal, topou e reforça nosso grupo. Além desses três, temos mais dois jovens jogadores africanos acertados para chegar na abertura da janela de inverno. O problema vai ser segurar nossos próprios atletas que devem sofrer assédio de mercados mais fortes.

20141213_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, essas 2 derrotas foram bem ruins, ainda mais por ter caído na classificação. Mas 1 ponto é pouca coisa, o "Fessor" vai botar esse time nos eixos novamente.

Bom de bola esse Adorján, promete bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas derrotas pesaram um pouco, só que você tem totais condições de passar o Debrecen na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá as duas derrotas custaram a liderança,mas ainda tá na cola do Lider,Yao e o Vavra tão muito beem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, essas 2 derrotas foram bem ruins, ainda mais por ter caído na classificação. Mas 1 ponto é pouca coisa, o "Fessor" vai botar esse time nos eixos novamente.

Bom de bola esse Adorján, promete bastante.

O Adorján é promissor mesmo. O problema é que a posição dele é MA©, que não temos exatamente no nosso 4-2-4, teremos que adaptar.

Essas duas derrotas não foram nada boas, mas ainda está na cola do Debrecen e, a qualquer deslize deles, pode tomar a liderança.

As derrotas não estavam nos planos e agora temos que esperar tropeços.

Essas duas derrotas pesaram um pouco, só que você tem totais condições de passar o Debrecen na tabela.

Temos condições sim, mas não dependemos só de nós. Mas, se eles derem um vacilo, nós passamos.

Bá as duas derrotas custaram a liderança,mas ainda tá na cola do Lider,Yao e o Vavra tão muito beem

Essa dupla já prometia quando contratei e só estão confirmando todas as minhas esperanças. Estão sendo fundamentais na boa campanha que estamos fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parece que o time relaxou quando dormiu na liderança, mas olhando pelo lado positivo, com essas derrotas você pôde ver, definitivamente, onde a equipe está errando, e reforços devem corrigir isso para o próximo turno. Esse argelino ai é veloz, pode ser uma valvula de escape pra quando o jogo estiver truncado e ele criar uma jogada individual, alternativas são sempre boas.

Acho que dá pra fazer bonito ainda nas três competições, vamos ver se o elenco suporta essa pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bruno, atualizado na leitura.

Mudou de clube durante o campeonato, mas acho que tomou a decisão certa. No MTK está fazendo um ótimo trabalho, acho que dá pra brigar pelos 3 títulos. Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parece que o time relaxou quando dormiu na liderança, mas olhando pelo lado positivo, com essas derrotas você pôde ver, definitivamente, onde a equipe está errando, e reforços devem corrigir isso para o próximo turno. Esse argelino ai é veloz, pode ser uma valvula de escape pra quando o jogo estiver truncado e ele criar uma jogada individual, alternativas são sempre boas.

Acho que dá pra fazer bonito ainda nas três competições, vamos ver se o elenco suporta essa pressão.

Pior que ainda não consegui entender os motivos do time não estar jogando como eu quero. Menos mal que, mesmo assim, estamos fortes na disputa. O Khiati parece ser um jogador interessante mas por enquanto o titular ainda é o Kaimbi.

Opa bruno, atualizado na leitura.

Mudou de clube durante o campeonato, mas acho que tomou a decisão certa. No MTK está fazendo um ótimo trabalho, acho que dá pra brigar pelos 3 títulos. Sorte ai!

Aquela venda do Lotric acabou com meu tesão no Mezokovesd. O MTK é maior e dá mais condições de ganhar títulos.

debrecen não te deixa passar ehuehuee

ta indo muito bem, aquela sequencia foi fenomenal...

A seqüência foi impressionante mesmo e o Debrecen é o time a ser batido na Hungria. Não importa que não consigamos vencê-los, só basta ficar na frente no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

O futebol inglês continua em alta. Depois do título do English Team na Copa do Mundo do Brasil, o Manchester United conquistou o bicampeonato do Mundial Interclubes ao derrotar, tranquilamente, o ES Tunis por 5 a 0, gols de Moussa Sissoko, Chris Smalling, Ollie Jarvis, Berbatov e Nani.

banner_mtk.png

A parada de inverno foi de muito trabalho físico e algum trabalho de bastidores. Alguns reforços já estavam acertados e chegaram em janeiro, mas minha maior dificuldade foi manter afastados os clubes interessados nos nossos destaques. Chegaram propostas pelo Yao, pelo Jabbie e pelo Szekeres, todos jogadores chave no meu time, e rechacei de cara. A preocupação era que, com os africanos, tivemos que fazer contratos com cláusulas de rescisão relativamente baixas para clubes estrangeiros mas, felizmente, nenhuma proposta chegou perto delas. A janela de transferências ainda não fechou, mas estou confiante de que conseguiremos manter o elenco até, pelo menos, o final da temporada.

20150218_jogos.jpg

FC Basel | Grasshopper-Club Zürich | FC Wohlen | FC Aarau

A intertemporada foi encerrada com uma viagem à Suíça, onde fizemos quatro amistosos. Abrimos contra o forte Basel, numa partida curiosa. Na conversa com os jogadores no vestiário antes do início do jogo, disse para eles não se preocuparem muito com o resultado, que era apenas um amistoso. Eles levaram muito ao pé da letra e entraram em campo completamente relaxados e sofremos, de cara, três gols. No intervalo, consertei meu erro, motivei os jogadores e chegamos ao empate, num confronto bastante movimentado. Os quatro jogos serviram para observar os novos contratados e ajustar algumas coisas que foram erradas na primeira parte da temporada. Hoje já começamos uma decisão com a primeira partida das quartas de final da Magyar Kupa contra o Vác. Em seguida, voltamos a enfrentar o Mezokövesd duas vezes, uma pela Ligakupa e outra pela NB I.

cantinho_geri.png

Depois do Adorján e do Khiati, o clube acertou com mais três reforços. O melhor deles, pelo menos foi o que pareceu nesses primeiros dias, é o zagueiro camaronês Junior Kitumba. Ótimo no jogo aéreo, muito bom marcador e ainda excelente cobrador de faltas, já seria titular na reestreia, se não tivesse se contundido contra o Aarau. Mas em três semanas ele já deve estar pronto para jogo. Além dele, chegaram o volante suazi Reagan Mamba e o atacante iraniano Amir Moradi. Agora, com certeza, temos um elenco bastante equilibrado, com opções para todas as posições, e estamos prontos para a batalha que será a segunda metade da temporada. Digo mais, se conseguirmos manter esse grupo, temos time para dar alegria ao MTK pelos próximos anos.

20150218_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a direcção se mete nos negócios e vende jogadores se a autorização do treinador é mau. Mudaste-te para o MTK e estás na luta pelo título, depois de algum tempo de jejum do clube. Será desta que volta a ser campeão?

Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem e acho que pelo menos 2 desses jovens serão mitos no futuro.

E que sem noção esse jogo contra o Basel ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver é que está aproveitando muito o mercado de newgens no jogo. O seu ataque está ficando com um bom nível e se o clube tiver uma boa condições de treinos dá pra desenvolver todos eles muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a direcção se mete nos negócios e vende jogadores se a autorização do treinador é mau. Mudaste-te para o MTK e estás na luta pelo título, depois de algum tempo de jejum do clube. Será desta que volta a ser campeão?

Vamos!

O MTK tem que voltar a vencer, conquistar títulos e espero que seja com o Guttmann.

Ótimas contratações, jovens e mto bons!

Investindo no futuro do MTK!

como já falaram,3 bons reforcos

É verdade! Tomara que encaixem bem no time.

ótimas contratações principalmente o Mamba e o Kitumba vão brilhar no seu time

O Kitumba já está pronto, entra no time assim que sair do departamento médico. O Mamba ainda pega banco do Jabbie, que é ótimo volante.

Contratou bem e acho que pelo menos 2 desses jovens serão mitos no futuro.

E que sem noção esse jogo contra o Basel ^^

Totalmente sem noção. Começou o jogo e parecia que íamos tomar uma goleada histórica, só tinha um time em campo, mas voltamos mais ligados do intervalo.

Acho que vários desses newgens serão muito bons, tomara que consiga mantê-los no MTK pelo menos na próxima temporada.

gostei dos reforços, time ficou ainda mais forte

será que agora belisca uma tacinha ?

O foco é a Liga, única que dá vaga pra Champions League. Mas, se rolar uma das Copas, ótimo também.

Bom ver é que está aproveitando muito o mercado de newgens no jogo. O seu ataque está ficando com um bom nível e se o clube tiver uma boa condições de treinos dá pra desenvolver todos eles muito bem.

Tem que aproveitar, já que é complicado trazer jogadores de renome. A política de reforços tem que ser essa, investir nos jovens e até ganhar uma grana com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...