Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Com os reforços que trouxe acho que o time fará uma campanha bem consistente essa temporada, ainda mais porque se algum jogador se lesionar, terá peças de reposição capazes de substituir. Sorte ai na temporada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que contratou bem com essa grana que recebeu para a temporada.

Dentro do possível, os reforços foram interessantes. Espero que entrosem bem com o resto do elenco.

não conheço ninguem,mas esse ano leva facil

Era querer demais que alguém conhecesse um reforço de time da Segundona húngara! :heh:

teve uma pre temporada complicada hein, vamos ver se consegue fazer uma boa temporada

Complicada porque resolvi enfrentar adversários mais fortes para ganhar uma graninha. Mas, pelos times, os resultados foram bons.

Com os reforços que trouxe acho que o time fará uma campanha bem consistente essa temporada, ainda mais porque se algum jogador se lesionar, terá peças de reposição capazes de substituir. Sorte ai na temporada :)

Com certeza o elenco está mais equilibrado do que aquele que eu encontrei. E ainda com mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez bons negocios, conseguiu vender bem e repôs a altura, creio eu. Não dá pra prever muita coisa com amistosos, mas acho que o elenco ficou mais forte esse ano, e levando em consideraçao o ano passado, dá pra fazer uma campanha legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço ninguém, mas esse ano ningém para o Zsóry.

Não entendo essa mania de vocês quererem conhecer todos os reforços! :heh:

Esse ano vamos com tudo!

Acho que fez bons negocios, conseguiu vender bem e repôs a altura, creio eu. Não dá pra prever muita coisa com amistosos, mas acho que o elenco ficou mais forte esse ano, e levando em consideraçao o ano passado, dá pra fazer uma campanha legal.

Alguns jogadores eu vendi bem mesmo, até me surpreendi, não esperava conseguir, por exemplo, 9m em um deles. Os resultados dos amistosos não dizem realmente muito, a não ser que você seja goleado em todos, porque aí baixa a moral dos caras. De resto, podemos ir bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem nas condições dadas pela diretoria.

Esse atacante Lotric, só 17 anos e já me parece mto bom, pena que não deve evoluir mto, 0,5* segundo seu adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma mudada boa no elenco e agora deve tá do jeito que você quer.

Considerando o final da temporada passada, essa deve ser cheia de sucessos para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem nas condições dadas pela diretoria.

Esse atacante Lotric, só 17 anos e já me parece mto bom, pena que não deve evoluir mto, 0,5* segundo seu adjunto.

Não dá pra confiar muito nesse adjunto, ele já errou algumas vezes. Mas o Lotric é bem bonzinho sim, um dos melhores reforços.

Deu uma mudada boa no elenco e agora deve tá do jeito que você quer.

Considerando o final da temporada passada, essa deve ser cheia de sucessos para o time.

Dessa vez, se não subirmos, a culpa é do treinador. Mesmo com as dificuldades financeiras, eu contratei o que eu precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Fez uma temporada muito boa de recuperação, mas não dava para ser campeão na liga. Na Copa chegou longe, mas o Ujpest não deixou o azar aparecer e levou a dobradinha.

Bruno, me diz uma coisa, por favor. Neste save vai usar algum editor para achar jogadores, ou vai ser apenas na base dos olheiros e de suas capacidades de buscar talentos?

Creio que nesta tempora seu time tem tudo para ser promovido, o único problema é acertar o entrosamento e levar um pouco menos de gols, pois o ataque foi fulminante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balançou na pré temporada mas é até perdoável já que contratou muito

tem que voltar ao ritmo de antes ou até melhor que o título deve estar nas suas mãos esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei uqe tinha contratatado mais gente pelo título da postagem. Acho que melhorou o elenco vice-campeão, deve dar para sobrar e subir, a grande concorrência vai ser mesmo é com quem desceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Fez uma temporada muito boa de recuperação, mas não dava para ser campeão na liga. Na Copa chegou longe, mas o Ujpest não deixou o azar aparecer e levou a dobradinha.

Bruno, me diz uma coisa, por favor. Neste save vai usar algum editor para achar jogadores, ou vai ser apenas na base dos olheiros e de suas capacidades de buscar talentos?

Creio que nesta tempora seu time tem tudo para ser promovido, o único problema é acertar o entrosamento e levar um pouco menos de gols, pois o ataque foi fulminante.

Faltou pouco na temporada passada, mas acredito que a próxima será nossa. Não estou muito preocupado com a defesa enquanto o ataque estiver fazendo mais gols. Era assim que Béla Guttmann via futebol e estou tentando repeti-lo. Até porque é praticamente impossível, com um time nesse nível, montar um time tão completo.

Estou usando o FM Scout sim. O tempo é curto e me preocupo mais com táticas e psicológico. Mas tenho usado muito menos que em versões anteriores do FM, estou confiando mais na minha percepção.

Gostei das contratações e seu time deu uma bela arrancada.

A tendência é que as contratações melhorem ainda mais o time que arrancou na temporada passada.

balançou na pré temporada mas é até perdoável já que contratou muito

tem que voltar ao ritmo de antes ou até melhor que o título deve estar nas suas mãos esse ano

Adversários mais fortes e falta de entrosamento. E, mesmo assim, estávamos vencendo quase todos os amistosos até os minutos finais. Certeza de que quando chegarem os jogos oficiais, o time vai estar pronto.

Achei uqe tinha contratatado mais gente pelo título da postagem. Acho que melhorou o elenco vice-campeão, deve dar para sobrar e subir, a grande concorrência vai ser mesmo é com quem desceu.

Mas foi bastante, dez reforços, além do Bene que voltou de empréstimo. Ou seja, um time inteiro. O elenco tem tudo para sobrar, pelo que eu vi na temporada passada. Mesmo porque fizemos jogo duro até com o povo da primeira divisão.

Esses dois últimos dias foram bem complicados no trabalho, mas acredito que amanhã a noite já consigo postar a primeira parte da temporada. Desculpem o atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

O mercado mundial de transferências ferveu nesse início de temporada, com várias negociações que ultrapassaram a barreira dos €20M. Entre elas, estão as saídas de Milos Krasic do Juventus e Marouane Fellaini do Everton para o Chelsea, Leandro Damião do Internacional para o Liverpool, Domenico Criscito do Zenit e Milan Badelj do Sevilla para o Manchester United e Arda Turan do Atletico de Madrid para o Manchester City.

banner_mezokovesd.png

Há exatamente um ano atrás, eu estava correndo atrás de emprego, enviando curriculum, prestes a ser convidado para dirigir o Mezokövesd. Hoje estou comemorando mais uma vitória, a 11ª em 16 partidas nessa temporada, e a liderança da NB II. Se lembrar de quando cheguei no clube, terra arrasada, zona de rebaixamento, nem parece o mesmo. O ambiente é outro e a confiança é alta. Às vezes beira a indolência e tenho que puxar algumas orelhas. O fato é que o Mezokövesd de hoje é aquele que esperavam no início da temporada passada, mas que o treinador anterior conseguiu afundar.

20121028_jogos.jpg

Tenho conseguido, inclusive, revesar bastante o elenco, parece até time grande. Nas primeiras rodadas da Magyar Kupa e na maioria dos jogos da Ligakupa, estou escalando um time praticamente todo reserva, poupando os titulares para a Liga, tentando guardá-los também para a metade decisiva da temporada. A estratégia tem funcionado razoavelmente bem e tivemos até goleada dos reservas sobre o Kozármisleny. Os titulares venceram oito das dez partidas da NB II, onde já abrimos cinco pontos na liderança. E não é só isso, vamos passando por cima. O Százhalombatta era líder quando fizemos 4 a 1 neles. Mesma coisa na vitória sobre o Tuzsér. Há um ano atrás, assumi o time na 14ª posição precisando de recuperação. Hoje são os adversários que correm atrás.

20121028_classif.jpg

cantinho_sivak.png

O professor Guttmann chegou há um ano prometendo um time ofensivo e vistoso e já havíamos tido uma prova disso na temporada passada. O time desse ano continua no mesmo caminho e só ficamos sem marcar gols em uma partida. E o ataque melhorou ainda mais. Acertamos em cheio na contratação do Lotric, o moleque é bom de bola. Já marcou nove gols e deu outros cinco para os companheiros. Quem agradece, além da torcida, é o Hamar, que já é o vice-artilheiro. A defesa tem sofrido mais gols do que esperamos, mas, como dizia o Feiticeiro, "não me desgosta nada que o adversário marque três ou quatro gols desde que a minha equipa marque quatro ou cinco". Essa é a filosofia também desse nosso time e estamos indo muito bem, obrigado, com ela.

20121028_elenco.jpg

O único problema que tivemos foi com a adaptação do Josovic. O garoto sentiu saudades de casa, não sei exatamento o que houve, já que a conversa com o professor Guttmann foi particular. Até compreensível para um garoto que nunca tinha saído da Sérvia, e ele foi autorizado a passar um tempo em casa. A dificuldade é que, ao mesmo tempo, tivemos a lesão do outro jogador contratado para a posição, o Pravkin, e tivemos, novamente, que improvisar o Gálosi na lateral esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que campanha ein... E gostei dessa filosofia, pena que ela é restrita para poucos times.

A intenção é manter essa filosofia de jogo ofensivo durante o save inteiro, independente do time para onde o Guttmann for.

Eita, que turbinada que deu no time hein!? hahaha

O que exatamente vc mudou?

Não mudou nada, além das peças. Os reforços foram muito importantes para continuar a reação que o time teve na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É bom ver que manteve o pique e a a equipe vem jogando um futebol que está muito além da divisão, espero que mantenha-se assim quando chegar no topo húngaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo começo, a equipe veio com tudo. Muito bom ver essas goleadas, mostra seu ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o time deve terminar o ano numa situação excelente.

Está muito bem no campeonato nacional e com o desempenho da temporada passada, dá pra sonhar com a copa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver que manteve o pique e a a equipe vem jogando um futebol que está muito além da divisão, espero que mantenha-se assim quando chegar no topo húngaro.

Sempre o meu objetivo no FM nessas divisões inferiores é tentar montar um time que possa disputar a divisão acima dela. Pelo menos é isso que eu normalmente faço quando jogo na Inglaterra, por exemplo. Acho que consegui agora e esse time podia, tranquilamente, estar jogando a primeira divisão. O problema agora é outro.

simplesmente voando, lindo mesmo

time mostrou que a pré temporada só faltou mesmo o entrosamento

Começamos muito bem mesmo, resta manter ou até melhorar até o final.

Que ótimo começo, a equipe veio com tudo. Muito bom ver essas goleadas, mostra seu ótimo trabalho.

Ao contrário do que eu normalmente faço, montei um time com a mentalidade bastante ofensiva e as goleadas são consequência. Quase sempre jogos de muitos gols.

ótima sequência, excelente! Pra mostrar a que veio no campeonato, segue nesse ritmo aí, ganha o campeonato e vaza.

Moral > :yeeeaaahhh:

Estou pensando nisso, em sair no fim da temporada, mesmo subindo. A questão financeira está pesando muito.

Provavelmente o time deve terminar o ano numa situação excelente.

Está muito bem no campeonato nacional e com o desempenho da temporada passada, dá pra sonhar com a copa também.

Dá pra sonhar com as Copas sim, mas a primeira intenção é subir o time. Encaminhando isso, vamos pensar nas outras competições.

Galerinha,

Feliz ano novo a todos. Que 2012 seja ainda melhor que esse ano e com muito FM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um pouco de trabalho na pré temporada vencendo apenas uma partida de 4 no total, mas na hora H quando o time teve que corresponder conseguiu plenamente e tá fazendo uma linda campanha no campeonato. time ta voando e marcando muitos gols, são de times assim que jogam pra cima, sem medo de tomar gol que eu gosto de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...