Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Valeu pelas dicas, pessoal!

E comprei um mouse gamer sábado, que ficou BEM mais fácil pra jogar...hehehe

Estou indo bem com o Sven, melhorando meu jogo e tentando não passar raiva com os companheiros de equipe (estou aprendendo a me virar sozinho e puxar como tank)...

Sei que é foda reclamar do time neste nível, mas PQP, como tem nego burro! Seguindo a dica dada aqui, lá vá eu mesmo de Sven comprar ward e sair wardando, porque sujeito joga de suporte e não serve nem pra wardar o mapa...

¬¬

Além do quê, joguei o último jogo com uma dupla com o viper na lane e, deus do céu, que nego burro! Eu marcando no mini mapa pra gente avançar e gankar, e o sujeito ia até o rio e voltava, parece que tava com medo...

 

Hahahahah


Enfim, estou me divertindo e aprendendo...quem sabe, se conseguir evoluir e aprender, subindo no ranking, comece a pegar jogos com jogadores mais espertos e melhores...mas, pra isso, preciso me tornar um jogador melhor, também...rsrs

Estou morrendo menos, mas acho que ainda estou morrendo demais...morrendo de 7 a 12 vezes por jogo, mesmo quando ganho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de ouro que sempre funciona quando você é novato em algum jogo (online):

Não tente criar jogadas, quase sempre as pessoas querem dar uma de bons e jogar agressivamente(mesmo sendo extremamente ruins), aproveite isso e espere ele tentar criar uma jogada (e fatalmente errar, já que ele é ruim) e jogue no erro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Dica de ouro que sempre funciona quando você é novato em algum jogo (online):

Não tente criar jogadas, quase sempre as pessoas querem dar uma de bons e jogar agressivamente(mesmo sendo extremamente ruins), aproveite isso e espere ele tentar criar uma jogada (e fatalmente errar, já que ele é ruim) e jogue no erro dele.

Hahahaha

Eu sou novato e inexperiente, mas tento ficar na minha, farmando e evitando battle com hero do time adversário o máximo que posso (ainda mais pro Sven com itemização pro last game)...

Mas peguei alguns que tentaram vir pra cima no x1 e se ferraram...tem uns que são doidos, mesmo, tá no nvl 5 ou 6 e já vem pra cima do hero da gente numa sede danada...rsrs

 

Eu ainda sou cagão e costumo correr, depois de dar umas pancadas e usar a habilidade do punho da tempestade, que tira vida do adversário e me permite dar umas duas pancadas antes de correr, ainda...rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Valeu pelas dicas, pessoal!

E comprei um mouse gamer sábado, que ficou BEM mais fácil pra jogar...hehehe

Estou indo bem com o Sven, melhorando meu jogo e tentando não passar raiva com os companheiros de equipe (estou aprendendo a me virar sozinho e puxar como tank)...

Sei que é foda reclamar do time neste nível, mas PQP, como tem nego burro! Seguindo a dica dada aqui, lá vá eu mesmo de Sven comprar ward e sair wardando, porque sujeito joga de suporte e não serve nem pra wardar o mapa...

¬¬

Além do quê, joguei o último jogo com uma dupla com o viper na lane e, deus do céu, que nego burro! Eu marcando no mini mapa pra gente avançar e gankar, e o sujeito ia até o rio e voltava, parece que tava com medo...

 

Hahahahah


Enfim, estou me divertindo e aprendendo...quem sabe, se conseguir evoluir e aprender, subindo no ranking, comece a pegar jogos com jogadores mais espertos e melhores...mas, pra isso, preciso me tornar um jogador melhor, também...rsrs

Estou morrendo menos, mas acho que ainda estou morrendo demais...morrendo de 7 a 12 vezes por jogo, mesmo quando ganho...

Se não tiver os suportes pra proteger, ainda mais quando a lane é desfavorável, não tem o que fazer mesmo, ou então não farma nada.

 

4 horas atrás, xBode disse:

Dica de ouro que sempre funciona quando você é novato em algum jogo (online):

Não tente criar jogadas, quase sempre as pessoas querem dar uma de bons e jogar agressivamente(mesmo sendo extremamente ruins), aproveite isso e espere ele tentar criar uma jogada (e fatalmente errar, já que ele é ruim) e jogue no erro dele.

Essa é uma boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kernex disse:

Se não tiver os suportes pra proteger, ainda mais quando a lane é desfavorável, não tem o que fazer mesmo, ou então não farma nada.

 

Essa é uma boa dica.

Pois é, complica pra caramba. Mas tô me divertindo e dando apertos...hehehehhe

E quanto à dica: SIM! Os caras vem farmar e não resistem, querem vir pra cima do meu Sven, mesmo num lvl 3 ou 4...vou só dando a habilidade do punho da tempestade e baixando a life dos sujeitos, até que chega o ponto onde: ou o sujeito recua, pra recuperar life, deixando de farmar e facilitando meu farm; OU eu termino de matar o sujeito...HEHEHEHEEHEH

Quando eu tiver melhorzinho, com mais experiência, quero chamar vcs pra jogar um pouco. Vocês devem jogar bagarai perto de mim (obviamente, comecei tem nem duas semanas)...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dr.Thales disse:

Pois é, complica pra caramba. Mas tô me divertindo e dando apertos...hehehehhe

E quanto à dica: SIM! Os caras vem farmar e não resistem, querem vir pra cima do meu Sven, mesmo num lvl 3 ou 4...vou só dando a habilidade do punho da tempestade e baixando a life dos sujeitos, até que chega o ponto onde: ou o sujeito recua, pra recuperar life, deixando de farmar e facilitando meu farm; OU eu termino de matar o sujeito...HEHEHEHEEHEH

Quando eu tiver melhorzinho, com mais experiência, quero chamar vcs pra jogar um pouco. Vocês devem jogar bagarai perto de mim (obviamente, comecei tem nem duas semanas)...rsrs

Eu devo ter umas 4000 horas de dota2 e o dobro disso de dota1. Só que 90% desse tempo, sem exagero, é de partidas em lan e com bots, pois onde eu morava a internet era péssima.

Desde que colocaram partidas rankeadas eu acho que devo ter umas 15 partidas. Calibrei meu MMR em 3,5k e depois disso nunca mais joguei online :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miracle acaba de catar 9k

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/4ireom/miracle_hit_9k_mmr/

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! Mesmo que tenha tacado Spectre a vida toda, é uma marca foda pra caralho. Esse leva a sério hahahahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kernex disse:

Eu devo ter umas 4000 horas de dota2 e o dobro disso de dota1. Só que 90% desse tempo, sem exagero, é de partidas em lan e com bots, pois onde eu morava a internet era péssima.

Desde que colocaram partidas rankeadas eu acho que devo ter umas 15 partidas. Calibrei meu MMR em 3,5k e depois disso nunca mais joguei online :(

Pergunta noob: como faço pra saber meu mmr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kernex disse:

Jogar Dota -> Partida Competitiva.

Ah, tá. Foi o que achei por aí, mas não adianta pra mim...só posso jogar partida competitiva quando chegar no lvl 50 do perfil.

Thank's. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Alguém avisa o cidadão aí que não é 50 no level do perfil, mas sim no troféu de experiência. (Motivo: como o bloqueei, imagino que não veja nada que posto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Alguém avisa o cidadão aí que não é 50 no level do perfil, mas sim no troféu de experiência. (Motivo: como o bloqueei, imagino que não veja nada que posto).

Vejo sim. Bloquear aqui no fórum não adianta nada. Aprendi por experiência própria.

Sei que no meu perfil tem um lvl de pontos de experiência, que precisa estar em 50 pra poder jogar rankeado. Esse lvl do perfil (como chamei) que citei...

 

Enfim, jogar mais aleatórias pra subir o lvl rápido... Gostei muito do jogo.

 

Obrigado, JG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se não me engano, são mais ou menos 150 partidas para atingir esse level no troféu de experiencia, então, quanto antes se arriscar nas partidas casuais, melhor. Não tem outra forma de aprender Dota que não jogando e assistindo campeonatos, principalmente assistindo e conhecendo os itens e heróis, até para ter conhecimento do que eles podem fazer contra você em uma TF ou lane. Eu só tive coragem de dizer que sabia jogar Dota após um ano... meu winrate que na época era de uns 45%, foi subindo gradualmente e hoje estou na faixa dos 54%. Infelizmente o MMR não tem jeito, quando calibrei nem sabia o que era... fiquei com uns 1,5k e depois de finalmente aprender só consegui upar até os 2,1k... é muito difícil você sair de uma faixa onde muito pouca gente tem real noção do jogo, principalmente quando se joga de suporte e não raras vezes sozinho nessa função. Acabo dependendo muito da destreza dos meus HCs dos quais cansei de ensinar durante o jogo qual item melhor para fazer, é frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Gilberto disse:

Se não me engano, são mais ou menos 150 partidas para atingir esse level no troféu de experiencia, então, quanto antes se arriscar nas partidas casuais, melhor. Não tem outra forma de aprender Dota que não jogando e assistindo campeonatos, principalmente assistindo e conhecendo os itens e heróis, até para ter conhecimento do que eles podem fazer contra você em uma TF ou lane. Eu só tive coragem de dizer que sabia jogar Dota após um ano... meu winrate que na época era de uns 45%, foi subindo gradualmente e hoje estou na faixa dos 54%. Infelizmente o MMR não tem jeito, quando calibrei nem sabia o que era... fiquei com uns 1,5k e depois de finalmente aprender só consegui upar até os 2,1k... é muito difícil você sair de uma faixa onde muito pouca gente tem real noção do jogo, principalmente quando se joga de suporte e não raras vezes sozinho nessa função. Acabo dependendo muito da destreza dos meus HCs dos quais cansei de ensinar durante o jogo qual item melhor para fazer, é frustrante.

Joguei umas 20 partidas casuais, só, até agora. Tô com winrate de 65%, mas é muito aleatório. Jogo de carry ou de semi-carry com o Sven (tô spammando ele)... Vou jogar sempre que tiver um tempinho...

 

E estudar, né? Já manjei algum heróis, stuns e ults... Mas os itens, ainda estou perdido. Não estudei eles, ainda... Só os que uso. Jogo é muito grande, complexo, bacana pra caramba. Sou um grande noob, mas costumo estudar e me dedicar ao que estou fazendo, então, pretendo aprender a, pelo menos, não passar vergonha jogando dota, em alguns meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Atualmente está rolando um campeonato chamado Epicenter, em Moscou, acho que o último grande antes da Marjor em Manila. Seria interessante você acompanhar as equipes e jogadores profissionais que estão nele, ver o jogo por outra perspectiva. Inicialmente, claro, não vai entender nada, já que os narradores vão usar os jargões do jogo, mas aos poucos vai conseguir associar uma coisa a outra e criar uma noção bem mais ampla do jogo. O campeonato está na fase final, ou seja, quando os jogos aumentam e muito em qualidade.

Pode acompanhar nos seguintes canais da Twitch:

Tabela do campeonato AQUI, para ver os horários das partidas, mas seria mais interessante fazer cadastro na Twitch e seguir os canais pra saber quando ta rolando algo. Pode também instalar o aplicativo no celular e receber notificações quando começa alguma transmissão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E já que você resolveu começar pelo Sven, procure então gameplays de jogadores profissionais com ele e assim sucessivamente sempre que quiser conhecer melhor um hero específico. Eu também comecei spamando um, o Razor, mas chega um momento em que ele tá fraco no meta, não tem mais o mesmo impacto e você começa a perder. Desse sorte de escolher o Sven justamente num patch que está favorecendo o pick dele, se bem que em partidas casuais de inciante, isso não faz tanta diferença.

Enfim, segue um exemplo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
20 horas atrás, Silveira. disse:

Miracle acaba de catar 9k

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/4ireom/miracle_hit_9k_mmr/

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! Mesmo que tenha tacado Spectre a vida toda, é uma marca foda pra caralho. Esse leva a sério hahahahha!

Sobre isso... não faz muito tempo, 7k de MMR era o objetivo de todos os profissionais, de repente, um monte já está em 8k e esse animal chega aos 9k, assim como o Illidian está perto. 7k hoje virou a média dos profissionais e isso só mostra o quanto o jogo no cenário mundial está evoluindo em termos de qualidade porque, claro, a quantidade de grana que está girando em torno disso é absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Gilberto disse:

E já que você resolveu começar pelo Sven, procure então gameplays de jogadores profissionais com ele e assim sucessivamente sempre que quiser conhecer melhor um hero específico. Eu também comecei spamando um, o Razor, mas chega um momento em que ele tá fraco no meta, não tem mais o mesmo impacto e você começa a perder. Desse sorte de escolher o Sven justamente num patch que está favorecendo o pick dele, se bem que em partidas casuais de inciante, isso não faz tanta diferença.

Enfim, segue um exemplo:

 

Valeu! Vou assistir aqui... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thales, segue este conselho do JG. Assista streaming de profissionais. Esta é uma das melhores maneiras de entender a essência do jogo, como cada role deve se comportar e mcada situação. Junta isso a estudar todas as mecânicas, gods e items. E pratique.

Mas realmente, não deixe de assistir vídeos de gameplay de profissionais. Fazem uma diferença enorme na tua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Psicopinto disse:

Thales, segue este conselho do JG. Assista streaming de profissionais. Esta é uma das melhores maneiras de entender a essência do jogo, como cada role deve se comportar e mcada situação. Junta isso a estudar todas as mecânicas, gods e items. E pratique.

Mas realmente, não deixe de assistir vídeos de gameplay de profissionais. Fazem uma diferença enorme na tua evolução.

Eu assisti esse jogo aí inteiro...


O cara farmando é bom demais! Mas tem uma ajuda fudida do Viper na bot lane.

Ele usando o farm da jungle é diferenciado demais!

Além, claro, ter noção de posicionamento, de quando dar stun, ult, entrar nas team fight e etc.

Muito top!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 09:28, Psicopinto disse:

Thales, segue este conselho do JG. Assista streaming de profissionais. Esta é uma das melhores maneiras de entender a essência do jogo, como cada role deve se comportar e mcada situação. Junta isso a estudar todas as mecânicas, gods e items. E pratique.

Mas realmente, não deixe de assistir vídeos de gameplay de profissionais. Fazem uma diferença enorme na tua evolução.

 

Em 11/05/2016 at 20:13, João Gilberto disse:

Sobre isso... não faz muito tempo, 7k de MMR era o objetivo de todos os profissionais, de repente, um monte já está em 8k e esse animal chega aos 9k, assim como o Illidian está perto. 7k hoje virou a média dos profissionais e isso só mostra o quanto o jogo no cenário mundial está evoluindo em termos de qualidade porque, claro, a quantidade de grana que está girando em torno disso é absurda!

Valeu pela dica, pessoal. Depois de assistir ao jogo que o JG postou, procurar sobre itens pro Sven e ver alguns outros jogos com o Hero, melhorei muito minha performance com ele.

A questão do tempo pra farmar, quando dar stun, quando usar o Ult, quais heros evitar ao máximo entrar em confrontos diretos (maldito Razor!) e tudo mais...

Agora já estou jogando com alguns outros heros (não com toda a facilidade que tenho jogado com o Sven), como o Viper e o Wraith King.

Quer dizer que já deixei de ser um completo noob e me tornei um jogador iniciante (já fico puto quando o cara vai pra cima, sozinho, de 3/4 heros do outro team, quando morre por burrices ou quando deixa de farmar ou constrói ítens sem sentido - além, claro, da raiva que dá de suportes que não wardam nada no mapa, hora alguma do jogo...).

Ah! E percebi que mais importante que matar outros heros, é não morrer. Estou certo desta observação? 

Explico: eu prefiro ter cautela, voltar na lane, deixar de ir atrás de algum outro hero pra dar o last hit, que correr o risco de querer ir pra cima e acabar morrendo com algum outro hero que chegue de surpresa ou numa luta direta em baixo da torre do outro team...

Eu fazia muito isso. Ia na ânsia de fulminar o adversário logo, e acabava me precipitando. Eu vou dando stun, vou dando um ou outro golpe, enquanto tenho certeza que não dá pra matar o outro hero, eu não vou pra cima - mesmo. E, claro, dou stun e recuo sempre que eles vem pra cima de mim - exceto quando vejo que ele vem pra cima num lvl, com ítens piores que os meus e o hero adversário não tem vantagem clara sobre meu Sven (como Zeus e Razor tem).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Ps. O tal do Pudge é um hero MUITO chato. PQP!

HAHAHAHA mais ou menos, mais ou menos. Aprendeu a jogar com ele já? Ou tá só apanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dr.Thales disse:

(já fico puto quando o cara vai pra cima, sozinho, de 3/4 heros do outro team, quando morre por burrices ou quando deixa de farmar ou constrói ítens sem sentido - além, claro, da raiva que dá de suportes que não wardam nada no mapa, hora alguma do jogo...).

Bem-vindo ao mundo dos MOBA's.

Onde tu passa raiva demais por culpa dos outros. Mas são seja aqueles caras chatos que reclamam de tudo. Tu tb vai errar, então tenta ajudar ao máximo. Se notar que um cara está cometendo os mesmo erros seguido, fala na boa com ele. E se não puder ajudar, não atrapalha deixando o cara mais nervoso ainda. Não adianta, tu depende dele até o final desta partida.

Ontem mesmo, eu de jungle e a middle lane limpa. Chamei o middle para a gente fazer uns camps ao lado da lane e dividir o XP, já que são os mobs que mais dão XP e Gold no early game. O cara ficou parado no meio da lane, sem nada para fazer. O fato é que o inimigo tb quer este XP. Fiquei numa situação de 2x1 e dei o first blood para o inimigo. Dei um ping no meu middle laner e disse, HELP!. Próxima vez, voltei a chamar ele e o cara não foi novamente. Neste momento já notei que ele não sabia oq eu queria. Ou não sabia da importância do XP e gold que estes camps dão. Então tive que ajustar meu jogo. Só ir nos camps quando tinha certeza que conseguiria garantir eles sozinho. O fato é, tu vai encontrar muito nego que não entende oq tu quer fazer, não entende muito do jogo. E se tu for entrar em parafuso cada vez que tu morrer pq esperava que um aliado fizesse algo, já larga o jogo hoje.

Eu não sou muito fã do DOTA, mas ward no jogo que eu jogo é obrigação de todo mundo. Inclusive dos carries. Knowledge is power dude. Além que no Smite, posso comprar um active (Item que funciona como uma skill. Posso ter 2 diferentes. Tem blink, buff de speed, debuff de speed e anti-heal, etc...) que me permite dar teleport para os wards no mapa. Oq pode fazer a diferença num team fight, e no resultado da partida por consequência.

 

13 horas atrás, Dr.Thales disse:

Ah! E percebi que mais importante que matar outros heros, é não morrer. Estou certo desta observação? 

Explico: eu prefiro ter cautela, voltar na lane, deixar de ir atrás de algum outro hero pra dar o last hit, que correr o risco de querer ir pra cima e acabar morrendo com algum outro hero que chegue de surpresa ou numa luta direta em baixo da torre do outro team...

Eu fazia muito isso. Ia na ânsia de fulminar o adversário logo, e acabava me precipitando. Eu vou dando stun, vou dando um ou outro golpe, enquanto tenho certeza que não dá pra matar o outro hero, eu não vou pra cima - mesmo. E, claro, dou stun e recuo sempre que eles vem pra cima de mim - exceto quando vejo que ele vem pra cima num lvl, com ítens piores que os meus e o hero adversário não tem vantagem clara sobre meu Sven (como Zeus e Razor tem).

Sim, na maioria das vezes, não morrer > matar. Em alguns momentos teu sacrifício vale a pena. Mas teu time tem que sair ganhando muito no processo. Por exemplo garantir um objetivo (não sei como chamam no DOTA, mas é matar aqueles "chefes" do mapa), limpar a linha de defesa inteira de uma lane enquanto tu serve de isca na outra), teu time matar 2 ou mais em troca da tua morte, etc.

Conhecer teu matchup (adversário) e saber a hora que tu pode e não pode tentar um ataque é muito importante. E isso requer muito mais do que saber jogar com teu hero. Desde conhecer todas as particularidades do hero inimigo, ver a diferença de farm entre os dois, ver quais itens ele já tem online que possam dar counter nas tuas skills. Ver qual a chance de ele estar armando uma emboscada para ti e ter outro amigo dele esperando para te pegar pelas costas.

Outra coisa importante, aprenda a ver o mapa do jogo constantemente. E não só olhar, mas VER mesmo. Os gringos chamam de "map awareness". É ali que tu vai aprender a enxergar oq está acontecendo no jogo todo. Se um potencial gank está vindo para tua lane, se tu deve correr para ajudar outra lane, etc. E sempre, sempre avise teu time sobre oq está acontecendo na tua lane. Se teu inimigo saiu da lane e foi para a lane do lado, avisa e segue ele. Pq teu colega provavelmente vai ficar numa situação 2x1. Se o inimigo usou o Ultimate, avisa.

Como já falei, jogo outro jogo. Mas os conceitos de MOBA são meio que universais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KBXkqeB.jpg

Pensei que a foto fosse faje, mas não é. Maelk vai ser o manager da DIVISÃO DE E-SPORTS DO FUCKING SCHALKE 04 uifhasiufiahuFHFASUIFHASUIFHAIUFHAFUIAHSFUIhUAIhfasuifHASuiFHAsuiFAhuFAS WTF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...