Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Cara, começou a Major de Manila e este time da Secret está IRRECONHECÍVEL!!! Eternal Envy voltou a ser um feeder; Universe que se não era o melhor offlane do mundo, era o mais estável, parece um qualquer; Pieliedie nulo! Só o RTZ e o Puppey ainda conseguem fazer alguma coisa, mas mesmo assim, ainda estão baixo da média.

Por outro lado, a NAVI surpreendendo e muito! 2x0 em cima da Secret e da DC, passando fácil pra segunda fase na chave dos vencedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreenderia muito se ganhássemos do OG. O time é bom demais, mas Na'vi finalmente tá jogando o fino do Dota. Volta e meia faz umas merdas, mas depois volta. Coloco com certeza um top 6, 7 pra nós ;)

O EE eu nunca gostei. Acho ele bom, especialmente no late, mas não vejo nada tão foda. O Artour e ele são dois heavy farmers e hoje em dia ou tu tem um mid ganker ou tu tem um safelane pusher/ganker eque não precisa de tanto farm. Não é o que acontece nesse Secret e acho que isso tá atrapalhando bastante. EE é carry e Artour é um carry mid, não tem como funcionar bem.

Tô gostando muito desse nosso dotinha, não tem muito bicho invencível. Wings e MVP, por exemplo, tão toda hora jogando bem, cara. Muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Alliance perdeu demais o timing nesse jogo, estavam na frente e não souberam explorar a vantagem, fora o fato de que o S4 novamente, como aconteceu no último TI, tá se tornando um peso para os demais do time. Essa Major ta foda, muitos times supostos favoritos caindo cedo: EG, Secret, Alliance, DC, enquanto os orientais vem "surpreendendo"... entre aspas mesmo, por a Newbee e a MVP já vem em estáveis e numa crescente já há um certo tempo. Só quem não decepcionou até o momento foi a OG que parecia ter entrado em queda depois que venceram a major de Frankfurt, mas que voltaram a jogar muito bem principalmente com esse Miracle que tá um monstro!

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Secret tem mais chance de se dar bem com esse trade, e indo pelos qualifiers, apesar de arriscado, são mais jogos pra treinar. Agora fazer essa troca com a EG, melhor terem chamado o Zai (isso se não tiverem chamado e ele ter recusado é claro).

Universe só foi aquele monstro ao lado do ppd, vamos ver agora.

Em 06/06/2016 at 20:00, Silveira. disse:

Me surpreenderia muito se ganhássemos do OG. O time é bom demais, mas Na'vi finalmente tá jogando o fino do Dota. Volta e meia faz umas merdas, mas depois volta. Coloco com certeza um top 6, 7 pra nós ;)

O EE eu nunca gostei. Acho ele bom, especialmente no late, mas não vejo nada tão foda. O Artour e ele são dois heavy farmers e hoje em dia ou tu tem um mid ganker ou tu tem um safelane pusher/ganker eque não precisa de tanto farm. Não é o que acontece nesse Secret e acho que isso tá atrapalhando bastante. EE é carry e Artour é um carry mid, não tem como funcionar bem.

Tô gostando muito desse nosso dotinha, não tem muito bicho invencível. Wings e MVP, por exemplo, tão toda hora jogando bem, cara. Muito bacana.

Arteezy quando surgiu na cena, lá nos tempos de Kaipi, jogava muito bem com mids playmakers, principalmente Puck. O cara só precisa botar a cabeça no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Gilberto disse:

Alliance perdeu demais o timing nesse jogo, estavam na frente e não souberam explorar a vantagem, fora o fato de que o S4 novamente, como aconteceu no último TI, tá se tornando um peso para os demais do time. Essa Major ta foda, muitos times supostos favoritos caindo cedo: EG, Secret, Alliance, DC, enquanto os orientais vem "surpreendendo"... entre aspas mesmo, por a Newbee e a MVP já vem em estáveis e numa crescente já há um certo tempo. Só quem não decepcionou até o momento foi a OG que parecia ter entrado em queda depois que venceram a major de Frankfurt, mas que voltaram a jogar muito bem principalmente com esse Miracle que tá um monstro!

Uma das melhores Nagas que eu vi mesmo. Deitou e rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eles (Alliance) seguem com esse problema há algum tempo, tanto eles quanto a Secret. Ficam apostando em um late game favorável ao time; esquecem que nesse patch a maioria dos jogos terminam antes dos 30, 40 min e tomam estes stomps de times mais organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
9 horas atrás, Kernex disse:

Acho que Secret tem mais chance de se dar bem com esse trade, e indo pelos qualifiers, apesar de arriscado, são mais jogos pra treinar. Agora fazer essa troca com a EG, melhor terem chamado o Zai (isso se não tiverem chamado e ele ter recusado é claro).

Universe só foi aquele monstro ao lado do ppd, vamos ver agora.

Arteezy quando surgiu na cena, lá nos tempos de Kaipi, jogava muito bem com mids playmakers, principalmente Puck. O cara só precisa botar a cabeça no lugar.

Cara eu vi hoje a troca e achei justamente o contrário. A EG volta a ter a formação que foi campeã no TI5, se quiserem basta voltar o AUI para a posição de suporte e o Fear para HC; já a Secret vai ter esse Bulba que para mim é uma incógnita e ainda mantêm o Eternal Envy que está jogando super mal! Se era pra ter que jogar as eliminatórias, que reformula-se o time de forma mais qualitativa e não com uma mudança tão ruim como essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Gilberto disse:

Cara eu vi hoje a troca e achei justamente o contrário. A EG volta a ter a formação que foi campeã no TI5, se quiserem basta voltar o AUI para a posição de suporte e o Fear para HC; já a Secret vai ter esse Bulba que para mim é uma incógnita e ainda mantêm o Eternal Envy que está jogando super mal! Se era pra ter que jogar as eliminatórias, que reformula-se o time de forma mais qualitativa e não com uma mudança tão ruim como essa. 

Então... O que eu quis dizer foi que seria melhor Secret ter chamado o Zai do que fazer essa troca com a EG pelo Bulba. Não que ele tenha jogado mal pela EG é claro, mas o Zai já provou ser superior (Bulba só mostrava ser diferenciado de Clockwerk). Mas sem dúvidas Secret tem mais chances de obter melhores resultados com o Bulba do que vinha tendo com o Universe, não que isso signifique muita coisa é claro.

Sei lá também. Quando esse Secret novo foi formado ninguém botava fé e ficaram em segundo e primeiro nos primeiros majors, vamos ver agora...

Ah sim, também tem uns rumores que o Aui vai ser kickado para o Zai ir pra EG.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
8 minutos atrás, Kernex disse:

Sei lá também. Quando esse Secret novo foi formado ninguém botava fé e ficaram em segundo e primeiro nos primeiros majors, vamos ver agora...

Na verdade, essa é a primeira formação da Secret que não ganha nada. Todas as demais, inclusive com o RTZ, ganharam ou chegaram em fases finais de campeonatos importantes. O Zai, se não me engano, já era substituto na EG e continua lá, mas ainda não voltou de forma definitiva pro Dota, embora a constância de stream que ele anda fazendo indique que está mais próximo disso. Enfim, não sei cara, eu não confio no Bulba. Me pareceu um jogador comum, sem grande impacto na EG e a posição de offlane, que tem que farmar sozinho contra uma dual, às vezes uma trilane, na minha opinião, tem que estar nas mãos de caras que se garanta muito! Essa troca saiu muito melhor pra EG, acredito que vão dominar fácil as eliminatórias americanas, mas a Secret vai ter que treinar muito pra se classificar pela Europa, ainda mais agora que estão diminuindo a quantidade de times que vem de classificatórias abertas. Na última Major foram 8, nessa foram apenas 4 vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Na verdade, essa é a primeira formação da Secret que não ganha nada. Todas as demais, inclusive com o RTZ, ganharam ou chegaram em fases finais de campeonatos importantes. O Zai, se não me engano, já era substituto na EG e continua lá, mas ainda não voltou de forma definitiva pro Dota, embora a constância de stream que ele anda fazendo indique que está mais próximo disso. Enfim, não sei cara, eu não confio no Bulba. Me pareceu um jogador comum, sem grande impacto na EG e a posição de offlane, que tem que farmar sozinho contra uma dual, às vezes uma trilane, na minha opinião, tem que estar nas mãos de caras que se garanta muito! Essa troca saiu muito melhor pra EG, acredito que vão dominar fácil as eliminatórias americanas, mas a Secret vai ter que treinar muito pra se classificar pela Europa, ainda mais agora que estão diminuindo a quantidade de times que vem de classificatórias abertas. Na última Major foram 8, nessa foram apenas 4 vagas.

Então po.. Nessa com Universe e Arteezy tava todo mundo botando fé e não ganhou nada, e na anterior que ninguém botou fé os resultados nos principais torneios foram excelentes. Vamos ver agora, se nessa formação atual com Bulba, que ninguém ta botando fé novamente, a história se repete.

Bulba anteriormente era considerado trash tier. Como falei, ele só mostrava alguma coisa de Clockwerk. Só que hoje ele parece que melhorou, atingiu 8k MMR, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

OG campeã da Major de Manila, como havia previsto no Compendium! hehehe

Para mim:

Decepções: EG, Secret e Alliance;

Em ascensão: MVP, Newbee e Liquid;

OG mostrando que alguns maus resultados não são motivos para mudanças drásticas. Depois que venceram a primeira Major em Frankfurt, tiverem uma queda de rendimento e tiveram péssimos resultados durante uns 3, 4 meses... voltaram a ter foco, crescer, os resultados apareceram e novamente ganham uma Major! Chegam muito fortes ao TI e vamos ver se não rola mais uma maldição dos favoritos. Muito bom isso do time estar há quase dois anos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
21 minutos atrás, Kernex disse:

EG confirmou no twitter que Zai está de volta ao time.

Eu ia perguntar no lugar de quem, daí pensei: não, peraí... vou eu lá mesmo olhar! E me dou com uma surpresa: estou bloqueado de seguir a EG e sinceramente nem lembro porque! hahahaha Devo ter xingado o PPD depois daquela vez que ele pickou Pugna pro Summail no mid e acabou com as chances do time na última Major, só pode! hahaha Então fiquei sem alternativas... ele vem pra ficar no lugar de quem?

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Acabei achando aqui... velho, kickaram o AUI de novo?! hahaha Que escrotice da porra essa EG! Só usaram pra esquentar banco mesmo. Mas também o AUI como carry não tinha a menor condição!

Eu sinceramente preferia o ZAI jogando de MID, mas acho que eles ficaram meio sem opções com essa lineup e como o Fear foi muito bem jogando de carry no último TI, pode dar certo.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Tô afim de começar a jogar de leve. 

Tem algum canal bom que começa a ensinar o básico?

Assista os jogos dos profissionais. Sério.

Se assistir um jogo e jogar alguns, você já começa a ficar melhor que o Silveira (que só assiste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ariel' disse:

Assista os jogos dos profissionais. Sério.

Se assistir um jogo e jogar alguns, você já começa a ficar melhor que o Silveira (que só assiste)

Tentei jogar de wifi aqui em casa (30 mega) e tomei no orifício. Não dá pra ser feliz com essa porra de internet. Vou precisar arrumar (me mudei) um cabo e ajeitar o roteador pra conseguir conectar no NOTEBOOK (sim, só tenho um note). É foda :(

 

5 horas atrás, _Matheus_ disse:

Tô afim de começar a jogar de leve. 

Tem algum canal bom que começa a ensinar o básico?

Recomendo:

https://purgegamers.true.io/g/dota-2-guide/

Um dos motivos de eu ter começado a jogar é o Purge. Ele explica o básico do básico do básico. É uma leitura bastante longa, mas vale a pena porque todas as coisas básicas são vistas.

Também recomendo a série:

 

Por último, como bem disse o Ariel, começa a assistir os pros jogando. Mas ai eu acho que precisa de um pouco de conhecimento básico pra isso porque tu não vai entender nada do que o cara vai fazer. Negócio é começar a jogar com os bots no very very very easy e começar a ver como é o funcionamento do jogo todo e depois de algum hero (recomendo praticar só com um).

E claro, algum demônio aqui do fórum que joga podia entrar contigo numa sala de bots pra começar a falar sobre o básico. Acho que é de longe a forma mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Silveira. disse:

Tentei jogar de wifi aqui em casa (30 mega) e tomei no orifício. Não dá pra ser feliz com essa porra de internet. Vou precisar arrumar (me mudei) um cabo e ajeitar o roteador pra conseguir conectar no NOTEBOOK (sim, só tenho um note). É foda :(

Tô jogando contra bots no injusto faz um mês. Esperando fibra ótica chegar aqui no bairro pra poder contratar uma internet decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ariel' disse:

Assista os jogos dos profissionais. Sério.

Se assistir um jogo e jogar alguns, você já começa a ficar melhor que o Silveira (que só assiste)

Isso aí você aprende só a parte de movimentação estratégica. Não tem como pegar os itens ideais pra cada personagem, isso que são trocentos pra cada trocentos. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Isso aí você aprende só a parte de movimentação estratégica. Não tem como pegar os itens ideais pra cada personagem, isso que são trocentos pra cada trocentos. haha

Claro que não, tu consegue aprender muito dos itens também. Só ficar de olho no canto da tela quando passar.

Inclusive eu aprendi usar um item - ARMLET OF MORDIGGIAN - por causa das partidas hahaha Eu nem o comprava porque achava useless. E outra, não há itens ideais. Você compra o que se adapta melhor para aquele jogo, principalmente no late game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Claro que não, tu consegue aprender muito dos itens também. Só ficar de olho no canto da tela quando passar.

Inclusive eu aprendi usar um item - ARMLET OF MORDIGGIAN - por causa das partidas hahaha Eu nem o comprava porque achava useless. E outra, não há itens ideais. Você compra o que se adapta melhor para aquele jogo, principalmente no late game.

Eu tô começando agora...tenho uns 70 jogos online, apenas.

 

Já tenho uma noção básica de alguns heros e itens, além de estratégias.

Dá pra brincar.

 

Se animar, depois manda inbox que a gente joga algumas partidas juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Eu tô começando agora...tenho uns 70 jogos online, apenas.

 

Já tenho uma noção básica de alguns heros e itens, além de estratégias.

Dá pra brincar.

 

Se animar, depois manda inbox que a gente joga algumas partidas juntos.

É como eu disse antes pro Silveira ali. Não tô jogando online porque minha internet não deixa (mesmo)

Daqui uns meses só :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...