Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

A última é de que o RTZ parou de stremar porque cansou, não tem mais prazer nenhum e os spammers no chat quando ele tá repetindo um herói que está treinando motivaram ainda mais essa parada. Daí muitas pessoas começaram a doar pra incentivar ele (disseram que chegou a 500 dólares), mas ele disse que não se trata de dinheiro, que se pudesse voltaria a época que tinham apenas 500 viewers que assistiam ele porque gostavam e não pra ficar spammando merda no chat.

Assunto polêmico, mas eu concordo. Por vezes desativo o chat que é uma merda nas streams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não zicar, mas Na'vi tá nas finais do upper bracket do Starladder. 2x1 no OG e agora 2x0 no VG. Vai pegar LGD, que é um bicho bem difícil. Cataram o Agressif, ainda tem Maybe e o Xiao8, que por mais aposentado que esteja, é um cara muito experiente.

Olha esse jogo 2 contra o LGD hahahaah! Coitado de quem acha que o Dondo não é um mid de tier 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Por sinal, quais as diferenças entre LOL e DOTA e qual deles indicam para um noob?

Que comece a zoeira!
 

haahhaha

LOL é mais arcade. DOTA é mais lento e "complexo", mais pensado. Dá pra se divertir com os dois, btw.

Noob vai se fuder muito em qualquer uma das duas porque as comunidades são hostis e nada receptivas. Ou seja, independente de onde você comece, o sofrimento vai ser grande rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ariel' disse:

LOL é mais arcade. DOTA é mais lento e "complexo", mais pensado. Dá pra se divertir com os dois, btw.

Noob vai se fuder muito em qualquer uma das duas porque as comunidades são hostis e nada receptivas. Ou seja, independente de onde você comece, o sofrimento vai ser grande rs

Estou baixando o DOTA aqui...vou começar, obviamente, treinando com boots, para pelo menos entender o básico da mecânica do jogo.

Depois vou procurar um grupo de noobs pra jogar on line, pra melhorar. Afinal, nada se compara a jogar contra pessoas, ainda que noobs.

 

Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Estou baixando o DOTA aqui...vou começar, obviamente, treinando com boots, para pelo menos entender o básico da mecânica do jogo.

Depois vou procurar um grupo de noobs pra jogar on line, pra melhorar. Afinal, nada se compara a jogar contra pessoas, ainda que noobs.

 

Hahahaha

Talles, se está começando em MOBA's te sugiro dar uma olhada no Smite tb. Tem uma proposta um pouco diferente. A câmera é em terceira pessoa. Então a mira desenvolvida nos shooters da vida ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Talles, se está começando em MOBA's te sugiro dar uma olhada no Smite tb. Tem uma proposta um pouco diferente. A câmera é em terceira pessoa. Então a mira desenvolvida nos shooters da vida ajuda bastante.

Entendi quase nada - e o google tradutor não me ajudou... =(


Hahahahah


Mas vou pesquisar esse jogo, pra ver...pra mim, noob que sou, parece tudo muito igual.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dr.Thales disse:

Entendi quase nada - e o google tradutor não me ajudou... =(
Hahahahah
Mas vou pesquisas esse jogo, pra ver...pra mim, noob, parece tudo muito igual.

Tenha certeza de uma coisa. Tu vai sofrer, como o Ariel falou. Desde a curva de aprendizado das mecânicas dos jogos, builds, e principalmente a toxicidade da comunidade de MOBA's em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Tenha certeza de uma coisa. Tu vai sofrer, como o Ariel falou. Desde a curva de aprendizado das mecânicas dos jogos, builds, e principalmente a toxicidade da comunidade de MOBA's em geral.

Estou ciente disso...hahahaha

Principalmente os demais jogadores, que são todos loucos...

Mas sou da zoeira - apesar de jogar a sério, então, quando melhorar no jogo, serei eu quem vai aloprar os noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje joguei minha primeira partida de DOTA 2!

Hehehehe


Contra bots. ='(

Mas venci! A mecânica do jogo nem é difícil, mas é difícil pegar as manhas das teclas de poderes, o que cada ítem faz quando vc compra com gold...a hora certa de atacar, quando começar a recuar, as manhas pra destruir as torres, acompanhar o mapa e tudo mais.

E cheguei a conclusão que tenho que comprar um mouse, pois não dá pra jogar sem pelo notebook, não. Demora demais pra movimentar a tela e clicar sem o mouse.

Hehehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

E hoje joguei minha primeira partida de DOTA 2!

Hehehehe


Contra bots. ='(

Mas venci! A mecânica do jogo nem é difícil, mas é difícil pegar as manhas das teclas de poderes, o que cada ítem faz quando vc compra com gold...a hora certa de atacar, quando começar a recuar, as manhas pra destruir as torres, acompanhar o mapa e tudo mais.

E cheguei a conclusão que tenho que comprar um mouse, pois não dá pra jogar sem pelo notebook, não. Demora demais pra movimentar a tela e clicar sem o mouse.

Hehehehe

 

Dota a primeira vista parece ter mecânicas simples, mas na verdade é bem complicado. Deny, creep stack, creep pull, (não só de puxar da lane pra jungle, até mesmo puxar os creeps da lane pro adversário errar deny ou last hit) administrar bem os dois tipos de gold que tem no jogo, bloquear a camp adversaria, wards dependendo de quanto map control você tem e dos heróis adversários,enfim, só citando algumas coisas.

Eu joguei LoL por um tempo e achei a curva de aprendizado bem mais tranquila. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kernex disse:

Dota a primeira vista parece ter mecânicas simples, mas na verdade é bem complicado. Deny, creep stack, creep pull, (não só de puxar da lane pra jungle, até mesmo puxar os creeps da lane pro adversário errar deny ou last hit) administrar bem os dois tipos de gold que tem no jogo, bloquear a camp adversaria, wards dependendo de quanto map control você tem e dos heróis adversários,enfim, só citando algumas coisas.

Eu joguei LoL por um tempo e achei a curva de aprendizado bem mais tranquila. 

 

Ainda preciso de dicionário pra entender o que tá falando...

Traduz pra mim?
Hahahahaha

 

A mecânica do jogo é fácil e simples. Problema todo é a estratégia e a habilidade do jogador, que pelo visto, demora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DEUSULIVRE. Na'vi reencontrou o estilo de jogo fácil. Só tô com medo da chegada do novo patch, onde as coisas podem mudar muito e voltarem a ser meia boca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Falaram bastante disso na Nomad, quem vai narrar é o Diego Hads, o GRD vai ser o comentarista especializado (participação) e vai ter um carinha pra comentar mais pro leigos, vamo ver no que vai dar. Espero que façam um bom trabalho e vamos dar àquela forcinha na audiência e nas redes sociais pra incentivar mais transmissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 16:32, Dr.Thales disse:

Ainda preciso de dicionário pra entender o que tá falando...

Traduz pra mim?
Hahahahaha

 

A mecânica do jogo é fácil e simples. Problema todo é a estratégia e a habilidade do jogador, que pelo visto, demora...

O que ele falou é mais coisa que você pega bem depois, uns 300 jogos depois. 

Deny = quando o seu creep estiver com uma porcentagem baixa de vida (não lembro quanto é), você pode atacar ele apertando A e right click (tem como mudar o comando). Se você der o last hit nele, seu adversário ganha menos xp e não ganha o gold de um possível last hit.

Na jungle (floresta), tem os creeps paradões lá, certo? Eles dão respawn, aos 16 segundos e aos 56 se não me engano. Quando estiver perto desse tempo, você ataca eles e corre, eles sairão da "toca" e virão atrás de você. Como não vai ter creep na toca, vai acontecer o respawn. Aí você tem o dobro de creeps pra matar (mt mais gold e xp). Você pode ficar na lane normal e ir fazendo isso aos poucos. Depois de um tempo, quando você ficar mais forte, você consegue matar tudo de uma vez e pegar grana e xp bem rápido.

Creep pull = seu inimigo ganha xp e gold matando seus creeps. Então, quanto menos eles matarem, menos xp eles ganham. Nessa lógica, tem como você atacar os creeps da jungle, puxar eles pra lane e fazer eles atacarem seus creeps. Dessa forma, eles não chegam perto do inimigo (na verdade depois eles vão chegar, mas alguns creeps já vão estar mortos). Ou seja, menos xp pro adversário.

Se você passar o cursor em cima da grana que você tem, você vai ver que tem o reliable gold e unreliable. Eu não lembro direito como você ganha cada um, mas o unreliable é o que você perde quando morre.

Se você tiver visão das "tocas" da jungle adversária na hora do respawn, o respawn não acontece. Sendo assim, é menos creep pro inimigo matar  = menos gold e menos xp. Nego costuma colocar uma sentry ward pra impedir o respawn.

Dá uma procurada que tem vídeo explicando direitinho como dar deny, como fazer stack, como fazer pull etc etc, com os lugares e o tempo certinho.

Saudades Dotinha. Tô assistindo um pouco da ESL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Final da ESL na SporTV 3, alguém assistindo?! Os caras tão meio nervosos e a transmissão um pouco truncada, já que tem um cara que precisa explicar o básico para quem está assistindo pela primeira vez, mas tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gilberto disse:

Final da ESL na SporTV 3, alguém assistindo?! Os caras tão meio nervosos e a transmissão um pouco truncada, já que tem um cara que precisa explicar o básico para quem está assistindo pela primeira vez, mas tá bom.

Eu vi. Foi boa a transmissão, surpreendi-me. Primeiro passo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que o Dota tera um maior alcance por causa dessa transmissao ? Espero que seja a primeira de muitas. Se estao transmitindo essa da ESL, nao tem por que nao transmitir o International. Esta passando agora a reprise de novo..

 

Narrador pegaram o melhor pra mim, que eh o Hades.. Levaram um pro jogador da pain pra comentar, foi ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
21 horas atrás, Pedrods disse:

Sera que o Dota tera um maior alcance por causa dessa transmissao ? Espero que seja a primeira de muitas. Se estao transmitindo essa da ESL, nao tem por que nao transmitir o International. Esta passando agora a reprise de novo..

 

Narrador pegaram o melhor pra mim, que eh o Hades.. Levaram um pro jogador da pain pra comentar, foi ok. 

Comentarista tinha que ser o PDS, não tem pra onde correr. Hads é ótimo, mas a narração diferencial dele é justamente a esculachada que não pode usar por estar na TV, ali cairia muito melhor o Skeat, mas o cara foi contratado pela RIOT e fodeu. Ele junto com o PSD era sem igual!

E saiu galera:

GAMEPLAY UPDATE 6.87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2016 at 03:52, bks disse:

O que ele falou é mais coisa que você pega bem depois, uns 300 jogos depois. 

Deny = quando o seu creep estiver com uma porcentagem baixa de vida (não lembro quanto é), você pode atacar ele apertando A e right click (tem como mudar o comando). Se você der o last hit nele, seu adversário ganha menos xp e não ganha o gold de um possível last hit.

Na jungle (floresta), tem os creeps paradões lá, certo? Eles dão respawn, aos 16 segundos e aos 56 se não me engano. Quando estiver perto desse tempo, você ataca eles e corre, eles sairão da "toca" e virão atrás de você. Como não vai ter creep na toca, vai acontecer o respawn. Aí você tem o dobro de creeps pra matar (mt mais gold e xp). Você pode ficar na lane normal e ir fazendo isso aos poucos. Depois de um tempo, quando você ficar mais forte, você consegue matar tudo de uma vez e pegar grana e xp bem rápido.

Creep pull = seu inimigo ganha xp e gold matando seus creeps. Então, quanto menos eles matarem, menos xp eles ganham. Nessa lógica, tem como você atacar os creeps da jungle, puxar eles pra lane e fazer eles atacarem seus creeps. Dessa forma, eles não chegam perto do inimigo (na verdade depois eles vão chegar, mas alguns creeps já vão estar mortos). Ou seja, menos xp pro adversário.

Se você passar o cursor em cima da grana que você tem, você vai ver que tem o reliable gold e unreliable. Eu não lembro direito como você ganha cada um, mas o unreliable é o que você perde quando morre.

Se você tiver visão das "tocas" da jungle adversária na hora do respawn, o respawn não acontece. Sendo assim, é menos creep pro inimigo matar  = menos gold e menos xp. Nego costuma colocar uma sentry ward pra impedir o respawn.

Dá uma procurada que tem vídeo explicando direitinho como dar deny, como fazer stack, como fazer pull etc etc, com os lugares e o tempo certinho.

Saudades Dotinha. Tô assistindo um pouco da ESL.

Dei uma lida e jogada no feriado, já manjei o que são esses conceitos...


Preciso praticar last hit, creep pull, deny e etc.

Vou jogando contra os bots até manjar um pouco mais, pra não atrapalhar usuários mais habituados com o jogo.

Mas tenho melhorado contra os Bots. Estou, a cada partida, dando mais last hit, morrendo menos e com duração de jogo menor...

Enfim, quando chegar a hora que os bots forem limitados, vou pro Online, jogar pra valer.

Falta muito pra conhecer e praticar (só joguei com um herói, o Sven)...

Noob demais. hhahaahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...