Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dr.Thales disse:

Dei uma lida e jogada no feriado, já manjei o que são esses conceitos...


Preciso praticar last hit, creep pull, deny e etc.

Vou jogando contra os bots até manjar um pouco mais, pra não atrapalhar usuários mais habituados com o jogo.

Mas tenho melhorado contra os Bots. Estou, a cada partida, dando mais last hit, morrendo menos e com duração de jogo menor...

Enfim, quando chegar a hora que os bots forem limitados, vou pro Online, jogar pra valer.

Falta muito pra conhecer e praticar (só joguei com um herói, o Sven)...

Noob demais. hhahaahahahha

O ideal é fazer isso mesmo, pegar um heroi e spamar ele até aprender.

Dá uma olhada nesse post aqui no reddit de uma discussão que rolou uns dias atrás, tem várias dicas ótimas:

5.7k, welcome to Dota you still suck

Tem posts de players famosinhos, de MMR alto, tipo Wagamama e Sovereign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kernex disse:

O ideal é fazer isso mesmo, pegar um heroi e spamar ele até aprender.

Dá uma olhada nesse post aqui no reddit de uma discussão que rolou uns dias atrás, tem várias dicas ótimas:

5.7k, welcome to Dota you still suck

Tem posts de players famosinhos, de MMR alto, tipo Wagamama e Sovereign

Vou dar uma olhada...

Vou jogar com o Sven até manjar tudo dele, já que dizem que ele é um herói de pouca complexidade.

Problema todo é jogar com bots, talvez se tivesse alguma espécie de "time de aprendizes" funcionasse melhor.
Mas, enquanto isso, vou jogando com bots.
Joguei mais uma partida hoje pela manhã, durou 32 minutos com bots fáceis.

Dei  last hit em 79, apenas...e não consegui matar nenhum herói adversário! Fiquei 0/4/9 - eu quase matava os bichos, mas os demais iam lá e davam o last hit. =/

Mas foi um time todo desbalanceado, sem nenhum suporte, apenas força bruta. hehehehe

Isso que mata nos bots. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Problema todo é jogar com bots, talvez se tivesse alguma espécie de "time de aprendizes" funcionasse melhor.
Mas, enquanto isso, vou jogando com bots.

Se você tem pouca experiencia o jogo vai botar você contra outros jogadores com pouca experiência...

1 ou 2 partidas com bots já esta de bom tamanho, só para pegar a mecânica básica e comandos, acho que você aprende bem mais jogando partidas normais, por mais escroto que seja o seu time/time adversário, vai aprender mais do que contra os bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Vou dar uma olhada...

Vou jogar com o Sven até manjar tudo dele, já que dizem que ele é um herói de pouca complexidade.

Problema todo é jogar com bots, talvez se tivesse alguma espécie de "time de aprendizes" funcionasse melhor.
Mas, enquanto isso, vou jogando com bots.
Joguei mais uma partida hoje pela manhã, durou 32 minutos com bots fáceis.

Dei  last hit em 79, apenas...e não consegui matar nenhum herói adversário! Fiquei 0/4/9 - eu quase matava os bichos, mas os demais iam lá e davam o last hit. =/

Mas foi um time todo desbalanceado, sem nenhum suporte, apenas força bruta. hehehehe

Isso que mata nos bots. =/

Tem uns heróis que eu acho mais fáceis que o Sven, tipo Viper, Bloodseeker, Wraith King.

Isso dos lat hits aconteceu pq por algum motivo, a AI dos bots considera o Sven como baixa prioridade de farm.

Como já falaram, se vc tem pouca experiencia o jogo te coloca com outros jogadores de experiencia similar. Umas poucas partidas pra conhecer as mecânicas básicas do jogo contra os bots é o suficiente, melhor partir para as partidas oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

Se você tem pouca experiencia o jogo vai botar você contra outros jogadores com pouca experiência...

1 ou 2 partidas com bots já esta de bom tamanho, só para pegar a mecânica básica e comandos, acho que você aprende bem mais jogando partidas normais, por mais escroto que seja o seu time/time adversário, vai aprender mais do que contra os bots.

Ah, é...tem esse detalhe, também...vou jogar online agora, pra ver como estou.

34 minutos atrás, Kernex disse:

Tem uns heróis que eu acho mais fáceis que o Sven, tipo Viper, Bloodseeker, Wraith King.

Isso dos lat hits aconteceu pq por algum motivo, a AI dos bots considera o Sven como baixa prioridade de farm.

Como já falaram, se vc tem pouca experiencia o jogo te coloca com outros jogadores de experiencia similar. Umas poucas partidas pra conhecer as mecânicas básicas do jogo contra os bots é o suficiente, melhor partir para as partidas oficiais.

Depois vou dar uma olhada nestes outros dois heróis.

Eita porra, e eu achaba que o Sven tinha que farmar pra carai.

hahaha

Eu joguei 4 partidas a vulsas contra os bots, apenas. Ganhei as 4. Estou na dúvida se treino com bots melhores ou se vou pro jogo online (além do tutorial de mecânicas básicas e o tutorial de partida, que fiz completos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Ah, é...tem esse detalhe, também...vou jogar online agora, pra ver como estou.

Depois vou dar uma olhada nestes outros dois heróis.

Eita porra, e eu achaba que o Sven tinha que farmar pra carai.

hahaha

Eu joguei 4 partidas a vulsas contra os bots, apenas. Ganhei as 4. Estou na dúvida se treino com bots melhores ou se vou pro jogo online (além do tutorial de mecânicas básicas e o tutorial de partida, que fiz completos).

 

Ele tem. Mas a AI dos bots entende que não, sabe deus pq haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kernex disse:

Ele tem. Mas a AI dos bots entende que não, sabe deus pq haha

Pouts...bots burros.
hahahaha

 

Hoje a noite vou jogar, ao menos, uma partidinha de DotA online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kernex disse:

Ele tem. Mas a AI dos bots entende que não, sabe deus pq haha

Joguei uma partida que o bot com o Lion matou pra cacete!
Hahaha


Mas vi lá que ele é herói de suporte, não tô a fim, pois suporte é mais complicado de jogar, pelo que li...

Vou jogar com o Sven até cansar, depois vou nos que vc indicou: Viper, Bloodseeker e Wraith King.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Joguei uma partida que o bot com o Lion matou pra cacete!
Hahaha


Mas vi lá que ele é herói de suporte, não tô a fim, pois suporte é mais complicado de jogar, pelo que li...

Vou jogar com o Sven até cansar, depois vou nos que vc indicou: Viper, Bloodseeker e Wraith King.

Bot Lion é foda mesmo. Láááá nos tempos antigos de dota era até bem comum ver Lion mid mas nos tempos mais recentes, sem chance. Quer dizer, recentemente teve um dota chines que um time (acho que era Newbee) usou Lion mid mas só pq o jogo não valia mais nada (mesmo assim ganharam).

Tenta jogar uma com Viper e vai mid. É um herói que domina fácil a lane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei minha primeira partida online, com o Sven.


Tomei uma surra enorme (2/18/12), meu time perdeu feio e me fodi.

hahahaha

Foda é que o adversário vinha gankando com 4/5 jogadores, o Sven é lento, e o resto do time corria e me deixava pra morrer sozinho. 

Preciso aprender a jogar isso sem depender de ajuda, pra conseguir escapar dos ganks, pra não me foder tanto.

Alguma dica? Ou com herói lento, não tem o que fazer, mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posicionamento. Se não tem nenhum herói aparecendo no mapa e vc ta sozinho na lane a chance de estarem indo atrás de você é grande. A melhor forma de evitar um gank n é correr bastante, é não dar oportunidade pra tomar. Se vc ta vendo os caras no mapa, farmando outras lanes ou com wards voce pode se arriscar mais, se não tiver essas duas informacoes, recua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Zé. disse:

Posicionamento. Se não tem nenhum herói aparecendo no mapa e vc ta sozinho na lane a chance de estarem indo atrás de você é grande. A melhor forma de evitar um gank n é correr bastante, é não dar oportunidade pra tomar. Se vc ta vendo os caras no mapa, farmando outras lanes ou com wards voce pode se arriscar mais, se não tiver essas duas informacoes, recua.

A cada last hit, dou uma olhada no mini map agora. Consegui jogar duas partidas e vencemos as duas, comigo morrendo bem menos (8 em uma e 9 na outra).

Quando vejo setas adversárias, já recuo e deixo quieto, se tiver sozinho. Só continuo avançando se tiver com mais gente comigo, pra poder ajudar.
E o last game do Sven é bacana, principalmente quando usa o Ult com o cepto de arghamin, que aumenta  o dano de todos os heróis próximos, aumentando as vitórias em team battles e ganks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

joguei minha primeira partida online, com o Sven.


Tomei uma surra enorme (2/18/12), meu time perdeu feio e me fodi.

hahahaha

Foda é que o adversário vinha gankando com 4/5 jogadores, o Sven é lento, e o resto do time corria e me deixava pra morrer sozinho. 

Preciso aprender a jogar isso sem depender de ajuda, pra conseguir escapar dos ganks, pra não me foder tanto.

Alguma dica? Ou com herói lento, não tem o que fazer, mesmo?

Só raciocínio lógico e experiencia mesmo.

Por exemplo: Você está com um herói que precisa de muito farm e não tem nada pra escapar de gank, uma das lanes está tranquila para os adversários, os suportes estão sumidos.. A probabilidade de rolar um gank é alta. Se sua lane estiver muito avançada a probabilidade é maior ainda. E assim vai...

Agora gank com 4-5 nem sempre vale a pena pois cria muito espaço pro time adversário, a não ser que esteja com um time heavy push em que o gank pode levar a destruição de uma torre por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kernex disse:

Só raciocínio lógico e experiencia mesmo.

Por exemplo: Você está com um herói que precisa de muito farm e não tem nada pra escapar de gank, uma das lanes está tranquila para os adversários, os suportes estão sumidos.. A probabilidade de rolar um gank é alta. Se sua lane estiver muito avançada a probabilidade é maior ainda. E assim vai...

Agora gank com 4-5 nem sempre vale a pena pois cria muito espaço pro time adversário, a não ser que esteja com um time heavy push em que o gank pode levar a destruição de uma torre por exemplo.

Preciso dar um jeito de conseguir fazer o pull correto, pra controlar o avanço da lane.

Eu começo a farmar, e logo já estou encostando na torre adversária - daí é foda.

Preciso estudar uma build boa pro Sven, também. Já achei duas coisas boas pra ele, básicas: o cetro, acima mencionado, e as botas, pra aumentar sua velocidade.

Enfim...falta muito pra eu saber o básico do básico.

Ah, claro, estou jogando no notebook e sem mouse, acho que dificulta...vou comprar um mouse este final de semana, vai ficar mais fácil pra clicar e usar a mão esquerda nas teclas (do jeito que tô, tô quase com uma mão por cima da outra...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Preciso dar um jeito de conseguir fazer o pull correto, pra controlar o avanço da lane.

Eu começo a farmar, e logo já estou encostando na torre adversária - daí é foda.

Preciso estudar uma build boa pro Sven, também. Já achei duas coisas boas pra ele, básicas: o cetro, acima mencionado, e as botas, pra aumentar sua velocidade.

Enfim...falta muito pra eu saber o básico do básico.

Ah, claro, estou jogando no notebook e sem mouse, acho que dificulta...vou comprar um mouse este final de semana, vai ficar mais fácil pra clicar e usar a mão esquerda nas teclas (do jeito que tô, tô quase com uma mão por cima da outra...).

Caralho, jogar sem mouse no touch do note é hardcore hein hahaha.

Pra te falar a verdade, tem uns 10 itens (sem exagero) que você pode colocar na frente do aghanims pro Sven. É um item MUITO situacional, muito mesmo. Já boots é necessário em 99% dos heróis (de cabeça que eu lembre, acho que só da pra deixar um pouco de lado na Wisp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kernex disse:

Caralho, jogar sem mouse no touch do note é hardcore hein hahaha.

Pra te falar a verdade, tem uns 10 itens (sem exagero) que você pode colocar na frente do aghanims pro Sven. É um item MUITO situacional, muito mesmo. Já boots é necessário em 99% dos heróis (de cabeça que eu lembre, acho que só da pra deixar um pouco de lado na Wisp).

Não gosto de coisas fáceis!

 

:P

fuck-yeah.png

Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois me diga quais ítens são, pra eu pesquisar sobre eles...

Se não for pedir muito, me explicar porque eles são úteis ou bons pro Sven (só pra eu entender algumas lógicas do jogo), eu agradeceria muito!

=D

Vou procurar algo sobre no google mais tarde.

 

grato pela grande ajuda, Kernex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

Depois me diga quais ítens são, pra eu pesquisar sobre eles...

Se não for pedir muito, me explicar porque eles são úteis ou bons pro Sven (só pra eu entender algumas lógicas do jogo), eu agradeceria muito!

=D

Vou procurar algo sobre no google mais tarde.

 

grato pela grande ajuda, Kernex!

Bem como você já percebeu, o Sven é um heroi lento e não tem nenhum gap closer, logo, é facilmente kitado, então você tem que ter itens que ta façam chegar perto do adversário, que mate rapido durante a sua ult e que impeçam o adversário de te parar com stun e coisas do tipo.

Boots -> Power Treads

Mask of Madness ou HotD -> Satanic 

Muita gente gosta de fazer S&Y pra ele. É um item legal pois te da attack speed, mov speed, slow no adversário.

Tem gente que gosta de fazer o Armlet of Mordiggian.

Blink Dagger

BKB

Crystalys -> Daedalus

Lembrando que tem uns heróis que tem skills que passam por BKB e você fica na merda, tipo o Beastmaster com Boar e Roar, Nature's Prophet com Sprout.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kernex disse:

Bem como você já percebeu, o Sven é um heroi lento e não tem nenhum gap closer, logo, é facilmente kitado, então você tem que ter itens que ta façam chegar perto do adversário, que mate rapido durante a sua ult e que impeçam o adversário de te parar com stun e coisas do tipo.

Boots -> Power Treads

Mask of Madness ou HotD -> Satanic 

Muita gente gosta de fazer S&Y pra ele. É um item legal pois te da attack speed, mov speed, slow no adversário.

Tem gente que gosta de fazer o Armlet of Mordiggian.

Blink Dagger

BKB

Crystalys -> Daedalus

Lembrando que tem uns heróis que tem skills que passam por BKB e você fica na merda, tipo o Beastmaster com Boar e Roar, Nature's Prophet com Sprout.

Arrumei um "tutorial" de itemização pro Sven bacana...e tô seguindo este aqui, que tem me dado alegrias:

 

- Ring of Regeneration (375)
– Sobi Mask (325)

– Ring of Protection (175) -> Formou Ring of Basilius (500)

– Boots of Speed (500)
– 3 Bracer (3 x 510)

– Mask of Death (900) (Venda o Ring of Regeneration)
– Recipe do Vladmir’s Offering (1000) -> Formou Vladmir’s Offering (2400)
– (Agora você tem 1 Slot vazio, compre 1 Scroll of Town Portal se precisar)
– Sange (2050) (Venda o Scroll of Town Portal se não tiver usado ele ainda)
– Yasha (2050) (Deixe 1 Bracer no Circle of Power e coloque o Yasha no lugar)
– Recipe do Sange & Yasha (1000) -> Formou Sange & Yasha (5100)
– Power Treads (Gloves e Recipe) (1030) ou Boots of Travel (Recipe) (2200)

– Messerschmidt’s Reaver (3200) (Venda 1 Bracer)
– Vitality Booster (1100) (Venda 1 Bracer)
– Recipe do Heart of Tarrasque (1200) -> Formou Heart of Tarrasque (5500)
– (Agora você tem 1 Slot vazio, compre 1 Scroll of Town Portal se precisar)
– Eaglehorn (3400) (Venda o Scroll of Town Portal se não tiver usado ele ainda)
– Quarterstaff (1150) + Recipe do Butterfly (1400) -> Formou Butterfly (5950)
– (Se você fez Power Treads anteriormente ao invés de Boots of Travel, venda-o pois e compre Boots of Travel, pois a partir desse momento será essencial)
– Messerschmidt’s Reaver (3200) (Venda 1 Bracer)
– Junte 3300 de Gold, deixa 1 Item na base (exceto o M. Reaver), vá no Shop Secreto, compre Vitality Booster, volte pra base, compre a Recipe do Tarrasque e pegue seu Item novamente.
– (Se quiser, você pode trocar seu Sange & Yasha no final por um Eye of Skady, basta juntar 4500, ir no Shop Secret, venda o Sange & Yasha e compre Point Booster, depois vá base, tire 3 Itens da Bolsa, compre 2 Ultimates Orbs e a Recipe do Skady, depois pegue seus Itens)

 

Joguei várias partidas Online ontem (tive tempo) e fui bem em umas e menos mal nas que perdi...estou melhorando. Vou atrás de um mouse daqui a pouco, porque jogar no tochpad é de doer, e aí deve facilitar minha vida no jogo...

Hehehehe

Vou virar Monster Killer! Lol

 

#Sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Arrumei um "tutorial" de itemização pro Sven bacana...e tô seguindo este aqui, que tem me dado alegrias:

 

- Ring of Regeneration (375)
– Sobi Mask (325)

– Ring of Protection (175) -> Formou Ring of Basilius (500)

– Boots of Speed (500)
– 3 Bracer (3 x 510)

– Mask of Death (900) (Venda o Ring of Regeneration)
– Recipe do Vladmir’s Offering (1000) -> Formou Vladmir’s Offering (2400)
– (Agora você tem 1 Slot vazio, compre 1 Scroll of Town Portal se precisar)
– Sange (2050) (Venda o Scroll of Town Portal se não tiver usado ele ainda)
– Yasha (2050) (Deixe 1 Bracer no Circle of Power e coloque o Yasha no lugar)
– Recipe do Sange & Yasha (1000) -> Formou Sange & Yasha (5100)
– Power Treads (Gloves e Recipe) (1030) ou Boots of Travel (Recipe) (2200)

– Messerschmidt’s Reaver (3200) (Venda 1 Bracer)
– Vitality Booster (1100) (Venda 1 Bracer)
– Recipe do Heart of Tarrasque (1200) -> Formou Heart of Tarrasque (5500)
– (Agora você tem 1 Slot vazio, compre 1 Scroll of Town Portal se precisar)
– Eaglehorn (3400) (Venda o Scroll of Town Portal se não tiver usado ele ainda)
– Quarterstaff (1150) + Recipe do Butterfly (1400) -> Formou Butterfly (5950)
– (Se você fez Power Treads anteriormente ao invés de Boots of Travel, venda-o pois e compre Boots of Travel, pois a partir desse momento será essencial)
– Messerschmidt’s Reaver (3200) (Venda 1 Bracer)
– Junte 3300 de Gold, deixa 1 Item na base (exceto o M. Reaver), vá no Shop Secreto, compre Vitality Booster, volte pra base, compre a Recipe do Tarrasque e pegue seu Item novamente.
– (Se quiser, você pode trocar seu Sange & Yasha no final por um Eye of Skady, basta juntar 4500, ir no Shop Secret, venda o Sange & Yasha e compre Point Booster, depois vá base, tire 3 Itens da Bolsa, compre 2 Ultimates Orbs e a Recipe do Skady, depois pegue seus Itens)

 

Joguei várias partidas Online ontem (tive tempo) e fui bem em umas e menos mal nas que perdi...estou melhorando. Vou atrás de um mouse daqui a pouco, porque jogar no tochpad é de doer, e aí deve facilitar minha vida no jogo...

Hehehehe

Vou virar Monster Killer! Lol

 

#Sqn

Problema desse tutorial é ignorar a BKB... acho MUITO core para ele (apesar de não jogar com ele) [e nem jogar dota a mais de um ano hahaha]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xBode disse:

Problema desse tutorial é ignorar a BKB... acho MUITO core para ele (apesar de não jogar com ele) [e nem jogar dota a mais de um ano hahaha]

Sim...essa itemização foi diferente por isso, tudo que li do Sven fala da BKB.

Mas o bicho fica violento no last game...dependendo do adversário, manda 3 heróis pro saco em fila...

E eu só joguei com o Sven até agora, então, curti...

Quando pegar algumas manhas do jogo e das partidas, e ficar bom com ele, vou começar a varias de heróis.
Não creio que adiante eu jogar com vários heróis e ser ruim com todos...prefiro ficar bom com um herói antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thales, joguei Dota por mais de uns 5 anos, hoje nem jogo mais mas ainda acompanho alguns jogos as vezes.

 

No seu nivel o que menos vai fazer diferença é a escolha do item A ou B. A gente pode ficar aqui o dia inteiro discutindo os melhores itens pro sven, o pessoal mesmo aqui que entende alguma coisa ja deu varias opçoes.. Mas no final tudo depende do seu time e do time adversario. 

 

Dica que te dou agora: se preocupe mais com outros aspectos do jogo, como ja citaram aqui, posicionamento. Outra: se voce sempre farma e os creeps chegam na torre inimiga voce ta avancando a lane de alguma forma. Comeca a praticar o deny (pra atrasar os creeps), e tenta so atacar o creep quando for dar o last hit, se voce ficar batendo no creep inimigo a lane vai avancar pra torre adversaria e nao tem pull que de jeito. 

 

Ta tomando muito gank na mesma lane ? Faca alguma coisa, compra uma ward, visao eh tudo nesse jogo. Se o seu time nao warda a entrada da sua jungle, gasta 75 de gold e warde voce mesmo, voce nao vai tomar mais gank. Dica basica: ANDE SEMPRE COM UM TP, SEMPRE. Se nao tiver um esta errado (desconsidere isso pros minutos iniciais do jogo).

 

Se mesmo com a ward voce esta tomando muito gank e nao consegue farmar, rotaciona, tenta gankar uma lane, vai pro top, pede ajuda, pede pra trocar, farma um creep na jungle, sempre esteja fazendo alguma coisa de util e que va acarretar em algo no jogo.

 

Sven, apesar de ser um heroi de apenas dois botoes eh um hero dificil. Tem que saber se posicionar e tem que saber o que o heroi inimigo faz, pra voce saber se pode pular nele com ult ou nao. E saber o que todos os herois fazem eh dificil pra um iniciante mesmo.. Recomendo voce masterizar outro heroi no inicio, e depois ir variando os picks pra aprender o que todos fazem.

 

Ah, pra sven eu sempre fecho uma blink dagger. Sempre.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedrods disse:

Thales, joguei Dota por mais de uns 5 anos, hoje nem jogo mais mas ainda acompanho alguns jogos as vezes.

 

No seu nivel o que menos vai fazer diferença é a escolha do item A ou B. A gente pode ficar aqui o dia inteiro discutindo os melhores itens pro sven, o pessoal mesmo aqui que entende alguma coisa ja deu varias opçoes.. Mas no final tudo depende do seu time e do time adversario. 

 

Dica que te dou agora: se preocupe mais com outros aspectos do jogo, como ja citaram aqui, posicionamento. Outra: se voce sempre farma e os creeps chegam na torre inimiga voce ta avancando a lane de alguma forma. Comeca a praticar o deny (pra atrasar os creeps), e tenta so atacar o creep quando for dar o last hit, se voce ficar batendo no creep inimigo a lane vai avancar pra torre adversaria e nao tem pull que de jeito. 

 

Ta tomando muito gank na mesma lane ? Faca alguma coisa, compra uma ward, visao eh tudo nesse jogo. Se o seu time nao warda a entrada da sua jungle, gasta 75 de gold e warde voce mesmo, voce nao vai tomar mais gank. Dica basica: ANDE SEMPRE COM UM TP, SEMPRE. Se nao tiver um esta errado (desconsidere isso pros minutos iniciais do jogo).

 

Se mesmo com a ward voce esta tomando muito gank e nao consegue farmar, rotaciona, tenta gankar uma lane, vai pro top, pede ajuda, pede pra trocar, farma um creep na jungle, sempre esteja fazendo alguma coisa de util e que va acarretar em algo no jogo.

 

Sven, apesar de ser um heroi de apenas dois botoes eh um hero dificil. Tem que saber se posicionar e tem que saber o que o heroi inimigo faz, pra voce saber se pode pular nele com ult ou nao. E saber o que todos os herois fazem eh dificil pra um iniciante mesmo.. Recomendo voce masterizar outro heroi no inicio, e depois ir variando os picks pra aprender o que todos fazem.

 

Ah, pra sven eu sempre fecho uma blink dagger. Sempre.  

Entendi, Pedro. Obrigado pelas dicas...

Eu andei estudando sobre heróis e sobre items, mas isso é só uma parte do jogo...

A questão das skills e da experiência conta muito, como você mesmo disse, de se posicionar, saber qual hero atacar ou não, a hora de atacar, como atacar, dar o pull, segurar a lane longe das torres...

Estou tentando aprender o jogo como um todo, e acho que a questão dos ítens ajuda muito, pois é o que determinar se eu vou me manter vivo e matar heróis adversários, ainda mais nos jogos onde o nível dos jogadores é bem baixo.

Estou penando nas team battle, ainda, pois meus reflexos ainda são muito lentos...e junta o touchpad do notebook, toda reação fica mais lenta ainda...hoje eu vou mudar isso e achar um mouse minimamente decente.

=D

Agradeço pelas dicas! Vou tentar wardar as jungles, pra facilitar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...