Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Eu tô finalmente subindo meu mmr, que é uma bela de uma porcaria... tô na 12º vitória seguida, só indo de suporte, fui de 1549 para 1827 até o momento. Finalmente acho que sei jogar esse jogo. Se um dia chegar aos 3k, estarei muito feliz comigo mesmo! =p

Meu amigo subiu de 3200 pra 4500. Acredite, da pra subir! Hahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fds ta rolando a ESL New York, la direto do teatro na Madison Square Garden.

http://www.twitch.tv/esl_dota2

Tudo sobre o camp aqui: 

http://wiki.teamliquid.net/dota2/ESL_One/New_York/2015

 

Ta rolando Secret x CDEC agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Hahaha ganhou! Eu não pude ver o campeonato, estava na praia, mas quando cheguei domingo ainda consegui ver 2 jogos da final, no terceiro dormi. Não tenho nem como analisar como estão os times, mas parece que a Secret ainda se mantém um time forte apesar do desmanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pela notícia no site deles parece que disbandou para formar outra equipe do 0, ou entendi errado?

Como disse o Zé, é pra começar do zero de novo. Mas tem várias especulações que já começaram pelo Reddit (óbvio fushAFUIASHFUIAHFuiAHsfuia):

- LoH disse que o novo time do Na'vi tá no próximo Majors. Ai nego já falou no Monkey, o que seria epicamente foda hahaahahh!

- Novo Na'vi vai ser uma mistura de Empire com HR

- Dendi e Sonneiko ficam no Na'vi ou só o Sonneiko fica.

Não entendeu errado não. Fired.

Dendi vai voltar pro Puppey. Anotem.

Eu acho bem difícil isso acontecer agora, cara. O W33 tá jogando muito mid e o Dondo não consegue jogar em outro lugar segundo o Goblak eu acho. Eu sempre pensei que ele pudesse dar um bom offlaner, mas sei lá. Talvez, se o Secret começar a ter resultados ruins o Dendi acabe entrando, mas eles provavelmente são top 10 hoje e vão crescer mais ainda.

Eu queria demais ter visto um time com AWF, Sonneiko, Yoky, Dendi e Resolution/Ditya Ra/Uoréva. Acho que seria muito, mas muito bom.

 

Edit:

E olha o que eu vinha falando: Monkey meteu 2x1 no EG UISAHFISUAFHUASFHSAFHAIFAS! O time tem muito potencial, mas muito mesmo. De repente dá pra pensar num top 5, top 6 num TI6.

Moon DESTRUIU o EG de NP no jogo 3 hahahahahah! 

Os caras "novos" que mais tô gostando de longe são o w33 e o Moon. São muito animais. O w33 também acaba de estuprar o MVP.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois times favoritos atualmente jogando agora os playoffs do MLG

Monkey x Secret. OH, BOY ;(

 

edit:

Espero não zicar, mas o w33 IXTRUPÔ o EG de Meepo. Esse cara é absurdamente bom jogador e o draft do Puppey foi perfeito.

EG sempre tem voltado do primeiro jogo que perdem no BO3, mas vai ter que suar bastante pra ganhar do Secret.

edit:

3x1 Secret HAHAHAAHH! w33, WHAT A PLAYER! Fodíssimo pra caralho. Puppey e ele carregando esse Secret. Puppey ganhou o jogo 3 praticamente sozinho de Chen early hahahah!

 

 

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dondo e sonnik ficam! Vão catar 3 novos jogadores. Ditya Rã incoming. O resto deve vir de HR e Empire eu acho.

Melhor coisa possível é pegar yoky ou resolutiion pra offlane e o AWF de suporte. Daria um time é tanto.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dondo e sonnik ficam! Vão catar 3 novos jogadores. Ditya Rã incoming. O resto deve vir de HR e Empire eu acho.

Melhor coisa possível é pegar yoky ou resolutiion pra offlane e o AWF de suporte. Daria um time é tanto.

Finalmente ne.. So nao kikaram o Dendi por que ele é a cara do Navi, ne ? Nao vai sair nunca haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Finalmente ne.. So nao kikaram o Dendi por que ele é a cara do Navi, ne ? Nao vai sair nunca haha. 

Eu diria que ele é a cara do DOTA. Fizeram um papelão do caralho no TI5 e ainda assim, quem saiu fantasiado de Pudge e teve o nome gritado pelo estádio inteiro? Dendi.

Por mais que não esteja hoje jogando bem e só de vez em quando acabe mitando (Magnus mitológico pra classificar pro TI5), ainda é o jogador mais querido e ele sabe disso. Em meio a Arteezys e PPDs da vida, o Dendi ainda é um cara muito diferenciado. Outro ponto é o marketing. Na'vi deve vender horrores com ele.

Eu acho que dessa vez fizeram o certo. Dendi e Xboct separados, Funn1k (que caiu de uma maneira ABSURDA, tinha um impacto muito forte até o TI3) kickado e PSM não disse a que veio. O Dendi provavelmente não vai voltar a ser o melhor mid, mas se conseguirem um capitão realmente bom e novos jogadores, coisas boas podem acontecer. Não é a troco de nada que a maioria esmagadora dos times novos tão indo bem e os que só tem gente mais velha tão indo mal. Em meio a IG, Vici, Newbee, não é acaso CDEC ter chegado numa final de TI. Não é à toa que o EG venceu o TI. 

A mistura de sangue novo me parece que revitaliza os jogadores mais experientes e faz os caras realmente se encarnarem. Gostaria demais de ver

1) Ditya Ra  2) Dendi  3)Yoky  4) Sonneiko 5) AWF

Todos jogadores novos ao redor de um mais velho e mais experiente. Ou ainda daria pra experimentar caras como Gorec, Resolution, Aloha, Artes, Vanskor, Ubah. Tem uma porrada de caras mais novos e jogando muito bem. O que não pode é continuar sem colocar sangue novo dentro do Dota. Eu aposto com quem quiser que nenhum time só com velhos vai acabar ganhando alguma coisa. 

Vou dizer que tô bem empolgado. Se não inventarem de reviver alguém velho que já jogou com o Dendi, pode sair coisa boa dai, pelo menos pra fazer um papel decente.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz que o Moon que vocês tão falando não é o MoonMeander. EHEHAUIEAHUEAHIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ditya Ra,  AWF e Funnik de volta. Mas acho que o Funnik não fica. Ainda assim, se trocar o offlaner da jogo.

Eu digo que o Funn1k não fica porque provavelmente deve passar por um período de testes. Principalmente pra offlane tem MUITA GENTE jogando bem mais que ele ai no CIS, o que não precisa de tanto assim hahahaah! E foi pra esse jogo contra o NIP (perderam de 2x1, não assisti) de agora. Aliás, essa série tem uns picks muito estranhos: Huskar, Ursa, Centaur, Zûls hahahahaha!

Acertamos 2, mas ainda não descarto a troca do Funn1k se os resultados não melhorarem. O Resolution acho que atualmente é o melhor offlaner do CIS e é novo. Seria bem foda ver ele no Na'vi. 

 

@Danilo Henrique

Esse mesmo. Vocês criticando ele enquanto o cara botou no bolso o EG praticamente sozinho hahahahah!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá criticando Silveira, é só que ele n é sangue novo porra nenhuma hahahhaa, é antigão.

 

Por isso as ÁSPAS hahahaha! Eu me refiro a novo porque ele tá num alto nível. Não é aquela coisa do cara sair de um time grande  e ir pra outro. Ele tá vindo de baixo, é isso o que quero dizer. O diabo só jogou por dois times inexpressivos praticamente.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por isso as ÁSPAS hahahaha! Eu me refiro a novo porque ele tá num alto nível. Não é aquela coisa do cara sair de um time grande  e ir pra outro. Ele tá vindo de baixo, é isso o que quero dizer. O diabo só jogou por dois times inexpressivos praticamente.

Joguei umas 3 partidas com esse cara no HoN, ele era pubber total, devia ter umas 100 contas pra começar debaixo e ir subindo em todas, além de ser completamente retardado e irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas 3 partidas com esse cara no HoN, ele era pubber total, devia ter umas 100 contas pra começar debaixo e ir subindo em todas, além de ser completamente retardado e irritante.

Ele é muito retardado, mas muito mesmo. Fica dando rage em pub igual um mongol, isso em live stream. O Silveira que acha que esses caras tão redescobrindo o Dota, posso queimar minha língua mas isso daí é só uma boa fase, não acredito no calibre dos caras pra ganhar um bom campeonato. 

@Silveira. , Não conheco esses nomes novos do Navi, vieram da onde ? São bons ou jogaram bem em algum lugar ? E porra, kikaram só o Xboct e o PSM no final ne, grandes merdas.. Tinham que ter kikado esse anão fdp. Ele dá umas mitadas as vezes mas acho ele fraco no geral. Entrega muito a paçoca, acho que o Navi merecia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito retardado, mas muito mesmo. Fica dando rage em pub igual um mongol, isso em live stream. O Silveira que acha que esses caras tão redescobrindo o Dota, posso queimar minha língua mas isso daí é só uma boa fase, não acredito no calibre dos caras pra ganhar um bom campeonato. 

@Silveira. , Não conheco esses nomes novos do Navi, vieram da onde ? São bons ou jogaram bem em algum lugar ? E porra, kikaram só o Xboct e o PSM no final ne, grandes merdas.. Tinham que ter kikado esse anão fdp. Ele dá umas mitadas as vezes mas acho ele fraco no geral. Entrega muito a paçoca, acho que o Navi merecia mais.

Conhece sim, pô. Talvez só o Ditya Ra não conheça. Ele era o posição 1 do Power Rangers e depois do Yellow Submarine. É um dos nomes mais promissores do CIS. FIcou conhecido por um bait que fez o Na'vi perder 4 jogadores num jogo ai hahahah!

O AWF é o Alwayswannafly, ex-Empire. Pra mim, é um dos melhores suportes do CIS. 

Na'vi só precisa achar alguém pra substituir o Funn1k agora. Todos os outros 4 jogadores são no mínimo bons, então é impossível continuar dando merda. Agora, tu precisa ter os teus cores fortes e o Funn1k nem jogador de Dota é mais. Muita gente tá dizendo que ele é só standin até o Na'vi conseguir um offlaner. E dá pra ver que pelos picks que tiveram, tão só brincando até o offlaner vir. Eu apostaria no Ubah, já que se fosse pra trazer os conhecidos (Resolution, Yoky), já teria feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afoninje, goddam, Shachlo, standin.XBOCT, standin.Ubah - Hellraisers

Provável novo time do Xboct. Que bacana que ele conseguiu entrar num time que tá longe de ser ruim. Afoninjie hoje é mais mid que o Dendi, por exemplo e o Ubah é mais offlaner que o Funn1k (embora ache que ele vaai jogar de suporte por causa do Sachlo).

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse final de semana comeca o Major, naquele formato de 4 meses por ano.. Vai rolar la em Frankfurt, foram sorteados os grupos:

 

http://www.joindota.com/en/news/33423-breaking-news-fall-major-groups-announced-but-which-is-strongest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupos A e D eu achei que foram os mais fodidos. O B é EZ demais pra Vici e OG, mas não duvido que o Vega apronte algo. Eles vem jogando bem. No D tu tem Alliance e Ehome brigando pela segunda colocação. CDEC deve passar com certa tranquilidade (ou não) apesar do meta novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupos A e D eu achei que foram os mais fodidos. O B é EZ demais pra Vici e OG, mas não duvido que o Vega apronte algo. Eles vem jogando bem. No D tu tem Alliance e Ehome brigando pela segunda colocação. CDEC deve passar com certa tranquilidade (ou não) apesar do meta novo.

Mano, comecou hoje. Ta rolando VP x EG com Illdan jogando de Venge carrier.. Isso é muito velho! HAahahaha bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...