Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

E deu a lógica,. QUE TIME, ABIGOS! Mas parabéns master pro DC, que chegou como nada, foi feito de um time de kickados e no fim pegou segundo lugar. Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E começamos aquele momento lindo de mudanças nas rosters. Fizeram o tópico de sempre no reddit com os rumores:

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/4xpsg5/postti6_shuffle_thread/

Acho que as ESPECULAÇÕES mais importantes são as saídas do Cr1t do OG, o Resolution pro Na'vi e as saídas de Bulba e EE do Secret (com talvez o EE substituindo o Fear, que pode aposentar).

Pessoalmente e como fanboy, não gostaria de ver o Na'vi sair. Acho que o Ditya Ra e o Resolution são jogadores com o mesmo nível hoje e o General possivelmente melhor offlaner que o Resolution. O Dendi não vai embora, então não faria sentido. Gostaria de ver esse time por mais um TI e ai depois tu faz as modificações que tiver pra fazer. Mas uma possível ida do Resolution seria ótimo pra qualquer time, praticamente.

Secret se tiver o time especulado (PLD, Puppey, Zai, Fata e Artour) vai ser forte pra porra e finalmente teria os dois playmakers necessários (Fata e Zai). No entanto, acho difícil o Zai sair do EG agora. A única saída acho que deve ser do Fear. 

OG eu gostaria que mantivesse o time, mas de repente a ida de um Zai da vida seira foda.

E cabe notar que a galera do CIS tem uma porrada de bons jogadores livres. Dá pra montar um bom time, tipo:  Nofear, AWF, Yoky, G e Xboct. Acho que talvez falte um suporte mais forte e um melhor carry, mas dá caldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMA com o Funn1k, que andou falando merda de deus e do mundo FIUSAHFIUASHUSIAFUIASHFSAI!

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/4yut1n/1_of_my_moon_warriorsim_here_come_and_ask_me/

E o Artour postou no twitch dele (o Secret tem contrato com o PandaTV pra fazer stream ali e não no twitch) + Fear postou no twitter que tem uma vaga de carry no time. Façam as contas.

Miracle e Cr1t seguiram o manager do Liquid no twitter. VISH...

Papo do Resolution pode ser verdadeiro, mesmo. LOH disse que certo que vão ficar com General, Sonik e Dondo. ArtStyle pode aposentar de novo e ficar como coach do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screen Shot 08-24-16 at 02.56 AM.PNGScreen Shot 08-24-16 at 02.56 AM 001.PNGScreen Shot 08-24-16 at 02.56 AM 002.PNG

Update com scoreboard. Tô quase chorando.

E o queria Abyssal nasceu. Já, já vem o Monkey King.

http://www.dota2.com/darkrift

Miracle e Kuro tão jogando pubs juntos. LIQUID.MIRACLE incoming.

Moon kickado, Miracle e Cr1t saíram. Só  ficou Notail e Fly.

https://clips.twitch.tv/moonmeander/MagnificentOxCmonBruh

Eu acho incrível nego dominar o ano inteiro e por um resultado ruim num TI tu praticamente dar disband no time. Absurdo.

Miracle acho que tá praticamente certo no Liquid. Fata deve sair, só não sei pra onde. Moon e Cr1t acham time fácil

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/4zaw8e/miracle_moon_cr1t_leaves_og/

FJOSIAFJioafJIOasfJOISafJOSAFJIOai!

Se o Attacker realmente for pickado por um time de tier 1 vai ser o maior absurdo da história do Dota. Apesar de ser 8k, ele só joga de Kunkka. E já é nego véio, pai de família e tal.[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miracle, Moon e Cr1t vazaram da OG.

No stream do Moon ele disse que EE estava fazendo um novo time.

Falou que veremos o Attacker em um time T1.

E mais algumas coisas.. Se eu lembrar eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Porra nada a ver essa quase dissolução da OG. Um time sempre entre os primeiros, com uma lineup estável há 1 ano, coisa rara no Dota. Valia a pena partirem para uma segunda temporada com os mesmos caras, mas enfim, parece que estes bichos precisam tá mudando de time, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 14:03, Ariel' disse:

BOATOS DÃO QUE

EG: 1. RTZ 2. Summail 3. Universe 4. Zai 5. Cr1t

Liquid 1. matumba 2. Miracle 3. MC 4. Bulba 5. Kuro

 

Esse Liquid fica divertido heinnn

Acho praticamente impossível o PPD sair do EG. Mas faz sentido. Zai está nesse momento com Cr1t e Artour em Roma. Vou me surpreender se eles não formarem o time juntos. A dúvida é qual. Tem OG Secret e EG eu acho.

Esse Liquid ficaria ótimo se não tivesse Bulba. Ele devia virar coach. Sabe muito sobre o jogo, mas deixa a desejar como player. Eu continuaria com o Jerax, que não acho lá essas coisas mas acho melhor que o Bulba.

Teremos equipes fortes. Secret que se mexa porque todos os bons jogadores aparentemente tão sendo pickados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Silveira. disse:

Acho praticamente impossível o PPD sair do EG. Mas faz sentido. Zai está nesse momento com Cr1t e Artour em Roma. Vou me surpreender se eles não formarem o time juntos. A dúvida é qual. Tem OG Secret e EG eu acho.

Esse Liquid ficaria ótimo se não tivesse Bulba. Ele devia virar coach. Sabe muito sobre o jogo, mas deixa a desejar como player. Eu continuaria com o Jerax, que não acho lá essas coisas mas acho melhor que o Bulba.

Teremos equipes fortes. Secret que se mexa porque todos os bons jogadores aparentemente tão sendo pickados.

Secret é massa, parece quando você faz fantasy draft nos jogos americanos. Todo ano os caras querem formar o dream team, porra! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEAM SECRET DOTA 2 Pyo ‘MP‘ No-a Yeik ‘MidOne‘ Nai Zheng Lee ‘Forev‘ Sang-don Clement ‘Puppey‘ Ivanov Johan ‘pieliedie‘ Åström

FASOIFJSAOIFJAiosfjoiasfjSIOAJASOifJASofJASofJASoifJASiofJAiofJASOifJASOfjASOIfJSAIOfjSAiFAsjoiFSA

Negadis tá dizendo que teremos Bulldog ou/e S4 no OG. 

Acho que o Fear vai virar técnico do EG.

wmT3URS.png

AND THE PLOT THICKENS!

Os 3 não vão pro EG!

Tô pensando aqui e o ÚNICO time que meio que liberou vaga pros 3 foi o Alliance. E Alliance é do GG que é dono do EG. Ao que parece o Alliance desbandou e sobraria lugar pros 3. A dúvida é quem serão os outros 2 e se o Zai vai jogar de offlane ou suporte.

WOW, o negócio ficou louco. Esse disband do Alliance e o Secret contratando jogadores completamente inesperados trouxe poucas vagas pra OG, EG e Liquid.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as mudanças vão ser mais profundas ainda. TALVEZ Alliance e EG deixem de existir eu acho. Pelo menos sob a batuta do GG. As coisas vão mudar bastante essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ariel' disse:

Detalhes!

Não tem muitos detalhes. Só que as coisas não estavam muito boas lá pela EG.

Acho que eu vi no Reddit alguém falando que o Sumail disse que a EG estava um cu (ou era uma screen do Twitch Chat, não lembro bem)

Tem uns boatos tbm que o Fear não saiu de espontânea vontade, e sim foi kickado. Isso emputeceu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kernex disse:

Não tem muitos detalhes. Só que as coisas não estavam muito boas lá pela EG.

Acho que eu vi no Reddit alguém falando que o Sumail disse que a EG estava um cu (ou era uma screen do Twitch Chat, não lembro bem)

Tem uns boatos tbm que o Fear não saiu de espontânea vontade, e sim foi kickado. Isso emputeceu ele.

Aham, no tópico do Reddit falaram do Fear. E o SumaiL era colado nele. Foda, bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ariel' disse:

OG fechou

1 n0tail 2 Ana 3 s4 4 JerAx 5 Fly

 

Dá um caldo, @Silveira. @Kernex?

Doido pra ver esse s4 fora do Alliance.

Tem que ver. S4 é uma incógnita hoje, mas acho que assim como o Dendi, faz bastante sentido virar offlaner. s4 é um jogador não tão agressivo (o que é necessário pra um posição 3), mas um baita playmaker com muito pouco farm.

Jerax e Fly acho dois bons suportes, não tops e nem medíocres. Se o Cr1t é nota 8/9, eu acho que eles são um 7/7,5. A grande dúvida fica por conta do Ana, que eu não conheço. É um daqueles jogadores novos de pub e vai ser o sangue novo do time, coisa que eu gosto. Só acho que tu jogar de 2 hoje e novo é um negócio bem complicado. Hoje em dia não existe mais 1x1 mid, é sempre 2x1, às vezes 2x2 e o gank com solto. Se o Ana for stompado o s4 não tem nenhum hero que transite pra um carry/semi-carry offlane, tipo o Bulldog faz.

O N0tail normalmente tem jogado com heroes mais gankers ou até mesmo com caras que deviam ser heavy farmers mas mais utilitário (tipo Tiny blink/SB). Isso era obviamente porque o Miracle era o posição 1 do time mesmo e bem heavy farmer. Quero ver se o N0tail vai continuar com esse estilo ou se vai mudar. 

Esse OG não me parece que vai virar um time top, mas acho que vai continuar jogando em alto nível. É difícil saber agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2016 at 21:06, Ariel' disse:

OG fechou

1 n0tail 2 Ana 3 s4 4 JerAx 5 Fly

 

Dá um caldo, @Silveira. @Kernex?

Doido pra ver esse s4 fora do Alliance.

Eu acho que ficou muito bom. Ana, que eu lembre, é um mid daqueles heavy farm, então fica bom com o n0tail que é mais daqueles carries que gosta de fazer roam. Eu concordo com o @Silveira., offlane faz bem o estilo de jogo do S4, acho que ele vai se dar muito bem lá. Discordo da parte sobre o JerAx, pra mim é fácil top3 pos 4.

Sabe aquele time que no papel é encaixadinho? É assim que eu vejo a OG. Agora se vai dar resultado... Eu acho que nos primeiros meses, não. Mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi mto o tesão de dota recentemente, gosto do game e talz mas a comunidade br é mto mto ruim. No CS:GO ao menos eu passo menos nervoso pq o fator individual tem um impacto bem maior e eu consigo carregar, então tem sido mais prazeroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...