Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

PUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO CU! CARALHO! Eu não entendo mais nada.

Notail tinha que ter ficado bot e puxar, não entendi o motivo de irem lutar. E PÉSSIMO o Miracle ter ido Skadi quando tu tem uma Drow e Huskar com evasão. Que imbecilidade. E também não podia entrar na base como se fosse nada. Deitou umas duas vezes onde não era pra acontecer. Sério, era melhor catar um linkens, um mkb, um bkb, mas nunca uma skadi. Viajou lindo.

DK 2016 = OG. ez.

TNC no papel (e na fase de grupos) só não é pior que o Escape, caralho. Essa TI tá insana. Caiu OG, Liquid foi pro lower, EG renasceu, TNC tá mitando, Secret foi  horroroso... sério, completamente imprevisível.

Larguei. VOu jogar FM que a tática do Króppe finalmente encaixou. Deixo:

https://clips.twitch.tv/dota2ti/RealDinosaurKappaPride

FHAUISFHAIUFHSAIUFAHIUFHAIUFHSIFHAIU!

Ah, se o Secret tivesse ficado com o Wirrá... joga muito esse diabo. Saksa também puta que pariu, mitando demais, especialmente contra um hero tão chato quanto o Necro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, acertei uma!

Próximo jogo vou ficar chateado. Gosto muito tanto do MVP quanto Wings. Uma pena a derrota de um dos dois. Aposto no Wings pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor assistam agora que tá dando cosplay. A Kaci tá entre os 15 candidatos de Timbewr FUIHASUIFAHiBNSDFIUBDUIABNIFUDANBFA

[BFDABNUIDAFNBIDFANBFDNABODAB

DAB

DFABNDFIOANBODAFNBOIDNBOFFBA

Vão fazer Team Kaci x Team Slarks FIANFIUOAHFIUHBDFUIBFBUFD! Tá piroca dmeais fuisHFUIASHGIUDSAHIGFIUDSIHBADU

 

PITLORD RELEASED! Notail jogou com ele e obviamente perderam. Team Kaci ganhou FUIASHFUIASHFIUAHFUIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anoctem e me cobrem: WINGS CAMPEÃO DO TI. Essa eu não erro!

https://clips.twitch.tv/dota2ti/UnsightlyTroutTinyFace

PPD finalmente falando algo de bom.

 

iusHFIUaSHFIUSAHFISUAHfiaFHusa! E provavelmente ninguém sabia.

HERO NOVO ANUCIADO! MONKEY KING! Esse não fazia parte oficialmente do Dota 1. Engraçado que andei lendo no reddit que os caras só iam lançar qualqeur coisa de novo em anos hahahaha! Mas chegou e chegou cedo.

 

 

Pelo vídeo, parece hero de ilusão e com pelo menos um stun de longo alcance. E ainda parece ter invisibilidade por um curto período de tempo.

Ah, como é bom ter um jogador capaz de jogar de Invoker no teu time. Lembrando que o Puppey mandou esse diabo embora pra ter EE. Errou rude demais, como ele mesmo admitiu que fez algo ruim quando mudou a roster.

Artour de 1, w33 de 2, Universe 3 dava um caldo desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai @Silveira., de onde você tirou que o kick do W33 teve algo a ver com o EE?

Ontem saiu um interview com o Puppey, e ele falou sobre as mudanças pós Shangai.

A partir de 3:40

Q: Why did you change the roster right after the Shanghai major


A: I mainly switched w33ha rather than Misery. Misery is a terrific person and a great player. w33ha just. He's young. I even told him "if you don't grow up, it will be more difficult for me. We playd at dotapit he didn't change a bit. I had to show him that he's doing it wrong.And it resulted in me having to kick Misery as well (due to Universe) and all that just happened. 

Q: if you had a chance to turn back time would you still make the same decision?
Yes. I think, I made the right decision, even though it turned bad for me, for TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kernex

Me refiro ao papel no time. Ele largou um playmaker que é um baita jogador pra ter um segundo carry que é muito questionável e tem o mesmo estilo do Artour. 

Logo depois da eliminação ele admite que cagou no patê com as mudanças. Quem errou foi ele, não foi o w33. Ele é o ruim da história. Gosto pra caralho do Puppey, mas viajou muito com a vinda do Bulba e do EE. Secret com w33 e Misery é 15 vezes melhor.

Se eu tivesse que dar notas pro Secret

PLD > 7 (fez um bom TI)
Puppey > 5 (draftou mal pra caralho)
Bulba> 5 (impacto zero)
Artour > 8 (carregou até onde deu e joogu muito)
EE > 4 (decision making 3k MMR)

EE acho que só acabou indo pro Secret porque o Artour deve ter pedido pro Puppey. Não faz sentido um cara tão mediano e que caga tantos jogos fazer parte de um time desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira., acho que você ta se confundindo todo. Você fala como se EE fosse uma adição nova ao time quando ele já está aí desde o disband do Secret do TI do ano passado. Formação: W33, Misery, EE, PLD e Puppey. Ele não "largou" o W33 pra ficar com o EE, EE já estava no time e nunca nem foi cogitada a saída dele. Ele kickou o w33 pro Arteezy vir, mas só viria se o Universe viesse junto, aí teve que kickar o Misery.

Puppey kickou o w33 pq as personalidades não batiam, como ele demonstrou no interview. Essas coisas tem no dota e não é a primeira vez que acontece (PPD kickando o Aui depois do TI no ano passado).

No último paragrafo do seu post fica claro que você está fazendo uma confusão danada. Novamente, EE entrou no Secret depois do disband do ano passado. Quando PPD kickou o Aui o Arteezy entrou na EG. Puppey chamou o EE pra fazer esse Secret novo, e foi o EE quem indicou ao Puppey o w33 (o primeiro chamado foi o Miracle, mas segundo o proprio EE ele escolheu o Notail por alguma razão, lembrando que Notail tava bem desprezado no competitivo depois do disband da C9), Misery e PLD. Nada a ver Arteezy aí nesse meio. E o Bulba veio pq não tinha nenhum offlaner melhor disponível.

Agora sobre EE, ele tem essas jogadas loucas mas por algum motivo é alguém extremamente respeitado entre os prós. De vez em quando algum pró fica de elogios sobre ele. Logo depois do TI4, quando o Mason saiu da EG, ele foi chamado pra ocupar o lugar dele, mas ele recusou pra continuar na C9 que tava se estruturando. Agora com o Puppey, o Misery falou que ele é a mão direita do Puppey. Alguma coisa de bom, que nós que estamos de fora provavelmente nunca saberemos, ele deve trazer pro ambiente.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kernex

Vou tentar me expressar de novo. Eu acho que não tô conseguindo direit GIDSHGIOSHGOJGOJIO!

Eu acompanhei tudo e sei exatamente quais foram as mudanças, mas eu não me refiro a nomes e sim a papeis. Aliás, esquece os nomes e pensa apenas em papeis. Antes o Puppey tinha um playmaker. Com o S4 o Puppey tinha isso, com o w33 o Puppey tinha isso. Quando chegou o EE, isso deixou de existir. É ai que eu digo que ele trocou uma coisa por outra, não que ele trocou um jogador por outro. Ele trocou um playmaker por um carry, não que tenha trocado o w33 pelo EE. Não faria sentido eu dizer isso.

É extremamente importante tu ter alguém que consiga jogar sem farm e que seja mid ou até mesmo safelane, como o S4 ou o Resolut1on ou o Fear, E pra jogar sem farm é preciso um crownd controller, coisa que não é a especialidade de nenhum dos dois jogadores do Secret. Pra mim, essa foi a derrota do time, além do fato de o EE ser muito pereba. Cara, ele teve as jogadas mais questionadas de todos os jogos que vi. 

Eu vi muito caster dizendo que ele seria um suporte excelente porque entende muito de mecânica de jogo. Talvez seja ai que ele se dê bem com o Puppey, mas essa adição matou o time. 

Enfim, eu me refiro a papeis, cara. Quando digo que trocou uma coisa por outra, eu falo apenas de papeis. Já disse lá em cima que o Secret é o único time do Dota de alto nível que tem dois posição 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Só sei de uma coisa... o Puppey olhando o w33 e o Misery jogando o que estão jogando neste TI deve ta se sentindo o cara mais burro do Universo! Se queria trazer o RTZ, deveria ter kickado o EE, não tinha outra opção. Era uma troca simples: RTZ carry e mantinha w33 mid. Se o problema era o w33, então que se encontrasse outro carry ou mid, mas nunca ter mantido o EE na lineup. TODO MUNDO foi unanime quando previu que dificilmente ele junto ao RTZ dariam certo e só o Puppey insistiu nessa idiotice. Quero muito ver quais vão ser as mudanças após esse TI... EE ou RTZ saem, essa é a única certeza que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC já meteu 1x0 jogando lindo. Até estranhei um GG tão rápido assim. Acho que teremos um 2x1, só pra me matar do coração.

Gostaria de dar os parabéns pro PPD por ter colocado uma lane de Luna x Razor. É algo muito inteligente haahhaha!

Se a final por Wings x DC mesmo, eu não sei nem pra quem torcer. Os dois times mereceriam muito e seria foda demais.

w33 JAKIRO NO JOGO 2UFHSAFHAUIFHASIUFHIUAFHAUIHFASIFHAUFSAI! Provavelmente vão perder, mas vai ser divertido de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC OMG!

Splitpush com Slark e Kunkka UIFHSAIUFAHFIUASHIASFHSAFHUASFUASUI! Que jogo épico. Draft ruim, ai foram pro rat pra tentar consertar e no fim conesguiram. Fear tava gigantesco, pensei que no último push fossem vencer, mas de alguma forma conseguiram. Abyssal+Roar salvou hahahaahah!

ÉPICO!

FInal espetacular Wings x DC. Não tenho favoritos, mas acho que gostaria de ver o Wings vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

@Kernex

Vou tentar me expressar de novo. Eu acho que não tô conseguindo direit GIDSHGIOSHGOJGOJIO!

Eu acompanhei tudo e sei exatamente quais foram as mudanças, mas eu não me refiro a nomes e sim a papeis. Aliás, esquece os nomes e pensa apenas em papeis. Antes o Puppey tinha um playmaker. Com o S4 o Puppey tinha isso, com o w33 o Puppey tinha isso. Quando chegou o EE, isso deixou de existir. É ai que eu digo que ele trocou uma coisa por outra, não que ele trocou um jogador por outro. Ele trocou um playmaker por um carry, não que tenha trocado o w33 pelo EE. Não faria sentido eu dizer isso.

É extremamente importante tu ter alguém que consiga jogar sem farm e que seja mid ou até mesmo safelane, como o S4 ou o Resolut1on ou o Fear, E pra jogar sem farm é preciso um crownd controller, coisa que não é a especialidade de nenhum dos dois jogadores do Secret. Pra mim, essa foi a derrota do time, além do fato de o EE ser muito pereba. Cara, ele teve as jogadas mais questionadas de todos os jogos que vi. 

Eu vi muito caster dizendo que ele seria um suporte excelente porque entende muito de mecânica de jogo. Talvez seja ai que ele se dê bem com o Puppey, mas essa adição matou o time. 

Enfim, eu me refiro a papeis, cara. Quando digo que trocou uma coisa por outra, eu falo apenas de papeis. Já disse lá em cima que o Secret é o único time do Dota de alto nível que tem dois posição 1. 

Entendi... É que ficou bem confuso mesmo, tipo, você tava falando que Puppey recrutou EE pq o Arteezy pediu, tipo, isso não faz nem sentido, Arteezy nem no time tava, oras, e quem praticamente formou esse Secret campeão de Shangai foi o EE.

Não concordo com essa afirmação de dois posição 1, pois Arteezy joga bem com vários playmakers (Puck dele era bem famosa), em 2014 antes de ir pra Secret, jogava muito bem na EG assim.

Quando a No Tidehunter surgiu, EE era suporte e se saía bem, antes do backstab do Loda.

Qual adição? Arteezy? Sei lá, eu acho ele melhor do que o w33 (obvio que agora, depois de um tempo, dá pra ver que apesar disso o w33 se encaixava melhor no time) e quando o Universe veio era inquestionável que era um upgrade em relação ao Misery, só que ninguém imaginava que o Universe so consegue jogar do lado do PPD.

----

Caralhooo eu queria que qualquer time que não fosse a EG ganhasse esse TI. Boa DC.

Esse jogo final foi pra matar do coração. Caralhooo muito feliz pelo w33 e Misery.

EDIT: Ah, só pra deixar mais info, nos leaks de conversas do Facebook do Puppey que foi hackeado, tinha informação de que o Resolution tinha chamado o Puppey pra jogar junto e foi recusado.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, só eu que achei bizarramente errado o Storm não rushar bkb? Se tivesse rushado teria estuprado o Sky com o ult do Silencer. Se tu não consegue Malevolence antes de o Sky pegar Euls (e obviamente tu não vai conseguir porque o valor é menor), cata uma porra dum BKB, ainda mais contra um time que é quase 100% dano mágico. Achei muita burrice. Acho que isso perdeu o jogo pro Wings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...