Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Time no N0tail tá estreando

http://www.twitch.tv/joindotared

Ele tá jogando mid <3

Miracle,  N0tail, Moon, Cr1t e Fly. Estou hypado.

Moon simplesmente absurdo. Que jogador, rapaz.

Caralho, depois assistam esse jogo, pelamor. Jogo 1 o Moon foi perfeito, praticamente. Acabou com o jogo. Foi quem fez uns 4 teamwipes basicamente.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Time no N0tail tá estreando

http://www.twitch.tv/joindotared

Ele tá jogando mid <3

Miracle,  N0tail, Moon, Cr1t e Fly. Estou hypado.

Moon simplesmente absurdo. Que jogador, rapaz.

Potencial muito bom tem esse time, o Miracle já vi muitos jogos no youtube e esse cara joga demais! Mas pelo que vi ele está como substituto, é isso mesmo?! Não entendo como um cara desse não está num time top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potencial muito bom tem esse time, o Miracle já vi muitos jogos no youtube e esse cara joga demais! Mas pelo que vi ele está como substituto, é isso mesmo?! Não entendo como um cara desse não está num time top.

Não tô sabendo disso, cara. De repente pode ser informação nova, mas essa roster é a "titular" hahahah! Ele e o Moon acabaram com o jogo agora. Jogaram demais.

Só não pode confundir com o Meracle e o outro Miracle hahaha! São 3.

Tô muito hypado pelos novos times que se formaram. Não tem nenhum time monstruosamente foda dos novos, mas tem vários com muito potencial.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Não tô sabendo disso, cara. De repente pode ser informação nova, mas essa roster é a "titular" hahahah! Ele e o Moon acabaram com o jogo agora. Jogaram demais.

Só não pode confundir com o Meracle e o outro Miracle hahaha! São 3.

Tô muito hypado pelos novos times que se formaram. Não tem nenhum time monstruosamente foda dos novos, mas tem vários com muito potencial.

É porque do lado do nome dele tem o prefixo de substituto, enquanto os outros tinham o nome do Clan.  Sobro qual é, eu to falando do de 8k de mmr, não é ele? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque do lado do nome dele tem o prefixo de substituto, enquanto os outros tinham o nome do Clan.  Sobro qual é, eu to falando do de 8k de mmr, não é ele? =/

Esse prefixo aparece quando o jogador nao ta no time dentro do Dota. Eh automatico.. Nao devem ter colocado ele no time la dentro do Dota e apareceu, nao quer dizer nada hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque do lado do nome dele tem o prefixo de substituto, enquanto os outros tinham o nome do Clan.  Sobro qual é, eu to falando do de 8k de mmr, não é ele? =/

É como o Pedro falou. Isso não significa nada, na real. Mais importante que não estar na tag do time é quando tem mudança na roster e ai aparece um cara do nada dentro do time. Quando vieram Vanskor e fng foi assim que descobriram que eles tavam no Na'vi.

E é esse Miracle mesmo hahahah!

Amanhã tem MLG com Na'vi x MFF e 5Jungz x Monkey Business. Dois ótimos jogos. Acho que passa MFF e Monkey Business. Espero zicar no jogo do Na'vi, mas é difícil.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que iam nerfar com força aquele top7, 8 de heroes com maior winrate, mas nem foi tanto assim. A maioria esmagadora só foi nerfada na laning phase, mas dá pra continuar jogando de boa. É claro que Lesh e Storm vão ter alguns problemas mais sérios que outros, mas dá pra continuar pickando de boa. Só tem que ver como vão funcionar os itens, porque ai sim a gente teve nerfs bem fortes relacionados a esses heroes, especialmente Euls.

O Bat eu achei o maior buff mesmo. Espero que ele volte porque é um dos pouquíssimos heroes que tu pode entrar na base do inimigo com certa facilidade. BKB + Force Staff e abraço. Ficaria enlouquecido se ele voltasse a ser mid, mas acho que teria problemas contra os mids de hoje, que são mais heavy damage.

Não que eu tenha me decepcionado porque eu acho que o 6.84 foi o melhor patch pra se assistir, talvez. O problema é que eu queria ver a volta de caras como Naix, OD e principalmente Invoker. Hoje esses 3 são comidos vivos e mesmo recebendo alguns buffs, não acho que seja o suficiente pra entrar o meta dos pros. Mas vai que né.

Sobre os times, eu já tenho os preferidos dos novos. Gosto muito do Monkey do N0tail. Acho que dos times novos, esse é o de maior potencial. Moon e Miracle tem comido cus sem dó. Não pensei que o Moon fosse jogar tanto logo de cara. Cr1t tem ido muito bem também. N0tail e Fly fazendo o feijão com arroz.

Mais atrás, 5jungz e DC. Matumba e Mind_Control arregaçando também. DC tá meio inconsistente, mas acho que é top2 EUA.

Interessante notar que os jogadores "novos" tem se destacado mais que os medalhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só podia ser eles fazendo o que eu queria hahaha: Dondo de Invoker e S4 de Bat mid. Pena que Na'vi tá sendo estuprado sem dó.

Ah, quando eu penso que poderiam ter tido AWF, Yoky e talvez até Resolut1ion ou apostado naquele cara que tavam falando ;(

Monkey x Monkey agora.

Moon 4/0/2 contra uma dual lane de PA e Undying Disruptor. Esse cara é um monstro. Atualmente e pelo que tenho visto, é o melhor offlane nesse reinício de dota.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monkey x time do kuroxy bo3 agora.

To em casa e ta passando, primeiro jogo time do Kuroky dando uma surra nesse time de viado que o Silveira gosta. Notail de Ember feedou muito pqp. Os caras não clicaram o jogo inteiro. Game 2 vai começar agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monkey x time do kuroxy bo3 agora.

To em casa e ta passando, primeiro jogo time do Kuroky dando uma surra nesse time de viado que o Silveira gosta. Notail de Ember feedou muito pqp. Os caras não clicaram o jogo inteiro. Game 2 vai começar agora..

Fizeram 2x0, mas esses dias perderam de 2x1 =P

N0tail e Fly tem sido os piores do time, infelizmente. EU acho que o N0tail tá com muita dificuldade de se acertar carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, um dos jogos mais fodas que ja joguei. Perdemos duas lanes com uns 30min de jogo, tavamos tomando uma surra gigantesca.

Comecamos a matar, so ganhando TF, um Omni de Aghanim e Refresher segurando o furion, o jogo rolando, eles fizeram uns 5 roshans. A gente so tinha levado uma T1 com 50 min de jogo..

Eles fizeram mega, a gente segurando mega creep e furion como dava, Lanaya leva uma wave mt rapido de divine e critico com o reflect.. pqp QUE JOGO!!! Conseguimos um Wipe comigo telando nos carase demos GG direto, pqp

i http://www.dotabuff.com/matches/1835530284

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Eu tô finalmente subindo meu mmr, que é uma bela de uma porcaria... tô na 12º vitória seguida, só indo de suporte, fui de 1549 para 1827 até o momento. Finalmente acho que sei jogar esse jogo. Se um dia chegar aos 3k, estarei muito feliz comigo mesmo! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...