Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

alguem sabe dizer se este sera o ultimo patch ? e se tem diferenca entre jogar no steam no modo online e no modo offline ?

Muito provavelmente sim, será o último patch, a não ser que apareça algum bug escandaloso como o Corinthians ganhando libertadores.

No Steam não tem diferença nenhuma, só aquelas interações entre seus amigos. Até as conquistas eles atualizam depois quando estiver online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente sim, será o último patch, a não ser que apareça algum bug escandaloso como o Corinthians ganhando libertadores.

No Steam não tem diferença nenhuma, só aquelas interações entre seus amigos. Até as conquistas eles atualizam depois quando estiver online.

Eu não consigo jogar em off, sempre que tento entra no fm em modo off line ele apresenta um erro. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo jogar em off, sempre que tento entra no fm em modo off line ele apresenta um erro. Não sei mais o que fazer.

Primeiro você tem que logar o Steam, depois que logar, abre o Steam e lá em cima na barra de menus na primeira opção(não me lembro o nome), você clica lá e vai ter a opção de ficar offline. Pronto! Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as contusoes voltaram com tudo...

O SCOUT ainda insiste em trabalhar 2 dias e encerrar suas pesquisas...

A opção de mudar as cores da skin ainda não funciona...

Bugs e defeitos pra mais patches ainda tem... será que a SI tem interesse em consertar???

Editado por anco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager 2012 12.2.1

-----------------------------

Football Manager 2012 v12.2.1

-----------------------------

General

=======

- Fixed issue where the game would create too many scout reports, sometimes resulting in missing reports, runtime errors or a crash

- Fixed issue where Reminder Date was not being saved when confirming notes

- Fixed postponed fixtures issue that resulted in warnings being displayed and a possible crash

Competitions

============

- Fixed issue in pre-12.2.0 saves where some players in Greek & Hungarian leagues are incorrectly regarded as Foreign

- Fixed issue where winning the Turkish Premier League is not credited

- Prevented new Russian foreign player rules applying to pre-12.2.0 saves

Database

========

- Corrected Nottingham Forest chairman's retirement date so he is now available for board interaction

- Corrected Sam Hutchinson retirement date so he now appears in-game

Fonte: Community SI Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente nem joguei o patch 12.2.0 e já saiu outro...

Para os que estão jogando, é confirmado que aumentou o numero de lesões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decepcionado com o novo patch, ao invés de corrigirem os erros, pioraram.

as lesóes estão absurdas, n interessa o que vc tente, é pelo menos 1 jogador por jogo.

as preleções tbm ficaram uma droga, os jogadores só ficam distraidos e parecem não ouvir.

e pra terminar... as taticas, todas as taticas que eu usava nos patchs anterores n dão mais certo.

ou seja será que a idéia da dos criadores, era nos fazer eskecer de tudo que aprendemos nos patchs anteriores e começar do zero.

Queria mto voltar a jogar no patch 12.0.4, mas como meu jogo é original n tem como desatualizar.

Alguém tbm está notando essas diferenças???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um save criado anterior ao Patch 12.2.0?

Quem tiver verificar ai no seu jogo, se o termos de funções e tarefas continuam errados.

No meu jogo aqui, todos os termos ficaram corretos, com a criação de um novo save, mas meu save antigo continuou com termos errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se a SI corrigisse a descrição de Condição (Estado físico do jogador), e Forma Física (Ritmo de jogo), pois os 2 mostram como se fossem Condição Física, sendo que apenas um é.

fmanager-1332163456-U18684.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nas paletras os jogadores não tem reação alguma, só aparece que "não deu bola" ou "prestes a desligar".

Com mais alguém tá assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nas paletras os jogadores não tem reação alguma, só aparece que "não deu bola" ou "prestes a desligar".

Com mais alguém tá assim?

Aqui está quase impossivel deles terem uma boa reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês provavelmente devem ter pego um time grande de cara e a reputação de vocês não é alta.

Até vocês conquistarem algum titulo, os jogadores de times grandes tendem a não dar bola para técnicos novatos.

Antes fosse isso amigo, mas infelizmente nao é. Nos outros patchs não acontecia esse problema, começou agora nesse novo patch. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo isso não aconteçe, aparece com frequencia (Ganhou Confiança, Descontraído, Feliz ou Satisfeito).

Uma coisa agora que vem acontecendo comigo:

Comecei com o Basingstoke da ultima inglesa, subi ele de divisão para a Blue Square Premier, mas não estou conseguindo contratar staff. Como o time é semi profissional, posso oferecer o prazo do contrato e a remuneração, mas se eu colocar o contrato como Tempo Parcial ele rejeita. A outra opção é sem contrato, mas ai não existem salário nem prazo.

Se eu clico em "Sugerir Termos", o staff coloca um salário que ele quer, ai quando coloco "Tempo Parcial" e ofereço o salário desejado, o staff rejeita a proposta de contrato.

Com mais alguém tá acontecendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...