Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

o patch 12.2.1 já vm com todas as atualizacoes dos outros patch?. por exemplo se eu atualizar para o patch 12.2.1 já vem com todas as atualizacaos disponoveis e eu nao preciso atualizar os outros patchs antes...espero q tenham entendido...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os patches são incrementais. Não sei como o Steam gerencia mas geralmente não é preciso passar por cada uma das atualizações como acontece com outros jogos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco em "Novo Jogo" aparece para escolha o patch 12.2.0 e um chamado "defeito".

Isso é normal?

P.S.: Não instalei nenhum update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco em "Novo Jogo" aparece para escolha o patch 12.2.0 e um chamado "defeito".

Isso é normal?

P.S.: Não instalei nenhum update.

é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por incrível que pareça, o problema das lesões magicamente se foi, deu um pau no PC, tive que trocar o HD e quando voltei com o FM tava supimpa, sem essa maldição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iniciei um save no Galo aqui, e depois de jogar apenas duas partidas pelo Mineiro, já tive quatro ou cinco lesionados. Tá foda, nunca vi algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei um save no Galo aqui, e depois de jogar apenas duas partidas pelo Mineiro, já tive quatro ou cinco lesionados. Tá foda, nunca vi algo assim.

Realmente ta bem difícil isso, aqui ta parecido, só que em 5 jogos foram 6 lesionados na pré....

Sem contar a questão dos atacantes abusar das bolas nas traves e também de perder gols incrivelmente feitos que chega a ser o cumulo...

Alguém sabe como amenizar esses problemas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando na Inglaterra, comecei com o time na 6ª divisão.

Na primeira temporada realmente houve um excesso de lesões, logo na pré perdi 3, depois no decorrer do ano cheguei a ficar com 7 jogadores lesionados. Os periodos mais longos foram de 5 semanas a 2 meses.

Hoje estou na 4ª temporada, as lesões não são tão constantes. Na última temporada o máximo de jogadores que ficaram lesionados ao mesmo tempo, foi 3.

Lesões no futebol real tem sido muito constantes, tem time do campeonato brasileiro que hoje tem de 3 a 5 jogadores (prováveis titulares), no DM. Quando volta 1 vai outro. Por isso toda hora se houve o discurso de "tem que ter elenco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, alguem pode me ajudar? Sempre joguei on line sem problemas, mas ontem depois de ficar um tempo sem jogar fui tentar comecar um save e nao consegui fazer conexao com um amigo... procurei todos os tipos de problemas possiveis e a unica coisa que achei foi compatibilidade dos patchs... eu tenho o 12.2.2 e meu amigo tem o 12.2.2 259383(m.e v997) .... O problema é que nao consigo pegar esse patch por ser tudo automatico no steam... como faco pra deixar os dois jogos com o mesmo patch???

Alguem sabe me ajudar??? Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É impressão minha ou tá praticamente impossível motivar os jogadores com esse novo patch??

É impressão.

Tem que levar em consideração sua reputação como técnico, a confiança que os jogadores tem em você, se está fazendo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um pouco de leitura faz bem:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

É possivel instalar o patch 12.2.2 encima do 12.0.4? e alguém tem o link?

Entra na steam que atualiza automático. Se for pirata procura outo fórum, aquele que fica do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...