Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Não é, com certeza, mas deve ter uma explicação para alguns terem o problema e outros não.

E os fisioterapeutas? Nos dois saves que citei a cima, em um tenho 4 com 20 de fisioterapia e no outro 2 com 18 e 1 com 17. Vamos arrumar um padrão, solução deve ter.

Também acho que podem ser treinamentos, depois que estiver mais disposto eu coloco os que estou usando e vamos ver.

Eu na temporada anterior tinha sofrido com lesão já, ai reformulei o staff, está os treinos todos 5 estrelas ou 4 e fisioterapeuta tem varios 20 e uns 18 !

Os treinos eu uso o do masca, e como estava machucando muito eu dei uma boa abaixada na força do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lesões estão realmente absurdas, espero que no próximo patch as coisas se resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma parada meio contraditória e absurda mas acho que é a única coisa que tem de diferente no meus saves para o de vocês.

Tentem aumentar a carga de treinos.

Comecei um save na segunda da Bélgica e o calendário de lá é cheio de buraco, passa-se 10 dias no meio da temporada sem um jogo da liga, sem falar de uma pausa de um mês da metade de dezembro até a metade de janeiro. Para não prejudicar a condição dos jogadores eu aumentei a carga de treinos e como tive bons resultados, exportei os treinamentos para outro save em Portugal. Nos dois não estou tendo problemas com lesões.

Acho que não custa tentar, pior do que está não fica, como diria o ilustre deputado paulista.

P.S: Qual um site bom para upar arquivos? Vou colocar meus treinos aqui para quem quiser testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que ta tendo esse problema com lesões, costuma nas pré-temporadas colocar a galerar treinar um intensivão no fisico?

Não sei se isso afeta algo, mas sempre que jogo as lesões estão dentro da normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que ta tendo esse problema com lesões, costuma nas pré-temporadas colocar a galerar treinar um intensivão no fisico?

Não sei se isso afeta algo, mas sempre que jogo as lesões estão dentro da normalidade.

Eu coloco, mas não tem haver com isso não. Porque tanto os que participaram do intensivão físico, quanto os que não participaram, estão se machucando.

Editado por Juninho Patrones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai os jogadores ficam descontentes...

Do jeito que estou usando aqui os que reclamam são aqueles 3 ou 4 orelhas que não jogam e recusam deixar o clube

Eu nem ligo qnd os caras reclamam da carga.

Deveria ligar se quer que eles melhorem. O rendimento dos jogadores insatisfeitos cai bastante, é só olhar os gráficos.

Ainda acho que esse problema com lesões é alguma coisa errada que estamos fazendo, não tem lógica ser "bug" para uns e normal para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém postou isso no forum oficial da SI?

Caso não seja bug, eles vão dar a resposta de o que vocês estão fazendo de errado.

Aqui tá tudo normal também.

Vocês estão usando treinos feitos por outros colaboradores? Quais?

Estão colocando os jogadores com "foco individual em...", treinar "nova posição" ou para adquirir algum "movimento especial"? Essas três coisas sobrecarregam os jogadores.

Tem que tentar achar um padrão, pq se fosse bug aconteceria com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu FM começou a ficar maio em inglês...

mistura de termos em portugues e ingles que tá foda...

funçoes do staff (assistwnt manager), nomes de competições, etc...

alguem mais ta enfrentando isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu FM começou a ficar maio em inglês...

mistura de termos em portugues e ingles que tá foda...

funçoes do staff (assistwnt manager), nomes de competições, etc...

alguem mais ta enfrentando isso???

o meu ta assim tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões começaram a assolar meu time...mas nda de grave, sempre coisas de 2-3 semanas, as vezes de 3-4 dias...só tive uma de 4 meses.

Mas o pior que é quase 1 lesão por jogo...estou com 5 jogadores no departamento médico atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como atualizar o FM sem o steam? porque to jogando pelo no pc do meu pai e pra não ter que baixar tudo de novo na steam, já que na casa do meu pai a internet é muuuuuuuito lenta, dei um backup dos arquivos no meu hd externo e to jogando por aqui mas não sei porque tá parecendo que nõa tá atualizado eu criei um save novo com a database do 12.0 ainda.. queria saber se tem algum modo de baixar esse patch que tá foda jogar com tudo desatualizado, ficou meio perdido com alguns jogadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar em outra máquina a versão mais atual e instalar a partir do backup na que não tem acesso à internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar em outra máquina a versão mais atual e instalar a partir do backup na que não tem acesso à internet.

mas como eu posso instalar uma versão mais atual?? todas as vezes que meu fm atualizou no 12 foi automaticamente pelo steam....

EDIT: se eu baixar só o steam será que ele reconhece o jogo como já instalado no PC do meu pai por conta dos arquivos presentes no HD externo?

EDIT²:esquece já tentei o que eu falei acima e pareceu como se não tivesse o jogo no computador mesmo aparecendo que eu já tenho o jogo comprado e o número de horas jogadas e tal ainda fala pra fazer o donwload

Editado por etefili
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como eu posso instalar uma versão mais atual?? todas as vezes que meu fm atualizou no 12 foi automaticamente pelo steam....

EDIT: se eu baixar só o steam será que ele reconhece o jogo como já instalado no PC do meu pai por conta dos arquivos presentes no HD externo?

EDIT²:esquece já tentei o que eu falei acima e pareceu como se não tivesse o jogo no computador mesmo aparecendo que eu já tenho o jogo comprado e o número de horas jogadas e tal ainda fala pra fazer o donwload

Você vai no que está instalado no PC com internet, atualiza ele.

Faz a Cópia de Segurança (backup) e grava no DVD/Pendrive/HD externo e etc.

Agora vai no computador onde não tem internet e restaura a Cópia de Segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai no que está instalado no PC com internet, atualiza ele.

Faz a Cópia de Segurança (backup) e grava no DVD/Pendrive/HD externo e etc.

Agora vai no computador onde não tem internet e restaura a Cópia de Segurança.

putzz se é o único jeito então terei que fazer isso mesmo..é que eu to na casa do meu pai pra ajudar/cuidar (d)ele tá ligado, que ele caiu de moto e não tá podendo andar durante 45 dias e pah... mas a casa da minha mãe é relativamente perto, uns 3 bairros da casa do meu pai então tá tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o 12.3.0 que não deve sair, certo.

Mas já saiu alguma informação sobre um provável 12.2.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...