Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Srs.,

O meu nao é stam, como eu faço para atualizar?? Estou com o meu FM na versao 12.0.4.

Alguem pode me ajudar?

O teu FM atualiza automático.

cara eu estou em 2015 com o Lyon e é o patch 12.1.2 e nao tenho tanto problemas com lesoes , mas desde que venho jogando só tive problemas com lesoes no começo de tudo

Já saiu o 12.1.2!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu o 12.1.2!?

Tb achei estranho ele falar dessa versão... Mas ainda não foi lançada, 12.1.1 é o último patch oficial http://community.sig...Feedback-Thread

Mas vai saber, se ele não é amigo de um dos devs, rsrsrs

como eu faço para obter esta versao?

Nesse tópico (http://forum.fmanage...rando-original/), ensina como obter essa versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui os dois passos que o Indio colocou e SIMPLESMENTE NÃO ATUALIZA! Eu ainda nao sai da 12.0.0! :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem notícia de quando vai sair um patch com dabatase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch de db deve sair em breve. Devem esperar fechar Janeiro com as contratações européias.

Por enquanto o jogo continua na 12.1.1 e a db na 12.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a olhar mas os clubes já devem estar com os novos contratos de TV individuais setados na db, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos quando joguei o 12.0.0 isso não acontecia. O valor para transferências ainda ficava muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo.

Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo.

Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015.

O orçamento grande eu não concordo.

Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros.

Entendeu?

Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço para voltar ao patch original, eu não gostei desse patch 12.1. Já baixei o jogo de novo, mas, o mesmo já vem com patch 12.1 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser a próxima atualização?

Só quero começar a jogar em um patch com o Ceará na série B ;x

Ë palpite, mas deve sair entre metade do mes que vem e o começo de março

O orçamento grande eu não concordo.

Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros.

Entendeu?

Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está.

Isso é muito ruim porque no FM é facil ter dinheiro, não tem as maracutaia da vida real e em curto prazo os brasileiros se endivdam muito. O certo era aumentar a parcela da divida que é paga mas o jogo sempre diminui ela e joga o prazo la em 2000 e la vai carro voando, isso ai é mais pra frear o avanço dos clubes brasileiros, agora com cota de tv bem mais alta vai piorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1

Sim... não consigo emprestar jogador algum e isso está dando raiva já. Estava com o Goiás e vários clubes, do Brasil e de fora, pediam o Toloi emprestado, eu pedia 3M de euros para emprestar, os clubes concordavam e o Tolois não ia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iai, alguma novidade sobre o próximo patch? Ele vai atualizar os times nas divisões? E aquele bug bizarro da copa do brasil, vai ser corrigido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, é pq eu vi a reclamação recente, e não cheguei a joga ainda no Brasil. Só dei umas arriscadas mesmo na Europa. Mas mesmo assim, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...