Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

No caso o 12.3.0 que não deve sair, certo.

Mas já saiu alguma informação sobre um provável 12.2.3?

eu acho que tem que sair um patch que corrija tudo de uma vez logo por que o jogo parece cada vez mais bugado pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Caralho, não vão consertar essas lesões escrotas? Como que eu volto pro 12.1.x nessa merda de steam agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive esse problema até agora pouco.

Só nos dois meses finais de campeonato, tive duas lesões graves no meu time, sendo que em cada jogo desses dois meses sairam jogadores do jogo da minha equipe ou do meu adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês são sortudos, direto e reto ocorre uma lesão de 2 meses. Meus jogadores não se lesionaam por questões físicas, são raros, eles sempre se quebram jogando e é só lesão pesada, é papo de chegar a 10 lesões escrotas numa temporada. Nego romper tendão, quebrar pé, joelho, ligamento e o escambáu. Quase não tem lesões por pancadas, só lesões por destruição mesmo.

E sabe o que é triste, não consigo usar meu backup do 12.0.0. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que já reparei.

Eu sempre uso o Adjunto pra escalar o time e dou uma mudada no que eu acho que ele escalou errado..

Ai sempre que reparo que ele tirou um jogador que é Titular absoluto e coloca um ruim no lugar, (tipo tirar um damião e meter um Lucas Rogia de titular e deixar damigol no banco) ai eu vou e mudo, coloco damião de titular de novo... ai durante a partida rapidinho ele quebra a perna, magoa a costela.. sempre lesão de 2/3 meses pra lá! ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As lesões não tem nada haver com treino, pessoal. Elas ocorrem no jogo e geralmente são lesões graves, coisa de parar jogador por 2, 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto, tô com vontade de comprar o FMRTE, pra diminuir a propensão a lesões.

Juro, sem mentira é uma lesão por jogo, mesmo que por 5 dias, e não, não é meu treino, nem a carga de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ser treino, pq são durante os jogos e "Costela magoada, tendão de aquiles, rotula num sei oq"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda! quase todo jogo um jogador se lesiona no meio da partida... o menor tempo de recuperação é de 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romper tendão esta mais comum do que dor muscular, TA FODA!

Vamos rir pra não chorar! AIEOHAOIHEAIOHEOIAHE :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a entrar na temporada mas até agora não vi nenhuma lesão irreal não. As mais longas são com jogadores mais velhos e/ou propensos a lesões. Podem estar é mais frequentes mesmo. Me chamaram pra ser o treinador do Brasil nas Olimpíadas e tive 3 jogadores lesionados durante o torneio e tive que desconvocar o Romulo do Vasco porque teve a lesão mais séria, antes do início da competição. Tive que tirar o David Luiz também mas não era uma lesão séria, só que ele ficaria de fora por 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador fez pênalti e se contundiu, o juiz ficou esperando até, o médico entrar, tirar o jogador de campo, fazer o atendimento, voltar ao campo pra dar o vermelho, daí ainda fiz uma substituição, esperou entrar o jogador, o jogador entrou na areá saiu só aí teve a cobrança.

Momento da falta foi aos 23 minutos e 44 segundos, cobrança aos 28 minutos e 02 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE BOSTA

Depois dessas ultimas atualizações,meu time ficou todo zuado.

Atacantes esqueceram como se chuta,todo jogo tenho no minimo 2 expulsos por entrada violenta,NINGUEM MAIS DESARMA NO TIME,fora que quando tomamos um gol,automaticamente a moral de todo mundo vai pra quase Horrivel,e jogando sem confiança.

Tem como voltar pro antigo não?

Editado por Deodreoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE BOSTA

Depois dessas ultimas atualizações,meu time ficou todo zuado.

Atacantes esqueceram como se chuta,todo jogo tenho no minimo 2 expulsos por entrada violenta,NINGUEM MAIS DESARMA NO TIME,fora que quando tomamos um gol,automaticamente a moral de todo mundo vai pra quase Horrivel,e jogando sem confiança.

Tem como voltar pro antigo não?

queria saber tbm se nao tem como voltar a usar patchs antigos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade eh que entra ano e sai ano... mais maquiagens e os problemas nao acabam... FM 2012 foi pra mim um dos mais decepcionantes... nao consegui jogar 3 temporadas seguidas sem enjoar de bugs e erros no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance das lesões estragou o jogo e parei de jogar. Alguém mais seguiu o mesmo caminho?

Esse Patch esta um lixo.. o melhor na minha opinião foi o 12.0.4 tinha pouquíssimos bugs

E pra vcs qual foi o melhor Patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade eh que entra ano e sai ano... mais maquiagens e os problemas nao acabam... FM 2012 foi pra mim um dos mais decepcionantes... nao consegui jogar 3 temporadas seguidas sem enjoar de bugs e erros no jogo.

Concordo plenamente, entra ano e sai ano, aumentam a maquiagem e os problemas nunca acabam. O jogo já foi lançado há um tempão e até agora o jogo não roda nem perto do ideal, esta uma MERDA!

:fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...