Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Por isso desativei as atualizações automáticas do Steam. Parei no 12.0.4, o melhor até agora. Faço isso por dois principais motivos: um pelo update que uso, que usa o 12.0.4 como base e outro pq sei que sempre esses primeiros patchs são um lixo.

Só quando sair a versão final pra poder atualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso desativei as atualizações automáticas do Steam. Parei no 12.0.4, o melhor até agora. Faço isso por dois principais motivos: um pelo update que uso, que usa o 12.0.4 como base e outro pq sei que sempre esses primeiros patchs são um lixo.

Só quando sair a versão final pra poder atualiza-lo.

O 12.2.2 é a versão final ! :pokerface: :fuuu: :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso desativei as atualizações automáticas do Steam. Parei no 12.0.4, o melhor até agora. Faço isso por dois principais motivos: um pelo update que uso, que usa o 12.0.4 como base e outro pq sei que sempre esses primeiros patchs são um lixo.

Só quando sair a versão final pra poder atualiza-lo.

tbm achei o 12.0.4 o melhor.. qual o update vc esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 12.2.2 é a versão final ! :pokerface: :fuuu: :okay:

Sério mesmo? Vou continuar com o 12.0.4 até FM13 então...

tbm achei o 12.0.4 o melhor.. qual o update vc esta usando?

O Kickoff Update. Se quiser tentar usa-lo, aqui tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Será que o 12.2.2 será o final?

Eu acredito num 12.3

É o último sim, Stay. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o último sim, Stay. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, hahahah.

Putz...pelo menos assim eu evito de molhar meu cavalinho :hahaha:

No save que estou jogando, não sofri mto com lesões, teve apenas uma maré ruim, em que fiquei sem uns 7 jogadores...mas nenhum mto grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos aqui, não ocorreram esses bugs todos e nem está me broxando de jogar dessa forma, o único problema mesmo são as lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
No save que estou jogando não sofri mto com lesões, teve apenas uma maré ruim, em que fiquei sem uns 7 jogadores... mas nenhum mto grave.

Pois é, comigo também as lesões não têm sido assoladoras assim como a galera comenta. Claro, vira-e-mexe tem lesão de 2, 3 meses de afastamento, mas no geral são lesões menores que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que terá um patch de atualização quando encerrar a janela européia, lá para começo de Setembro. Se acontecer, bem que poderiam rever essas lesões todas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que terá um patch de atualização quando encerrar a janela européia, lá para começo de Setembro. Se acontecer, bem que poderiam rever essas lesões todas também.

Mas estará perto do lançamento do 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol2:

sou meio leigo,mais como faço o download desses patches?

Se você tem o FM original, ele atualiza sozinho. Não tem como fazer download separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, quando fui iniciar o steam, houve um download de alguma coisa. Saiu algum patch novo nos ultimos 2 dias? O meu jogo estava atualizado com o último patch que saiu em Março.

Valeu.

tomara que seja um patch novo eu ia chorar de alegria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque me deixa mais puto e' a falta de LOGICA do jogo, por que acertam passe, lancamentos logos ... MAS na hora de chutar parece que a galera esquece... como se chuta uma bola ai isolam, chutam em cima do goleiro, na trave TUDO menos o gol eles acertam, isso e' oque realmente me deixa puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser só ai então, pq aqui faço tabelas perto da grande área ou uma bola enfiada e a finalização é quase sempre em gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acontecendo um BUG novo pra mim...

comecei um save novo e tenho notado agora... tou com Uberaba e eu tenho escalado jogadores e reservas normalmente... tudo com 90% de cond.fisico pra cima... qdo vou substituir lá pros 70min. 75min... os reservas TAMBEM se cansaram...mesmo não jogando... o que que esses infelizes fazem no banco que estão se desgastando ate mais que os titulares? qdo vou ver o banco ta todo com 65, 68%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...