Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Football Manager 2012 12.2.2

-----------------------------------------

Football Manager 2012 v12.2.2

-----------------------------------------

Competitions

===========

- Fixed issue where winning the Turkish Premier League is not credited

- Fixed Foreign player rules in Hungarian 1st and 2nd divisions

Fonte: Community SI Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês provavelmente devem ter pego um time grande de cara e a reputação de vocês não é alta.

Até vocês conquistarem algum titulo, os jogadores de times grandes tendem a não dar bola para técnicos novatos.

Concordo contigo. Peguei o Ajax e todas as preleções ninguém estava nem aí. Depois de algumas boas vitórias eles começaram a reagir bem melhor as preleções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra a SI avacalha fica a fazendo patch novo so pra mudar duas coisas ... ridiculo ao invez de mandar um em definitivo

Você tem que ver que foram duas coisas que influenciam muito para quem disputa naqueles países.

Imagine se fosse as regras da Serie A e B do Campeonato Brasileiro que estivessem com problemas. Quem aqui gostaria que esperasse um mês só pra resolver um problema nas regras da competição brasileira?

Atualizações constantes, são melhor que atualização nenhuma. Principalmente por que não é necessário criar um novo save para essas atualizações que não tenham novas bases de dados. Quem acaba ganhando somos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que, pra conseguir sanar todos os problemas pra só então lançar um patch faria o patch sair quase junto com o próximo jogo. Pra grande maioria dos jogos é impossível prever os problemas que vão surgir, por isso têm testes e patches diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, acabei de jogar uma partida do estadual e simplesmente TRES jogadores se lesionaram durante a partida!!

NUNCA TINHA VISTO ISSO NO FM... A SI ficou louca, só pode ser.

Além disso 1 dos três vai passar 3 meses parado. E simplesmente em 3 temporadas SETE, EU DISSE, SETE JOGADORES SE LESIONARAM COM TEMPO DE RECUPERAÇÃO MAIOR DE 3 MESES!

N ta dando pra entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá tendo um número razoavelmente alto de lesões também, mas nada extravagante.

O que mais observei foi algo que já citaram aqui: a dificuldade em motivar ou até de irritar os jogadores nas palestras. Eu comecei no Tottenham, com um treinador de reputação pequena para a equipe. Só depois de meia temporada, uma sequência de vitórias e ganhar confiança é que a equipe começou a se motivar.

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso que você falou é absurdo. Absurdo é se for corriqueiro.

Eu comecei no Tottenham, com um treinador de reputação pequena para a equipe. Só depois de meia temporada, uma sequência de vitórias e ganhar confiança é que a equipe começou a se motivar.

Não vejo nada errado nisso. Acho até que como o clube é de maior porte eles deveriam ter te tratado não só com indiferença mas também com desconfiança. No FM2011 acontecia isso, poucos jogadores aceitavam minhas sugestões, questionavam facilmente substituições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei com esse novo patch é que as jogos ficaram mais disputados... algo mais real, pelo menos comigo.

Achei legal!

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm achei mais disputado e mais difícil. Comecei um save com o Hoffenheim, fui despedido em 15 jogos uiaheuaheuhae, com 2 vitórias e 5 empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...