Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Alguém ae tem links pro download desses patchs? :S

O Steam baixa automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero levantar com a questão dos treinos é que se eles mexeram em alguma coisa nesse sentido pode ser isso.

Não sei se vocês sabem, mas o Patch modifica as coisas e se modificou algo com relação aos treinos o que funcionava antes não vai mais funcionar.

Eu diminuiria a carga antes de sair por ai reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso que você falou é absurdo. Absurdo é se for corriqueiro.

Não vejo nada errado nisso. Acho até que como o clube é de maior porte eles deveriam ter te tratado não só com indiferença mas também com desconfiança. No FM2011 acontecia isso, poucos jogadores aceitavam minhas sugestões, questionavam facilmente substituições...

Eu sei, Douglas. Inclusive eu já havia passado por isso em FMs anteriores, foi apenas uma objeção sobre algo que o pessoal havia relatado.

Só de curiosidade, qual o sistema de treinos você estão usando?

Eu uso o FSC Training. Não creio que sejam por conta dos treinamentos.

Reformulei meu staff para a nova temporada, e o dividi melhor em cada categoria de treino. Observarei agora como se darão as lesões.

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o FSC Training. Não creio que sejam por conta dos treinamentos.

Reformulei meu staff para a nova temporada, e o dividi melhor em cada categoria de treino. Observarei agora como se darão as lesões.

Mas staff não tem nada a ver com carga de treino. O staff só vai controlar a evolução.

Para mim esse problema que vocês estão tento é carga e volto a repetir, não é pq funcionava antes do patch que vai continuar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se aqui eh o lugar adequado a se escrever isto mas no meu FM o jogo esta consumindo 1 giga e 400 de memoria RAM isso tbm ocorre com o de voces ? se ocorre alguem sabe como fazer pra ele consumir menos memoria RAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema de lesões seja pela carga de treino atribuido, aqui eu já diminui e as lesões continuam, a grande maioria das lesões são nos jogos, pelo menos aqui comigo e não nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as palestras, anteriormente tinha dito que não conseguia motivar os jogadores de forma alguma e foi dito aqui mesmo que isso melhoraria de acordo com a experiencia adiquirida no jogo. Realmente essa informação procede, depois de algumas partidas disputadas e algumas vitórias, os jogadores já começam a reagir positivamente nas palestras, com certeza ouve mudanças com relação a essas palestras, antes era menos dificil, os jogadores reagiam positivamente com mais facilidade, no novo patch ficou mais dificil. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as palestras, anteriormente tinha dito que não conseguia motivar os jogadores de forma alguma e foi dito aqui mesmo que isso melhoraria de acordo com a experiencia adiquirida no jogo. Realmente essa informação procede, depois de algumas partidas disputadas e algumas vitórias, os jogadores já começam a reagir positivamente nas palestras, com certeza ouve mudanças com relação a essas palestras, antes era menos dificil, os jogadores reagiam positivamente com mais facilidade, no novo patch ficou mais dificil. :dudeok:

Aqui tbm notei isso, no meu save novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas lesões e todo mundo que se lesiona por mais de 1 mes morre pro futebol, tem jogador que chega a perder 15 pontos de CA, ridiculo e broxante, não sei como uma coisa que funcionava tão bem no FM11 é jogada na merda no 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando muito estranho essas queixas de lesões. Comecei 2 saves nesse patch novo e não tive problema nenhum com lesões.

F J, qual o nível dos seus fisioterapeutas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando muito estranho essas queixas de lesões. Comecei 2 saves nesse patch novo e não tive problema nenhum com lesões.

F J, qual o nível dos seus fisioterapeutas?

Isso é normal ???

lesesj.jpg

Fiquei puto demais, e se me lembro bem foi só um por 4 dias, o resto de 4 a 6 e de 6 a 8 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal ???

lesesj.jpg

Fiquei puto demais, e se me lembro bem foi só um por 4 dias, o resto de 4 a 6 e de 6 a 8 semanas!

O meu também está tranquilo esse lance de lesão, mas com tanta gente tendo o mesmo problema, não duvido que logo eu comece a ter também.

Esse print ai é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está tranquilo esse lance de lesão, mas com tanta gente tendo o mesmo problema, não duvido que logo eu comece a ter também.

Esse print ai é absurdo.

Cheguei a ficar com 12 jogadores machucados, 7 titulares...

Nesse jogo ai, TN machucou, ai coloquei Carlos Eduardo que tinha acabado de chegar de graça e.... Machucou ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal ???

lesesj.jpg

Fiquei puto demais, e se me lembro bem foi só um por 4 dias, o resto de 4 a 6 e de 6 a 8 semanas!

Não é, com certeza, mas deve ter uma explicação para alguns terem o problema e outros não.

E os fisioterapeutas? Nos dois saves que citei a cima, em um tenho 4 com 20 de fisioterapia e no outro 2 com 18 e 1 com 17. Vamos arrumar um padrão, solução deve ter.

Também acho que podem ser treinamentos, depois que estiver mais disposto eu coloco os que estou usando e vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que tem algo de estranho, a maioria tendo esses problemas de lesão, brincadeira, de uma hora pra outra o meu goleiro pegou 2 meses de lesão, mais um pra conta!

Se fosse lesões pequenas tudo bem... mas a maioria é lesão de 1 mês pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando muito estranho essas queixas de lesões. Comecei 2 saves nesse patch novo e não tive problema nenhum com lesões.

F J, qual o nível dos seus fisioterapeutas?

O menor tem 14 e o melhor tem 17, são 8.

O grande problema é que todo jogador que se lesiona é destruido pro futebol, se for com mais idade então chega a perder uns 10 pontos de CA isso é ridiculo, Marcio Araujo pegou uma lesão de 1 mes e em 2 semanas perdeu 2 pontos de CA, isso não acontece, na realidade os jogadores só voltam diferente do que eles eram quando é algo MUITO grave como o Ronaldo por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre FJ. Pra mim, toda lesão que demanda cirurgia reduz a capacidade do jogador na vida real. O Wallyson aqui teve aquela lesão de romper os ligamentos do tornozelo virando o pé e voltou agora mas os chutes dele estão uma bosta. Se continuar assim, vai ficar com Finalização 10. :dudeangry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui também está lotado de lesões graves durante o jogo, todo mundo que se machuca durante o jogo fica no mínimo 2 meses fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre FJ. Pra mim, toda lesão que demanda cirurgia reduz a capacidade do jogador na vida real. O Wallyson aqui teve aquela lesão de romper os ligamentos do tornozelo virando o pé e voltou agora mas os chutes dele estão uma bosta. Se continuar assim, vai ficar com Finalização 10. :dudeangry:

Pode denegrir uma coisinha ali e outra aqui, mas do jeito que tá no FM é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem problemas com lesão, nada fora do normal, mas dá para ver que aumentaram bastante pelas convocações das seleções. Toda convocação são 2 ou 3 que ficam de fora por conta de contusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode denegrir uma coisinha ali e outra aqui, mas do jeito que tá no FM é absurdo.

Pode ser que esteja exagerado agora. Só disse que a teoria faz sentido mas se pesarem a mão na frequência e nas reduções perde o sentido.

Alguém procurou no fórum oficial pra ver se têm posts sobre isso? Porque se tem muita gente reparando nisso aqui deve ter lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja exagerado agora. Só disse que a teoria faz sentido mas se pesarem a mão na frequência e nas reduções perde o sentido.

Alguém procurou no fórum oficial pra ver se têm posts sobre isso? Porque se tem muita gente reparando nisso aqui deve ter lá também.

Eu acho que essas quedas poderiam ocorrer bruscramente mas com recuperação de CA a medida que o jogador vai voltando, o problema é que a CA ta praticamente totalmente ligada a idade do jogador, acho que nessa situação os treinos deveriam influenciar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a caída de CA é muito certa, deveria ser estatística. Com o passar dos anos fica quase impossível ver um jogador de 36 anos jogando em algo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...