Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

eu estou com um save em andamento, quando eu instalar o patch pode haver algum tipo de incompatibilidade?

Não. Só é necessário criar outro save no caso do patch conter uma nova base de dados e você querer utilizar essa nova base. Caso contrário pode continuar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem uma dúvida para mim. A base de dados segue default 12.0, porém a atualização é 12.1.1

É isso mesmo? Ou na formação de um novo jogo já deveria aparecer a opção de 12.1.1 na base de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então está ok. Eu estava preocupado achando que o Steam não tinha atualizado meu jogo. Mas vi que embora a versão já seja a 12.1.1, quando iniciava um novo save ainda aparecia "Default" e Base de Dados 12.0

Obrigado por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, esses updates não vem com o arquivo lnc ?

Não necessariamente, é sempre bom dar uma olhada.

Galera, eu nao usei nenhum patch. Se eu usar o 12.0.4 atualiza as coisas que estão nos anteriores? vlwsss

Sim, mas se liga que já está na versão 12.1.1 e muita coisa já foi corrigida desde o 12.0.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que eles não colocam mais data. Se o Miles não soltar nada antes, só sabemos do patch quando ele sair mesmo. =/

Espero que esse tempo esteja sendo usado pra corrigir todos os erros apontados para ser o patch final. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não encontrei tantos erros assim não, eu o joguei com o Corinthians. Meu únicoproblema era a quantidade de lesões que quando usei o 12.0.4 até agora melhorou bastante, vlwss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só comigo que as preleções tão bugadas no patch 12.1.1 pq tudo que eu falo deixa os jogadores descontentes , prestes a desligar , e olha que a moral ta alta.

Com mais alguém ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não ficar perdido quanto às atualizações, em qual tá mesmo? 12.1.1?

E outra, tenho que atualizar desde o primeiro patch ou só o ultimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fm ta atualizando agora acho que o novo patch saiu HAHAHAHA !

Acabei de olhar o meu e continua na 12.1.1. Quando acabar de baixar da uma olhada para ver se atualizou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...