Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Pode ser uma pergunta meio idiota mas lá vai...

Atualizações do tipo da FManager AMS Update não pegam nesse novo patch, né ? ou pega ?

Se voce pegar a base Defeito vai sair normal, se pegar a nova provavelmente vai haver conflitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce pegar a base Defeito vai sair normal, se pegar a nova provavelmente vai haver conflitos

Entendi, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar o note e recebi a notícia que o jogo havia sido atualizado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui comigo que tá dando esse erro ?

6962307637_c5decc06fe_b.jpg

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch foi lançado hoje.

Qualquer erro na database, postem nos tópicos dos clubes.

E notem que tem muitas transferencias mais recentes faltando (Fabrício no Vasco, por exemplo) pois aconteceram depois da database ser fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta normal , coloquei meu Juve na série d no lugar do plácido de castro para poder jogar um save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... o que aconteceu comigo. Mais alguém?? Presumo que basta entrar no editor e alterar isso. Depois eu testo.

FootballManager2012Novojogo_EscolherPases.png

Você carregou algum update?

No mais, atualizando aqui. Falta cerca de 50 mb só. Mas não devo começar save novo hoje, quero terminar a temporada do atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Só iniciei o jogo e fui para a tela de escolha de ligas. Procedimento padrão mesmo.

Edit - era update mesmo. Não sabia que quando se selecionava um, ele ficava ativado 4ever. Resolvido.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe se atualizaram o campeão brasileiro de 2011?? (Timão)

A SI não deixa a gente atualizar isso pois se você começar em Dezembro 2010, aí vão ter 2 campeões na história dos torneios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o modo mais fácil é pegar a lista de jogadores com PA alto de antes do patch e comparar com uma lista de depois do patch.

Foram tantas alterações feitas durante um período tão longo que fica dificil apontar o que foi alterado exatamente.

Quanto ao Adryan, o CA foi aumentado, mas o PA não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI não deixa a gente atualizar isso pois se você começar em Dezembro 2010, aí vão ter 2 campeões na história dos torneios...

Mas se eu começar em dezembro de 2011 ou janeiro de 2012, não terá o campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...