Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

mesmo problema do Raonifs...meu não atualizou, ainda to com o 12.0.4....se eu conseguir atualizar, vou ter que fazer outro save pra validar os patches?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações são pelo Steam mesmo ue..

Os patches sempre são compatíveis com saves antigos. A maioria dos erros são corrigidos sem precisar iniciar um novo jogo. Só não são corrigidos assim problemas mais sérios como regulamentos errados.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações são pelo Steam mesmo ue..

Os patches sempre são compatíveis com saves antigos. A maioria dos erros são corrigidos sem precisar iniciar um novo jogo. Só não são corrigidos assim problemas mais sérios como regulamentos errados.

vlw ai douglas, mas aqui não atualizou, assim como outros ai? será que devo entrar em contato com o Steam? vc sabe onde acho esses pactches pra baixar? vale a pena a baixar, ou não resolvem nada? lembrando que eu tenho até o patch 12.0.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai douglas, mas aqui não atualizou, assim como outros ai? será que devo entrar em contato com o Steam? vc sabe onde acho esses pactches pra baixar? vale a pena a baixar, ou não resolvem nada? lembrando que eu tenho até o patch 12.0.4

Os patchs não estão sendo disponibilizados para downloads, os que estiverem são piratas. Verifica se seu jogo está configurado para atualização automática.

DENTRO DO STEAM >>> BOTÃO DIREITO NO FM2012 >>> PROPRIEDADES >>> ATUALIZAÇÕES >>> MANTER ESTE JOGO SEMPRE ATUALIZADO >>> FECHAR

Após isso coloca pra abrir o jogo, ele irá verificar sua versão e iniciará o download do patch mais atual, caso estivesse desconfigurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checando a integridade acho que ele verifica a versão instalada e a versão mais recente disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabeid e instalar o meu, é em CD mas fica pelo Steam e não atualizou automaticamente, onde vou para que ele atualize?

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x/page__view__findpost__p__1061922452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os patchs não estão sendo disponibilizados para downloads, os que estiverem são piratas. Verifica se seu jogo está configurado para atualização automática.

DENTRO DO STEAM >>> BOTÃO DIREITO NO FM2012 >>> PROPRIEDADES >>> ATUALIZAÇÕES >>> MANTER ESTE JOGO SEMPRE ATUALIZADO >>> FECHAR

Após isso coloca pra abrir o jogo, ele irá verificar sua versão e iniciará o download do patch mais atual, caso estivesse desconfigurado.

Muito bom, m,as ele não atualizou automaticamente...

Editado por Bruno Scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, m,as ele não atualizou automaticamente...

Tentou a verificação de cache como o Douglas citou?

Esses são os dois passos padrão, verificar se esta marcado pra atualizar automático e tb verificar a cache do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe onde que fica as pastas dos patchs no windows pra quem tem steam?

valeu

o-loko

Se não me engano essa pasta não existe (unica pasta que é identificável facilmente, é quando é patch com DB, nesse caso só saberá ql a pasta da DB)... O Steam atualiza os arquivos necessários, sobrescrevendo-os e adicionando-os novos arquivos à própria pasta do jogo (cada arquivo em seu determinado local de origem)

Onde checa essa integridade?

Rapaz, sou muito noob nesse steam, perdõem a ignorância

Tenta a dica que coloquei no primeiro post http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em Conteúdo Transferível?

Acabei de verificar que está na versão 12.1.1, é a mais nova?

Isso, essa foi a última disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou na segunda temporada (2013) com o Vasco, e com o patch 12.1.1, alguem ja chegou nessa temporada com esse patch??

pq parece que o bug dos jogadores lesionados voltaram, eu estou ficando MUITO PUTO aqui, todo jogo é um ou dois lesionados!! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou na segunda temporada (2013) com o Vasco, e com o patch 12.1.1, alguem ja chegou nessa temporada com esse patch??

pq parece que o bug dos jogadores lesionados voltaram, eu estou ficando MUITO PUTO aqui, todo jogo é um ou dois lesionados!! ¬¬

cara eu estou em 2015 com o Lyon e é o patch 12.1.2 e nao tenho tanto problemas com lesoes , mas desde que venho jogando só tive problemas com lesoes no começo de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...