Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

atualiza automaticamente, mas volta as cores pra default.

E agora meu adjunto que antes eu deixava comandar a preparação da equipe e ele sempre ia com 30% tranquilo e talz, setou 50% e minha tatica do nada voltou pra sofrivel, não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto é que agora o jogo corre normalmente em segundo plano. E os reservas do jogo agora são S1, S2, S3 etc.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu percebi foi que a barra em que era possível selecionar os times da mesma divisão, ver os campeonatos do país etc, que ficava no parte inferior, sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, depois que o maldito steam atualizou, o meu tá com alguns problemas.

quando eu vou contratar staff, eu nunca consigo atingir o limite. por exemplo, se a direção estabelece 11, eu contrato uns 5 ou 6, daí os outros são cancelados automaticamente. e pra piorar, quando eu tento oferecer a eles um novo contrato, não existe essa opção.

é só o meu que tá assim?

e outra coisa que odiei foi não conseguir ajustar o orçamento enquanto vc propõe contratos com um determinado orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Alt-tabbing out of a match highlight in full screen mode now won't pause the match.

Conheço gente que deve estar soltando foguetes com esta notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu Fm eu não atualizei com nenhum patch (meu prédio está sem internet por reforma, se eu baixar no trabalho tanto o PATCH como fotos e depois instalar em casa o meu save atual sofrerá algum tipo de incompatibilidade ou erro? Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu Fm eu não atualizei com nenhum patch (meu prédio está sem internet por reforma, se eu baixar no trabalho tanto o PATCH como fotos e depois instalar em casa o meu save atual sofrerá algum tipo de incompatibilidade ou erro? Vlwss

Seu FM é pelo Steam?

Creio que você pode ter problemas em instalar o patch direto. Mesmo se funcionar pode ser que ele fique pedindo para inserir o CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se o backup do Steam inclui a pasta do Meus Documentos (jogos salvos, táticas, gráficos, etc.). Acho que é só a instalação do jogo "cru".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager 2012 12.1.1

- Fixed a biography related crash which caused the game to crash for some users when clicking on newgens profile page

- Fixed rare issue allowing Belgian clubs to enter two divisions

Fonte: Community SI Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...