Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

trouxe muita gente boa que sera essencial nessa competição longa

força barça!

Verdade.É um campeonato longo, vai ser bom contar com um plantel maior e qualificado

Time reforçado, agora sim, o Flamengo que nos espere!

hehe os grandões do Rio não perdem por esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes nomes, vem pra briguar pela Primerona Carioca!!

Temos grandes possibilidades, acho que sobem Madureira e Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

O NOME DELE É JORGE PREÁ, MAS PODE CHAMÁ-LO DE MATADOR.

atle2070209.jpg

Há quatro anos atrás o Palmeiras apresentou um reforço desconhecido, o nome era Jorge Preá.Em sua estréia o atacante não só prometeu gols, como afirmou que nunca havia perdido um gol em toda a carreira.Sem nunca ter firmado de fato no Porco, o atacante passava sua carreira entre um clube e outro, mas sem perder a identificação com o Palestra.

Hoje, mais experiente, Preá, agora com passe vinculado ao Barcelona/RJ, começa a mostrar que quer ser protagonista. O seu início no Barça não deixa dúvidas de que o gol está para ele, como o feijão está para o arroz, e o café para o leite e coisa tal, e tal e coisa.

Com a incrível marca de quase três gols por partida, somente possível aos mortais que vestem a camisa do Esquadrão Grená, Jorge Preá é o destaque do Barcelona neste início de temporada, e deve isso muito à contusão de Lucas Souza, mito na temporada que passou. Preá só não marcou na estréia contra o Estácio porque ainda não jogava no Barcinha, se estivesse em campo certamente faria um hat-trick naquele time de açougueiros.

Em 18/01,
, vitória do Barça por 6x1, Preá marcou um gol;

Em 21/01,
, 3x0 Barça, três gols de Preá;

Em 25/01,
, 7x1 Barça, quatro gols de Preá;

Ficamos no aguardo, ansiosos para ver em campo Adryan,Messi,Petkovic e Preá.Este quarteto deixará qualquer Barcelona morrendo de inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o Preá, finalmente achou um bom time

Enfim, e desta vez sem estar emprestado pelo Palmeiras

Além do Preá mitando, o Pet-Ancião esta ainda metendo seus golsinho.

Pet também tá jogando tudo, gastando o restante da carreira em gols.

Preá é um ótimo jogador, vai deitar e rolar no brasileiro. :D

Certamente, eles que se cuidem, o Preá vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei do preá :P ele é mito, fazia uns golzinhos no time aqui da cidade, o Pelotas e ta mitando no nosso barcinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim, pinta um Preá da vida e todo mundo esquece de Lucas Souza? Tem que ser quinteto, não quarteto, põe mais o Lucas aí também caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preá tá bastante produtivo na sua mão, hein?

E com esse time, acho que chega longe no Brasileirão.

Parte do sucesso dele deve-se à zagueirada que não tem marcado direito.

Mas ele tá muito bem, ótima presença de área, utiliza melhor as jogadas aéreas do que Messi e Lucas Souza.

O Brasileio Série F não deve surpreender muito, o nível deve ser o mesmo da Série G.

eu falei do preá :P ele é mito, fazia uns golzinhos no time aqui da cidade, o Pelotas e ta mitando no nosso barcinha :P

hehe ele é bom mesmo, nosso Barça está servido.

meu Deus, só de lembrar do Preá aqui no Furacão da até medo hauhauhauha

o Lucas é um de meus ídolos!!

shauhsua ele não foi muito bem aí.Já o Lucas é referência aqui juntamente com o Pet.

É assim, pinta um Preá da vida e todo mundo esquece de Lucas Souza? Tem que ser quinteto, não quarteto, põe mais o Lucas aí também caramba!

kkkk, a diferença é que o Lucas Souza está por empréstimo, dificilmente ele recupera a titularidade com o Preá jogando isso tudo.A lesão dele tb vai tirar ele dos campos por um tempinho.Eu só jogo com um atacante, então só posso formar um quarteto rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preáááá! ehuehuehuee

e olha que ta sem messi, lucas e cia hein!

vamo vamo barcinha

O time tá bem servido, estmaos com um grupo enjoado, pronto para a elite carioca hehe

E o preá achou um time. Agora vai!!

Agora vai.Preá é Seleção! rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

"Barcelomania."

Se depender de torcida a favor, o Barcelona vai longe.O clube que já contava com o apoio de quase 60 mil torcedores, membros do Fórum Manager, agora também conquistou um lugar no coração de torcedores dos grandes times do Rio.Torcedores que antigamente não iam aos estádios para ver os jogos do Barcelona agora travam verdadeiras lutar para conseguirem um dos dois mil ingressos possíveis para as partidas em casa.

É bem verdade que o Barcelona nunca teve um torcedor somente seu, o clube sempre foi segunda opção até mesmo entre seus torcedores mais fiéis, e isso só mudará se um dia o time conseguir um sucesso imaginável, quase tão grandioso como o nome que carrega, mas é inegável que o Barça Carioca tem ganhado cada vez mais espaço no coração dos torcedores.

A
"Barcelomania"
que faz muitos torcedores comprarem a camisa oficial do clube e comprar dos ingressos é reflexo da magia que cerca a invencibilidade do clube, que alcançou 15 meses sem derrotas ou empates em jogos oficiais.Um resultado claro da paixão causada pelo Barcelona está nas estatísticas de público, apesar de
, é até o momento o clube que
( oito vezes ).

barcelona1-1.pngbarcelona2-1.png

As camisas do Barcelona/RJ nunca fizeram tanto sucesso.

A razão da "Barcelomania".

Imparável, invicto, intocável, enfim todo tipo de adjetivo não é nenhum exagero para a "Melhor Equipe do Mundo", termo este guardado as devidas proporções.Vem do campo, dos recordes batidos a cada partida, a mania que faz comprar camisas e auxilia na venda dos ingressos.Mas o Barcelona sabe do risco que corre para não se tornar somente um fogo de palha, mania de torcida jovem e etc, por isso é necessário profissionalismo fora das quatro linhas.

Untitled-1-2.png

A realidade do Barcelona.

Vai chegar o dia em que a diretoria do Barça descobrirá que precisará de um estádio, mas até lá o clube precisará colocar suas finanças em dia.Para se ter uma idéia de que a solução não é simples, cito um exemplo de perda de dinheiro: o Barcelona terá ainda dois anos para cumprir de contrato com o atual patrocinador, o
Brechó Brasil
, de Realengo, que ajuda o clube com míseros
R$12 mil em patrocínio anual
, mas que por força de contrato o clube foi impedido de fechar um contrato maior.Várias propostas já surgiram, e tiveram que ser prontamente recusadas.

jogos.png

Resultados do Barcelona em 2012.

O Cariocão como solução.

Classificado para a segunda fase da RJ2, o Barcelona agora se prepara para transformar os próximos vinte e dois jogos em seus últimos jogos fora da elite do campeonato estadual.Se conseguir a promoção inédita, o Barcelona dará passos largos para melhorar sua finanças, sem contar que o clube correrá o "sério risco" de classificar para a Copa do Brasil, uma visibilidade que está longe de ocorrer se o clube depender apenas das participações nas Séries F, E, ou D.

Mas até aproveitar melhor o que o Cariocão ou Copa do Brasil pode oferecer, o Barcelona dependeria de um estádio novo, pois o clube sempre vai bater na capacidade máxima do ovo que é o Estádio Honório Rangel,vulgo Estádio Barcelona.Fica aí minha pergunta: quem vem primeiro o Estádio ou as finanças?Cabe a diretoria decidir qual é a melhor resposta.

grupoa.png

Classificação Grupo A.

grupob.png

Classificação Grupo B.

estatresumo.png

Números do Barcelona em 2012.

OBS:Improvisei dois kits para o Barça.Não reparem pois nunca fiz antes, foi somente para quebrar um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaram legais os kits :P

time vai muito bem obrigado, quero ver quando pegar o Madureira :P

queremos um estádio! queremos um estádio! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte que os times mais osso ficaram em outro grupo, fez uma ótima primeira fase

Facilitou, mas agora já não adianta fugir deles, pra subirmos vamos ter que vencê-los.

ficaram legais os kits :P

time vai muito bem obrigado, quero ver quando pegar o Madureira :P

queremos um estádio! queremos um estádio! :P

rsrs foi no improviso mesmo.

O madureira é o meu jogo do ano rsrsrs.

Pô, um estádio seria bom de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 meses ganhando não é pra qualquer um!!

Quero um estádio pra ver o barcinha, e, se a diretoria construir outro, vai no FMRTE e bota o nome de Campo Nou!

ashuashsuhaushaushuahsuahushauhsuahsuahusha

Bs na segunda fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma vaquinha mensal, ou até semanal... Que até chegarmos na elite teremos um estádio de pelo menos 10 000 lugares, o que você acha? :cool:

è uma boa idéia, certamente conseguiríamos um estádio melhorzinho.Mas não dá para aplicar no jogo, quero ver se o clube se vira sozinho para construir seu estádio.

estádio jah! heuheuheue

vamos ver agora pegando o madureira hehehe

Não só o Madureira, tem uns times complicados, mas o Madureira promete ser o mais difícil deles.

15 meses ganhando não é pra qualquer um!!

Quero um estádio pra ver o barcinha, e, se a diretoria construir outro, vai no FMRTE e bota o nome de Campo Nou!

ashuashsuhaushaushuahsuahushauhsuahsuahusha

Bs na segunda fase

De fato é, mas vai acabar, antes mesmo de chegarmos no Carioca.

Tem como arrumar o nome do estádio por lá?

Dependendo no nome que derem para o estádio talvez eu faça isso, mas se for um nome simpático eu deixo como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...