Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

já tem que começar a ficar de olho na mulecada hein!! carregar o nome do clube também tem que ter o projeto de criar talentosos jogadores e torcedores do BARCINHA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o nome seria:

  • Campo Novo
  • New Camp

já que em o nome Camp Nou em catalão é Campo Novo. A mudança é para não ficar igual ao do Grande Barça

Além do mais o Estádio Campo Novo ficaria "aportuguesado".Boa sugestão.

já tem que começar a ficar de olho na mulecada hein!! carregar o nome do clube também tem que ter o projeto de criar talentosos jogadores e torcedores do BARCINHA!!!

Já estou observando uns moleques, mas ainda sem êxito pq não temos dinheiro para pagar pelos passes.Coloquei o olheiro para observar para ver se acha algum a custo zero, e achei um que depois apresentarei.Da base não sai nada por enquanto, nosso trabalho de base é ruim, pedi para melhorar, mas a diretoria colocou culpa nas finanças.

Enfim, vamos ter que aguardar um pouquinho.Por enquanto só o Léo Messi´foi cria do barça hehe.

Nossa. O time merecia um estádio pra Copa do Mundo com uma campanha dessas! :heh:

hehe pois é, tb acho que ´merecíamos, mas vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

BARCELONA NÃO SAI DO ZERO COM O NOVA IGUAÇÚ.

jogoigua.png

NOVA IGUAÇU:
Em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase da RJ2, o Barcelona foi até Nova Iguaçu para enfrentar o time da casa.Desfalcado de sua zaga titular, e contando com Pedrinho improvisado na defesa, o Barça enfrentava o seu adversário mais difícil até agora.

A superioridade do time da casa era nítida, principalmente nos momentos iniciais da partida, contudo as grandes oportunidades de gols criadas pelo Nova Iguaçu foram chutes de longa distância sem muito perigo para o goleiro Thiago Régis.Enquanto isso, o Barcelona, pressionado, não conseguia encaixar seus contra-ataques ficando a mercê do domínio do time laranja.

No segudo tempo, o
veio melhor, teve mais a posse de bola, mas arriscou pouco.O placar final acabou sendo o mais justo para as duas equipes.Com o resultado, o Barça caiu para a segunda colocação,com a mesma pontuação que o Nova Iguaçu .O Barça teve seu primeiro empate em 16 meses de vitórias sob o comando de Sapulha.

Após o empate, Félix Sapulha se mostrou bem irritado com as cobranças feitas pela torcida, diretoria e imprensa quanto à manutenção da invencibilidade.

"Vai chegar uma hora que vamos perder, e temos que agir com normalidade, faz parte do futebol.Lógico que quero que isso aconteça somente na Primeira Divisão, mas pode acontecer agora.Não podemos sequer empatar, acho que estão pensando que somos realmente o Barcelona mais famoso."

partidas.png

ÚLTIMOS JOGOS DO BARCELONA/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeh... realmente eh chato perder a nossa "invencibilidade"

mas foi pra um time até decente e o nosso time tava muito desfalcado mesmo

o que importa eh a promoção, vamo la barcinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena esse tropeço diante do Noca Iguaçu, como só sobem dois, e o Madureira vem muito bem, vai sobrar pra você vence-los mesmo, e acho que não vai ser nada fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeh... realmente eh chato perder a nossa "invencibilidade"

mas foi pra um time até decente e o nosso time tava muito desfalcado mesmo

o que importa eh a promoção, vamo la barcinha!

é chato mesmo, mas faz parte.O Nova Iguaçu merecia até vencer pelo primeiro tempo que fez, foi um bom resultado no final das contas.

Vamos lá, rumo ao Carioca!

Uma pena esse tropeço diante do Noca Iguaçu, como só sobem dois, e o Madureira vem muito bem, vai sobrar pra você vence-los mesmo, e acho que não vai ser nada fácil..

Isso é ruim, são só duas vagas, e temos que evitar de dar pontos a outros adversários para diminuir as concorrência.O negócio é vencer o Madureira, para deixá-los lutando pela segunda vaga.

o Nova Iguaçu é decente até, não acho que foi tão ruim assim

Foi ruim mesmo não, até pq merecíamos perder esta.

pena o primeiro empate da equipe, mas foi contra uma boa equipe, acho que subiremos hein :P

Tb acredito.enfim uma emoção rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri com essa tragédia! :heh:

O time tá bastante bem na competição e um empate fora de casa é totalmente normal. O ruim é que o Madureira e o Nova Iguaçu estão bastante próximos do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui as coisa começaram a engrossar, agora é manter a confiança em alta, pois caso ocorra uma derrota ele pode entrar em decadencia.

Todo cuidado é pouco, são duas vagas e três times com chances grandes.

Eu ri com essa tragédia! :heh:

O time tá bastante bem na competição e um empate fora de casa é totalmente normal. O ruim é que o Madureira e o Nova Iguaçu estão bastante próximos do time.

hehe.

A briga vai esquentar com três times brigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcinha tá incrível, o que é isso? Promoção é fichinha.

Tem que manter o Sapulha, é gênio! Põe tudo na conta dele, seus injustos, ficam falando do Messi, Pet, Preá, e deixam o Sapulha gênio de lado. :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dava pra continuar assim pra sempre, mesmo assim tem muita lenha pra queimar, vai pra cima deles Preá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos percalços na segunda divisão, então acho que já é hora de começar a pensar em uma reformulação pra não fazer feio quando chegar no Cariocão, pra ver se a gente consegue não ser goleado pelos 4 grandes.

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que dá!!!

só esse empatezinho em 0x0 que estragou a campanha hein!!!

digna de respeito!!!

Não estragou mesmo, só ligou o alerta, pois não podemos perder pontos, mas a campanha é excelente.

que pena o empate, melhoras hein...

usauashsuahasuhas

shauhsuahusa valeu!

O Barcinha tá incrível, o que é isso? Promoção é fichinha.

Tem que manter o Sapulha, é gênio! Põe tudo na conta dele, seus injustos, ficam falando do Messi, Pet, Preá, e deixam o Sapulha gênio de lado. :trollface:

Eu tava bem confiante, mas podemos ter uma luta direta com dois clubes por duas vagas e aí perder pontos nos confrontos diretos pode complicar.

Sapulha afirma que o time joga sozinho, mas o sucesso deles no Barcelona pode chamar a atenção de outros clubes.

Não dava pra continuar assim pra sempre, mesmo assim tem muita lenha pra queimar, vai pra cima deles Preá.

è verdade, e confesso que estou gostando mais do time estar mais próximo do normal a ver o time vencendo todos.

Essa fase já é um pouco mais complicada, tem times melhores como o Nova Iguaçu e o Madureira.

Já deu pra notar que não podemos chegar de qualquer jeito no cariocão.

Teremos percalços na segunda divisão, então acho que já é hora de começar a pensar em uma reformulação pra não fazer feio quando chegar no Cariocão, pra ver se a gente consegue não ser goleado pelos 4 grandes.

Esta é a minha preocupação a partir de agora que pude ver que podemos passar grandes apertos na temporada que vem por aí.Vou repensar tudo de jogadores à tática.

Não apostaria no Barcinha contra o Madureira. :trolldevil:

Vamos ver, vamos ver, mas de fato o Madureira é o bicho papão da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

Avante e sem parar!

Barcelona Campeão!

Nós, torcedores do Barcelona, depois de levar um beliscão pela manhã, não acordamos do sonho.Sim, vencemos a Segunda Divisão Carioca!Ano que vem vamos vamos aparecer na televisão, enfrentar Vasco,Fluminense,Flamengo e Botafogo, e quem sabe até beliscar uma participação na Copa do Brasil.

Mas vamos já nos preparando porque o que vem por aí é sinistro, a moleza ficou para trás.Para não bater e voltar no Cariocão, o nosso Barça vai ter que passar por uma reformulação que vai da comissão técnica até os onze principais.A diretoria já tem se movimentado em alguns setores, como na constituição de uma comissão técnica a pedido de Félix Sapulha, a própria renovação do contrato do treinador por mais dois anos e a
.Mas este é só o começa, uma gota no oceano...

Um time que aprendeu porque perdeu.

Parece frase pronta, mas como fez bem para o Barcelona sofrer a
, ainda que seja para o esfarrapado Heliópolis (quem diria?).Depois que perdeu para o Heliópolis e a supremacia foi pro saco, o Barcelona ficou mais leve: não empatou,não perdeu e nem perdeu pontos para Nova Iguaçu e Madureira.

A psicologia da várzea explica, time invicto tem medo de perder, já derrota uma vez e sem medo de perder, o Barcelona foi para cima e o resultado foi este: troféu!

madureira.png

Antes da primeira derrota, o segundo empate.Este confronto foi chamado de "Jogo dos Invictos".

novaiguacu2.png

Depois da primeira derrota, nada mais de tropeços.O Nova Iguaçu ficou pelo caminho.

vsmadureira2.png

A invencibilidade pesou sobre o Madureira.Título na raça e na qualidade do Preá.

Os números não mentem.

As estatísticas apontam: o Barcelona é campeão por merecimento.Além de não ter perdido para os poderosos N.Iguaçú e Madureira, é do Esquadrão Grená os melhores números de ataque e defesa da competição.O Barcelona marcou 139 gols, quarenta a mais que o Madureira (2º colocado) e sofreu 18 gols, um a menos que o Madureira, dono da segunda melhor defesa.E foi o ataque que acabou fazendo a diferença que garantiu o título sobre o Madureira.

class.png

Dos pés de Preá saíram 41 gols, e poderia ter sido mais se não fosse pela lesão que deixou o matador de fora por um mês, aliás o excesso de amadorismo dos times da RJ2 prejudicou bastante o Barcelona.Léo Messi que o diga.A jóia sofreu a terceira contusão no ano, a mais grave que acabou tirando-o da disputa do Carioca e do início da Série F.

estat-3.png

Clique para visualizar a estatística completa dos jogadores.

resultados.png

A campanha do Barcelona na Segunda Fase da RJ2.

Choque de realidade

Eu não sei você, torcedor do Barcinha, mas eu já estava cheio desse negócio de time invicto, que transformava até um empate em uma tempestade e etc.Tudo bem que era bom demais tirar onda de time que nunca soube o que é perder ou empatar, mas a pressão de manter o status de time "todo fuderoso" já estava atrapalhando.Isso aqui é Barcelona, mas é Barcelona Carioca, não adianta acharmos que somos o melhor time do Mundo, porque não somos.Somos o melhor da Segunda Divisão do Rio e da última divisão do Brasil e é só.Como já dizia minha avó "este time ainda vai ter que comer muito angú!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angú? :pensativo:

Time foi melhor do que eu imaginava nesse fim de campeonato, vencendo fora de casa o todo poderoso Madrureira, e algumas outra partidas, agora eu quero ver na Série F, não pode bobear, eu que o diga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...