Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Tua glória é lutar!


mfeitosa

Posts Recomendados

Nada mal chegar as oitavas de finais da Libertadores na primeira participação do vozão, mas tem que conciliar com o Ceárense, já que perdeu o primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    24

  • Roman

    19

  • mfeitosa

    83

  • Ichthus

    16

não to postando mais to acompanhado !

que logos tu usar ? vlw BS ae nas oitavas da libertadores :specool:

Valeu, Rafa!

Os logos são os "Metallic".

Foi bem demais nessa sequência, carimbou o passaporte para as oitavas-de-final e forçou um jogo contra o Fortaleza. Agora é pra vencer!

O Newell's é "vencível", vamos dizer assim.

É, agora é garantir o BI-Cearense e tentar surpreender o NOB!

no estadual teve alguns tropeços, mas o importante é que está na final do campeonato.

na libertadores foi muito bem, perdeu para o melhor time do grupo e classificou para as oitavas, agora tem que copar.

Copar é complicado, mas tenho confiança que dê pra passar um pouco mais adiante.

Nada mal chegar as oitavas de finais da Libertadores na primeira participação do vozão, mas tem que conciliar com o Ceárense, já que perdeu o primeiro turno.

Pois é, já me dou por satisfeito. De qualquer forma, vou fazer o possível para chegar um pouco mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

cearense.PNG

Foi por muito pouco, mas conseguimos seguir à caminho do Penta-Campeonato dentro do planejamento inicial. Jogar contra o Fortaleza tem se tornado cada vez mais difícil. O time já retornou à Série B e logo deve subir também para a elite. No primeiro jogo da final, fomos melhores, mas não garantimos a vitória. Diogo Rincón abriu o marcador aos 27 minutos e Júlio Terceiro empatou ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, 1 a 1.

Já pela segunda partida, foi a vez do Fortaleza dominar a partida. Plínio fez o primeiro aos 15 minutos, após cobrança de escanteio de Guto. Empatamos logo aos 26, com Diogo Rincón cobrando pênalti. O veloz Anderson Gomes colocou o Fortaleza novamente à frente aos 58, obrigando ao Vovô a ir para cima com tudo em busca do empate. O gol salvador veio de Daniel Sobralense, aos 73 minutos, 2 a 2. Depois de tanta emoção no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Fernando Henrique defendeu a última cobrança, de Pedro Oldoni, e garantiu o Bi-Campeonato do Alvinegro!

Agora faltam três títulos para o objetivo dentro do estado do Ceará. Quanto aos destaques individuais, Wéldon, como era de se esperar, encerrou como Artilheiro da Competição (objetivo cumprido), com 19 gols, contra 15 do surpreendente Anderson Gomes. O prêmio de Melhor Jogador da liga ficou com o meia Elias, que fez por merecer todos os elogios, pois tem sido fulcral para o nosso esquema tático. Outros que foram lembrados nesta lista foram o zagueiro Fabrício e o meia Diogo Rincón.

trophy.png

final.PNG

libertadores.PNG

Já pelas Oitavas-de-Final da Libertadores da América, fizemos bem o nosso papel na primeira partida contra o Newell's Old Boys, contando com a ajuda de Fabricio Fuentes, que nos fez o favor de ser expulso logo no primeiro minuto de jogo. De uma forma ou de outra, precisamos dos 90 minutos completos para garantir aquela vitória. Foi dos pés de Martín Cauteruccio que saiu o gol que encheu de esperança todos no Vovô, 1 a 0.

Esperança que se esvaiu logo na primeira etapa da segunda partida, já em Rosário. Gonzalo Rovira passou por dois e abriu o placar. Para piorar a situação, Cleiton foi expulso aos 73 minutos e, no lance seguinte, Daniel Sobralense fez gol contra. Àquela altura, com um time exausto em campo, nada mais eu poderia fazer a não ser esperar que algum milagre acontecesse. Não aconteceu e os argentinos do Newell's Old Boys passaram adiante na competição, 2 a 0.

Entretanto, fiquei satisfeito pela campanha, como um todo. Era a nossa participação na maior competição continental das Américas e fizemos bem o nosso papel. O título da Libertadores ficou novamente com o Estudiantes, da Argentina, mais uma vez sobre um clube brasileiro, o Palmeiras. A Bota de Ouro foi para Gastón Fernández, do mesmo Estudiantes de La Plata, com 15 gols marcados, e o prêmio de Melhor Jogador para Jorge Valdívia, do Palmeiras. No Dream Team, os argentinos do Estudiantes foram a grande maioria, com oito dos onze jogadores escolhidos.

seriea.PNG

Ok! A algo de errado aqui ou finalmente conseguimos render o que queríamos? Estamos a fazer uma campanha fantástica na Série A de 2012, superando todas as expectativas, principalmente, as minhas. Estreamos com três goleadas sobre Botafogo, Vasco da Gama e Ponte Preta e, logo em seguida, finalmente conseguimos quebrar o tabu e vencemos o Corinthians pela primeira vez, até então. Tivemos uma leve caída de produção com o empate frente ao Cruzeiro, vitória apertada contra o Flamengo e derrota para Internacional.

Mas a carroça está sem 'frei" mesmo! Encaixamos uma magnífica sequência de nada menos que oito vitórias consecutivas, que nos deixaram isoladíssimos na liderança do Brasileirão. Sobrou para todo mundo: Grêmio Prudente, Santos, São Paulo, Figueirense, Avaí, Vitória, Fluminense e até o Atlético Mineiro, então campeão da Série A. Todavia, voltamos a cair de produção com a derrota para o Grêmio, vitória sobre o Coritiba e dois empates, Portuguesa e Palmeiras.

Com esta bela campanha até aqui, estamos na liderança da competição com 45 pontos, 8 a mais que o vice Santos. Resta saber se conseguiremos manter o alto nível e, enfim, entrar para a história do clube com um título de tanta importância no quadro nacional. A tendência é que caiamos de produção neste Segundo Turno, pois o peso de um elenco forte começa a se fazer presente exatamente nesta faixa da competição. Mesmo sabendo disso, terminar a Série A sem ao menos uma quarta colocação será um duro golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima campanha no brasileirão é só se mante agora :bleh:

uma pena a eliminação na libertadores :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bicampeonato cearense, mais uma vez se impôs diante do rival!!! :first:

Pena que não deu na Libertadores, a expulsão e o gol contra complicaram sua vida fora de casa. Ainda assim, foi por pouco. E parece que o time sentiu os efeitos da boa campanha, está "voando" no Brasileirão e acumulou uma gordurinha importante. Uma boa campanha no segundo turno te coloca na Libertadores de novo, e se o time conseguir se superar, brigará pelo título até o fim :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa... Meu Deus, o que que é isso! Não consegui nem lamentar a desclassificação porque um segundo depois, eu vi o print com a carroça desembestada atropelando tudo e todos a coices de jegue!

Se puder tentar fazer o Ceará grande, deixando ele de um jeito que brigue sempre por títulos, com certeza deixará um save épico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ler tudo! Para começar, lhe desejo sorte neste save, Marcelo.

Na primeira temporada, o título da Copa do Brasil foi surpreendente, era algo que eu realmente não esperava, o título cearense que só se disputa com o Fortaleza era esperado, mas queria algo mais no Brasileiro e na Sul-Americana. Mas nessa segunda temporada, meu Deus! Atropelando no brasileiro, entrando em uma forma incrível, na Liberta, passou de fase mas o forte Newell's não deu chances para o Vovô e o Cearense veio, suado....

Espero que mantenha a mesma forma no Brasileiro, Marcelo! Boa sorte!

OBS : Esse Kiros é horrível! :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tava pronto para vir aqui criticar e falar que deveria ter aproveitado o homem à mais em casa contra o Newell's, que a próxima Libertadores iria demorar, mas...QUE CAMPANHA ÉPICA NO BRASILEIRÃO!

Cauteruccio é um mito, só pode. Espero que os oito pontos se sustentem até o fim, pois sabemos que agora não vai ter tantas vitórias assim.

E ah, parabéns pelo título em cima do Fortaleza, que vem crescendo. Mas você acha que sobe mesmo de cara pra Série A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena a eliminação precoce na Libertadores, mas pegou uma equipe argentina e como não abriu um bom placar na ida, acabou perdendo, mas a experiência foi boa. É hora de lutar para chegar lá de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o esperado no Ceará, saiu cedo da Libertadores, mas fez um primeiro turno muito promissor no Brasileirão.

Tem uma vantagem boa pros padrões brasileiros e tomara que o Ceará não seja um cavalo paraguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima campanha no brasileirão é só se mante agora :bleh:uma pena a eliminação na libertadores :no:

Valeu, Rafa!

Parabéns pelo bicampeonato cearense, mais uma vez se impôs diante do rival!!! :first:Pena que não deu na Libertadores, a expulsão e o gol contra complicaram sua vida fora de casa. Ainda assim, foi por pouco. E parece que o time sentiu os efeitos da boa campanha, está "voando" no Brasileirão e acumulou uma gordurinha importante. Uma boa campanha no segundo turno te coloca na Libertadores de novo, e se o time conseguir se superar, brigará pelo título até o fim :thumbsup:

É, acho que fizemos uma campanha digna na Libertadores. Agora é se preparar para chegar mais forte na próxima oportunidade que a disputarmos.

Quanto ao título da Série A, não sei se conseguiremos manter, até porque ainda tem a praga da Copa do Nordeste... como não tenhum quase nenhum jogador no 'Reservas' e os garotos da base não possuem contrato profissional, vou ter que colocar o pessoal para jogar, de uma forma ou de outra. :thumbsdownsmileyanim:

Feitosa... Meu Deus, o que que é isso! Não consegui nem lamentar a desclassificação porque um segundo depois, eu vi o print com a carroça desembestada atropelando tudo e todos a coices de jegue!Se puder tentar fazer o Ceará grande, deixando ele de um jeito que brigue sempre por títulos, com certeza deixará um save épico!

Sai, sai do mêi! Sai que a carroça tá sem frêi! :awesome:

Consegui ler tudo! Para começar, lhe desejo sorte neste save, Marcelo.Na primeira temporada, o título da Copa do Brasil foi surpreendente, era algo que eu realmente não esperava, o título cearense que só se disputa com o Fortaleza era esperado, mas queria algo mais no Brasileiro e na Sul-Americana. Mas nessa segunda temporada, meu Deus! Atropelando no brasileiro, entrando em uma forma incrível, na Liberta, passou de fase mas o forte Newell's não deu chances para o Vovô e o Cearense veio, suado....Espero que mantenha a mesma forma no Brasileiro, Marcelo! Boa sorte!OBS : Esse Kiros é horrível! :morrediabo:

Valeu, LC! É, o título da Copa do Brasil veio mais rápido do que eu poderia esperar. Quanto à Sul-Americana, também acho que poderíamos ter ido um pouco mais além.

Vamos ver se conseguiremos manter o bom nível nesta Série A. Quanto ao Kiros, até que está tendo sua importância, mas realmente não é grande coisa. Pelo menos valorizou e vai render uma graninha extra.

Rapaz, eu tava pronto para vir aqui criticar e falar que deveria ter aproveitado o homem à mais em casa contra o Newell's, que a próxima Libertadores iria demorar, mas...QUE CAMPANHA ÉPICA NO BRASILEIRÃO!Cauteruccio é um mito, só pode. Espero que os oito pontos se sustentem até o fim, pois sabemos que agora não vai ter tantas vitórias assim.E ah, parabéns pelo título em cima do Fortaleza, que vem crescendo. Mas você acha que sobe mesmo de cara pra Série A?

Esta foi a minha sensação após a eliminação, mas aí veio a Série A e conseguimos encaixar esta série incrível de vitórias.

Acho que o Fortaleza sobe sim, o time está bem montado, é complicado vencê-los.

Tá muito bem no brasileiro, parece que só o frio gaúcho conseguiu parar o Vozão.

Verdade, Fuivz!

Uma pena a eliminação precoce na Libertadores, mas pegou uma equipe argentina e como não abriu um bom placar na ida, acabou perdendo, mas a experiência foi boa. É hora de lutar para chegar lá de novo.

Valeu a experiência. Espero que estejamos bem mais fortes na próxima oportunidade na Libertadores.

Fez o esperado no Ceará, saiu cedo da Libertadores, mas fez um primeiro turno muito promissor no Brasileirão.Tem uma vantagem boa pros padrões brasileiros e tomara que o Ceará não seja um cavalo paraguaio.

Tomara mesmo, por que o Nordestão está aí... para atrapalhar. Me arrependi de ter carregado este update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda geral fazer migué no Nordestão! :bleh:

Importância nenhuma pra quem disputa título nacional! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda geral fazer migué no Nordestão! :bleh:

Importância nenhuma pra quem disputa título nacional! :bleh:

Também acho, o problema é que não tenho opções de "Reservas" e os titulares acabam tendo que entrar nestes jogos. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

seriea.PNG

Fizemos bonito, mas ficamos no quase! E bote "quase" nisto! Depois de um Primeiro Turno brilhante, fizemos um Returno não menos brilhantes, porém, menos regular. E custou caro. Reiniciamos vencendo o Botafogo e logo depois empatamos contra o Vasco da Gama. Voltamos a vencer contra o Ponte Preta, com uma bela goleada, 6 a 0. Depois de seis jogos sem saber o que era perder, mais uma vez o Corinthians apareceu na nossa frente. Demos a volta por cima com uma vitória importante frente ao Cruzeiro, mas depois caímos de produção com três empates contra Flamengo, Internacional e o então rebaixado Grêmio Prudente, e fomos derrotados pelo Santos de Neymar.

Logo emplacamos mais uma boa sequência de vitórias contra Figueirense, Avaí e Vitória, que logo foi interrompida pelas derrotas frente a São Paulo e Atlético Mineiro. Estas duas últimas derrotas, para mim, decidiram o campeonato. Não era a hora de tropeçar, ainda mais contra dois concorrentes diretos. Enfim, seguimos nosso caminho com uma vitória sobre Fluminense, empate contra o Grêmio e mais duas vitórias contra Coritiba e Portuguesa.

Naquela altura, a situação era a seguinte: Ceará com 77 pontos, na vice-liderança e o São Paulo com 78 no topo. O São Paulo tropeçou na última rodada, mas não conseguimos fazer o nosso papel e também perdemos para o Palmeiras. Na vida real isto nunca aconteceria, a começar que os adeptos do Palestra Itália nunca aceitariam que o Verdão colaborasse diretamente com um título Tricolor. Um pena. Fizemos o que pudemos, ou até mais do que isto.

Quanto aos destaques individuais, Neymar encerrou como Artilheiro da Competição com 18 gols. Wéldon, do Ceará, ficou em terceiro, também com 18 gols, porém com 3 partidas a mais. Neymar também "papou" o prêmio de Melhor Jogador. Já Lucas, do São Paulo, foi considerado a Revelação do Ano. Na Seleção do Ano, dois jogadores alvinegros entraram para a lista: o zagueiro Halisson e o meia Elias. Para encerrar, PC Gusmão, do São Paulo, foi considerado o Melhor Técnico, enquanto o Marcelão aqui ficou novamente com a 2ª colocação.

Os clubes rebaixados foram Portuguesa, Avaí, Grêmio Prudente e Ponte Preta, que deram lugar a São Caetano, Atlético Paranaense, Fortaleza (como esperava) e Vila Nova. Enquanto isto, o tradicional Bahia que parecia estar realmente se reformulando foi rebaixado para a Série C.

copane.PNG

Apenas para constar. Que competição chatinha, só serviu para arruinar a preparação física do elenco. De qualquer forma, vencemos cinco jogos na Primeira Fase, contra Sport Recife, Confiança, América-RN, Corinthians-AL e Campinense, perdemos para o Vitória da Conquista e empatamos com o Bahia. Classificados, enfrentamos ninguém menos que o Fortaleza na Semi-Final e perdemos. Na grande final, o Vitória superou os tricolores e garantiu seu quinto título do Nordestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular! Já tá transformando Libertadores em rotina, agora é conseguir alguns títulos pra consagrar o Vozão definitivamente!

Sem esquecer da subida do São Caetano, olha só! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Valdivia não maracasse aos 93' era campeão, pena demais, quase que conseguiu um feito enorme. Ridículo a eleição de melhor técnico.

Avaí rebaixado, muito bom isso. E o Fortaleza hein? Tu tá sabendo das coisas.

Quero ver a próxima Libertadores, agora é necessário uma campanha melhor, já é o segundo ano de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Manteve o ritmo no returno e faltou pouco para ser campeão. Ano que vem tem mais :thumbsup:

Agora é focar na Libertadores, onde a expectativa é ir ainda mais longe, e no tri-campeonato cearense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treme Ceará, que o leão está de volta ao seu lugar! xP ahah

Grande campanha e grande save, pena que com esse time ai ahah :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo achando bom que ficou em segundo lugar, que foi pra Liberta de novo...

Eu achei ruim demais ter perdido o título por um pontinho! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conrdo com o Renato, se fosse cmg acho que o monitor já teria voado pela janela. huahUHUHAUAHUA

Mas levando em consideração que é a segudna temporada num time não tão bem qualificado para o brasileirão, foi mto bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pontinho, triste demais.

o time mostrou força e com os reforços certos temporada que vem tem tudo conquistar o brasileiro.

quero um avanço grande na libertadores tambem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada hein!?

Parabéns pelo título cearense, boa campanha na liberta, fez o feijão com arroz no nordestão...

Mas esse vice-campeonato brasileiro quase dividindo o título, porque ser vice por um ponto num campeonato de 38 rodadas é quase um título!

Parabéns novamente e que a temporada 2013 seja mais brilhante que essa, pois tem tudo pra ser!

Saudações Alvinegras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...