Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Tua glória é lutar!


mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    24

  • Roman

    19

  • Augusto_Zimmer

    16

  • mfeitosa

    83

Grupo bem difícil na Libertadores, mas acho que o Ceará passa em Segundo.

Grandes resultados até agora no Cearense, pena não ter ficado 100% de aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem 2 boas equipes junto com você no grupo, vai ser uma disputa legal, mas acho que passa tu e o timinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupinho enjoado mesmo, qdo tem duas equipes fortes assim, o negócio tende a ficar sinistro.

Aquele grupo B vai ser uma guerra hsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grupo complicado na libertadores, vai ter trabalho.

no cearense nao tem muito o que comentar, domina facil.

O nível do Cearense está mais baixo que o da temporada passada. Já a Libertadores promete!

Grupo complicado, mas acho que dá pra passar, e espero que dessa vez vença o Corinthians!

No Cearense, fantástico. Como tá o Aveldaño?

E marcelo, tu usa qual skin? ;)

Usa a skin Glass.2! Tem aqui no fórum.

O Aveldaño está rendendo bem, é titular ao lado do Fabrício. :thumbsup:

Tá indo muito bem no Cearense, rumo ao bi sem problemas. :thumbsup:

Já na Libertadores acredito que pode surpreender e chegar à segunda fase usando a força do Castelão. Contratou jogadores sul-americanos experientes, isso faz toda a diferença.

Tentei usar a possibilidade de contratações de estrangeiros da melhor forma possível. Acabou que os três são titulares! :awesome:

Grupo durissimo, mas libertadores só é boa assim. O vovô chega lá! Força Ceará!

Espero que sim! Se passarmos desta Primeira Fase, já me dou por satisfeito!

Grupo bem difícil na Libertadores, mas acho que o Ceará passa em Segundo.

Grandes resultados até agora no Cearense, pena não ter ficado 100% de aproveitamento.

Tomara, Matheus!

Que bizarrice é aquela no grupo B? Três brasileiros juntos? :huh:

Esquisito!!! Acho que é este update...

Tem 2 boas equipes junto com você no grupo, vai ser uma disputa legal, mas acho que passa tu e o timinho.

O Santa Fe, que é o teoricamente mais fraco, tem jogadores de qualidade. Inclusive listei alguns. Com certeza este grupo promete!

O grupo é fácil até chegar no Corinthians.

Corinthians tem um ataque muito matador né?! Tem que tomar cuidado...

Liédson e Dentinho estão voando! Difícil pará-los! Willian também entra sempre bem e dá trabalho!

Grupinho enjoado mesmo, qdo tem duas equipes fortes assim, o negócio tende a ficar sinistro.

Aquele grupo B vai ser uma guerra hsuahsuahsua

Este grupo B vai dar o que falar! :heh:

Quanto a nós, teremos que suar para passar adiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 brasileiros num grupo se deve a que um brasileiro ganhou a sulamericana temporada passada que deu vaga a libertadores, mais os brasileiros classificados pelo brasileirão... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha normal no estadual, mas o empate com o Tiradentes fui muito ruim, poderia estar com 100%...

O grupo na libertadores também não ajuda, dois times bons, sendo o Corinthians que mais lhe dá sustos, mas a pressão sempre pesa pro lado deles... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 brasileiros num grupo se deve a que um brasileiro ganhou a sulamericana temporada passada que deu vaga a libertadores, mais os brasileiros classificados pelo brasileirão... :P

Esquisito é ver três no mesmo grupo. :awesome:

Campanha normal no estadual, mas o empate com o Tiradentes fui muito ruim, poderia estar com 100%...

O grupo na libertadores também não ajuda, dois times bons, sendo o Corinthians que mais lhe dá sustos, mas a pressão sempre pesa pro lado deles... :rolleyes:

O empate contra o Tiradentes foi duro de engolir mesmo... na Libertadores, acho que dá para passar de fase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

cearense.PNG

Eis o primeiro grande tropeço, desde então. Depois de um início de temporada arrasador, a rivalidade entre Ceará e Fortaleza provou mais uma vez que não existem favoritos em um Clássico-Rei, independente da situação dos dois clubes. Passamos pelo Icasa, nas Semi-Finais, sem demais dificuldades, mas fomos surpreendidos na final por um Fortaleza muito mais forte do que havia se mostrado na fase classificatória.

A partida foi bastante igual, com as duas equipes jogando de forma aberta e ofensiva, porém, poucos gols. Abrimos o marcador aos 14 minutos, com Elias acertando um belo chute de fora da área. Depois de muitas tentativas, finalmente o Fortaleza empatou, aos 78, com Pedro Oldoni, aproveitando uma falha da defesa alvinegra. Guto cruzou, Fernando Henrique saiu errado, e Oldoni concretizou, 1 a 1.

Nos pênaltis, deu Fortaleza, para alegria do Matheus Bruno. Nossos dois atacantes titulares, Cauteruccio e Wéldon, cobraram mal e entregaram o título do Primeiro Turno para o Tricolor do Pici. De fato, isto não estava no script. Agora teremos que dividir o foco entre Libertadores e Cearense, caso contrário, posso tornar inviável o cumprimente do primeiro objetivo do save, que é ser Penta-Campeão Cearense.

libertadores.PNG

Se no Campeonato Cearense andamos vacilando feio, na Libertadores da América temos feito bem nosso papel até agora. Estreamos contra o Corinthians, em pleno Castelão, e conseguimos um empate que considerei bom. Poderíamos ter ganhado, mas pelo nível apresentado pelo adversário em campo, o pontinho conquistado não foi nada mal. Vicente marcou de pênalti para o Vozão e Fábio (irmão do Rafael, emprestado pelo Manchester United) empatou para o Corinthians, 1 a 1.

Em seguida, seguimos para Bogotá, para enfrentar o Santa Fe. Apesar de Elias ter aberto o placar logo aos 9 minutos, a partida não estava nada fácil. O time colombiano atacava pouco, mas com muito perigo. Passamos maus bocados, e a situação só veio a ficar fácil, aos 80, quando o uruguaio Martín Cauteruccio ampliou. Provando que a experiências dos sulamericanos do Vovô podem fazer a diferença, o argentino Lucas Aveldaño também deixou o seu. Aliás, marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate contra o Corinthians foi um bom resultado, mas no Ceará, o grande Fernando Henrique apareceu como sempre.

Pode trocar de goleiro e mandar ele pra um circo! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate contra o Corinthians foi um bom resultado, mas no Ceará, o grande Fernando Henrique apareceu como sempre.

Pode trocar de goleiro e mandar ele pra um circo! :bleh:

Hei de concordar! :heh:

O FH consegue, em uma partida só, salvar o time em várias jogadas e depois entregar o jogo de bandeja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Henrique não dá...bota o Lulinha no time :rolleyes: :awesome:

Infelizmente não deu pra vencer no Cearense, agora é conquistar o segundo turno ou esperar mais um pouco para ser pentacampeão cearense.

Já na Libertadores começou muito bem, se empatar com o Timão fora e seguir nesse ritmo a classificação tá encaminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Henrique não dá...bota o Lulinha no time :rolleyes: :awesome:

Infelizmente não deu pra vencer no Cearense, agora é conquistar o segundo turno ou esperar mais um pouco para ser pentacampeão cearense.

Já na Libertadores começou muito bem, se empatar com o Timão fora e seguir nesse ritmo a classificação tá encaminhada.

:awesome:

E... se perdemos este Cearense, a coisa complica!

Na Libertadores, vamos ver o que este U. Chile pode aprontar. Se vencermos as duas contra os chilenos, com certeza já estaremos dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

cearense.PNG

Nosso desempenho neste Segundo Turno do Campeonato Cearense deixou bastante a desejar. Com uma campanha abaixo das expectativas, suamos muito para chegar até onde queríamos. Começamos bem vencendo Maracanã, Juazeiro e Crato, sem dificuldades, mas em seguida empatamos com o Ferroviário e perdemos a primeira partida do ano logo para o rival Fortaleza. Fomos completamente dominados pelo Tricolor do Pici e o resultado poderia ter sido catastrófico.

Voltamos às vitórias com uma boa goleada sobre o Icasa e a magra vitória frente ao Horizonte. Na rodada seguinte, mais um tropeço. Escalei um time misto e não saímos do empate contra o Guarany de Sobral. Naquela altura, seria difícil recuperar a primeira colocação e resolvi continuar enviando times mistos para as rodadas restantes. Acabou dando certo e vencemos Tiradentes, Guarani de Juazeiro e Itapipoca, garantindo a vice-liderança da competição.

Na Semi-Final, enfrentamos o mesmo Guarani de Juazeiro que havíamos goleado há pouco tempo atrás e o resultado não foi outro. Mais uma vitória fácil: 4 a 0. Enquanto atropelávamos o Leão do Mercado, o Fortaleza também fazia bem o seu papel frente ao Icasa.

segundoturno.PNG

Na grande final, muita emoção. Dominamos a partida, mas o Fortaleza sempre atacava com muito perigo. Tanto que logo aos 8 minutos, Plínio inaugurou o marcador para o rival. Aos trancos e barrancos, atacando como podíamos, finalmente empatamos aos 42 minutos, em bela finalização de Elias, de fora da área, 1 a 1. Após um segundo tempo sem gols, a partida foi para os pênaltis. Foi um verdadeiro festival de cobranças ruins, mas conseguimos vencer.

Enfim, fomos campeões do Segundo Turno do Cearense e agora teremos a Final Geral contra o mesmo Fortaleza, então campeão do Primeiro Turno. Não será nada fácil, ainda mais tendo que dividir o calendário com uma competição tão importante quanto a Libertadores da América.

libertadores.PNG

Se no Cearense, a campanha nada me agradou, na Libertadores temos feito nosso papel de forma surpreendente. Vencemos o Universidad de Chile, no Castelão, por 3 a 1, gols de Wéldon, João Marcos e de Carlos Labrín (contra). No outro confronto contra os chilenos, já em Santiago, mais uma vitória alvinegra, 1 a 0, com Wéldon sendo novamente o destaque do Vozão. Com estes seis pontos, já estávamos classificados, bastava tentar segurar a liderança.

Em seguida, recebemos o Santa Fe, em casa, e quase vacilamos. Chegamos a abrir uma vantagem de três gols com Lucas Aveldaño, Wéldon e Cauteruccio e quase cedemos o empate, 3 a 2. Sem esquecer, que Daniel Sobralense ainda perdeu um pênalti. Por fim, o segundo jogo contra o Corinthians, que definiria o líder do Grupo C. Não deu. O Corinthians realmente sabe jogar contra o Ceará e a verdade é que ainda não conseguimos superá-los desde que assumi o comando do Vovô. Virou uma espécie de tabu.

Já pelas Oitavas-de-Final, pegaremos o perigoso Newell's Old Boys, que liderou o Grupo D, à frente de times como Independiente (adversário do Corinthians) e Chivas. Outro confronto que promete será Palmeiras e Atlético Mineiro, pois ambos são finalistas em seus estados.

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar as oitavas já não é ruim, mas você vai marcar história se chegar até as quartas!

Já pensa em futuros reforços com o dinheiro que vai entrar em caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que surpreenderia na Libertadores, não é mesmo? E, apesar da derrota para o Corinthians, acabou sendo melhor ficar em segundo do grupo, pois Newell´s Old Boys me parece menos complicado do que o Independiente. Terá de fazer o resultado em casa e ver o que consegue fora :thumbsup:

No Cearense suou, mas é normal por dividir atenções e calendário com a Libertadores. O que vale, porém, é que chegou à final, agora é partir para cima do Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para o Corinthians já era esperada, sem clubismo. O bom é que fez seu papel na competição e se classificou sem grandes problemas.

Newell's era um adversário chato até perder o Formica.

E no estadual tem tudo para vencer o Fortaleza na grande decisão e ganhar o bi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar as oitavas já não é ruim, mas você vai marcar história se chegar até as quartas!

Já pensa em futuros reforços com o dinheiro que vai entrar em caixa?

Como já atingi o meu limite de saídas (oito), se eu reforçar o time agora vou complicar a minha folha. Acho que reforços mesmo, só na temporada que vem.

Falei que surpreenderia na Libertadores, não é mesmo? E, apesar da derrota para o Corinthians, acabou sendo melhor ficar em segundo do grupo, pois Newell´s Old Boys me parece menos complicado do que o Independiente. Terá de fazer o resultado em casa e ver o que consegue fora :thumbsup:

No Cearense suou, mas é normal por dividir atenções e calendário com a Libertadores. O que vale, porém, é que chegou à final, agora é partir para cima do Fortaleza.

Falou mesmo! É, time por time, acho que o Independiente é mais chatinho. De qualquer forma, todo cuidado é pouco com os Boys.

A derrota para o Corinthians já era esperada, sem clubismo. O bom é que fez seu papel na competição e se classificou sem grandes problemas.

Newell's era um adversário chato até perder o Formica.

E no estadual tem tudo para vencer o Fortaleza na grande decisão e ganhar o bi.

Exatamente, já me dou por satisfeito com esta classificação. Daqui pra frente, qualquer resultado já é lucro pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to postando mais to acompanhado !

que logos tu usar ? vlw BS ae nas oitavas da libertadores :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais nessa sequência, carimbou o passaporte para as oitavas-de-final e forçou um jogo contra o Fortaleza. Agora é pra vencer!

O Newell's é "vencível", vamos dizer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no estadual teve alguns tropeços, mas o importante é que está na final do campeonato.

na libertadores foi muito bem, perdeu para o melhor time do grupo e classificou para as oitavas, agora tem que copar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...