Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Tua glória é lutar!


mfeitosa

Posts Recomendados

Bons jogos, só tem que ter cuidado com a defesa, está tomando muito gol, já teve 2 jogos que os times só atacaram 2 vezes, 3 vezes e fizeram um gol na partida, em algum momento isso pode lhe prejudicar.

Parabéns pelo título do primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    24

  • Roman

    19

  • Augusto_Zimmer

    16

  • mfeitosa

    83

Que passeio na semi-final, esperava uma dificuldade maior... Na final abriu uma larga vantagem mas quase que a maionese desandou, mas se sagrou campeão! :specool:

Na Copa do Brasil esperava que eliminasse um jogo ai, passando logo na primeira partida, mas não conseguiu, pelo menos se classificou. Agora quero ver diante do Dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu segurar o Fortaleza até o minuto final, mas acredito que se tivesse mais 10 minutos no jogo, eles empatariam! :bleh:

E vacilou em ter levado o golzinho ali contra o Fast Clube, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso? Ceará jogou demais nessa primeira parte do Campeonato Cearense. Título conquistado com respeito.

Pegar de cara um clube da Série A já na segunda eliminatória pode ser um problema, ou um bom teste. Quero ver como vai se sair contra o primeiro clube de nível.

Sorte a tua que não contratou o Jônatas, acho que o Ceará pode buscar jogadores mais baratos e com a mesma qualidade.

A moeda é dólares, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um ótimo primeiro turno do Campeonato Cearense, só o Fortaleza se equiparou com sua equipe, mas o campeão foi o Ceará.

Na CdB vai tranquilo por enquanto, o Atlético Goianiense não deverá ser um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha reconhecido na primeira vez, mas tenho que falar que seu save do Caniggia é um dos melhores que li. Junto com o primeiro "Eu treinador?" do Jirimias foi os saves que li e me motivaram a participar do forum!

Belo início de temporada! E tem de convencer esta direção a manter o Iarley!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou o clássico e caminho fácil na CdB. Vai Vozão!

Valeu, Braz!

Bons jogos, só tem que ter cuidado com a defesa, está tomando muito gol, já teve 2 jogos que os times só atacaram 2 vezes, 3 vezes e fizeram um gol na partida, em algum momento isso pode lhe prejudicar.

Parabéns pelo título do primeiro turno.

É, tomamos uns gols bem bestinhas mesmo. Normalmente, nos últimos minutos. Vou prestar mais atenção nisto.

Que passeio na semi-final, esperava uma dificuldade maior... Na final abriu uma larga vantagem mas quase que a maionese desandou, mas se sagrou campeão! :specool:

Na Copa do Brasil esperava que eliminasse um jogo ai, passando logo na primeira partida, mas não conseguiu, pelo menos se classificou. Agora quero ver diante do Dragão.

Tudo correndo bem até agora o Estadual, dentro do planejado. Na Copa do Brasil, que venha o Atlético Goianiense!

Valeu, Igor!

Conseguiu segurar o Fortaleza até o minuto final, mas acredito que se tivesse mais 10 minutos no jogo, eles empatariam! :bleh:

E vacilou em ter levado o golzinho ali contra o Fast Clube, hein?!

Naquela altura, meu time já estava morto, acho que não daria boa coisa mesmo... :heh:

Vacilo levar aquele gol, mas acontece, acontece...

Que isso? Ceará jogou demais nessa primeira parte do Campeonato Cearense. Título conquistado com respeito.

Pegar de cara um clube da Série A já na segunda eliminatória pode ser um problema, ou um bom teste. Quero ver como vai se sair contra o primeiro clube de nível.

Sorte a tua que não contratou o Jônatas, acho que o Ceará pode buscar jogadores mais baratos e com a mesma qualidade.

A moeda é dólares, certo?

Não, a moeda é o Real mesmo. É, o Jônatas pede alto pro nível dele. Gostaria mais de contratá-lo por conta de ser cearense, mas tenho meu plano B.

O Cearense foi tranquilo, sem emoções mais fortes. Já na Copa do Brasil, o bicho já começa a pegar de já!

Fez um ótimo primeiro turno do Campeonato Cearense, só o Fortaleza se equiparou com sua equipe, mas o campeão foi o Ceará.

Na CdB vai tranquilo por enquanto, o Atlético Goianiense não deverá ser um grande problema.

Vamos ver se o Segundo Turno será tão fácil como foi o Primeiro, né? Espero que sim!

Para a CdB, estou confiante para o confronto frente ao Dragão!

Eu não tinha reconhecido na primeira vez, mas tenho que falar que seu save do Caniggia é um dos melhores que li. Junto com o primeiro "Eu treinador?" do Jirimias foi os saves que li e me motivaram a participar do forum!

Belo início de temporada! E tem de convencer esta direção a manter o Iarley!

Muito obrigado, Dom! Fico feliz que tenha gostado daquele save, pois foi muito gratificante fazê-lo!

Minha prioridade é manter o vovô Iarley, vamos ver se ele aceita o que eu poderei dar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

cearense.PNG

O Segundo Turno do Cearense foi quase tão tranquilo quanto o Primeiro, com exceção aos clássicos. Estreamos com mais uma vitória sobre o Icasa e, logo em seguida, uma goleada sobre o modesto Crato. Na terceira rodada, um tropeço. O jogo contra o Ferroviário tinha tudo para ser fácil, mas a verdade é que o Tubarão da Barra equilibrou bem o jogo e poderia "sim" ter saído com os três pontos. Dos males o menor, chegamos a um empate sem gols.

Voltamos às vitórias contra o Quixadá, mas logo veio mais um clássico, desta vez contra o Fortaleza. Estivemos melhor durante toda a partida e considerei um verdadeiro tropeço ter empatado mais este jogo, 0 a 0. Os demais jogos não ofereceram muito anseio por minha parte e conseguimos vencer todos: Guarany de Sobral, Guarani de Juazeiro, Limoeiro, Horizonte, Tiradentes e Itapipoca.

Com estes resultados, tivemos uma "reedição" da Semi-Final do Primeiro Turno: Ceará contra Ferroviário, Fortaleza contra Icasa. Pelo futebol mostrado por estas equipes, provavelmente teremos mais um Clássico Rei na decisão deste turno.

Fato curioso é que o Icasa possui os dois artilheiros da competição até o momento: Marciano lidera com 17 gols e o colombiano Luis Carlos Ruíz segue na vice-artilharia com 16 gols marcados. O artilheiro do Ceará, por incrível que possa parecer, é o zagueirão Fabrício com 11 gols, seguido de Iarley com 9.

copadobrasil.PNG

Quem vê apenas o resultado desta primeira partida contra o Atlético Goianiense, não imagina o sufoco que tivemos durante estes 90 minutos. O Dragão este melhor em campo e só a partir dos 62 minutos, com a entrada de Osvaldo no lugar de Sérgio Mota é que a história mudou de rumo. Osvaldo entrou e arrebentou com os goianos! Dois gols e uma bela assistência para Geraldo, 3 a 0.

Na segunda partida, no Serra Dourada, o Atlético ainda esteve um pouco melhor, mas não conseguiu furar nossa forte marcação, 0 a 0. Agora enfrentaremos o ASA de Arapiraca, que não está nada bem no Campeonato Alagoano, onde ocupa apenas a 5ª colocação. Se passarmos, teremos pela frente Santo André ou União Rondonópolis, nas Quartas-de-Final.

resultadosbr.PNG

transferencias.PNG

142332.png8829099.png19033646.png303436.png

Chegando o término do prazo da primeira janela de transferências, resolvi atacar no mercado. As prioridades eram um zagueiro e um atacante com boa velocidade (já prevendo a possível saída de Iarley). Logo acertamos com zagueiro Halisson, que fez um bom Campeonato Paulista pelo Noroeste, e com o atacante colombiano Carmelo Valencia, que estava no Ulsan, da Coréia do Sul.

Acabei encontrando uma bela oportunidade de reforçar também a nossa meia-cancha. Diogo Rincón (ex-Dinamo Kiev, Corinthians), que estava no Kavala, da Grécia, já assinou um pré-contrato com o Ceará e se apresenta no início de Julho. Outro contratado em situação parecida foi Herbert Cipó, do Roma de Apucarana, que fez um Campeonato Paranaense em bom nível. A contratação do Cipó foi providencial, pois eu não poderia esquecer-me das regras do início do save. O jogador é cearense e se apresenta no início de Junho.

Quanto às saídas, o atacante Washington está quase acertado com o Sibir, da Rússia. Caso a negociação se concretize, segundo as regras, ainda poderei vender um jogador. Provavelmente sera o lateral-direito Murilo, que está encostado e não faz parte dos meus planos.

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma semi-final. :heh: Perigoso empatar com o Fortaleza, mas antes empatar com eles na parte de pontos corridos do que no mata-mata.

Se saiu muito bem no primeiro teste de nível contra o Atlético Goianiense, gostei. Se deu bem no sorteio, pegou o ASA, quartas-de-final garantidas.

Gostei também das contratações. Halisson é um bom zagueiro, Carmelo Valencia parece ser um ótimo jogador. Rincón tem muita qualidade e o Cipó vamos ver, não esbanja atributos mas não vou julgar quem não conheço.

Se tu joga em reais, porque aparece só o cifrão e não o R à frente? Fiquei curioso. Hehehe E também, quais as ligas que tu carregou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma semi-final. :heh: Perigoso empatar com o Fortaleza, mas antes empatar com eles na parte de pontos corridos do que no mata-mata.

Se saiu muito bem no primeiro teste de nível contra o Atlético Goianiense, gostei. Se deu bem no sorteio, pegou o ASA, quartas-de-final garantidas.

Gostei também das contratações. Halisson é um bom zagueiro, Carmelo Valencia parece ser um ótimo jogador. Rincón tem muita qualidade e o Cipó vamos ver, não esbanja atributos mas não vou julgar quem não conheço.

Se tu joga em reais, porque aparece só o cifrão e não o R à frente? Fiquei curioso. Hehehe E também, quais as ligas que tu carregou?

WTF?! É dólares mesmo (diga não às drogas)! :heh: Reinstalei o FM e tinha plena certeza que era R$, juro como não tinha notado. :no:

Enfim, voltando... a contratação do Cipó foi meio "forçada" por conta das regras. Quem sabe ele não acabe se tornando bem útil?

Quanto aos outros, nunca tive a oportunidade de treinar nenhum, mas acredito que se encaixarão muito bem no meu estilo de montar o time. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Gostei, dois gols sofridos apenas, não fez gols nos clássicos só mas agora tem que desencantar e destruir o Ferroviário. Na CdB ta muito sortudo, só time fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou sem grandes problemas pelo Atlético-GO. Pensei que seria mais complicado. Agora é aniquiliar o ASA!

E no estadual fez tudo certinho novamente. Tem tudo pra passar mais uma vez pelo Ferroviário e possivelmente enfrentar o Fortaleza na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter ganho o jogo contra o Fortaleza, dominou totalmente a partida. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Gostei, dois gols sofridos apenas, não fez gols nos clássicos só mas agora tem que desencantar e destruir o Ferroviário. Na CdB ta muito sortudo, só time fraco.

O Ferroviário eu já conheço bem, dificilmente terei surpresas. Na CdB, põe sorte nisso! Realmente, o sorteio foi muito bom pro Vovô! :lol:

Passou sem grandes problemas pelo Atlético-GO. Pensei que seria mais complicado. Agora é aniquiliar o ASA!

E no estadual fez tudo certinho novamente. Tem tudo pra passar mais uma vez pelo Ferroviário e possivelmente enfrentar o Fortaleza na final.

Também pensei que o Atlético fosse complicar mais. Que venha o ASA!

É, pelo jeito, a final vai dar Clássico-Rei novamente.

Podia ter ganho o jogo contra o Fortaleza, dominou totalmente a partida. :yes:

Pois é, esta foi a nossa melhor partida contra o Fortaleza no quesito "volume de jogo", mas não resolveu. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ferróviario no segundo turno te 'deu trabalho', pois você não conseguiu vencer, mais acho que nas semis a história é diferente, e acho que dificilmente alguém te tira o título cearense. Minha contratação favorita foi a do Rincón, é um jogador muito forte e tem uma certa habilidade, excelente reforço para o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que os resultados se repita com na semi final do primeiro turno... :heh:

Que bom que apesar das dificuldades conseguiu vencer o Atlético, temia que fosse eliminado, mas agora tem o ASA pela frente, com todo respeito, tem que passar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ferróviario no segundo turno te 'deu trabalho', pois você não conseguiu vencer, mais acho que nas semis a história é diferente, e acho que dificilmente alguém te tira o título cearense. Minha contratação favorita foi a do Rincón, é um jogador muito forte e tem uma certa habilidade, excelente reforço para o Brasileirão.

O Rincón é o tipo do jogador que eu sempre gosto de ter nos meus times, é versátil. Pode jogar de meia, atacante e até de segundo volante.

Tomara que os resultados se repita com na semi final do primeiro turno... :heh: Que bom que apesar das dificuldades conseguiu vencer o Atlético, temia que fosse eliminado, mas agora tem o ASA pela frente, com todo respeito, tem que passar tranquilo!

Tomara mesmo! Estou confiante tanto para a reta final do Cearense como para o confronto contra o ASA. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1.PNG

cearense.PNG

A taça é nossa! Sem mais dificuldades, nos sagramos campeões do Campeonato Cearense 2011! Na Semi-Final contra o Ferroviário, jogamos bem e não demos chance ao azar. Quem abriu o marcador foi o estreante da zaga alvinegra, Halisson, de cabeça. Marcelo Nicácio fechou a conta em 2 a 0, garantindo o Vovô na final do Segundo Turno. Na outra chave, o Fortaleza havia goleado o Icasa por 4 a 0.

Na grande final contra o Fortaleza, estivemos melhores durante o jogo inteiro, mas a partida foi decidida num detalhe. Aos 44 minutos, o defensor tricolor Régis empurrou Fabrício dentro da grande área e o árbitro sinalizou pênalti. Geraldo cobrou com frieza e fez o gol que deu o título ao Ceará, tirando o clube de uma fila que durou longos quatro anos, 1 a 0.

Quanto aos destaques individuais da competição, o atacante Marciano, do Icasa, realmente encerrou o Cearense como artilheiro, com 17 gols marcados. O jogador entrou na minha lista preferencial, pois pode ser uma boa opção para a temporada que vem. Nosso zagueirão Fabrício foi considerado o Melhor Jogador da competição, título mais do que merecido por seus incríveis 11 gols, 5 assistências, 8 nomeações de melhor em campo e uma classificação média de 7.85.

copadobrasil.PNG

Como todos já esperavam, também não tivemos dificuldades para superar o ASA de Arapicara nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em pleno Castelão, jogamos fácil e chegamos ao placar de 4 a 0 sem tanto esforço. Poderia ter sido bem mais. Os gols foram marcados por Thiago Humberto, Fabrício (sempre ele), Erivélton e do estreante Carmelo Valencia, que me agradou bastante.

Para a segunda partida, levamos um time misto e o resultado foi um jogo pra lá de esquisito, com direito a dois gols contra. O que importa é que vencemos, 3 a 2, e seguimos em frente na competição. Nosso adversário nas Quartas-de-Final será o Santo André, que em sua trajetória até aqui, eliminou Penarol(AM), Avaí, por último, o União Rondonópolis.

copadobrasil.PNG

consideracoes.PNG

Depois de muita expectativa, finalmente está chegando a Série A. Nos daremos ao luxo de estrear em casa, porém contra o perigoso Vasco da Gama. Em seguida, iremos ao Beira-Rio enfrentar o todo poderoso Internacional. Outra competição que logo terá seu início é a Taça Sulamericana, mas ainda não saiu o sorteio. Será a volta do Ceará a uma competição internacional depois de quase 16 anos.

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sr. Régis merece uma estátua no Castelão. :thumbsupsmiley: Geraldo que não tinha nada com isso foi lá e marcou, é isso ai. Título em cima do maior rival, abraços Fortaleza.

Agora chega a parte boa da temporada, o Brasileirão. Além da Copa do Brasil já em disputa, e que fácil que está ela hein? Agora pega o Santo André, time do qual deve passar. Quais são os outros confrontos?

E Marcelo, tu não me respondeu no último post, quais as ligas que tu carregou? :P Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sr. Régis merece uma estátua no Castelão. :thumbsupsmiley: Geraldo que não tinha nada com isso foi lá e marcou, é isso ai. Título em cima do maior rival, abraços Fortaleza.

Agora chega a parte boa da temporada, o Brasileirão. Além da Copa do Brasil já em disputa, e que fácil que está ela hein? Agora pega o Santo André, time do qual deve passar. Quais são os outros confrontos?

E Marcelo, tu não me respondeu no último post, quais as ligas que tu carregou? :P Abraços.

Opa, desculpe-me Bernardo! Eu carreguei apenas as ligas sulamericanas e um DB de, mais ou menos, 80000 jogadores.

A Copa do Brasil está "só o mel"! :heh: Os outros confrontos são: São Paulo x Vitória; Ipatinga x Goiás; Vasco x Coritiba! :thumbsup:

Ganhou o estadual sem grandes problemas. Parabéns!

E na CdB só tá pegando peso morto. O que fazer?! :heh:

O que fazer? Vou aproveitando enquanto der! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante seu save

o ceará anda muito tranquilo até agora, um unico desafio a nivel de série A que pareceu dar trabalho que foi o atlético-go, ansioso pra saber como o time se comportara sem muitos reforços devido as regras impostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, ainda bem que o arbitro marcou penalty, eu pelo menos quando meus times vão para disputa de penaltys fico muito nervoso...

Na Copa do Brasil passou fácil, acho que da pra ir mais longe ainda, vamo lá Ceará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante seu save

o ceará anda muito tranquilo até agora, um unico desafio a nivel de série A que pareceu dar trabalho que foi o atlético-go, ansioso pra saber como o time se comportara sem muitos reforços devido as regras impostas.

Valeu, Zimmer! Realmente, até agora não tivemos tantas dificuldades. Vamos ver como será na Série A!

Parabéns pelo título, ainda bem que o arbitro marcou penalty, eu pelo menos quando meus times vão para disputa de penaltys fico muito nervoso...

Na Copa do Brasil passou fácil, acho que da pra ir mais longe ainda, vamo lá Ceará!

Valeu, Igor! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu com tranquilidade o Estadual, parabéns!!!

E acertei a previsão sobre a Copa do Brasil, chegou nas quartas e não deve ter problema para ir à semi. Aí poderá se superar, e quem sabe, chegar a mais uma final. Caso o Vozão passe, enfrentará o vencedor de qual jogo? Achei que ficou faltando o diagrama :mellow:

BS na sequência Marcelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...