Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM11] Tua glória é lutar!


mfeitosa

Posts Recomendados

Boa Feitosa, conseguiu um título incrível para o Ceará, e ainda tem tudo

para conquistar o campeonato Brasileiro, e fazer um temporada espetacular!

Que venha o vencedor da UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • mfeitosa

    83

  • Gourcuff

    24

  • Roman

    19

  • Augusto_Zimmer

    16

Ão, ão, ão! REItosa é seleção!

Ão, ão, ão! REItosa é seleção!

Ão, ão, ão! REItosa é seleção!

Ão, ão, ão! REItosa é seleção!

:specool:

Destruindo demais, mitou contra o Boca e vem mantendo uma sequência muito importante, só perdendo uma, pra um adversário aceitável!

Agora vai, e vai com força! Quem ganhou a UCL?

Valeu, Leandro!!

Campeão da UCL? Real Madrid!! :help:

como jah era esperado... o sandro eh um jogador muito acima da média pra jogar no brasil

grande titulo na liberta.. parabéns

e jah ta indo bem demais no brasileiro, triplice coroa vem ai ?

Sandro é fora de série. Valeu cada centavo de salário pago!

Espero que venha a tríplice sim, lutarei por isto!

Boa Feitosa, conseguiu um título incrível para o Ceará, e ainda tem tudo

para conquistar o campeonato Brasileiro, e fazer um temporada espetacular!

Que venha o vencedor da UCL!

Valeu, Matheus!!

A título de curiosidade, os principais clubes serão Kashima Antlers, Pachuca e Real Madrid!!3

Corinthians na Semi-final fica fácil, né? :heh:

É mesmo! O Corinthians é mó "azarão" na Libertadores!!

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a acompanhar agora, desde já acompanharei sempre.

Muito boa a conquista da américa e sorte no mundial, briga do brasileiro esta entre vc, flamengo e corinthians, acho que da pra levar este caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista! João Marcos merece umm estátua no Castelão! :heh:

Tomara que siga com a boa campanha da Libertadores e faça um Brasileirão excelente pra conquistar a tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista Marcelo, João Marcos salvador, sempre tem uns talismãs. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Um tempo afastado da história, estava sem tempo e você conquista a Libertadores???

Parabéns Feitosa, com certeza foi merecido, agora vamos rumo ao Mundial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo e pela ótima campanha no brasileiro, o ceará mostrou toda sua força essa temporada... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, quem parará o Ceará?

excelente conquista!Mitou realmente!

Ceará, Campeão Mundial!Eu acredito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano excelente para o Ceará. Não deve ter nada melhor que ganhar a Libertadores em cima do Boca.

E, como em todo save, o Inter lá no meio da tabela. Esse FM é um gremista desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Marcelo, e dá-lhe estátua para o sir João Marcos. Incrível a segunda partida principalmente, emocionante. É REI MESMO!

E além de tudo isso, tá em primeiro no Brasileirão. :yeeeaaahhh: Segura o Sandro aí rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a acompanhar agora, desde já acompanharei sempre.

Muito boa a conquista da américa e sorte no mundial, briga do brasileiro esta entre vc, flamengo e corinthians, acho que da pra levar este caneco.

Valeu, Rafael! Acho que a briga na Série A não vai ser muito diferente do que você disse mesmo!

Parabéns pelo título, foi muito merecido.

Valeu, cara!!

Grande conquista! João Marcos merece umm estátua no Castelão! :heh:

Tomara que siga com a boa campanha da Libertadores e faça um Brasileirão excelente pra conquistar a tríplice coroa.

Merece mesmo. Pelo visto, a idéia de tentar sempre manter o elenco deu certo, pois o João Marcos está no clube deste o início do save. Fernando Henrique, outro remanescente, ajudou muito também!

Grande conquista Marcelo, João Marcos salvador, sempre tem uns talismãs. :yeeeaaahhh:

Valeu, Neto! Nunca esperei que logo o João Marcos, que nunca foi um goleador (longe disso), fosse decidir um jogo tão complicado como aquele!

Nossa! Um tempo afastado da história, estava sem tempo e você conquista a Libertadores???

Parabéns Feitosa, com certeza foi merecido, agora vamos rumo ao Mundial!!!

Valeu, Igor! Dei uma boa avançada no save, por isto! :awesome:

Que venha o Mundial com Real Madrid e tudo! Quem sabe não dá uma zebra!?

parabens pelo titulo e pela ótima campanha no brasileiro, o ceará mostrou toda sua força essa temporada... :P

Valeu, Zimmer! Demorou, mas chegamos lá!

rapaz, quem parará o Ceará?

excelente conquista!Mitou realmente!

Ceará, Campeão Mundial!Eu acredito!!!

Valeu, Jiri! Estava sentindo que este era o time, esta era a temporada! E foi!

Vamos ver o que dá para aprontar no Mundial e na Série A!

Um ano excelente para o Ceará. Não deve ter nada melhor que ganhar a Libertadores em cima do Boca.

E, como em todo save, o Inter lá no meio da tabela. Esse FM é um gremista desgraçado.

Também achei. Se o título da Copa do Brasil (na primeira temporada) foi marcado por um caminho bem tranquilo até a final, na Libertadores da América ninguém poderá dizer isso.

É, o Colorado dificilmente aparece no topo neste FM. :(

Sensacional Marcelo, e dá-lhe estátua para o sir João Marcos. Incrível a segunda partida principalmente, emocionante. É REI MESMO!

E além de tudo isso, tá em primeiro no Brasileirão. :yeeeaaahhh: Segura o Sandro aí rapaz!

São João Marcos! :heh: Eu quase morri do coração neste segundo jogo. Fiquei sem acreditar! Quando eu começava a sentir "não vai ser desta vez, de novo", lá vinha o João Marcos mudar a história. Ainda bem!

Acho que dá para segurar o Sandro, pois não tive nenhuma proposta ainda, apenas especulação. Ele deve ficar para o restante do Brasileirão, Mundial e, quem sabe, Recopa Sul-Americana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAVECONCLUIDO.PNG

brasileirao.PNG

Nosso início de Segundo Turno não foi dos mais animadores. Passamos cinco rodadas sem vencer, o que nos custou duas posições na tabela. Foram os empates para Corinthians, América-RN e Atlético Mineiro e as derrotas para Fluminense e São Paulo. Voltamos, enfim, a vencer contra o Ituiutaba, em uma goleada de 4 a 0, com gols de Villanueva e três de Éverton Santos, em grande noite. Seguimos com o empate frente ao Botafogo e mais duas vitórias contra Guarani e Atlético Paranaense. Voltamos a perder para o Internacional, mas logo encaixaríamos uma sequência imbatível até o fim do campeonato, que nos renderia o título.

Empatamos com o Cruzeiro e, logo em seguida, vencemos nada menos que seis partidas seguidas: Flamengo, Fortaleza, Goiás, Vasco da Gama, Santos e Vitória. Com estes 18 pontos conquistados, disparamos na liderança e já garantimos o inédito título da Série A para o Vovô, com uma rodada de antecedência. Na última rodada, apenas empatamos contra o Palmeiras, fora de casa, mas a parada já estava mais do que definida. Ceará em 1º com 76 pontos conquistados, seis a mais que o vice Flamengo e oito à frente o 3º Corinthians.

Um título merecido, que já estávamos "beliscando" há três temporadas. Enfim, conseguimos! Um título importantíssimo para uma temporadada gloriosa, marcada pelo Centenário do Ceará Sporting Club. Nos destaques individuais, muitos alvinegros. Halisson foi o Melhor Zagueiro, Sandro o 2º Melhor Volante (atrás de Bolatti, do Internacional), Alemão o Melhor Atacante e 3º Artilheiro, Marcelo Feitosa o Melhor Técnico, Elias como Melhor Jogador, sem contar com quatro presenças na Seleção do Ano: Halisson, Elias, Villanueva e Alemão.

NORDESTAO.PNG

Enfim, conseguimos vencer esta competição. Por mais que eu nunca a tenha valorizado, sempre fiquei um tanto contrariado por não ter nem chegado à final nas edições anteriores. De qualquer forma, agora chegamos lá! Na Primeira Fase, perdemos para o modesto Confiança-SE, e vencemos as demais partidas contra CRB, ABC, Botafogo-PB, Náutico, Vitória e Bahia. Nada mal, apesar do enorme tropeço contra os sergipanos. Na Semi-Final, passamos pelo América-RN e nos deparamos com niguém menos que o Fortaleza na Final. Empatamos a primeira partida e vencemos a segunda. Foi o suficiente, e o título do Nordestão também é nosso em 2014!

MUNDIAL.PNG

mundial.png

Um Centenário como todo torcedor gostaria. Vencendo todas as competições que disputou na temporada! Mas por esta ninguém esperava. Ou quase ninguém. Cheguei mais longe do que eu poderia esperar no auge do meu otimismo. Vencer um Mundial com o Ceará? Na Semi-Final, enfrentamos o Ajax Cape Town, da África do Sul, que havia eliminado os mexicanos do Pachuca na etapa anterior. Sem dificuldades, vencemos por 2 a 0, com gols de Villanueva e Alemão, indo de encontro com o poderoso Real Madrid na grande final. Os espanhóis haviam eliminado o Kashima Antlers, do Japão.

semifinal.PNG

Assim como na final da Libertadores da América, a final do Mundial nos reservou muitas emoções. Mais um jogo inacreditável! Desfalcado de Éverton Santos e Everton, dois titulares absolutos, fomos à campo contra o Melhor da Europa com desfalques graves. Foram à campo dois nomes interessantes: João Marcos, o herói da Libertadores, e Martinuccio, que fez uma temporada muito abaixo do esperado. É... mas não é que o argentino finalmente desencantou? Ainda bem! E na hora que mais precisamos!

Iniciamos o jogo na frente, com Alemão marcando aos 11 minutos, após uma trombada com o zagueiro espanhol. Entretanto... um minuto depois... gol do Real Madrid. Aos 20... virada do Real Madrid. É, mas eles não tinham Martinuccio. E cheio de vontade! Aos 31, a dupla supracitada fez a diferença. João Marcos passou, Martinuccio mandou pro fundo da rede! Era o empate do Vovô! E assim acabou o primeiro tempo. Já na segunda etapa, um jogo muito truncado, onde ambas equipes mais pareciam aguardas os pênaltis. É, mas eles não tinham Martinuccio! No último lance do jogo, aos 3 minutos dos acréscimos, Martinuccio recebeu de Alemão e, simplesmente, encobriu o goleiro Casillas, num lance histórico, 3 a 2. Acredite se quiser, mas conquistamos o título do Mundial! Que temporada inacreditável!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR AOS GOLS!

CONSIDERACOES.PNG

Obrigado a todos que acompanharam mas este save! Fiquei muito feliz de tê-lo concluído e, ainda mais, da forma que foi esta última temporada. Faltou alguma coisa? Ah, eu não esqueci. Faltava o 5º título cearense. Sim, nós conquistamos. Como sempre, frente ao rival Fortaleza. Assim, concluímos o "Tua glória é lutar!" com todos os objetivos cumpridos. Finalmente, consegui finalizar um save com meu time de coração aqui na área. Era o que mais queria!

Abraço a todos e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simples faz a diferença! :heh:

Todas aquelas histórias bonitas, bem apresentadas com o Ceará não valem nada perto dessa, que é muito mais modesta, se a gente comparar visualmente.

O que importa mesmo é que dentro do FM fez um resultado excelente e chegou onde o Ceará provavelmente nunca irá chegar. :bleh:

Parabéns Feitosa! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa mito! Parabéns cara.

Conseguiu títulos espetaculares com o Ceará, que grande treinador! :parabens:

Fortaleza no sufoco, como sempre. SUAHUSAHS

Editado por Matheus Bruno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara do sr. Mourinho (era ele o técnico?) -> :pokerface:

Enfim, inacreditável a vitória sobre o Real Madrid, incrível a trajetória com o Ceará, de títulos cearenses até o título mundial, quem esperava? Hehehehe

Parabéns pelo save Feitosa, conseguiu fechar o save com chave de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores saves que já vi no fórum, merece ir para a Galeria de Honra sim, como sempre um grande Save feito por ti.

Parabéns, Feitosa, e que volte rapidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ainda tou de cara com o golaço da virada que o Martinuccio fez!

Se o save seguisse, você chegaria à Seleção fácil!

Parabéns e que venha um save longo da próxima vez! Quero ver se cria algo igual ao "Como nos velhos tempos!" :D

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável Futebol Clube, campeão de tudo no centenário com o Ceará. Parabéns Feitosa, ótimo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...