Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

- AcaDroid:

muito bom para quem procura um aplicativo sobre academia, no caso, cria-se exercicios que você deve fazer.

- My Paper Plane:

ótimo jogo de avião de papel para quem procura testar o sensor.

- Palavras Cruzadas:

bom passa tempo, o nome já diz tudo.

- QQplayer:

player de videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum bom aplicativo pra bloquear chamadas e msgs de contatos indesejados?

Primeira página tem dois q eu sugeri. Eu uso o mnblocker, mas as mensagens ainda aparecem lá no app de mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Smarthphone de vocês?

Tenho um Galaxy Y e só tô usando-o para receber/enviar msgs e receber/fazer ligações... Tô sentindo muito limitado.

Talvez seja por não ter aplicativos interessantes para passar o tempo mexendo.

EDIT: alguém já conseguiu o Instagram pro Y? todo mundo fala que dá erro por causa da versão do cel, já instalei aqui e foi comprovado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira página tem dois q eu sugeri. Eu uso o mnblocker, mas as mensagens ainda aparecem lá no app de mensagens.

Ah, valeu. Mas quero um que bloqueia tb as mensagens. Vou testar o Call Control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um Problema FDP aqui no meu Smartphone (Milestone 3 - 2.3.4)

Eu não consigo de maneira alguma atualizar a biblioteca de mídia (Musicas) dos meus players (Real Player, Winamp ou o nativo da Motorola), eles sempre travam, e nunca atualizam. Já fiz de tudo, mas a porra simplesmente não funciona, tenho um sdcard de 8 GB que soh utilizo com musicas, e deixo mais uns 3 GB da memoria interna com musica também.

Alguém sabe como proceder?! ou ja enfrentou algo semelhante!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zooper Widget ou Zooper Widget PRO - R$ 2,99

Detalhe: só 3.2 pra cima (to quase atualizando o meu só pra ficar top assim...)

Alta personalização, relógio, calendário, disposição do texto, cores, etc.

Cnxte6X_zps1ffe2f45.png

unnamed_zps30f2cdcd.jpgunnamed3_zps49daf858.jpg

unnamed2_zps61fba8cb.jpgunnamed1_zpsa1288f2f.jpg

To com um Problema FDP aqui no meu Smartphone (Milestone 3 - 2.3.4)

Eu não consigo de maneira alguma atualizar a biblioteca de mídia (Musicas) dos meus players (Real Player, Winamp ou o nativo da Motorola), eles sempre travam, e nunca atualizam. Já fiz de tudo, mas a porra simplesmente não funciona, tenho um sdcard de 8 GB que soh utilizo com musicas, e deixo mais uns 3 GB da memoria interna com musica também.

Alguém sabe como proceder?! ou ja enfrentou algo semelhante!?

Já tentou ver se tem alguma música corrompida, formatar o SD, desinstalar/reinstalar os players?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei testar alguns apps ontem (Any.DO, 1Weather, Xero, entre outros..).

Em geral são mais pesados que meu Desire Z pode aguentar (não vejo a hora de colocar a mão no meu Nexus 4).

Só espero que no Nexus não fiquem lentos também porque aí é pra "largar de mão".

Outra coisa que me deixa puto são aquelas propagandas in app. O cara com limite de transferência, internet lerda e aquilo baixando coisa pra fazer propaganda. Entendo que o desenvolvedor tem o direito de ganhar dinheiro, só acho o modelo que ele está fazendo errado. Ao menos para mim que jamais clicaria em um daqueles anúncios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei testar alguns apps ontem (Any.DO, 1Weather, Xero, entre outros..).

Em geral são mais pesados que meu Desire Z pode aguentar (não vejo a hora de colocar a mão no meu Nexus 4).

Só espero que no Nexus não fiquem lentos também porque aí é pra "largar de mão".

Outra coisa que me deixa puto são aquelas propagandas in app. O cara com limite de transferência, internet lerda e aquilo baixando coisa pra fazer propaganda. Entendo que o desenvolvedor tem o direito de ganhar dinheiro, só acho o modelo que ele está fazendo errado. Ao menos para mim que jamais clicaria em um daqueles anúncios.

Lag tem até nos contatos do S3... eu uso o fancy widget + simple calendar + poweramp widget e acho tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, o aplicativo Google Play Store simplesmente sumiu do meu celular, já procurei em tudo que é lugar e não achei, como faço para colocar de voltar no meu aparelho ?

Alguém sabe ?

EDIT: Percebi que aplicativos como o google navegador e o aplicativo do youtube também sumiram do nada!

Que porra é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lag tem até nos contatos do S3... eu uso o fancy widget + simple calendar + poweramp widget e acho tranquilo.

Eu odeio lag. Prefiro se possível não usar algo que usar algo com lag hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio lag. Prefiro se possível não usar algo que usar algo com lag hahaha.

Uma coisa é um lag de um Galaxy 5, de custom rom com N apps. Outra coisa é o lag de um S3 pra abrir os contatos ou outro app qualquer, coisa de 2s no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é um lag de um Galaxy 5, de custom rom com N apps. Outra coisa é o lag de um S3 pra abrir os contatos ou outro app qualquer, coisa de 2s no máximo.

Eu já me irrito com o lag ocasional do S3 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar uma página de internet carregar é mto mais espera do que um lag de celular, me ajudem aí. E são poucos apps q dão essa minúscula engasgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que isso ocorria apenas nos celulares medianos como o meu Optimus Net.

Ai galera vcs sabem porque no meu celular os contatos que estão no chip nunca aparecem no whats? tenho que importar pra memória do celular pra aparecer no whats (e demora um pouco ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que isso ocorria apenas nos celulares medianos como o meu Optimus Net.

Ai galera vcs sabem porque no meu celular os contatos que estão no chip nunca aparecem no whats? tenho que importar pra memória do celular pra aparecer no whats (e demora um pouco ainda).

As vezes dá esses problemas mesmo. Um amigo meu tava me perguntando disso hoje.

Acho que tem gente que não atualiza o wpp e nem atualiza a lista de contatos dentro dele. Geralmente isso resolve, embora muitos apareçam sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes dá esses problemas mesmo. Um amigo meu tava me perguntando disso hoje.

Acho que tem gente que não atualiza o wpp e nem atualiza a lista de contatos dentro dele. Geralmente isso resolve, embora muitos apareçam sozinhos.

Eu sempre atualizo todos os meus aplicativos, ja desinstalei o whats e nada :(

foda esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tenho a vontade de tornar o meu galaxy y assim, bonitinho (sim tenho essas viadagens uaheuahheua) do naipe do que o _Matheus_ postou ali em cima.

O que dificulta é que só sei mexer pra baixar aplicativos, não sei nada de root ou todas essas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Galaxy Y chegou, show de bola. Ele veio com configuração inicial da Vivo, então tem uns programinhas da Vivo que eu gostaria de tirar (uso TIM). Como faço para tirar esses programas?? To começando a mexer com Android só agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Galaxy Y chegou, show de bola. Ele veio com configuração inicial da Vivo, então tem uns programinhas da Vivo que eu gostaria de tirar (uso TIM). Como faço para tirar esses programas?? To começando a mexer com Android só agora ...

Acho que só fazendo o tal de root no aparelho, não aconselho a fazer pq perde a garantia e tal..

O Meu celular é tim e uso vivo, deixei as paradas lá mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...