Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Eu uso CyanogenMod 7, com a ROM da MAD Team (Gingerbread), versão 2.9 já, tá muito boa a versão.

tem link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

tem link?

http://felipearon.net/blog/android/samsung-galaxy-5-com-cyanogenmod-android-gingerbread/

Todos os links tão aí, com tutorial completinho em português. Na primeira vez você demora mais, com medo de dar caca, mas depois é suave demais, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rom normal, pô.

Eu uso CyanogenMod 7, com a ROM da MAD Team (Gingerbread), versão 2.9 já, tá muito boa a versão.

Boa, não sabia dessa nova versão.

Baixando aqui. Cyanogenmod é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://felipearon.ne...id-gingerbread/

Todos os links tão aí, com tutorial completinho em português. Na primeira vez você demora mais, com medo de dar caca, mas depois é suave demais, hahahaha

saber instalar a rom eu até sei, utilizo ela inclusive (versão anterior)

você faz backup dos contatos e das sms como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saber instalar a rom eu até sei, utilizo ela inclusive (versão anterior)

você faz backup dos contatos e das sms como?

Vei, backup dos contatos é só deixar eles sincronizados com os contatos do Gmail. Não tem segredo. Mas como amigo meu disse que do nada, com ROM original, todos contatos do Gmail sumiram... tem como exportar eles por lá mesmo.

Das SMS, eu usei esse app: https://play.google....FJlc3RvcmUiXQ..

Simples, rápido e prático. Mas desliga o wifi, parece que ele encerra o backup a cada notificação que chega de facebook/email. Tem uma opção pra ver backup e conferir se tá tudo lá... Exporta pro pc/dropbox e é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém recomenda um bom dicionário português-espanhol?

meu pai me pediu pra resolver isso pra ele e pesquisando na Play Store não curti nenhum. esse aqui parece ser o menos ruim https://play.google.com/store/apps/details?id=spa.por.dictionary&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInNwYS5wb3IuZGljdGlvbmFyeSJd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém encontrar um bom gravador de voz, com qualidade do áudio perfeita, sem ser o Hi Q, cairia como uma luva aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://felipearon.ne...id-gingerbread/

Todos os links tão aí, com tutorial completinho em português. Na primeira vez você demora mais, com medo de dar caca, mas depois é suave demais, hahahaha

Fiz os procedimentos, mas deu pau. Meu cel agora fica ligando e desligando (alternando a janela do Android e da Samsung). Alguém sabe o que é e como consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os procedimentos, mas deu pau. Meu cel agora fica ligando e desligando (alternando a janela do Android e da Samsung). Alguém sabe o que é e como consertar?

O seu era froyo/ginger, oq?

Quando o do meu amigo tava dando isso é pq ele não instalou a baseband nova, a original nao serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu era froyo/ginger, oq?

Quando o do meu amigo tava dando isso é pq ele não instalou a baseband nova, a original nao serve.

Sei lá o que era. Era o original de fábrica. Nunca havia mexido. Agora, quando consertei, passou para o Froyo 2.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá o que era. Era o original de fábrica. Nunca havia mexido. Agora, quando consertei, passou para o Froyo 2.2.

É isso mesmo então!

O do meu amigo era original de fábrica, formatou várias vezes e só ficava nisso, deixou o cel cmg e só dava isso. Quebrei a cabeça com os caras q desenvolvem e eles perceberam que era a baseband que não tava atualizada. Pode atualizar ela que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo então!

O do meu amigo era original de fábrica, formatou várias vezes e só ficava nisso, deixou o cel cmg e só dava isso. Quebrei a cabeça com os caras q desenvolvem e eles perceberam que era a baseband que não tava atualizada. Pode atualizar ela que vai dar.

Agora tô com medo! auehuaeuhauhahuea. Meu Idrive lite deu pau e acabei perdendo todos os contatos. Tive que colocar tudo de novo na agenda =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tô com medo! auehuaeuhauhahuea. Meu Idrive lite deu pau e acabei perdendo todos os contatos. Tive que colocar tudo de novo na agenda =X

Sincroniza com o gmail e faz o backup de contatos e sms, uai. É tranquilo! Pode ir na fé que a rom é bem melhor que o froyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincroniza com o gmail e faz o backup de contatos e sms, uai. É tranquilo! Pode ir na fé que a rom é bem melhor que o froyo.

Quais são as novidades desta nova em relação ao Froyo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as novidades desta nova em relação ao Froyo?

Uai, é o ginger. Só a parte de mover apps pro sd foi bem melhorada, não dava pra mover tanto no froyo. Movia muito mas num adiantava mto. Fora as outras coisas da versão. Wi-fi e gps tbm estão melhores, desempenho otimizado, etc. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, é o ginger. Só a parte de mover apps pro sd foi bem melhorada, não dava pra mover tanto no froyo. Movia muito mas num adiantava mto. Fora as outras coisas da versão. Wi-fi e gps tbm estão melhores, desempenho otimizado, etc. Vale a pena!

Ok, ok. Me convenceu pelo GPS =X Mas será que fiz algo errado para acontecer aquilo de reiniciar toda hora e não ligar? Ou só aconteceu porque era de fábrica mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ok. Me convenceu pelo GPS =X Mas será que fiz algo errado para acontecer aquilo de reiniciar toda hora e não ligar? Ou só aconteceu porque era de fábrica mesmo?

Foi porque você não instalou uma nova baseband. Olha nas configurações do celular qual é a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi porque você não instalou uma nova baseband. Olha nas configurações do celular qual é a sua.

Aonde vejo isso? Aqui no botão Sobre o telefone aparecem os seguintes dados:

Número do modelo: GT-I5500B

Versão do firmware: 2.2

Versão de banda de base: I5500BVJJP7

Versão kernel: 2.6.32.9-perf

N de compilação: Froyo.VJJP7

É algo disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu smart android chegou \o/

Mais alguém ai tem o Sony Xperia Play?

Peguei hoje o bichinho e pra quem ta saindo de um LG dual chip comunzão... hahahaha pqp, parece outro mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema. Estão aparecendo na galeria do meu celular as fotos que publico nos meus blogs. Não quero que isso aconteça de jeito nenhuma! Afinal de contas, não existe a opção de deletar essas imagens! Alguém sabe o que fazer, sem que eu precise ir até o meu blog e deletar as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi porque você não instalou uma nova baseband. Olha nas configurações do celular qual é a sua.

Resolvi instalar e deu certo! Obrigado! Agora vou tentar restaurar e ir descobrindo aos poucos as funcionalidades novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vejo isso? Aqui no botão Sobre o telefone aparecem os seguintes dados:

Número do modelo: GT-I5500B

Versão do firmware: 2.2

Versão de banda de base: I5500BVJJP7

Versão kernel: 2.6.32.9-perf

N de compilação: Froyo.VJJP7

É algo disso?

Resolvi instalar e deu certo! Obrigado! Agora vou tentar restaurar e ir descobrindo aos poucos as funcionalidades novas!

Era isso mesmo! Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo! Show!

Tive que reinstalar =/ Fui fazer o troço do S2E, que diz no tutorial, e deu pau. Bugou tudo no negócio da permissão ao baixar o FreeSpace, travo tudo e não ligava. É segura fazer o negócio da partição pelo linkS2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que reinstalar =/ Fui fazer o troço do S2E, que diz no tutorial, e deu pau. Bugou tudo no negócio da permissão ao baixar o FreeSpace, travo tudo e não ligava. É segura fazer o negócio da partição pelo linkS2?

É sim. Algumas versões pra trás, tava funcionando só o links2, eu usava ele de boa, mas prefiro o S2E. Não sei se foi coisa do update, mas também tive problemas com o S2E, quebrei a cabeça pra caralho até conseguir. Em suma, o que tava acontecendo era que o CWM não tava criando a partição EXT corretamente, aí tava bugando a parada toda. A solução foi usar o Android SDK e particionar o SD pelo PC. Se quiser te passo os passos direitinho. Aí ficou sussa demais, acho o S2E bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...