Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Eu tenho um Samsung Corby II, só que não tem Android. Alguém sabe dizer se o "WhatsApp Messenger" funciona nele?

Tem celular que não tem SO e o WhatsApp funciona, vê aí de onde vc baixa programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Eu tenho um Nokia C3, que é bem pior que o teu Corby, e tenho o WhatsApp nele.

Então vou procurar onde baixar.

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte Widgets acho irado ter:

Fancy Widget (Relógio, Previsão do tempo, tudo num vizu bem legal e clean).

Executive Assistant (ver as contas de e-mail, agenda etc...).

Widgetsoid (bonito e simples, para ativar e desativar wifi 3g brilho etc...)

Battery (Aplicativo com detalhamento do uso da bateria e Widget - Simples e bonito).

GO Launcher EX (Para mudar a aparencia/efeitos etc do Smartphone)

Outros aplicativos que curto:

Astrid (para agendar tarefas).

PowerAmp (Como já citaram o mais foda, melhora MUITO a qualidade do som e o visual é sensacional - só não gostei dos neons azul/roxo haha).

MxPlayer (Player muito bom).

Evernote (Muito bom para notas em geral, http://www.evernote.com/)

QR Droid (Leitor de QR Code)

Droidring (editar as músicas, cortar para ficar a parte que você quiser no toque de chamada).

Alguns prints de como tá meu Xperia Neo:

droid01.png

droid02.png

droid03.png

PS: Não tem nada na Agenda porque não tem nenhum aniversário nem evento para o dia hehe.

droid04.png

droid05.png

droid06.png

droid07.png

droid08.png

Vou personalizar essa font do relógio e por uma bem fininha. Helvectica Neue light s2. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, qual a utilidade do Instagram ?

Não é a mesma coisa que usar o compartilhamento direto do twitter/Facebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!

Helvetica nele!

droid09.png

Me diz só umas coisas:

Widgetsoid versão paga? Qual tema? Fancy também? Qual tema dele? Como mudar a fonte?

Qual o tema do Go Launcher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz só umas coisas:

Widgetsoid versão paga? Qual tema? Fancy também? Qual tema dele? Como mudar a fonte?

Qual o tema do Go Launcher?

Widgetsoid2.x acho que é gratuito, não lembro.

O tema do GO Launcher e do Widgetsoid já vem com ele, é o predefinido. Só troquei o background por este que veio no Xperia Neo.

Os widgets em geral ajustei só pra deixar tds com fundo transparente que geralmente vem com os fundos opacos (da pra ajustar isso neles mesmo). É só cutucar um pouco nas configurações dos apps que você deixa certinho, é fácil.

O Fancy acho que é gratuito, vem com umas 6 opções de relógio, dae se você pagar a completa tem mais umas 500 hehehe. Eu nem paguei, peguei uma das opções (Fancy Digital Clock), abri a pasta dele que ficou no cartão SD (Em Android>data>Fancy... não lembro decorado, mas é por aí). Aí lá tem os números salvos separadamente em arquivos PNG. Só fiz abrir no photoshop os números e substituir pela font que eu quis (Helvetica) salvando as imagens por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, qual a utilidade do Instagram ?

Não é a mesma coisa que usar o compartilhamento direto do twitter/Facebook ?

Publicar fotos com filtros, que geralmente ficam iradas.

No Instagram tem a opção para compartilhar com Twitter e Facebook.

Se quiseres ter uma noção dá uma olhada aqui nas minhas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPS Essentials para celulares com Android

gps-essentials-630-e1333457213241.jpg

Para quem busca um bom aplicativo para o GPS do celular com o sistema operacional Android, vale a pena conferir o GPS Essentials, que funciona como uma espécie de canivete suíço da navegação, com a visualização de satélites, bússola, Waypoints, possibilidade de exportar rotas e trilhas como KML ou arquivos GPX, enviando por email ou com o upload para o Google Docs ou DropBox, entre outras interessantes funções que utilizam até a câmera do aparelho!

O aplicativo é gratuito e o download pode ser efetuado por meio deste link!

Fonte: Rodrigostoledo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de ganhar um Samsung Galaxy Tab com tela de 7 Polegadas.

Já peguei o Foursquare e Facebook, to pegando agora o Angry Birds, devo pegar outros jogos ainda. Acabei de achar Elifoot 2012 Mobile de graça, pelo menos tenho um manager tb comigo.

Tenho uma duvida besta, os jogos/app que são pagos, eles vão ter os valores juntados na fatura do proximo mes?

E outra coisa, como eu faço para saber a versão do Android, e como atualizar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei o Foursquare e Facebook, to pegando agora o Angry Birds, devo pegar outros jogos ainda. Acabei de achar Elifoot 2012 Mobile de graça, pelo menos tenho um manager tb comigo.

Ao invés do Elifoot, que por sinal achei beeeem podre, não prefere baixar esse aqui não? É pago, mas vale a pena.

Tenho uma duvida besta, os jogos/app que são pagos, eles vão ter os valores juntados na fatura do proximo mes?

Os jogos que você comprar no Market, ou Google Play como se chama agora, você paga na hora, via cartão de crédito.

E outra coisa, como eu faço para saber a versão do Android, e como atualizar ele?

Configurações >>> Sobre o telefone

Pra atualizar, basta ficar ligado quando a Samsung liberar uma nova versão e, nesse mesmo local que eu disse acima, clicar pra atualizar. Com wi-fi, logicamente.

Caso queira colocar uma room que não seja original, aí é só procurar um dos milhares de tutoriais na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Luciano, valeu.

Nem sabia que iria sair o Handheld para Android, pensei que ia ficar apenas no sistema do Iphone mesmo, logicamente vou pagar para ter ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Recarga TIM

Faça sua recarga a qualquer momento e de onde quer que você esteja.

2lwxh80.jpgcjjmb.jpg

Recarregar seu TIM pré-pago é muito mais fácil e rápido com o app Recarga TIM.

Você pode inserir créditos em seu TIM Chip Pré ou modem TIM Web Pré de um modo simples e seguro. Basta possuir um cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, Hipercard ou Elo e seguir as instruções que constam no aplicativo.

No Recarga TIM você pode efetuar recargas de R$12, R$17, R$26, R$35, R$50 e R$100*. Além disso, você ainda pode consultar o histórico de suas recargas. Para realizar sua primeira recarga, basta preencher um pequeno cadastro, mas se você já recarregou seu pré-pago no site da TIM, não precisa se cadastrar de novo!

O Recarga TIM está disponível gratuitamente e não gera cobrança de tráfego de dados na rede da TIM.

*Os valores de recarga disponíveis variam conforme a utilização do serviço.

https://play.google....e=search_result

Acabei de receber um SMS informando desse app. Achei sensacional a ideia. Se funcionar e for seguro, vai ser um dos melhores apps já inventados. Fui ver se existe algo nas outras operadoras e achei esse da vivo:

Meu Vivo

Toda a praticidade do autoatendimento Vivo.

245c37m.jpga3yx54.jpg

A navegação é gratuita, e você pode utilizar o aplicativo sempre que precisar, mesmo que não tenha um pacote de internet, em qualquer lugar do Brasil com a cobertura Vivo*.

Confira as facilidades que Meu Vivo para o seu celular oferece:

• Consulta de saldo nos planos Pré e Controle;

• Consulta de saldo parcial para planos Pós;

• Recebimento de código de barras por SMS para pagamento de conta;

• Gerenciamento dos créditos e recargas;

• Consulta de tráfego de dados;

• Informe de pagamento;

• Consulta detalhada e resgate de aparelhos pelo Programa de Pontos;

• Consulta e ativação de promoções;

• Consulta e ativação de pacotes de serviços;

• Visualização completa das últimas contas (em PDF);

• Criação e alteração de senha;

• Conta on-line;

• Atendimento SMS personalizado;

• Mural de avisos;

• Informações sobre o seu Vivo: plano, número, protocolo de atendimento;

• Links para outros aplicativos Vivo e Site vivo.com.br .

*Caso você esteja em Roaming Internacional, consulte condições e valores de navegação.

Se seu celular tem opção de teclado lateral, não recomendamos sua utilização para interagir com o aplicativo, pois ele não possibilita a rotação da tela.

https://play.google....e=search_result

De bandeja ainda descobri esse app que tem uma função excelente: descobrir a operadora dos seus contatos.

Discador MeuChip

Descubra a operadora dos seus contatos e economize no seu celular!

2ugm3yu.jpgsqhy4x.jpg

O maior sucesso do Facebook, agora no seu Android!

Meu Chip é a uma app que vai te ajudar a gastar menos com sua conta de celular. Sabe como?! Através dele você descobre as operadoras de seus contatos no Android - de graça! Funciona para qualquer operadora brasileira: VIVO, TIM, Claro, Oi, Telemig, Nextel e outras. Economize seu créditos no pré-pago!

Além disso, você também organiza seus contatos de uma maneira muito mais fácil e prática. Já colocando em um formato intuitivo, além de escolher a melhor operadora de DDD para você.

Ao baixar a app você ganhará 3 créditos para descobrir as operadoras de seus amigos, além de ter 1 crédito a mais por dia. Porém se convidar apenas 3 amigos você entra para o MeuChip Club e ganha créditos ilimitados!

Quem faz parte do Meu Chip Club também tem acesso a muitas outras funcionalidades que estarão na app em breve, como:

- Mensagens gratuitas para os amigos

- Poke (Cutucar os amigos)

- Falar de graça por Voip

- Dicas de planos e promoções das operadoras

- Ver seu saldo de créditos do pré pago

- SMS Grátis

E muito mais!

Não fique de fora do Club!

https://play.google....e=search_result

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra quem tem o Galaxy S2 ou outro celular sem o led de notificação: baixem o aplicativo NoLED. Ele usa um pixel da tela, ou vários se você quiser, pra servir com essa função.

Parece besteira, mas esse ledzinho faz uma falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sand.airdroid&hl=pt_BR

Descrição

AirDroid é uma aplicação grátis e rápida que permite gerir via wi-fi o seu Android no seu navegdor favorito.

=======

Guia de vídeo: http://youtu.be/WfNnQxpw7Uw

*Ficheiros

Transferir ficheiros entre computadores e dispositivos Android. Agora com possibilidade de arrastar & soltar.

Cortar, copiar, colar, pesquisar, renomear ou apagar ficheiros no cartão SD.

Recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada, qual é o melhor app de finanças pessoais para vocês? Tentei usar o canarinho, mas achei pouco intuitivo e vivia travando. Sabem de algum que dê para fazer interação com o desktop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Emulador de gameboy que falaram aqui, onde eu baixo a room ?

é Room normal ou é "especial" pra celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Emulador de gameboy que falaram aqui, onde eu baixo a room ?

é Room normal ou é "especial" pra celular ?

Rom normal, pô.

Sugestões de rom pro Galaxy 5?

Eu uso CyanogenMod 7, com a ROM da MAD Team (Gingerbread), versão 2.9 já, tá muito boa a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...