Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Gostei das contratações, mas vender o Sanchez, pra mim era o craque do time, tirando CR7 e Messi é um dos melhores na MAD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanchez sempre se sai muito bem em todos os saves que faço no FM, pra mim é um jogador inegociável...

Bons reforços mas acredito que falta uma contratação de impacto, algum jogador que chegue na sua equipe pra ser "O CARA"

Sanchez eh fera! Mas eu detesto ficar com jogadores insatisfeitos. Que faltam em treinos! Argh! To sussa!

"O CARA" é Di Natale! Agora chegou "O CARINHA"!

Gostei das contratações, mas vender o Sanchez, pra mim era o craque do time, tirando CR7 e Messi é um dos melhores na MAD...

Nao deu pra segurar ele!

Queria ter ficado, mas nao da pra ficar com um cara do mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, apesar de não comentar.

Pena que o Sanchez não quis continuar, é um jogador muito bom.Mas o negócio foi muito bom para a Udinese, saiu pelo valor que ele, já consagrado, vale hoje no meu save.Aliás, aqui ele é ponta de lança lendário, aí ele já está assim?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, apesar de não comentar.

Pena que o Sanchez não quis continuar, é um jogador muito bom.Mas o negócio foi muito bom para a Udinese, saiu pelo valor que ele, já consagrado, vale hoje no meu save.Aliás, aqui ele é ponta de lança lendário, aí ele já está assim?

Boa sorte!

:thumbsup: Fala colega compulsivo por compras! rsrs

Entao, aqui nao eh lendario ainda... Mas esta a caminho rsrs! Foi estrela na Copa America, e vai brilhar na Alemanha. Jogou muito bem no Sevilha.

Acho que nao arrebentou devido a primeira temporada PIFIA da Udinese, quando fo irebaixada!]

long-sig-1.png

News-1.png

Udine, 20 de Agosto de 2012

Gianluca Pagliuca surpreendeu a todos quando anunciou a saída de Danilo, Inler e Orellana. Mas também deixou claro que com as ofertas que recebeu, deixaria o clube em uma situação financeira extremamente boa, e os atuais jogadores e os recém contratados, são suficientemente bons para os objetivos desta temporada, e vão evoluir para no futuro, conquistarem objetivos mais ambiciosos. Apesar de muitos verem Inler como uma peça fundamental em no meio de campo da Udinese, cumprindo um papel fundamental, acredita-se que Tiberio Guarente e Mario Bolatti são mais do que talentosos para cumprir o mesmo papel, e talvez fosse a melhor opção mesmo permitir a saída do Suiço. o valor de sua venda, €12 milhões, foi uma surpresa, e realmente um bom motivo para negociar o jogador. O Chelsea, ve Inler como uma opção no meio de campo, onde vai fazer parte do rodizio com Mikel e Essien.

Danilo e Orellana, foram outras ofertas inesperadas, e também não estavam listados. Em ambos os casos, Pagliuca recebeu uma oferta, abaixo do quanto aceitaria vender seus craques, e ao negociar, os valores pedidos pelo treinador foram aceitos. Danilo defendera o Valencia, que pagou €6,5 milhões. Já o chileno Orellana, vai para a Genoa, que pagou €7,5 milhões pelo médio e surge como novo craque do time, já que nesta janela a Genoa vendeu Robert Acquafresca e Rafinha.

Ban_Transfers.png

Camisa_Present.png

Consegui dois estupendos reforços através de empréstimos, pra falar a verdade, não esperava contar com estes jogadores, mas quando me foram oferecidos como transferência, negociei por empréstimos, com passes fixados e acredito estar fazendo um ótimo negocio. Pois se ambos não forem bem, simplesmente deixo de contrata-los ao final da temporada, caso contrario, serão estupendos jogadores para o futuro da Udinese. Alberto Paloschi é um jogador que eu nunca entendi o porque o Milan simplesmente não aproveita. Ele é veloz, sabe finalizar e habilidoso. Se antes via Sergio Araujo como a resposta da eminente aposentadoria de Di Natale, tenho agora isso para Paloschi. A saída de Danilo, tem tudo a ver com a chegada de Davide Astori, também contratado por empréstimo junto ao Milan. A troca de seis por meia dúzia tem a por conta de Astori ser italiano, e acredito que um elenco bastante nacionalizado, tende a render mais em campo. Aos 25 anos, o zagueiro e muito agressivo, bom em desarmes, sendo um zagueiro muito bom, melhor ainda em já ter alguns anos de experiência em suas costas. Deve aos poucos assumir a titularidade, ou ao menos fazer uma estupenda briga com Coda e Bocchetti.

1-1.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Quando a Juventus fez uma oferta de €8 milhões por Handanovic, temi que o goleirão pudesse sentir-se incomodado com a oferta ter sido rejeitada. Procurei negociar a oferta, onde pedi €22 milhões por seu passe. Obviamente não foi aceito pela Juventus, a melou-se a negociação. Mas o interesse continuou, elogios e comentários de interesse na contratação de Handanovic na expectativa de fazer com que o goleiro quisesse deixar a Udinese começaram a me incomodar. Especialmente após o Arsenal, Man Utd, FC Bayern e Atletico de Madrid também demonstrarem interesse. Com medo de ficar com Vicente Guaita como titular, acabei encontrando Emiliano Viviano encostado na reserva da Inter de Milão, insatisfeito e listado para transferência, pela bagatela de €1,5 milhões. A única dificuldade foi negociar o contrato do goleiro, que queria de qualquer forma ser jogador estrela, e titular do gol. Não podia lhe oferecer um contrato maior que o de Handanovic, e temi perder a chance de ter Viviano. Mas quando fiz minha ultima oferta, ele achou suficiente, e agora caso Handanovic não saia, terei dois estupendos goleiros e um terceiro muito bom. Vai ser difícil deixar todos contentes. Hernan Bernadello, chegou para ser um motorzinho, e jogar quando for necessário um jogador com muita resistência e índice de trabalho. Apesar de não ser tão bom em marcação, sabe desarmar muito bem, e esta vai ser sua função quando entrar em campo.

3.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Decidi terminar minhas contratações após fechar negocio com outros quatro jogadores, todos para apenas compor elenco, e fazer parte do rodizio. O mais importante destes quatro seria o Bosnio Haris Medunjanin, contratado junto ao Tel Aviv de Israel pela bagatela de €1,6 milhões em cima do quanto eu vejo ele como uma ótima arma de criatividade e habilidade de rasgar defesas adversarias com seus atributos de criação. Pensando no futuro, os jovens Marco D’Alessandro e Serge Aurier farão parte dos jovems a serem observados e preparados para o futuro. D’Alessandro fora recomendado como um jogador para atuar na ponta, sendo uma boa opção para a tática “IL Q” que estou pensando em usar. Estou acreditando em meus olheiros por sua contratação, pois dificilmente encaro um jogador com tão baixa determinação. Já Aurier foi contratado por sua excelência em atributos físicos, alta resistência, velocidade e aceleração. Ainda tem bastante a aprender quanto a cruzar a bola e a defender, mas com alta determinação e trabalho em equipe será fácil treinar o africano. Em pouco tempo vai arrebentar, para manter uma boa condição física, vai jogar junto com o S20. Foi uma contratação cara, mas acho que vai render bons frutos no futuro.

5.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Ban_Pretempo.png

Nossa pre temporada foi bastante interessante por determinar que a tática que vou usar nesta temporada é realmente a com pontas, um único atacante e quatro defensores em linha. Chamada de “IL Q”, que muito se assemelha com a tática usada por Parreira anterior a Copa de 2006, que tanto iludiu os brasileiros com maravilhosas performances de Adriano, Robinho, Ronaldinho Gaucho e Kaka! Mantive a 352 nos dois primeiros amistosos, quando vencemos convincentemente Aachen e Cartagena. Já contra os belgas do Union SG, 8x1, usando a IL Q! com impressionante performance de Pepe, Di Natale e Paloschi. Realmente vou gostar de ver o time jogando desta forma.

O revés da IL Q foi na partida contra a Malaga, em pleno Friuli. Os passes diretos e alta temporização, não penetram defesas fechadas de forma a finalizar com tranquilidade, e muitos gols foram perdidos em chutes de longa distancia. Um verdadeiro pastelão, e so espero que isso não se torne uma frequência. Fechamos nossos amistosos com uma boa vitória em cima do River, onde demorou para encontrarmos o melhor futebol, mas boas chances foram criadas, sempre em jogadas envolvendo os quatro jogadores a frente. A partida contra o River também serviu para eu aperfeiçoar a IL Q, e agora terei duas formações com estratégias similares, apenas disposição em campo, e funcionamento do atacante solitário. Falarei mais disso adiante.

De inicio, a escalação da Udinese para esta temporada vai ser:

Handanovic; Motta, Zapata (Bocchetti), Coda, Pasquale; Bolatti, Guarente; Pepe, Candreva, Di Natale; Paloschi.

Rel_Tat.png

A primeira opção tática desta temporada vai ser a IL Q. Pode-se dizer que é uma 424, ou uma 461. Como disse, emula a tática de Parreira na Copa das Confederações, mas com algumas modificações. A primeira é que o Numero 1, o MAC, não tera que voltar para buscar jogo, como Kaka fez pelo Brasil, e foi na época, o que menos se encaixou no papel tático (ao menos em minha opinião). A segunda diferença é o atacante, inicialmente vai ser Paoloschi, um jogador leve, rápido e ágil, ao contrario de Adriano Imperador, que fazia um papel de jogar de costas para o gol. Aqui quero Paloschi empurrando a defesa adversaria, procurando espaços vazios. A terceira e a função dos centro campistas. No time de Parreira, Emerson e Ze Roberto cumpriam funções defensivas, e pouco participavam do ataque, eis que Kaka precisava voltar para buscar jogo. Aqui Bolatti e Guarente farão funções de Construtor de Jogo e Recuperador de Bolas, eventualmente trocando de posições dependendo do adversário. A ultima diferença, é o apoio dos laterais. Gilberto e Maicon apoiavam constantemente, eis a necessidade de Emerson e Gilberto Silva jogarem com menos liberdade de ir ao ataque, e limitou as possibilidades de Parreira. Imaginem se naquele meio de campo, ao invés do Emerson, estivesse jogando o Juninho Pernambucano, alternando com Ze Roberto as funções defensivas. De fato o brasil ganharia e muito em qualidade de bolas chegando ao ataque. Voltando ao assunto dos laterais, Motta e Pasquale não vão apoiar tanto, vão chegar ao ataque, vão ocupar posições no capo adversário, mas não vão deixar o adversário explorar bolas em suas coastas.

Os pontas, vão alternar posições, causando muita confusão aos adversários. Também devem explorar bem os espaços entre defensores quando tivermos com a posse da bola em nosso campo defensivo e partindo para o ataque. A ultima diferença da tática de Parreira, é o uso do goleiro libero, varrendo bolas em nossa grande área em lançamentos logos. Pois para manter o adversário ocupado, nossa linha defensiva vai ser alta, convidando o adversário a explorar lançamentos. Handanovic vai ter de ser muito esperto! Contra adversários com ataques velozes, devo entrar com a veloz dupla de zagueiros Zapata e Bocchetti, permitindo a jogar com a linha defensiva alta. A estratégia de jogo é passes diretos, temporização baixa e linha defensiva alta. É difícil jogar assim, sim, é difícil. Mas temos bons jogadores para segurar a bola enquanto os mais avançados procurem melhores opções de posicionamento. A IL Q vai forçar o adversário a jogar em sua própria intermediaria, e terão de construir jogadas rapidamente, pois nos vamos pressionar na tentativa de roubar a bola em nosso campo ofensivo. Uma estratégia bastante fulgaz.

1.png

IL Q – Formação Principal de nossa tática. Os jogadores escalados não são necessariamente os titulares

A segunda formação desenvolvida é a IL Q_D, que na verdade é o mais próximo da tática de parreira. Os laterais adiantados, e centro campistas recuados, é uma forma de explorar o adversário em contra ataques, tentando atrair eles a jogar com passes ao pé, levando a bola ao nosso campo defensivo com paciência. Uma vez em nosso campo defensivo, um Construtor de Jogo, um Trinco, dois alas e dois zagueiros centrais de certo serão em mais números que qualquer formação adversaria, facilitando nossa vida em recuperar bolas e preencher espaços. Ao termos a posse de bola, em nosso campo defensivo, há quatro jogadores no ataque esperando um lançamento. Bolatti é técnico suficiente para cumprir esta função, a qual Emerson não era nem foi capaz de fazer. Ze Roberto até tentou, mas Juninho Pernambucano teria entrado para historia fazendo esta função na Seleção de 2006. O MAC jogara como Kaka, e terá que voltar para buscar jogo, onde acredito que Candreva vai arrebentar, pois sabe este jogo, e é criativo. Outra opção, são os laterais, que vão jogar mais ofensivamente na IL Q_D, partindo para o ataque quando tivermos recuperado a bola. O atacante, também jogara com outra função, e deve ser Di Natale, que tem mais habilidade e visão para jogar com a bola aos pés que Paloschi. Di Natale nesta função, tera a mentalidade dois ou três cliques abaixo dos dois pontas, que vão ser os jogadores que devem marcar mais gols dentro desta estratégia.

2.png

IL Q_D– Formação Principal de nossa tática. Os jogadores escalados não são necessariamente os titulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações de Toloi e Bocchetti, otimos zagueiros, espero que Paloschi funcione ai com voce, porque em meus saves, nunca jogou nada.

Acho que faltou uma meia de renome, mas enfim, a equipe tem tudo pra conseguir até uma vaguinha na liga europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais craques saindo do time, espero que não saia mais ninguem...

Gostei do paloschi, espero que vingue! *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, principalmente do Toloi e Sergio.

Ambos prometem!

Gostei das contratações de Toloi e Bocchetti, otimos zagueiros, espero que Paloschi funcione ai com voce, porque em meus saves, nunca jogou nada.

Acho que faltou uma meia de renome, mas enfim, a equipe tem tudo pra conseguir até uma vaguinha na liga europa.

o Bocchetti eh muito bom, o Toloi tem tudo para arrebentar, e o Paloschi, tive bons resultados com ele!!!

Talvez tenha faltado mesmo um nome especial no meio de campo, mas eu acredito na força que temos, e vamos fazer uma boa temporada, preparando o grupo para o futuro.

Mais craques saindo do time, espero que não saia mais ninguem...

Gostei do paloschi, espero que vingue! *--*

rsrs. agora ja fechou a janela de transfers! Estas foram as ultimas negociacoes!

Força Udine!

Que bom que contratou o Paloschi. Você será meu olheiro, pois quero muito contratar um italiano pro meu ataque! :heh:

rsrs!

Olheiro intra saves rsrs!

Poxa, o que nao falta sao bons nomes italianos!

Ja lhe dou um que nao consegui contratar na temporada passada, o Giacomo Beretta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-1.png

Banners.png

Começamos a campanha da Europa League contra o Spartak ZV da Servia. Nos minutos inicias, estávamos um pouco tímido, mas logo impusemos nosso ritmo de jogo, nossos passes diretos começaram a conectar, e a defesa adversaria começou a ser aberta. O gol saiu no segundo tempo, com Candreva aproveitando o rebote e no finalzinho da partida, Paloschi marcou em jogada individual o nosso segundo gol. Na partida de volta, uma ótima goleada, onde destaco a facilidade em marcar os gols! Deixo o vídeo abaixo falar por mim!

Tranquila vitória na segunda partida valendo a Europa League.

Com esta vitória, carimbamos nosso passaporte para a fase de grupos. Em um grupo com Rangers, FC Lorient e Slovan Bratislava, não vejo maiores problemas para conseguir ir a próxima fase, basta jogarmos o que sabemos e seguir na briga por nossos objetivos de chegar ao menos na segunda fase classificatória. O objetivo da diretoria era classificarmos para a fase de grupos, alcançado, agora o meu objetivo é mais ambicioso.

th_vs_Slomka1.png th_vs_Slomcka2.png

Thumbas das Partidas contra o Spartak ZV

th_Grupos.png

Sorteio da Fase de Grupos

super.png

Valendo o titulo da Supercoppa italiana, enfrentamos o atual campeão italiano, a Palermo. E para surpresa, uma vitória nossa, de virada. Tivemos a sorte também de Cassani ser expulso, e de jogarmos o segundo tempo todo com um homem a mais, quase todo, pois no final da partida Pinzi também fora expulso. A Palermo abriu o placar com um gol da entrada da área, em uma falha nossa de deixar um jogador desmarcado. Mas com um mais no segundo tempo, voltamos com muita raça, e Pepe marcou de carrinho após Sergio Araujo cruzar rasteiro. A nossa virada saiu dos pés de Di Natale, mas com toda honra para Paloschi, que entrou driblando na área, e cruzou certeiro para o capitão encher o pé e marcar nosso segundo. Di Natale fechou o placar explorando o espaço aberto deixado pela expulsão de Cassani, recebeu longo lançamento de Rubin, e correu em direção ao gol, marcando com frieza e experiência! Grande vitória de virada para um lindo dia de troféu! Dando um pontapé inicial de luxo nesta temporada!

vs_Palermo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expulsão de Cassani deve ter sido o ponto chave para o time chegar até a virada. Também teve um jogador expulso, mas Di Natale já tinha sacramentado o resultado após isso.

E como está a reputação do técnico após todos esse títulos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes vitórias, tanto na UEL que foi fácil de mais, seu time destruiu, como também na supercopa, a expulsão ajudou em muito, mas por que você soube explorar o espaço deixado por cassani, agora é se concentrar para manter o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo título em um jogo bem nervoso, digno de uma decisão. E olha quem está na lista de marcadores? Sempre ele, DI NATALE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expulsão de Cassani deve ter sido o ponto chave para o time chegar até a virada. Também teve um jogador expulso, mas Di Natale já tinha sacramentado o resultado após isso.

E como está a reputação do técnico após todos esse títulos?

Cassani deixou um corredor pela direita! a expulsao de Guarente nao atrapalhou e conseguimos erguer uma tacinha!

Bom, como apenas a Copa Italia vale pontos rsrs... Tenho 18 pontinhos no Ranking Mundial rsrs!

Excelentes vitórias, tanto na UEL que foi fácil de mais, seu time destruiu, como também na supercopa, a expulsão ajudou em muito, mas por que você soube explorar o espaço deixado por cassani, agora é se concentrar para manter o ritmo.

Na UEL, uma boa forma de começar! Mas nao podemos deixar a vitoria contra o time mais fraco, deixar-nos complacentes!

Manter o Ritmo e continuar sem perder, este eh o lema rsrs!

Belo título em um jogo bem nervoso, digno de uma decisão. E olha quem está na lista de marcadores? Sempre ele, DI NATALE!

Di Natale, ninguem segura o veterano!

E realmente, a decisao foi otima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-3.png

SerieA.png

Nossa campanha na Serie A começou com a árdua tarefa de jogar contra o Milan em pleno San Siro. Inicialmente, pensei em entrar em campo com um Jack Daniels com Activia, mas pensei melhor e preferi jogar na retranca. Dei marcação HxH para meus defensores, deixei meus laterais com funções defensivas, e sem liberdade criativa alguma. Deu certo, pois o jogo do Milan, em cima de Robinho e Pato pelos flancos, foi anulado. O mesmo se deu com Ibrahimovic pelo miolo da zaga. Nenhum conseguiu jogar. Mesmo assim, ainda contamos com a sorte, pois Pato marcou um gol de cabeça após cruzamento em falta, e o juiz por algum motivo decidiu anular o gol, alegando falta de Pato. Mas para mim o lance foi gol. Observem as estatísticas da partida, e notem que nos realmente nada fizemos, apenas nos defender. Os dois chutes que tivemos a gol, na verdade foram duas cabeçadas em escanteios. Nos realmente não oferecemos riscos! Mas soubemos nos defender!

1Milan.png

Contra a Brescia, uma boa partida por nosso sistema defensivo, mas na parte de criação, poucas jogadas realmente eficientes de Guarente, Bolatti e Candreva. Isso dificultou o jogo de meus atacantes. Pelo menos, o gol saiu logo no inicio da partida, quando Barocelli sofreu um pênalti, e o capitão Di Natale estava la com confiança em sua cobrança. O jovem Barocelli teve uma outra estupenda chance para ampliar o placar, ao entrar cortando pela direita, puxar para dentro, mas chutou para fora, podeia ter sido um golaço.

2Brescia.png

Banners.png

Recebemos os franceses do FC Lorient para uma partida de superação, vencida na virada e com alteração tática. Começamos com a proposta do Quarteto, mas logo começamos a sofrer muito com lançamentos nas costas de meus laterais e zagueiros. Tão logo eu gritei para recuarem a linha defensiva, saiu o gol de Koné. Que recebeu um lançamento de muito longe, e com minha linha de quatro avançado para pressionar, o caminho para o gol estava aberto e Koné soube aproveitar. Isso foi um problema, que para ir atrás do empate, supostamente, teria de ir para o ataque e novamente empurrar minha linha defensiva. Mas não foi o que fiz, optei em jogar pacientemente, pois de nada iria adiantar jogar fazendo pressão em um adversário que jogava fora de casa e já tinha a vantagem. Bom, tivemos sorte de um gol contra empatar a partida ainda no primeiro tempo. Pouco antes de terminar o primeiro tempo, fiz uma mudança radica, passando do quarteto para o 352, já que era para controlar o meio de campo, faria com mais jogadores que o adversário, e de quebra deixaria Bocchetti marcando HxH Koné, o atacante solitário adversário. Isso acabou com os lançamentos, e de quebra, fez o adversário jogar um pouco mais avançado, procurando um segundo gol! No segundo tempo, ao manter a posse de bola, forcamos o adversário a deixar suas posições, para tentar roubar a bola. Em uma destas trocas de passes, espaços se abriram, e Candreva explorou um ótimo passe, soltou o pé e virou a partida. Logo depois, Pepe marocu um lindo gol ao espirito de jogo de equipe. Muitos passes rolaram, trocamos a bola de lado, até uma bola em profundidade para Paloschi, que viu Pepe melhor posicionado e fez o passe. Ilustra o resumo do mês. No final da Partida, Di Natale enfiou uma bola entre três defensores para Paloschi fechar a goleada. Que grande virada!

3Lorient.png

Nossos próximos encontros na Europa League será no inicio Outubro, contra o Slovan Bratislava da Eslováquia. No final do mês, contra o Rangers em Friuli.

SerieA.png

Após a ótima vitória contra o FC Lorient, pensei que atuarimos bem contra a Parma. Mas isso na aconteceu. Jogamos com a quarteto, mas não soubemos aproveitar de quatro atacantes, que pouco finalizaram na partida, deixando a maioria das conclusões por conta de Bolatti e Guarente de longa distancia. O único gol da partida, saiu de pênalti, em cima do zagueirão Coda. Di Natale cobrou com categoria, o bom Mirante foi na bola mas não alcançou. O lance em que Coda e Bocchetti “cochilaram” na imagem, mostra o que eu não estou gostando da Quarteto, muitas bolas enfiadas entre meus defensores. Mas o que importa, é que conseguimos segurar o resultado fora de casa.

4Parma.png

O gol sofrido contra a Siena logo nos primeiros minutos de jogo mostrou que a tática Quarteto não esta totalmente preparada para ser usada na Serie A, com um time bom, mas não estupendo como a Udinese. As falhas de marcação são constantes e como já disse, eu gosto de segurança e estabilidade defensiva. Não estamos tendo isso. Após sofrer o gol nas costas de Domizzi, mexi nas táticas, e passamos a jogar com o 352 com alguns jogadores fora de posição. Mesmo com jogadores fora da posição natural, organizamos nosso estilo de jogo, e em poucos minutos, um passe penetrante de Di Natale para Pepe nos deu o empate. No decorrer da partida, muitas chances foram perdidas, chances flagrantes aliviadas. O que fazer, segurar a bola e contar com a visão de centro campistas e habilidade sem bola dos atacantes. O gol da virada de Paloschi, foi exatamente isso, Bernardello lançou do meio de campo, e Paloschi correr para receber entre defensores para então concluir a gol marcando um lindo gol! Nova vitória, estamos na direção correta!

5Siena.png

Fechamos a nossa agenda de Setembro vencendo a Atalanta da forma que quero o time atuando, controlando a partida. E para isso, tive que voltar a 352. Pelo básico das estatísticas, não parece muito grande a diferença. De fato, mas se analisarmos que jogamos fora de casa, que o únicos chutes que demos a gol balançaram as redes e que corremos 7,5 km a menos que os adversários, mostra que mostramos serviço justamente durante as falhas adversarias. O primeiro gol de Di Natale, que tenho de dar os parabéns para sua finalização, mas não posso esquecer da ótima jogada de Pepe e Candreva que deram inicio a jogada, Di Natale estava no lugar certo para o rebote. A Atalanta chegou a um empate com um cruzamento longo, e Pettinari foi esperto ao entrar de carrinho na bola. O lance do segundo gol, mostra a função tática de Pepe sendo bem feita. Jogando como avançado defensivo, ele voltou para desarmar um adversário, enquanto Di Natale e Candreva posicionam-se para passes. No caso, Pepe lancou para Di Natale, que caminhou dentro da área escolhendo como finalizaria o lance. Um belo gol, uma ótima vitória!

6Atalanta.png

Resumo.png

Um promissor inicio de temporada com o titulo da SuperCoppa, goleadas na Europa League ótimo desempenho individuais, e a volta da 352 com estilo, nos deixa em segundo lugar na tabela da Serie A. O empate contra o Milan, me deixa claro que temos um elenco forte, bons suficiente para segurar talentosos jogadores com Robinho, Ibra e Pato. Ainda há muito chão pela frente mas estamos fazendo bonito. O resumo do mês traz de volta o que eu fazia no save do Zidane, deixar uma imagem falar por si. O quadrado com a escalação, são os jogadores que tiverem as melhores medias nas ultimas 5 partidas.

7_Resumo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sob o comando de Di Natale tudo fica mais fácil. Belo início e, principalmente, belos gráficos!

Além do bom sistema ofensivo, mostrou uma defesa eficaz quando precisou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time começou muito bem a temporada. Os melhores jogadores estão chamando a responsabilidade.

O time tem tudo pra continuar com essa boa fase. O Bratislava pouco assusta e na Serie A, tem dois jogos que pode vencer sem problemas dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando as estatísticas, parece que o time não está jogando bem, apesar de estar conseguindo os resultados positivos. Vai precisar de mais que isso para se manter nas primeiras colocações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a estética está ficando muito bonita, muito mesmo. Não queria ser chato, mas se pudesse, colocar uma letra como a 'tahoma' fica melhor de ler pra mim.

Falando do save, inicio de temporada fantástico, pelo menos pra mim, empatando com o Milan lá no San Siro e conseguindo na base da superação vencer algumas partidas. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Seus gráficos sempre dispensaram comentários e continua assim. E a campanha com a Udinese vai bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo inicio de temporada, graficos realmente muito bons, e a forma como tu mostra o save agrada, e muito a leitura

continue assim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sob o comando de Di Natale tudo fica mais fácil. Belo início e, principalmente, belos gráficos!

Além do bom sistema ofensivo, mostrou uma defesa eficaz quando precisou.

Di Natale ta arrebentando, um otimo jogador para se ter no elenco!

Engraçado que nos FMs antigos, quando assumia a Italia, era um dos jogadores que eu sempre encostava!

Força Udinese!

Seu time começou muito bem a temporada. Os melhores jogadores estão chamando a responsabilidade.

O time tem tudo pra continuar com essa boa fase. O Bratislava pouco assusta e na Serie A, tem dois jogos que pode vencer sem problemas dentro de casa.

Sim, os mais experientes como Handanovic, Coda, Di Natale e Pepe estao fazendo a diferença.

Vamos seguindo buscando bons resutlados.

Olhando as estatísticas, parece que o time não está jogando bem, apesar de estar conseguindo os resultados positivos. Vai precisar de mais que isso para se manter nas primeiras colocações

Talvez podemos classificar o jogando "bem" como obtendo resultados seguindo a metodologia MUITO RIGIDA com qual eu jogo. Realmente nao vamos buscar ir tanto ao ataque, e sim ir apenas quando oportunidades reais surgirem. Entao olhando para as estatiticas, estamos jogando muito bem rsrs! Cumprindo as expectativas. Secontinuarmos com nosso jogo de manter a posse de bola, e com as poucas chances criadas balancar as redes, temos chances de ficar acima dos 10 primeiros, o que para a diretoria ja vai estar satisfatorio. e neste inicio de trabalho, eh uma poiscao final justa.

Nossa, a estética está ficando muito bonita, muito mesmo. Não queria ser chato, mas se pudesse, colocar uma letra como a 'tahoma' fica melhor de ler pra mim.

Falando do save, inicio de temporada fantástico, pelo menos pra mim, empatando com o Milan lá no San Siro e conseguindo na base da superação vencer algumas partidas. :specool:

Eh, falei que nao mexeria tanto com graficos, mas eu nunca resisto! rsrs

Foi um bom resultado mesmo em San Siro. Se conseguir segurar os grandes com emaptes, estou mto contente!

Seus gráficos sempre dispensaram comentários e continua assim. E a campanha com a Udinese vai bem pra caralho.

:thumbsup:

valeu Man!

Belo inicio de temporada, graficos realmente muito bons, e a forma como tu mostra o save agrada, e muito a leitura

continue assim.

abraço

valeu man!

Esta temporada promete ser uma boa indicacao de um futuro promissor na Udinese!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-4.png

Banners.png

Vencemos o Slovan Bratislava com certa dificuldade para balançar as redes. A noite não estava para meus centro campistas, erraram passes e pouco criaram para Di Natale e Paloschi no ataque. No intervalo, substitui Candreva por Forestieri, e o jovem entrou determinado a mudar a partida, pois lhe prometi mais chances no time titular caso ele prova-se merecer. Fez a melhor jogada da partida, e que saiu o único gol, de Paloschi.

1_Slovan.png

SerieA.png

De volta a Itália, recebemos a Cagliari. Candreva após a péssima partida contra o Slovan, resolveu mostrar serviço, e criou boas chances nos primeiros 10 minutos, fez o passe a rasgar para Pepe aos 13 minutos e o atacante abriu o placar. Minutos depois, Pepe entrou por tras em um adversário, totalmente desnecessário e violento, mereceu o cartão vermelho. Nos deixando com 10 em campo, não mudei nada, pois Pepe atuando no ataque, não deixou espaço aberto em nosso sistema defensivo. Para nossa sorte, a Cagliari não estava inspirada, e o que conseguiram criar, parava nas mãos de Handanovic ou era aliviado por nossa zaga. No segundo tempo, foi a vez de Bernardello ser expulso, após entrada dura por trás em Conti. Com sua saída, saquei Candreva e mandei Toloi a campo, passando a jogar com 5 defensores em linha e um libero. Totalmente fechado, a Cagliari ficou apenas arriscando de longe, e saímos de campo vitoriosos com dois jogadores a menos.

2_Cagliari.png

Apesar do amplo domínio em cima da Bologna, de nenhum chute fora do alvo, nos jogamos mal! Sim, o fato foi que a grande maioria de nossas conclusões, foram de dentro da área, em ótimas enfiadas de Bolatti e Candreva. Porem Di Natale e Paloschi tiveram péssimos em achar as redes. Chutando sempre em cima do goleiro, ou sendo abafados. Para nossa sorte, um pênalti deu a Di Natale a chance de balancar as redes, a qual ele não desperdiçou. Marcou o único gol da partida, selando nossa magra vitória.

3_Bolognha.png

Banners.png

Voltamos a ter uma boa performance coletiva diante do Rangers valendo pela Europa League. A vitória por 3x0 mostrou nossa força, e determinação em vencer e fazer uma boa campanha na competição continental. O primeiro gol de Di Natale foi com uma ótima assistência de Fernando Forestieri, novamente o jovem MAC querendo mostrar serviço. No segundo gol, Di Natale notou o mal posicionamento adversário, Rubin percebeu a movimentação e cruzou para Di Natale, que ao dominar, acabou botando a bola para o fundo das redes. Paloschi fechou o placar com uma boa jogada de Di Natale, que saiu driblando pelo meio de campo, puxou a marcação, e Paloschi explorou este buraco, recebeu o passe do capitão, correu ao gol e fechou o placar. O Rangers ainda teve um pênalti defendido por Handanovic, mostrando que temos um estupendo goleiro a nosso serviço.

4_Rangers.png

Nossos próximos encontros na Europa League será, a partida de volta contra o Rangers na Escócia.

SerieA.png

De volta a Serie A, um desapontamento para a torcida, uma derrota frente a Sampdoria fora de casa. Até tivemos bons momentos na partida, controlamos a posse de bola, mas falhas defensivas e individuais, deram a vitória ao time da casa. O primeiro gol, Viviano estava no lugar certo, mas não segurou o forte chute de Poli. Minutos depois, Bocchetti deixou sua posição, avançou na marcação, e deixou um buraco enorme para Ilicevic explorar, e ampliar o placar. Paloschi com um chute cruzado diminuiu a diferença, mas quando empurrei o time para cima para procurar o gol do empate, sofremos o terceiro gol, onde Bocchetti, ao aliviar um cruzamento baixo, acabou empurrando para nosso gol, que falha feia xerife.

5_Samp.png

Resumo.png

Apesar da derrota para a Sampdoria, e alguns maus resultados, estamos em quinto lugar e até agora um bom desempenho. Nossas performances tem sido um pouco abaixo do que eu esperava, especialmente de Bolatti no meio de campo. Ele sozinho não tem dado conta do segurar a bola e esperar o jogo. Mas quando joga com mais dois companheiros ao seu lado, tudo fica mais fácil e suas performances voltam a ser de alto nível. Só agora que percebi em seus movimentos preferidos, que ele gosta de jogar com passes simples, ou seja, um jogo pouco expansivo e criativo, totalmente inesperado para mim! Atualmente ele esta a treinar o MP de parar o jogo. Mas jogando com passes simples, parar o jogo vai ser HORRIVEL! Pois além de parar um jogada ofensiva, ele vai fazer uma passe lateral, ou para trás. Este passe lateral, é para Guarente, que tem funções denfesivas. Neste caso, ele vai devolver para Bolatti ou um passe mais largo a frente. Se a bola for para a defesa, pior ainda, vai ser um lançamento.

Nossa campanha na Europa League também vai tranquila, e devemos conseguir a primeira posição do grupo com as três vitorias até agora. O segundo colocado Lorient, esta com quatro pontos enquanto temos nove. Rangers somou apenas 3 e o Slovan 1. Força Udinese!

UD_Mes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente organização dos resultados, informações, parabéns!

Bons jogos, mas essa derrota pra Sampdoria foi foda, tinha que ter ganho esse jogo,

mas tirando esse tropeço, parabéns pelos jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, alguns apertados, mas boas vitorias, a derrota para a Sampdoria eh esperada, pois o time eh bom, e tava jogando em casa

e ca entre nos, qndo eu tomo gol de bola parada ou de falha individual, da vontade jogar o note na parede

huaehaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...