Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Ouasin Bouy não é Holandês?! Tu colocu belga la :heh:

Bolatti é bom jogador mas acho que pagou um preço um tanto salgado não?

valeu mano! depois concerto rsrs!

Bolatti eh craque, e to tentando contratar ele desde que consegui acertar as finanças rsrs!

Sim, foi bem salgadinho! Mas acho que ele vai contribuir bem.

A saida de Stuani alivia um pouco, pois foi um otimo negocio, contrado free e vendido a 6 milhoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória contra o Sampdoria, teu ataque teve um bom aproveitamento, mas o tenso foi essa derrota conta o Vicenza,

mesmo assim, acho que não vai atrapalhar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória contra o Sampdoria, teu ataque teve um bom aproveitamento, mas o tenso foi essa derrota conta o Vicenza,

mesmo assim, acho que não vai atrapalhar. :thumbsup:

É, vacilamos, a Vicenza levou!

Mas ainda estamos com muita vantagem e nao vejo nos nao sermos promovidos!

Larger-Sig-8.png

News-3.png

Udine, 24 de Janeiro de 2011

A bruxa e a zebra estavam soltas na noite de quarta de final da Copa Tim. A bruxa fez sua magia em cima da Genova e da Lecce, que bateram os francos favoritos Roma e Fiorentina respectivamente. E a zebra Napoli quebrou o Milan com cinco gols! A “Zebrette” atropelou a atual campeã da Serie A, Palermo por três a zero em uma inspiradíssima noite de Andrea Coda.

O zagueirão marcou dois gols, ambos de cabeça no primeiro tempo, em cobranças de escanteio. Como de costume, a solidez da defesa de Pagliuca, garantiu que os esforços da Palermo fossem chutes de longa distancia e poucas jogadas penetrantes. A Palermo tentou mesmo foram muitas jogadas de cruzamento, mas Pander e o estreante Matei foram sensacionais em abafar a grande maioria dos cruzamentos. Em fim, uma tremenda vitória da Udinese em cima da Palermo. O terceiro gol, também no primeiro tempo, fora marcado por Michele Paolucci, em uma jogada iniciada por Barocelli pelo lado direito, cruzamento na medida para sozinho, o atacante italiano balançar as redes.

A inusitada semi final da Copa Tim vai ser disputada por clubes que não se esperava ver tão longe na competição desta temporada. Udinese vs. Lecce e Genova vs. Nápoles. De certo vão ser jogos interessantes, e há a grande possibilidade de Gianluca Pagliuca conseguir uma vaga na Europa League para próxima temporada, realmente será um feito e tanto para Pagliuca em sua primeira temporada frente a Udinese.

1vs_Palermo.png

Banner1.png

Games1.png

Enfrentamos a Cesena em uma partida difícil, pois estávamos cansados de uma serie de partidas, e ainda teríamos o confronto contra o Lecce pela semi final da Copa Tim, optei por um misto de reservas. Kwadwo Asamoah abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, com um lindo gol em jogada individual. Após este gol, decidi que podia fechar o meio de campo, segurar a bola e manter o resultado. A Cesena até arriscou subir, mas nossa zaga é forte e eficaz. Udinese 1x0 Cesena.

2vs_Cesena.png

Infelizmente, sofremos uma derrota e a chance de brigar por um inédito titulo invicto. Não vai acontecer mais, a Vicenza acabou com esta possibilidade. Mesmo assim, a enorme diferença de pontos entre nos em primeiro lugar, e da Bologna em segundo. Da Vicenza em terceiro lugar, 23 pontos nos separam, vamos conscientes em frente, buscando uma subida de divisão, deixando o torcedor confiante de que não vamos cair novamente!

Tabela-1.png

Tabela da Serie B Italiana após 24 Rodadas

Banner_Stats.png

Artilharia:

- 13 Gols: Antonio Di Natale;

- 8 Gols: Cristhian Stuani;

- 7 Gols: Michelle Paolucci;

- 4 Gols: Mirko Barocelli, Igor Budan e Nicola Legrottaglie;

- 3 Gols: Thiago;

- 2 Gols: Christian Pander, Andrea Coda, Fernando Forestieri, Mathias Lepiller e Giampiero Pinzi;

- 1 Gol: Emanuele Testardi, Kwadwo Asamoah, Almen Abdi e Maurizio Domizzi.

Assistências:

- 12 Assistências: Antonio Di Natale;

- 5 Assistências: Giampiero Pinzi e Christian Pander;

- 4 Assistências: Cristhian Stuani, Kwadwo Asamoah e Matthias Lepiller;

- 3 Assistências: Michele Paolucci, Andrea Manzzarani, Dusan Basta e Thiago;

- 2 Assistências: Quatro Jogadores;

- 1 Assistência: Quatro Jogadores.

Banner_Destaque.png

O jogador que se destacou no mês foi Danilo Larangeira, que fez bonito nas partidas que disputou no mês, ficando com media de 7,40 nas ultimas 5 partidas. Atualmente Aston Villa, Villarreal, Valencia e Lazio estão sondando o brasileiro. Quero muito contar com ele para próxima época, e ao final da temporada, vou oferecer um significante aumento.

Destaque-2.png

Banner_End.png

Que ótima surpresa nossa permanência na Copa Tim! Chegamos a semi final empatando contra a Lazio e Handanovic agarrando penalidade, e uma estupenda performance de Andrea Coda marcando dois gols de cabeça contra a Palermo, que é a atual campeã italiana. Temos ótimas chances de passando pela Lecce disputar o titulo, pois tanto a Genova quanto a Napoli são times que acredito que podemos bater.

Três gols sofridos, dois em cima do xerife Legrottaglie. O que mais me preocupou foi contra a AlbinoLeffe, onde o gol saiu de uma boa jogada, organizada com diversos jogadores adversários envolvidos no lance, e nossa estável defesa batendo cabeça.

Analise de Gols Sofridos:

- 7 gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo

- 8 gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie

- 9 gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie.

gols_Sofridos.png

Analise de Gols Sofridos Até Agora:

Gols anteriores.

Agosto, Setembro e Outubro: Em analise de gols sofridos, podemos observar que foram poucos, levando em consideração as 14 partidas disputadas entre Serie B e Copa Tim. Dois gols de cabeça em bola parada geram 50% dos gols sofridos. O gol de falha individual é algo que sempre vai acontecer e difícil de se limitar, a não ser tendo um elenco de jogadores perfeitos, o que é impossível. Já gols de contra ataques, não são legais de sofrerem, e onde eu vou dar maior atenção para evitar novos gols assim. Os gols de cabeça, serão treinados como preparação anterior a partidas, treinado sistemas defensivos contra bolas paradas, acredito que apenas isso já basta para melhorarmos esta parte de nosso jogo.

Novembro e Dezembro: Apenas dois gols sofridos, um de pênalti e outro de bola cruzada em escanteio. Hum... modifiquei a marcação de nossas jogadas defensivas, e espero que de certo. A principal diferença, é que coloquei 3 homens para ficar no ataque, já puxando alguns jogadores adversários para fora de nossa área.

Analise de Gols Sofridos:

- 1 gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2 gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3 gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4 gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5 gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6 gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo.

BannersGols.png

Fiz uma compilação com os gols marcados neste período. Espero que gostem dos gols e da trilha sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ataque novamente BRILHOU, agora foi contra o Palermo, grande aproveitamento do seu ataque nesse jogo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, é o que podemos falar da vitória em cima da atual campeã Palermo, já que passou por eles também pode passar pelo Lecce.

Pena a derrota p/ o Vicenza, tirou o título com 100%/invencível, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicenza te derrotou aí e derrotou a minha Juventus! :no:

Foi um acidente de percurso e duvido que isso aconteça novamente.

E o time segue firme e forte na Copa da Itália. Passou pelo forte Palermo e tem tudo para atropelar o Lecce nas duas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está 100% agora mas é muito difícil ganhar um título com este aproveitamento. Entretanto, continua a nadar de braçadas na Série B. Um título inesperado da Copa Tim parece se aproximar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de várias coisas nas suas últimas postagens:

- Bolatti joga muito. Está por empréstimo no Estrela Vermelha e estou quebrando a cabeça para ver como conseguirei ficar com ele em definitivo. No meu save, basta pagar 500m euros. O problema é o salário.

- Eliminou o Palermo. Esses p*ts me eliminaram da UEL e fiquei muito contente com o fracasso deles na TIM CUP.

- A defesa continua impecável. Depois quer que vc me explique o milagre que vc está realizando aí, porque por mais que eu tenha boas defesas, jamais consegui ter uma assim como a sua.

- O ataque continua matando!

Só posso te dar os parabéns. nem a derrota para o Vicenza é capaz de manchar o seu trabalho e já fico pensando no que fará na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ataque novamente BRILHOU, agora foi contra o Palermo, grande aproveitamento do seu ataque nesse jogo! :specool:

:thumbsup:

Incrível, é o que podemos falar da vitória em cima da atual campeã Palermo, já que passou por eles também pode passar pelo Lecce.

Pena a derrota p/ o Vicenza, tirou o título com 100%/invencível, mas tudo bem.

Força Udinese!

Nao deu para virar contra a Vicenza, mas nossa campanha mostra nossa força!

Vicenza te derrotou aí e derrotou a minha Juventus! :no:

Foi um acidente de percurso e duvido que isso aconteça novamente.

E o time segue firme e forte na Copa da Itália. Passou pelo forte Palermo e tem tudo para atropelar o Lecce nas duas partidas.

0

rsrs, Vicenza forçando a barra! Agora so falta a Torino! rsrs

A Copa Italia, tem tudo para dar certo e nos dar um otimo titulo inesperado!

Não está 100% agora mas é muito difícil ganhar um título com este aproveitamento. Entretanto, continua a nadar de braçadas na Série B. Um título inesperado da Copa Tim parece se aproximar!!!

estamos voando alto, e em alta velocidade!

Gostei de várias coisas nas suas últimas postagens:

- Bolatti joga muito. Está por empréstimo no Estrela Vermelha e estou quebrando a cabeça para ver como conseguirei ficar com ele em definitivo. No meu save, basta pagar 500m euros. O problema é o salário.

- Eliminou o Palermo. Esses p*ts me eliminaram da UEL e fiquei muito contente com o fracasso deles na TIM CUP.

- A defesa continua impecável. Depois quer que vc me explique o milagre que vc está realizando aí, porque por mais que eu tenha boas defesas, jamais consegui ter uma assim como a sua.

- O ataque continua matando!

Só posso te dar os parabéns. nem a derrota para o Vicenza é capaz de manchar o seu trabalho e já fico pensando no que fará na Série A.

Bolatti eh fogo, tente ofercer para ele salarios com clausulas de liberacao para clubes do estrangeiro. Isso funcionou maravilhas comigo no brasil. tambem a opcao de oferecer um aumento apos algumas partidas, conveem! outra coisa, eh fazer boa amizade com ele, gerando um vinculo!

te ajudo sim com a defesa, geralmente eu monto o time em cima da defesa. e tenho como fundamental para o bom funcionamento do restante.

Que venha a Serie A

Tá sobrando, é até estranho ver uma equipe com os jogadores de FM que tem, ser rebaixada.

Eu culpo o rebaixamento pela forma que a Udinese jogou com o treinador antigo, e pela quantidade de partidas que Di Natale jogou, talvez. pois na temporada passada, jogou 22 partidas na serie A, das totais de 38, podendo ter ficado de fora por lesao. Mas sei la, vacilaram, foram rebaixados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-9.png

News-4.png

Udine, 1 de Fevereiro de 2011

Em uma ótima partida, a Udinese supera a Lecce e terá tranquilidade para a segunda partida, fora de casa. O grande nome da partida foi Christian Pander, que abriu o placar com uma linda cobrança de falta direta no ângulo e sem chances de defesa para o goleiro adversário. Minutos depois foi Paolucci que surpreendeu a marcação adversaria ao dominar, virar e chutar forte sem chances também para o goleiro adversário defender. O terceiro gol foi marcado pela jovem promessa Emmanuele Testardi, usando sua “testa” para fechar o placar. Pander, o nome da partida, fora o responsável pelo cruzamento para o ultimo gol.

Game_Piacenza.png

A grande fase da equipe de Pagliuca, em uma temporada praticamente perfeita, pode ter inesperadamente a conquista da Copa Tim Italiana, pois os clubes favoritos a conquista, já foram desclassificados, e com estes três gols marcados hoje, dificilmente a Udinese vai ficar de fora da final. Na outra semi final, a Napoli empolgada com a goleada em cima do Milan, meteu também três gols na Genoa fora de casa, e promete um bom futebol em casa para garantir seu lugar na final. A Udinese nunca levantou o caneco da competição, já a Napoli conquistou a competição em três ocasiões, sendo que a ultima em 1987.

Acompanhe os Gols de Udinese 3x0 Lecce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o time ia passar fácil pelo Lecce. Pensei que eles não iriam dificultar tanto como as estatísticas mostraram, mas seu time foi bem mais feliz nas conclusões.

Pra mim, já está na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou como um trator em cima do Lecce, ganhou de time muito melhores, por isso eu acreditava em uma boa vitória. Agora no outro jogo é só entrar pra manter a posse de bola, e desarme fracos para ninguém se expulso e complicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o time ia passar fácil pelo Lecce. Pensei que eles não iriam dificultar tanto como as estatísticas mostraram, mas seu time foi bem mais feliz nas conclusões.

Pra mim, já está na final.

Sem dificuldades! Agora eh a partida de volta! Força!

É segurar o jogo e partir no contra ataque, isso no próximo jogo.

A final é jogo único e campo neutro ?

Sim, jogo unico! e campo neutro!

Segurar a bola, e esperar eles atacarem, quando errarem nois mata!

Passou como um trator em cima do Lecce, ganhou de time muito melhores, por isso eu acreditava em uma boa vitória. Agora no outro jogo é só entrar pra manter a posse de bola, e desarme fracos para ninguém se expulso e complicar...

Estamos como um verdadeiro trator, mas quero ver se vamos ter o mesmo desempenho na Serie A!

Pelo visto sim. Sampdoria, Lecce, Palermo todos ficaram para tras!

Se vier o título seria totalmente inesperado... sorte que os grandes não estão no caminho da Udinese...

totalmente inesperado, e muito contente em nao ter encontrado com Milan, Inter, Juve! Porem encontramos com a atual campea Palermo, que atualmente esta em primeiro lugar na Serie A novamente!

força udinese!

Larger-Sig-10.png

News-5.png

Udine, 1 de Fevereiro de 2011

A janela de transferências de inverno foi bastante movimentada no mês de inverno, alguns times deram novos ares, outros como a Udinese e Bologna perderam importantes jogadores da boa campanha que vem fazendo devido a clausulas de liberação. Pagliuca perdeu três jogadores devido a clausulas de liberação, são eles:

- Cristhian Stuani - €6 milhões para o Sevilha;

- Dusan Basta - €2 milhões para o Zurique ;

- Kwadwo Asamoah - €11,25 milhões para o Rubin.

A venda de Asamoah acabou gerando receita de forma a contratação de Bolatti não balançou as finanças do clube. Pagliuca apesar das perdas conseguiu juntar mais dinheiro ainda para os cofres da Udinese, e todos sabemos que segurança financeira forma a base para qualquer projeto estruturação de uma equipe. O treinador da Udinese parece saber onde quer chegar.

Banner2.png

0Games_Copa.png

A inesperada campanha na Copa Tim nos trouxe até o momento para a semi final contra a Lecce, onde na primeira partida, um ótima vitória por 3x0 para nosso lado. Este primeiro resultado dificilmente será revertido na partida de volta, quando nos vamos viajar para a Lecce defender as cores em casa. Vejo nos chegando a final, provavelmente contra a Napoli, que também fez três gols, mas fora de casa, e agora decide a vaga para a final em seu próprio estádio.

0dIAGRAMA.png

Diagrama de Partidas disputadas na Copa Tim

Banner1.png

0_Gols.png

Não tivemos grandes problemas em bater a Piacenza fora de casa, garantindo mais três pontos na tabela, e rumo ao titulo da Serie B. Paolucci marcou o primeiro gol com um chute colocado da entrada da área, após um bom passe de Lepiller. Mario Bolatti ampliou o placar minutos depois, em uma jogada individual, e chute forte de fora da área. Lepiller fechou o placar marcando de pênalti, sofrido por Testardi. Um ótima vitória com gols marcados um atrás do outro, Piacenza 0x3 Udinese. Contra a Livorno, uma surpresa, e um péssimo desempenho de meu ataque. Tanto Paolucci quanto Di Natale dormiram no ponto, erraram muito, e mesmo com bolas chegando redondo a frente, ambos foram incapazes de marcar gols, não era a noite deles. Andrea Coda falhou na marcação individual, e uma bola em suas costas, deu a Livorno o primeiro gol da partida, e a nos o árduo trabalho de brigar pela virada. Nosso empate saiu apenas no segundo tempo, quando Pander cobrou falta longa, e Coda apareceu, após a bola cruzar toda área, para empatar a partida. A virada saiu de Angella, nosso jovem zagueiro, para ver como Paolucci estava mal na partida, ele erra o cabeceio sozinho de frente ao gol, no rebote, Angella estava lá para marcar. Uma virada no sufoco, e com mérito de meus zagueiros, sorte de Coda que falhara no primeiro gol, mas marcou o empate. Udinese 2x1 Livorno.

Analise de Gols Sofridos:

- 1 gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2 gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3 gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4 gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5 gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6 gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7 gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8 gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9 gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 10 gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda.

1vs_Livorno.png

Jogamos contra a Foggia com tranquilidade, e abrimos o placar com Coda, que aproveitando um cruzamento de escanteio no primeiro poste, aproveitou o rebote e abriu o placar logo aos 19 minutos. A partir do primeiro gol, seguramos a bola, trocamos passes e procuramos fazer nosso jogo pacientemente. O segundo gol, uma pintura, Di Natale sambou dentro da área, livrou-se da marcação e bateu colocado, matando o goleiro adversário. Fechamos o placar com o jovem Mirko Barocelli marcando de cabeça no segundo poste após cobrança de falta bem colocada por Domizzi. Foggia 0x3 Udinese. Na sequencia, Empoli em Friuli, e nossa primeira goleada com mais de três gols. Michele Paolucci liderou a goleada, e foi o nome do jogo marcando dois gols. O primeiro, aproveitando um rebote após Di Natale perder um gol feito. O segundo gol, observem a maravilha dos passes diretos e jogadores saindo de suas posições. Rubin roubou uma bola em nossa intermediaria, e como estávamos jogando em contra ataques, defendendo com linha baixa, metade do time da Empoli estava em nosso campo. O lançamento perfeito para Paolucci, que correu em direção ao gol, atraindo a marcação para si, e deixando Di Natale aberto no meio. Paolucci não foi fominha, e fez o passe para o capitão marcar. Nosso terceiro gol, contou com a agressividade de Pinzi, que se posicionou de forma a vencer o combate aéreo após tiro de meta. Sua cabeçada, encontrou a linha defensiva da Empoli alta, e Paolucci bem posicionado correu para a bola, e contou com a falha do primo de Samir Handanovic, para marcar o gol. Andrea Mazzarani em grande fase, fez um estupendo passe para Barocelli, que se posicionou muito bem, e fechou o placar. Udinese 4x0 Empoli.

2vs_Empoli.png

A saída de Stuani acarretou em Di Natale passar a jogar como um atacante completo atacando, ao invés de dar suporte. Isso deixou o capitão mais avançado em campo, mais perto do gol adversário e com maiores chances de marcar. Isso foi ótimo, pois se antes já marcava gols, agora tem marcado ainda mais. Contra a Cittadella, Di Natale abriu o placar após uma falha terrível de marcação adversaria. Paolucci fechou o placar afundando a bola nas redes após Barocelli disputar a bola e vencer com um carrinho, fazendo o passe nas costas do marcador de Paolucci. Cittadella 0x2 Udinese. A Ascoli jogando em casa também sofreram com Di Natale e sua boa fase, mas conseguiram segurar o atacante até o segundo tempo. Bolatti aliviou de cabeça um tiro de meta adversário, criando a jogada para Di Natale penetrar e chutar alto e cruzado abrindo o placar. Paolucci mostrou grande visão de jogo, ao perceber Guarente fazendo a penetração, e com um lindo passe deixou o médio na cara do gol para fechar o placar de Ascoli 0x2 Udinese. Contra a Frosinone, não jogamos tão bem, especialmente após ter marcado o primeiro gol, com Domizzi no primeiro pau em cobrança de escanteio. Ai o adversário partiu para cima de nossa defesa. Com um campo muito ruim, nossos passes estavam saindo errado, e passei a jogar de forma direta, jogando muitos passes fora. Um lindo passe em profundidade de Matei no segundo tempo, e a calma e compostura do capitão Di Natale, fecharam o placar com um belo gol. Frosinone 0x2 Udinese. Enfrentamos uma nova e eficiente virada, diante a Modena. Mal acostumados a jogar com dois defensores, ao utilizar a Sandeman, vimos Coda deixando sua posição para pressionar um adversário, enquanto um adversário penetrou em suas costas. Uma falha? Não, isso foi uma boa jogada adversaria. Possivelmente, se estivesse marcando HxH, este gol não teria acontecido. Marcando em cima, e linha defensiva alta, chegamos ao empate minutos após o gol da Modena, Di Natale recebendo de Lepiller e chutando cruzado. Continuamos pressionando, e logo saiu o gol da virada, com Lepiller chutando forte de fora da área. Com o placar a nosso favor, a Modena tentou jogar como nos, pressionando, mas logo sentiram que seriam goleados, recuando e jogando na retranca. Nossas trocas de passes foram constantes, e já no final da partida, Paolucci fechou o placar chutando baixo no canto. Modena 1x3 Udinese.

3vs_Modena.png

Analise de Gols Sofridos:

- 1º gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2º gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3º gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4º gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5º gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6º gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7º gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8º gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9º gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa- de marcação de Legrottaglie;

- 10º gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda;

- 11º gol vs. Modena: jogada penetrante.

De volta ao Friuli, batemos a Grosseto em uma partida muito boa por parte de nosso meio de campo, que não deixou a Grosseto chegar próxima a nosso gol, e não deram um único chute a gol, tao pouco cruzaram a bola! Budan abriu o placar após Barocelli cruzar no segundo pau em um ótimo contra ataque nosso. No segundo tempo, Bolatti fechou o placar em um gol curioso. Cruzamento de escanteio no segundo pau, Di Natale sem marcação centrou a bola, e Bolatti de carrinho antecipou-se ao goleiro adversário, marcando o gol. Udinese 2x0 Grosseto. A Novara também não resistiu a nossa pressão, e a nossa qualidade e superioridade técnica. Di Natale abriu o placar com confiança da marca do pênalti. O segundo gol, no segundo tempo, Fernando Forestieri recebeu de Di Natale, e correu em direção ao gol, driblando adversários, chutando colocado no canto sem chances para o goleiro adversário. Igor Budan fechou o placar recebendo um lindo passe de Di Natale, e batendo colocado. Vitória tranquila, Udinese 3x0 Novara.

4vs_Grosseto.png

Garantimos nossa promoção para a Serie A após vencermos a Modena. Como a Bologna tem feito uma boa campanha também, ainda vai demorar algumas rodadas para garantimos o titulo. Porem, apenas 9 pontos para garantir o caneco, podendo conquistar o titulo com 5 rodadas de antecedência. Não é por isso que vou facilitar, ou diminuir o ritmo. Agora há um desafio a mais, Di Natale em ótima fase de matador, encostou na artilharia, com 17 gols na Serie A, ficando em terceiro lugar. A sua frente, Karamoko Cisse da AlbinoLeffe anotou 19 e Marco di Vaio da Bologna tem 18. Será que o capitão vai conseguir ultrapassar os lideres e tornar-se o artilheiro da Serie B?

5_Table.png

Tabela da Serie B Italiana após 34 Rodadas

Banner_Stats.png

Artilharia:

- 20 Gols: Antonio Di Natale;

- 12 Gols: Michelle Paolucci;

- 8 Gols: Cristhian Stuani;

- 6 Gols: Mirko Barocelli e Igor Budan

- 4 Gols: Nicola Legrottaglie, Matthias Lepiller e Andrea Coda;

- 3 Gols: Thiago e Fernando Forestieri;

- 2 Gols: Christian Pander, Mario Bolatti, Maurizio Domizzi e Giampiero Pinzi;

- 1 Gol: Emanuele Testardi, Kwadwo Asamoah, Tiberio Guarente, Almen Abdi e Gabriele Agnela.

Assistências:

- 16 Assistências: Antonio Di Natale;

- 7 Assistências: Mattias Lepiller e Christian Pander;

- 6 Assistências: Kwadwo Asamoah, Andrea Mazzarini e Michele Paolucci;

- 5 Assistências: Giampiero Pinz;

- 4 Assistências: Cristhian Stuani, Thiago e Mirko Barocelli;

- 3 Assistências: Michele Paolucci, Andrea Manzzarani, Dusan Basta e Thiago;

- 2 Assistências: Quatro Jogadores;

- 1 Assistência: Cinco Jogadores.

Banner_Destaque.png

Andrea Mazzarani aproveitou a saída de Dusan Basta, e tem jogado como um verdadeiro veterano fez um monte de assistências, participou muito bem de jogadas ofensivas, e ainda manteve a calma e compostura ao defender. Mostrou versatilidade também atuando como ponta nas vezes que usei a tática Sandeman. O garoto tem muito futuro!

destaque-3.png

Banner_End.png

Estamos na reta final, 8 rodadas até o final da Serie B, uma vasta vantagem para o segundo colocado, promoção garantida e atualmente na briga pela artilharia da competição! Esta tudo dentro dos planos! E agora começo a pensar na dor de cabeça que vou ter quando as estrelas voltarem ao elenco na próxima temporada.

Tomamos dois gols, um novamente de falha de marcação enquanto jogávamos com três zagueiro. Considero alterar a marcação dos dois bloqueadores para HxH e apenas o central jogar com marcação por zona. Já quando joguei com a Sandeman, com 4 defensores em linha, Coda deixou sua posição para pressionar um adversário, e seu parceiro, não cobriu a marcação, permitindo um gol. Uma boa jogada adversaria, que explorou nosso esquema de marcação.

Analise de Gols Sofridos:

- 10º gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda;

- 11º gol vs. Modena: jogada penetrante.

Gols anteriores.

Agosto, Setembro e Outubro: Em analise de gols sofridos, podemos observar que foram poucos, levando em consideração as 14 partidas disputadas entre Serie B e Copa Tim. Dois gols de cabeça em bola parada geram 50% dos gols sofridos. O gol de falha individual é algo que sempre vai acontecer e difícil de se limitar, a não ser tendo um elenco de jogadores perfeitos, o que é impossível. Já gols de contra ataques, não são legais de sofrerem, e onde eu vou dar maior atenção para evitar novos gols assim. Os gols de cabeça, serão treinados como preparação anterior a partidas, treinado sistemas defensivos contra bolas paradas, acredito que apenas isso já basta para melhorarmos esta parte de nosso jogo.

Novembro e Dezembro: Apenas dois gols sofridos, um de pênalti e outro de bola cruzada em escanteio. Hum... modifiquei a marcação de nossas jogadas defensivas, e espero que de certo. A principal diferença, é que coloquei 3 homens para ficar no ataque, já puxando alguns jogadores adversários para fora de nossa área.

Janeiro: Três gols sofridos, dois em cima do xerife Legrottaglie. O que mais me preocupou foi contra a AlbinoLeffe, onde o gol saiu de uma boa jogada, organizada com diversos jogadores adversários envolvidos no lance, e nossa estável defesa batendo cabeça.

Analise de Gols Sofridos:

- 1º gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2º gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3º gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4º gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5º gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6º gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7º gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8º gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9º gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa- de marcação de Legrottaglie.

gols-1.png

Analise de Gols Sofridos Até Agora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vem tudo dando certo pro time, acho que as vendas, apesar de terem sido causadas pela a cláusula, foram benéficas mesmo. O time está praticamente montado pra temporada que vem com a volta de alguns jogadores e essa grana veio na hora certa.

E também o time já cumpriu a primeira parte do plano sendo promovido. Com chance de fazer a dobradinha, tudo só vai melhorar, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta facil eim!

Copa da itália virou uma realidade, nao tao distante agora, apesar do Napoli ser um time muito bom, com Cavani, Hamsik e Lavezzi.

Boa sorte na copa da italia, pq a serie B ja copou facil

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desafio final da temporada vai ser mesmo contra o Napoli, pela Tim Cup.

Pergunta: Na SS da Classificação tem "ld" e "4", isso seria Played ? E o 4 se refere ao que ??

No mais, o post está duplicado, :nono:

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão fácil, agora esse Vicenza tem que apanhar de cinta, só estragou a campanha mais fantástica da Série B :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vem tudo dando certo pro time, acho que as vendas, apesar de terem sido causadas pela a cláusula, foram benéficas mesmo. O time está praticamente montado pra temporada que vem com a volta de alguns jogadores e essa grana veio na hora certa.

E também o time já cumpriu a primeira parte do plano sendo promovido. Com chance de fazer a dobradinha, tudo só vai melhorar, praticamente.

:thumbsup: Nao achei ruim as saidas, mas podiam ter arrancado de mim eles ao final da temporada rsrs!

ja conseguimos a promocao, o titulo esta perto, agora a Copa Tim vai ser inesperado e lindo!

Ta facil eim!

Copa da itália virou uma realidade, nao tao distante agora, apesar do Napoli ser um time muito bom, com Cavani, Hamsik e Lavezzi.

Boa sorte na copa da italia, pq a serie B ja copou facil

=D

rsr! Serie B tamo tirando de letra!

eh voltar a Serie A e mostrar serviço!

esqueceu do Carlos Vela! que ta arrebentando!

O desafio final da temporada vai ser mesmo contra o Napoli, pela Tim Cup.

Pergunta: Na SS da Classificação tem "ld" e "4", isso seria Played ? E o 4 se refere ao que ??

No mais, o post está duplicado, :nono:

:bleh:

realmente, o desafio final eh a inesperada Tim!

Ops, saiu cortado. desculpa, nao havia reparado, e sim! LD = played e o 4 seria 34 rodadas!

vou concertar o duplicado

mal meu!

Campeão fácil, agora esse Vicenza tem que apanhar de cinta, só estragou a campanha mais fantástica da Série B :rtfm:

:heh: Vicenza atrapalhou uma pintura de temporada!

Larger-Sig-11.png

Banner2.png

Tivemos um empate com sabor de vitória em cima da Lecce, por dois motivos. Primeiro que garantiu nossa inesperada ida a final da Copa Itália. Segundo porque arrastamos um empate após estarmos perdendo por 2x0 no primeiro tempo. O grande nome da partida da Udinese foi Andrea Mazzarani, que ao entrar no segundo tempo, encheu o time de gás, e partimos com fogo para o empate. O primeiro gol da Lecce, saiu em uma boa jogada penetrante, e com dois zagueiros, ao invés do 352, a bola sobrou no meio. O segundo gol, as odiadas jogadas de escanteio, ninguém marcou Piatti, e o argentino afundou a bola nas redes.

No intervalo, fiz algumas mudanças, e logo surtiu efeito, conseguimos atacar pelo centro do campo, e logo sofremos um pênalti. Infelizmente Di Natale desperdiçou a chance de diminuir, e mais tarde, possivelmente da virada. Thiago diminuiu o estrago marcando nosso primeiro gol após uma estupenda jogada “a la Neymar e Ganso” iniciada por Barocelli. Que golaço, reparem no toque de calcanhar de Barocelli! O empate saiu de uma bola aliviada por Angella la atrás, fazendo a conexão direta com Mazzarani na direita. O jovem italiano deu sorte do adversário errar ao tentar recuar para o goleiro, e aproveitou para empatar a partida! Nos levando a final de uma forma mais honrosa, e invictos!

Analise de Gols Sofridos:

- 1º gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2º gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3º gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4º gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5º gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6º gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7º gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8º gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9º gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa- de marcação de Legrottaglie;

- 10º gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda;

- 11º gol vs. Modena: jogada penetrante;

- 12º gol vs. Lecce: jogada penetrante;

- 13º gol vs. Lecce: gol em jogada de escanteio.

0vs_Lecce.png

A Genoa também não deu moleza para a Napoli não, e chegou a abrir o placar. Mas a Napoli mostrou raça, e foi atrás da virada. Conseguindo com ótima atuação do mexicano Carlos Vela. Quero ver como fazer para parar o veloz atacante!

1_Diag.png

Diagrama de Partidas disputadas na Copa Tim

Banner1.png

zz.png

Na Serie B, enfrentamos a Bologna, e Di Natale mandou o recado para os seus críticos, marcando dois gols e mostrando que pode ir longe ainda apesar dos 34 anos e falta de resistência. O primeiro foi de pênalti, sofrido por ele mesmo e o segundo, aproveitando um cruzamento baixo da direita, mandou pro fundo das redes de carrinho. Bolognha 0x2 Udinese.Contra a Padova, nosso primeiro empate na temporada. E quase que não foi a segunda derrota, pois o gol de Paolucci saiu apenas a 6 minutos do apito final. O gol adversário foi contra, em uma verdadeira lambança de Handanovic, que após segurar a bola, de alguma forma deixou ela cair para dentro, para a alegria do time visitante. Nos fomos todos ao ataque, e nada de conseguirmos empatar. Já no final, Bolatti de cabeça ajeitou e Paolucci livrou-se da marcação para empatar a partida, Udinese 1x1 Padova.

A lambança de Handanovic merece ser vista!

Analise de Gols Sofridos:

- 1º gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2º gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3º gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4º gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5º gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6º gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7º gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8º gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9º gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa- de marcação de Legrottaglie;

- 10º gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda;

- 11º gol vs. Modena: jogada penetrante;

- 12º gol vs. Lecce: jogada penetrante;

- 13º gol vs. Lecce: gol em jogada de escanteio;

- 14º gol vs. Padova: gol contra de Handanovic.

Não tivemos que suar muito para batermos a Benevento, e da mesma forma que garantimos o titulo por antecipação, a Benevento confirmara a sua despromoção. Abrimos o placar com Barocelli fazendo uma jogada de linha de fundo, recuando para Corsino cruzar e Thiago completar da entrada da área um belo chute. Ainda no primeiro tempo, o jovem Barocelli impôs respeito, ao sambar na frente do marcador, fugir dele e chutar forte da entrada da área. O capitão Di Natale fechou o placar no segundo tempo cobrando penalidade, e ficando bem aproximando-se da artilharia da competição, passando Di Vaio, mas Cisse agora tem 24 gols, contra os 20 do capitão Zebrette. Beneventto 0x3 Udinese. jogando em casa, batemos a Pescara, novamente com apresentação de gala de Barocelli. O primeiro gol saiu do também jovem Testardi, que recebeu ótimo passe de Thiago, e chutou forte e alto. No segundo tempo, Pander cruzou da esquerda, e Barocelli antecipou-se a marcação para fechar o placar, Udinese 2x0 Pescara.

2vs_Benevento.png

3Table.png

Tabela da Serie B Italiana após 34 Rodadas

Banner_Stats.png

Artilharia:

- 23 Gols: Antonio Di Natale;

- 13 Gols: Michelle Paolucci;

- 8 Gols: Mirko Barocelli e Cristhian Stuani;

- 6 Gols: Igor Budan;

- 5 Gols: Thiago

- 4 Gols: Nicola Legrottaglie, Matthias Lepiller e Andrea Coda;

- 3 Gols: Fernando Forestieri;

- 2 Gols: Emanuele Testardi, Christian Pander, Mario Bolatti, Maurizio Domizzi e Giampiero Pinzi;

- 1 Gol: Andrea Mazzarani, Kwadwo Asamoah, Tiberio Guarente, Almen Abdi e Gabriele Agnela.

Assistências:

- 16 Assistências: Antonio Di Natale;

- 8 Assistências: Christian Pander;

- 7 Assistências: Mattias Lepiller e Mirko Barocelli;

- 6 Assistências: Kwadwo Asamoah, Andrea Mazzarini e Michele Paolucci;

- 5 Assistências: Giampiero Pinz e Thiago;

- 4 Assistências: Cristhian Stuani e Fernando Forestieri;

- 3 Assistências: Dusan Basta;

- 2 Assistências: Cinco Jogadores;

- 1 Assistência: Cinco Jogadores.

Banner_Destaque.png

Mirko Barocelli, sem duvida o nome do mês! Fez ótimas assistências, marcou dois gols e teve a melhor media nas ultimas partidas de todo elenco. Os fãs estão entusiasmados com o potencial que o jovem atacante tem mostrado, e eu estou contentíssimo em ter feito uma boa contratação, promessa de gols, e de boas jogadas.

Destaque-4.png

Banner_End.png

É campeão! Após a promoção, agora o titulo por antecipação! Quero ver quem vai segurar a Udinese na próxima temporada de volta a Serie A! De certo merecemos a conquista. E ainda de quebra, a chance de brigar pelo titulo da Copa Tim Italiana, caso conseguimos levantar a Copa, vamos para a Europa League já na próxima temporada, e isso promete alta renda! Além do retorno em altíssimo estilo para a Serie A.

Analise de Gols Sofridos:

- 12º gol vs. Lecce: jogada penetrante;

- 13º gol vs. Lecce: gol em jogada de escanteio;

- 14º gol vs. Padova: gol contra de Handanovic.

Três gols, novamente um gol em boa jogada ofensiva, mostrando o quanto o terceiro zagueiro é eficiente fechando espaços e evitando estes gols em bolas enfiadas. O terror do escanteio, a verdade também dos gols de escanteio sofridos sob a Sandeman, é que muitas vezes conto com 4 jogadores que ficam avançados, ou seja, puxam a marcação. Mas isso não é desculpa! Por fim, uma tremenda lambança de Handanovic! ARGH!!!

Gols anteriores.

Agosto, Setembro e Outubro: Em analise de gols sofridos, podemos observar que foram poucos, levando em consideração as 14 partidas disputadas entre Serie B e Copa Tim. Dois gols de cabeça em bola parada geram 50% dos gols sofridos. O gol de falha individual é algo que sempre vai acontecer e difícil de se limitar, a não ser tendo um elenco de jogadores perfeitos, o que é impossível. Já gols de contra ataques, não são legais de sofrerem, e onde eu vou dar maior atenção para evitar novos gols assim. Os gols de cabeça, serão treinados como preparação anterior a partidas, treinado sistemas defensivos contra bolas paradas, acredito que apenas isso já basta para melhorarmos esta parte de nosso jogo.

Novembro e Dezembro: Apenas dois gols sofridos, um de pênalti e outro de bola cruzada em escanteio. Hum... modifiquei a marcação de nossas jogadas defensivas, e espero que de certo. A principal diferença, é que coloquei 3 homens para ficar no ataque, já puxando alguns jogadores adversários para fora de nossa área.

Janeiro: Três gols sofridos, dois em cima do xerife Legrottaglie. O que mais me preocupou foi contra a AlbinoLeffe, onde o gol saiu de uma boa jogada, organizada com diversos jogadores adversários envolvidos no lance, e nossa estável defesa batendo cabeça.

Fevereiro e Março: Tomamos dois gols, um novamente de falha de marcação enquanto jogávamos com três zagueiro. Considero alterar a marcação dos dois bloqueadores para HxH e apenas o central jogar com marcação por zona. Já quando joguei com a Sandeman, com 4 defensores em linha, Coda deixou sua posição para pressionar um adversário, e seu parceiro, não cobriu a marcação, permitindo um gol. Uma boa jogada adversaria, que explorou nosso esquema de marcação.

Analise de Gols Sofridos:

- 1º gol vs. Livorno: gol de contra ataque

- 2º gol vs. Empoli: gol de cabeça em bola parada;

- 3º gol vs. Frosinone: gol de cabeça em escanteio;

- 4º gol vs. Frosinone: gol em falha pessoal de Domizzi em marcação por zona;

- 5º gol vs. Novara: gol de cabeça em escanteio;

- 6º gol vs. Padova: Penalti, cometido por Danilo;

- 7º gol vs. AlbinoLeffe: Jogada de Linha de Fundo;

- 8º gol vs. Lazio: gol em falha pessoa de marcação de Legrottaglie;

- 9º gol vs. Vicenza: gol em falha pessoa- de marcação de Legrottaglie;

- 10º gol vs. Livorno: gol em falha pessoa de marcação de Coda;

- 11º gol vs. Modena: jogada penetrante;

- 12º gol vs. Lecce: jogada penetrante;

- 13º gol vs. Lecce: gol em jogada de escanteio;

- 14º gol vs. Padova: gol contra de Handanovic.

z.png

Analise de Gols Sofridos Até Agora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Handanovic mão de alface está perdoado. Isso acontece com os melhores goleiros. :heh:

Na Serie B já cumpriu sua parte. E eu achava que o Lecce não ia complicar tanto na segunda mão da Copa, mas o time construiu uma vantagem boa na primeira partida e agora terá uma tarefa complicada contra o Napoli. Só quero ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, agora eh que vem a 'pica', final contra Napoli, boa sorte

Outra coisa, nao sei se tu conhece o goleiro Salvatore Sirigu, cara, comprei ele num save no milan, ele eh fantastico, pega mto mesmo, falha pouquissimo, pena que eh caro, se tiver a chance de observar ele, da uma olhada.

=D

PS: os nego q voltar de emprestimo pra serie A, vao cair que nem luva eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha, achei que ia sobrar, mas nem tanto hahahah 109 pontos é demais.

ps: O texto embaixo da classificação da TIM Série B está após 34 Rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...