Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Bela recuperação. Torino firme e forte na luta pela subida! E que bela briga pela artilharia da Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recuperação. Torino firme e forte na luta pela subida! E que bela briga pela artilharia da Série B.

Força Toro! Força Bianchi!

sig5-1.png

Serie B

Maio

Games0.png

Partidas desta postagem

Na reta final para a disputa de playoff, viajamos para enfrentar a Triestina, e de acordo com a estratégia planejada por mim, de marcar logo no inicio, abrimos o placar aos 4 minutos com Mirko Antenucci recebendo um passe a rasgar de Bianchi e correu sozinho em direção ao gol. Aos 21 minutos, Pagana recebeu de Budel na entrada da área, e chutou forte no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário. Com o placar de Triestina 0x2 Torino aos 21 minutos de jogo, recuei o time e pedi para gastarem a bola, a fim apenas de não desgastar meus principais jogadores. De volta a Turim, enfrentamos a Varese, e com alguns jogadores cansados, optei em jogar defensivamente, mas com passes longos de meus jogadores, a fim de conectar boas bolas aos pés de Bianchi. Mas o máximo que conseguimos, foram muitos impedimentos e chutes de longa distancia. Em um destes, Garofalo marcou um lindo gol, o único da partida, Torino 1x0 Varese.

Game1-2.png

Lindo gol de Pagano contra a Triestina

Mantive a mesma estratégia defensiva contra a Reggina, pois haveria playoffs é com alguns jogadores pendurados e outros cansados, quis garantir o elenco principal para as partidas finais. Jogamos feio, com apenas dois chutes ao alvo, mas felizmente, um destes entrou. Di Cesare em um reobte dentro da área marcou próximo do final da partida, Reggina 0x2 Torino. A 42ª rodada foi um massacre em cima de nos. Apesar de jogar com força total, não conseguíamos criar boas jogadas, e a cada momento que passava de uma estratégia defensiva ou de contra ataques, por uma ofensiva, sofríamos pressão enorme. Quando marcamos com Frau no primeiro tempo ainda, pensei que a Atalanta fosse partir para o ataque, e abriria sua defesa no segundo tempo. O que de fato aconteceu. Mas o gol de empate e o da virada, ambos saíram de jogadas de bola parada, onde minha defesa errou feio na marcação. O terceiro gol da Atalanta saiu como estou acostumado a marcar. Eles gastando o tempo, com a bola aos pés, e nos marcando alto, fazendo pressão, e abrindo espaços. Minha primeira derrota foi a ultima partida da temporada regular da Serie B, e com esta derrota, a Atalanta conseguiu ficar acima da Siena, conquistando o titulo de 2010-2011. Atalanta 3x1 Torino.

Game2-2.png

Derrota, e entrega de faixas para Atalanta!

Bom, a derrota fez com que caíssemos da 3ª posição para a 4ª, dois pontos a menos que a Sassuolo. Teremos então a Livorno, que liderou a competição até as rodadas finais, como primeiros adversários do playoff. Como na ultimas vez que nos enfrentamos, os vencemos na estratégia de marcar logo (não foi muito cedo na partida, mas após ter saído o primeiro gol, os outros vieram dentro da estratégia) um gol e esperar o adversário arriscar o empate, não vejo problemas neste primeiro confronto. E estou esperando pegar o Ascoli na final do playoff de promoção. Acredito que o Sassuolo vai pipocar. A primeira partida vai acontecer no Armando Picchi, casa da Livorno, e poderemos decidir em casa! O ruim, é que atualmente temos Bianchi suspenso, por ter levado o limite de amarelos contra a Atalanta. Além disso, Ogbonna, Rivalta e de Vezze estão lesionados. Mas ainda acredito em uma boa partida fora de casa, e a vitória em Turim.

Tabela-1.png

Tabela atual da Serie B – 2010-2011

Com a Palavra: Gianluca Pagliuca!

Bom, tive cinco meses para mostrar serviço por aqui, conseguimos uma incrível recuperação, não sofrendo nenhuma derrota até a ultima rodada, quando caímos para a Atalanta, que por sua vez venceu a competição. Os playoffs estão ai, duas partidas contra a Livorno, caso consigamos vencer, mais duas partidas contra ou Ascoli ou Sassuolo, ai sim poderei dizer que fiz um bom trabalho nestes cinco meses. Falta pouco, mas estamos no caminho certo, e com a recuperação que tivemos na tabela, o animo esta alto, e é um dos grandes responsáveis por nossa sequencia de vitorias.

FORÇA TORO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente recuperação do time! Parabens.

Agora é lutar no playoff, mas aposto que subirá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o que foi isso, que campanha fantástica, só foi perder na ultima rodada, ainda contra o campeão fora de casa, nada fora do normal.

Conseguiu chegar até os playoff's, falei que se conseguisse isso seria incrível, e realmente é, agora é ir com tudo pra cima Livorno, usando a tática que você achar melhor. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma boa recuperação. Dava até pra chegar no Atalanta se eles não tivessem feito uma campanha sensacional.

Agora é lutar pra ser promovido. Considero seu time o favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente recuperação do time! Parabens.

Agora é lutar no playoff, mas aposto que subirá! :D

Força! Vamos brigar para subir!

Nossa, o que foi isso, que campanha fantástica, só foi perder na ultima rodada, ainda contra o campeão fora de casa, nada fora do normal.

Conseguiu chegar até os playoff's, falei que se conseguisse isso seria incrível, e realmente é, agora é ir com tudo pra cima Livorno, usando a tática que você achar melhor. :thumbsup:

Muito boa campanha, porem, perder do campeao fora de casa, nao eh tao fora do normal, mas nos eramos vistos como favoritos pela conquista no inicio da epoca. Como cheguei na metade do caminho, e a nau estava naufragando, vejo o quarto lugar como algo muito bom!!!

Eu disse que não conseguia o título! :bleh:

Recuperação impressionante, aposto no Torino nos playoffs.

FDM rsrs! brincadeira! Era bem dificil mesmo!

Vamos brigar!

Teve uma boa recuperação. Dava até pra chegar no Atalanta se eles não tivessem feito uma campanha sensacional.

Agora é lutar pra ser promovido. Considero seu time o favorito.

Eh, acredito que a Torino teve maus bocados anterior a minha chegada, mas uma vez estabelecido uma estrategia vencedora, poucos conseguiram segurar a Torino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente recuperação do time! Parabens.

Agora é lutar no playoff, mas aposto que subirá! :D

Força! Vamos brigar para subir!

Nossa, o que foi isso, que campanha fantástica, só foi perder na ultima rodada, ainda contra o campeão fora de casa, nada fora do normal.

Conseguiu chegar até os playoff's, falei que se conseguisse isso seria incrível, e realmente é, agora é ir com tudo pra cima Livorno, usando a tática que você achar melhor. :thumbsup:

Muito boa campanha, porem, perder do campeao fora de casa, nao eh tao fora do normal, mas nos eramos vistos como favoritos pela conquista no inicio da epoca. Como cheguei na metade do caminho, e a nau estava naufragando, vejo o quarto lugar como algo muito bom!!!

Eu disse que não conseguia o título! :bleh:

Recuperação impressionante, aposto no Torino nos playoffs.

FDM rsrs! brincadeira! Era bem dificil mesmo!

Vamos brigar!

Teve uma boa recuperação. Dava até pra chegar no Atalanta se eles não tivessem feito uma campanha sensacional.

Agora é lutar pra ser promovido. Considero seu time o favorito.

Eh, acredito que a Torino teve maus bocados anterior a minha chegada, mas uma vez estabelecido uma estrategia vencedora, poucos conseguiram segurar a Torino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig6.png

Serie B

Junho

Games-1.png

Partidas desta postagem

A primeira partida da semi final de promoção nos assustou. Os três quatro chutes bloqueados da Livorno ocorreram antes de 10 minutos de jogo, e ficou claro que eles estavam tao determinados quanto a nos para conseguir a promoção para a Serie A. Toda esta determinação me fez recuar um pouco, e apostei nos contra ataques, afinal de contas, a segunda partida seria em nossa casa. No intervalo, tentei a entrada de Antenucci (Estava sem Bianchi, suspenso) para mexer um pouco no ataque, mas não conseguimos grandes coisas. No final da partida, em um contra ataque, Pratali se viu sozinho com um adversário, e após ser deixado para trás, cometeu falta sendo o ultimo homem, cartão vermelho. O pior foi que no lance do gol, a marcação falhou, e Iori marcou o único gol da partida. Livorno 1x0 Torino.

Game1-3.png

Primeira partida contra Livorno

Com Bianchi de volta, senti firmeza em jogar mais ofensivamente, mas as bolas ao chegar em seus pés estavam sendo duramente disputada pela zaga adversaria. Pedi para jogarmos com uma temporização mais lenta, para que pudessem ser feitos mais espaços na zaga adversaria. O que de fato não aconteceu, a Livorno estava realmente interessada na promoção. Felizmente, Zanetti aos 14 minutos acertou uma bomba de fora da área, empatando a serie da semifinal. O ruim, é que precisávamos de mais um gol para ir a final do playoff de subida. Dei maior liberdade criativa para o grupo, e aos poucos fomos dominando a partida, e ao mesmo tempo a Livorno criando maiores chances de gols em contra ataques. Voltamos do intervalo com estratégia de atacar, e foi quando perdemos o rumo do jogo. A Livorno passou a aproveitar e muito de erros de passes por nossa parte, e bolas nas costas de meus defensores. Por sorte, no final do segundo tempo, um lance que começou com nosso goleiro dando um chutão para frente, Antenucci não conseguiu dominar, e Bianchi apressou-se para recuperar a bola. Mas um adversário entrou na bola com um carrinho, arrancando a bola de Bianchi, mas fazendo um passe a rasgar para Antenucci, que correu em direção ao gol e marcou com dificuldade, pois o goleiro defendeu, e foi só no rebote que a bola balançou as redes. Torino 2x0 Livorno nos leva a final do playoff, contra a Sassuolo, que venceu a Ascoli, ao contrario do que eu previ.

Erro adversário e gol de Anteucci, muito antenado no lance!

Game.png

Partida difícil contra a Livorno, mas demos sorte no lance do segundo gol

Com a Livorno para trás, foquei nossa atenção contra a Sassuolo. Aproveitei para comentar sobre o treinador adversário, que não seu fã, com intenção de dar maior animo para meus jogadores. Mas isso acabou revertendo contra mim. Pois os jogadores adversários entraram determinados a provarem contrario. Mesmo jogando em casa, estava com muitos jogadores fora de forma, especialmente na zaga, onde Rivalta e Ogbonna lesionados, fizeram falta. Ainda mais quando Filipe Oliveira deixou o campo lesionado e Gabionetta jogou improvisado na lateral por todo segundo tempo. Felizmente não sofremos gols, infelizmente a segunda partida seria na casa do adversário. Torino 0x0 Sassuolo. Na partida de volta, optei em jogar ofensivamente no primeiro tempo. Mas logo percebi que não iria a lugar algum correndo atrás de passes rápidos. E com muitos jogadores cansados, este de fato não seria o caminho. O mesmo pensamento teve o treinador adversário. Quando o adversário deixou o 4411 para jogar em um 4231, eu tive chance de explorar o meio de campo, e tivemos nossos melhores momentos na partida. Infelizmente durou pouco, pois logo voltaram do intervalo em um 442 em linha. Agora o campo estava tomado por jogadores que não queriam desperdiçar a bola, e poucos chutes aconteceram. Pagano sofreu o pênalti no lado esquerdo do campo, e Antenucci cobrou com confiança. Foi o único gol da partida, mas o suficiente para levar a Torino de volta a Serie A italiana.

Game2-3.png

Antenucci garante Serie A com gol de pênalti

Resumo da Temporada de 2010-2011

Antes de preparar um tremendo resumão, como de costume, vou dar um anuncio... A Torino foi trocada. Agora nas ultimas semanas no save, quando a Serie A já havia terminado, e houveram algumas demissões. Me procuraram e aceitei a proposta. Mas em breve saberemos!

Bom, o resumo da temporada vai ser mesmo bem resumido, pelo fato de comecei meu trabalho na Torino em Janeiro, quando haviam 20 rodadas para o final da temporada. Quando cheguei, estávamos em 16º lugar, terminamos a competição em quarto lugar após um tropeço na ultima partida. Pois poderíamos ter terminado em terceiro lugar. De qualquer forma, o playoff estava garantido e conseguimos, bem de forma suada mas conseguimos, passar por Livorno e Sassuolo para voltar a Serie A após duas temporadas na Serie B. Eu dei uma boa reduzida no elenco, cortando empréstimos que não vi grande qualidade, ou jogadores que estavam sobrando no elenco. Trouxe apenas dois jogadores, dois veteranos para fazer parte de nossa volta, e para falar a verdade, eles não foram la grandes coisas não. Inicialmente fizeram bonito, e jogaram como eu queria, mas mal davam conta de jogar um tempo inteiro.

Acredito que meus dois homens centrais, Alessandro Budel e Paolo Zanetti foram os grandes responsáveis pela boa campanha. Souberam controlar o meio de campo, e enquanto o primeiro se responsabilizou por jogadas ofensivas, o segundo deu conta defensivamente. Pelas alas Gabionetta foi quem se destacou, e vez ou outra marcou um gol e fazia assistências com frequência. La na frente, Bianchi foi supremo, marcou muitos gols, mas eu esperava um pouquinho mais dele no final. Especialmente por ser “Il Capitano”. Ele cansou, e passou a jogar mal, cheguei até a ameaçar-lo com a reserva caso não melhorasse suas atuações. Justo na partida seguinte, contra a Atalanta, recebera o amarelo e ficaria de fora de verdade. Mas ao mesmo tempo que a produção de Bianchi caia, a de Mirko Antenucci subiu. O parceiro de ataque logo estabeleceu-se ao lado ou sozinho no comando do ataque e marcou importantes gols, como os que garantiram nossa permanência no playoff e na final contra a Sassuolo, teve frieza para cobrar o pênalti no ângulo!

Defensivamente tivemos altos e baixos. Ogbonna começou muito bem, mas assim como Bianchi, cansou. E começou a falhar e sofrer lesões. Valerio Di Cesare apareceu como um bom reserva, até que assumiu a posição, fez gols e mereceu meu respeito. Os demais jogadores do elenco fizeram um bom serviço, nada de espetacular, e para falar a verdade, para quem ficou em quarto lugar, fizeram muito pouco. Caso eu fosse permanecer na Torino, faria enormes mudanças, deixando poquissimos jogadores e trazendo reforços capazes de fazer o torcedor da Toro voltar a sorrir!

Stats.png

Estáticas do Elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperação fantástica, sabia que tu era bom, mas nem tanto. Dois confrontos emocionantes, ganhou o melhor! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, parabéns pela promoção, foi uma grande recuperação. Agora é se reforçar pra próxima temporada, boa sorte.

:thumbsup: Mas estou deixando a Torino!

Recuperação fantástica, sabia que tu era bom, mas nem tanto. Dois confrontos emocionantes, ganhou o melhor! :thumbsup:

:rolleyes: :thumbsup:

Valeu man!

Vamos forte Pagliuca!

Larger-Sig.png

Vamos dar um giro no mundo e ver o que aconteceu nesta ultima temporada.

1Int.png

Mundial FIFA – Intrer Clubes 2010

Mohamed bin Zayed Stadium, Abu Dhabi

Inter Milão 2x0 Inter PoA

(E.Cambiasso 59’ e S.Eto’o 80’)

2Cont.png

UEFA Champions League 2010-2011

Wembley, Londres

Barcelona 0x1 Inter Milão

(W.Sneijder 45’+1’)

UEFA Europa League 2010-2011

Aviva Stadium, Dublin

Liverpool 1x2 CSKA Moscow

(L.Suarez 28’) x (T.Necid 14’ e K.Honda pen 17’)

Copa Libertadores da America 2010-2011

Primeira Partida: La Casa Blanca, Quito

Liga de Quito 3x2 Fluminense

(E.Vera 7’, L.Bolaños 10’ e L.Armani 65’) x (D.Conca 11’ e Carlinhos 19’)

Segunda Partida: Maracanã, Rio de Janeiro

Fluminense 2x3 Liga de Quito

(R.Moura 27’ e 46’) x (C.Luna 2’ e 34’ e L.Armani 44’)

Copa Nissan Sudamericana 2010

Primeira Partida: Diego Armando Maradona, Buenos Aires

Argentinos 3x0 Peñarol

(S.Salcedo 16’, J.Mercier 44’ e G.Oberman 87’)

Segunda Partida: Estadio Centenario, Montevideo

Peñarol 0x4 Argentinos

(E.Hernandez 18’ e 45’, M.Bogado 28’ e S.Salcedo 49’)

3Arg.png

CableVisión de Primera – 2010-2011

1 – Boca Juniors

2 – San Lorenzo

3 – Newell’s Old Boys

4Bra.png

Brasileirão 2010

Não Houve!

5Ing.png

Barclays Premier League 2010-2011

1 – Man Utd

2 – Chelsea

3 – Arsenal

---------------

18 – Sunderland

19 – Newcastle

20 – Blackpool

Npower Championship 2010-2011

1 – Burnley

2 – Nottingham Forest

5 – Cardiff - ***Playoff***

---------------

22 – Preston

23 – Barnsley

24 – Scunthorpe

The FA Cup e.on

Wembley, Londres

Norwich 1x3 Sunderland

(K.Smith 67’) x (D.Welbeck 26’, A.Elmohamady 33’ e B.Zenden 42’)

Carling Cup

Wembley, Londres

Man Utd 2x3 Fulham

(Bébé 13’ e 24’) x (E.Gudjohnsen 6’, Z.Gera 15 e D.Murphy 39’)

6Fra.png

Ligue 1 2010-2011

1 – Olympique Lyonnais

2 – AS Monaco FC

3 – LOSC Lille Metropole

---------------

18 – RC Lens

19 – AC Arles-Avignon

20 – Valenciennes FC

Ligue 2 2010-2011

1 – CS Sedan Ardennes

2 – Havre AC

3 – Vannes OC

---------------

18 – AC Ajaccio

19 – Angers SCO

20 – Stade Lavallois

Coupe de France

Stade de France, Saint-Denis

Montpellier Hérault SC 3x4 AS Monaco FC

(B.Stambouli 1’ e K.Fana 96’ e 115’) x (P.Young 46’, P.Feindouno 103’, Adriano 105 e N.Nkoulou 117’)

Coupe de La Ligue

Stade de France, Saint-Denis

Paris Saint-Germain 0x1 LOSC Lille Metropole

(E.Hazard 5’)

7Ale.png

Fusball-Budesliga 2010-2011

1 – Leverkusen

2 – FC Bayern

3 – HSV

---------------

17 – St. Pauli

18 – Hannover

2. Fusball-Budesliga 2010-2011

1 – Hertha BSC

2 – Aue

---------------

17 – Bielefeld

18 – FSV Frankfurt

DFB-Pokal

Olympioastadion, Berlin

Dortmund 2x1 Werder Bremen

(L.Barrios 6’ e K.Groskreutz 8’) x (M.Marin 59’)

7Ita.png

Serie A 2010-2011

1 – Palermo

2 – AC Milan

3 – Inter Milão

---------------

18 – Cesena

19 – Udinese

20 – Bologna

Serie B 2010-2011

1 – Atalanta

2 – Siena

4 – Torino - ***Playoff***

---------------

18 – Crotone - ***Playoff***

20 – Triestina

21 – Reggina

22 – Varese

Copa Tim

Olimpico, Roma

Chievo 1x1 Inter Milão

(P.Granoche 58’) x (B.Cesar contra 31’)

Nos pênaltis, deu Inter, 5x6

8Spain.png

La Liga 2010-2011

1 – Real Madrid

2 – Barcelona

3 – Sevilla

---------------

18 – Almería

19 – Sporting

20 – Deportivo La Coruña

Liga Adellante 2010-2011

1 – Celta

2 – Rayo

4 – Betis - ***Playoff***

---------------

19 – Alcorón

20 – Albacete

21 – Gimnastic

22 – Villarreal “B”

Copa del Rey

Santiago Bernabéu, Madrid

At. Madrid 3x1 Barcelona

(Elias 14 e S.Aguero 36’ e 55’) x (L.Messi 58’)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona só perdeu esse ano que bom! :bleh:

rsrsr! azarados!

Grande recuperação, parabéns pela promoção.

valeu man!

Larger-Sig.png

News1.png

Gianluca Pagliuca surpreende diretoria e torcedores da Torino, e também aos jornalistas ao não seguir com a Torino de volta a Serie A. O ex-jogador assinou um contrato com a recém-rebaixada Udinese até 2015 no valor de €52,000 mensais.

De inicio, muitos pensaram que Pagliuca aceitou por motivos financeiros, outros acreditam que o ex-goleiro estaria pensando não estar preparado para treinar um time na Serie A. Porem em uma recente exclusiva ao Gazzetta, Pagliuca afirmou que havia uma pequena diferença em seu salario na Torino para o seu novo salario na Udinese, mas que isso não era significante. Quanto a experiência, também disse não temer a Serie A. Pagliuca disse que seu contrato com a Torino era até Jun de 2012, mas decidiu negociar uma renovação por três temporadas, com um aumento salaria, justificado pela promoção a Serie A. Urbano Cairo, presidente da Torino, recusou-se a negociar um novo contrato com Pagliuca.

Fabrizio Larini, diretor do departamento de futebol, indicou que haverá jogadores contratados durante a gestão de Guidolin nos próximos dias. O defensor brasileiro Danilo e o goleiro grego Giannakopoulos, ambos em fim de contrato. Larini também deixou claro que há um total de 54 jogdores emprestados, alguns como Marco Motta e Simone Pepe estão com o passe fixado e podem não retornar a Udinese. O ponta Pepe já deixou claro não estar interessado em disputar a Serie B, mas este não deve ser o único problema que Pagliuca devera enfrentar nesta pre-temporada. De certo, jogadores como Zapata, Inler, Sanchez, Isla e Handanovic, podem pedir para deixar Friulli e jogar por um clube de maior expressão, especialmente com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando.

Acredita-se que financeiramente a Udinese esteja estável, não houve negociações nem transações na ultima janela de transferência. Muito se espera dos próximos dias em Friuli, e pouco se sabe deste projeto de Giampaolo Pozzo e sua diretoria. Mas se fez um treinador recém promovido de volta para a Serie A optar em permanecer na Serie B, deve ser algo bastante motivador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, Torino. Como sofre com treinador esse time. Dois saves e duas traições? Pobre Torino... :no:

Antes de me manifestar, vou esperar os posts sobre o elenco da Udinese, mas uma equipe qe acabou dde cair deve ter valores capazes de fazer a equipe retornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF???

Não houve Brasileirão 2010? Greve? Fim do mundo? Carnaval estendido?

______________________________________________________

O projeto do Torino era interesante, a campanha havia sido fantástica, o ambiente parecia favorável e largar isso para permanecer na Série B(Mano Menezes style?)... por este lado discordo.

A Udinese é um clube muito simpático, conta com bons jogadores que se identificam com o clube, não deve ter dificuldades em subir para a Serie A e com trabalho bem feito voltar a lutar por competições continentais... por este lado concordo.

Mas o save é seu, a decisão era sua e ninguém pediu a minha opinião.

Agora é remotivar a massa, segurar as estrelas, entrosar com os jogadores e trazer a Udinese de volta para Série A!

Editado por Dom Querb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem, já que o presidente não quis, tem quem queira. Agora eu não venderia esses ótimos jogadores da Udinese não, eles insatisfeitos são ainda infinitamente melhor do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, Torino. Como sofre com treinador esse time. Dois saves e duas traições? Pobre Torino... :no:

Antes de me manifestar, vou esperar os posts sobre o elenco da Udinese, mas uma equipe qe acabou dde cair deve ter valores capazes de fazer a equipe retornar.

rsrs!

Confesso que uma das razoes que troquei a Torino foi para não ficarmos com dois saves seguindo a mesma linha! rsrs!

Realmente, o elenco eh bom, mas ENORME! sao mais de 100 jogadores!

WTF???

Não houve Brasileirão 2010? Greve? Fim do mundo? Carnaval estendido?

______________________________________________________

O projeto do Torino era interesante, a campanha havia sido fantástica, o ambiente parecia favorável e largar isso para permanecer na Série B(Mano Menezes style?)... por este lado discordo.

A Udinese é um clube muito simpático, conta com bons jogadores que se identificam com o clube, não deve ter dificuldades em subir para a Serie A e com trabalho bem feito voltar a lutar por competições continentais... por este lado concordo.

Mas o save é seu, a decisão era sua e ninguém pediu a minha opinião.

Agora é remotivar a massa, segurar as estrelas, entrosar com os jogadores e trazer a Udinese de volta para Série A!

Houve brasileirao, mas como o Flu venceu em 2010, resolvi pular este ano, pois nada vai mudar em 2011.

Sim, a Torino foi uma recuperaçao incrivel, e prometia o mesmo tipo de trabalho que vou fazer na Udinese, mas como disse acima, optei em trocar de clube para nao ficar dois saves com a Torino na seção.

Fez bem, já que o presidente não quis, tem quem queira. Agora eu não venderia esses ótimos jogadores da Udinese não, eles insatisfeitos são ainda infinitamente melhor do que os outros.

Tem quem quer, eu to indo!

A ideia nao eh vender, e sim emprestar estes jogadores, para uma vez de volta a Serie A, estes jogadores vao ser nossos reforços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

long-sig.png

O desafio de levar a Udinese de volta a Serie A, me deixou animado pelo fato de ter a oportunidade de treinar uma equipe sem títulos de maior importância, que tem mais de 100 anos de fundação e que merece mais. Portanto o trabalho aqui não vai ser reerguer, e sim erguer uma potencia. Isso significa que a carreira de Pagliuca agora esta comprometida com um projeto de transformar a Udinese em uma equipe vencedora, capaz de vencer canecos nacionais e internacionais.

Apr_Club.png

Apresent.png

Atualmente a Udinese conta com três patrocinadores, são eles:

- Legea – Contrato de fornecimento de material esportivo – €1,25 M – Expira em 2012ç

- Dacia – Patrocinador principal da camisa – €500 k – Expira em 2011;

- Freud Industrial – Patrocinador geral – €300 k – Expira em 2012.

As camisas para esta temporada são:

Shirts.png

Atualmente temos boas filiações com clubes satélites e recentemente o Benfica anunciou que seriamos seu clube afilhado. Dependendo dos jogadores que nos forem enviados, decidirei se mantenho esta parceria ou não. Nossas parcerias como clube pai são com:

Ascoli - Itália – Serie B;

Granada – Espanha – Liga Adellante;

Eupen – Bélgica – Liga não carregada.

Rel_Mon.png

Objetivo 1 – Projeto Bianconerri: Reduzir folha de pagamento

Há €6,5 milhões em nossos cofres, e foram disponibilizados €2 milhões para contratações de reforços. Na ultima temporada, não houve prejuízo, e sim um lucro de pouco mais de um milhão de euros. O que me complica financeiramente é a folha salarial. Atualmente contamos com uma folha de pagamento de €2,4M. A diretoria me liberou €2M para a próxima época. Agora para piorar tudo, quando os 54 jogadores que estão emprestado voltarem ao clube, esta folha de salarial deve aumentar em pelo menos €1 milhão, ou seja, que me livrar de muitos jogadores e baixar os salários de alguns. Pretendo fazer isso de uma forma diferenciada, e espero que de certo. Mas será meu primeiro objetivo.

Rel_Staff.png

Objetivo 2 – Projeto Bianconerri: Reformular a equipe de preparadores físicos

Há um total de 8 preparadores físicos sob meu comando, sendo que três são apenas da camada de jovens, e dois são treinadores de aeróbico e força. Oito fisioterapeutas e seis olheiros completam a minha equipe. Os fisioterapeutas serão cortado pela metade, e olheiros, bom estes eu vou fazer uma avaliação menor, pois pretendo usar muito eles para ir atrás de talento ao redor do mundo na expectativa de preparar o clube para o sucesso que o aguarda.

O primeiro que ficara de fora do projeto é o Adjunto Bortoluzzi, que não me da segurança quanto a seus atributos. Devo ir atrás de alguém capaz de trabalhar bem com a mídia e com jogadores.

Mesmo de saída, pedi para Bortoluzzi um relatório da equipe, e fiquei surpreso que ele disse que deveríamos jogar em um 3431. Pode ser que seja, mas não me agradou. Mas eu não descarto a possibilidade de jogar com três defensores, apenas não gosto de não ter ninguém para fazer o link entre defesa e meio de campo, como um lateral ou um volante. Talvez este terceiro zagueiro jogue avançado, mas não é característica de Andrea Coda, como Bortoluzzi sugeriu. O principal jogador do elenco, é o veterano Antonio di Natale, e sem duvida é um ótimo jogador. Vai ser importante nesta nossa corrida na Serie B, mas não posso pensar nele como um jogador que daqui a duas temporadas estará mantendo performances de alto nível. Alexis Sanchez e Gokhan Inler são jogadores que espero manter no elenco, e que possam contribuir imensamente nos próximos anos, porem não descarto negocia-los, pois não estão contentes em disputar a Serie B.

SSS006.jpg

Equipe escalada por Borloluzzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Udinese, já joguei algumas vezes com em fms passados, e acredito que foi uma grande façanha para o antigo técnico ter sido rebaixado com este plantel.

Eu sempre gostei do Candreva, jovem italiano que começa emprestado, apesar que não vi como ele está nesta versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande surpresa para mim ter saído do Torino, depois de subir e voltando para um clube na Série B. Mas dadas as condições, só tenho a desejar boa sorte na Udinese, equipe muito boa e certamente seu lugar não é na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança é ruim pra uns, mas pra mim foi bastante boa.

Udinese pode estar na Série B, mas o elenco é de nível de Série A sem contestação. Irá subir fácil com esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-4-3-1 ? Acho que errou ai hein, normal você é humano :bleh:

Se manter os craques do time, da pra pensar em fazer uma campanha histórica, talvez passar invicto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...