Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Deu uma bela arrancada, mas tem muito chão para comer se quiser passar a Juve.

Voce sacou! e disse tudo!

É bem por ai mesmo!

Tem muito o que comer para chegar na Juve!

Larger-Sig-9.png

SerieA.png

A boa fase que Mirko Barocelli entrou começou algumas partidas atrás, e tem evoluindo, contra a Bologna, o jovem atacante marcou dois e ainda teve um gol anulado. O primeiro gol, foi uma pintura devido ao entrosamento que tenho entre os jogadores ofensivos. Candreva tocou para Paolucci, enquanto Barocelli já buscava movimentação, Paolucci fez a conexão e o gol saiu. O segundo gol, foi eleito o terceiro gol do mês. Lepiller lançou de nosso campo defensivo, quase de dentro da área. Barocelli em posição legal dominou a bola quase dentro da grande área adversaria, e marcou um golaço encobrindo o goleiro adversário.

3_Bologna.png

Barocelli novamente mostrou serviço contra a Sampdoria, marcou um belo gol de fora da área e fez inúmeras boas jogadas, uma bola na trave e um gol incrivelmente perdido, pois demorou muito para concluir, e fora desarmado em cima da hora. A Sampdoria conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo, em jogada de falta, onde a bola sobrou e Parra empatou. Sorte nossa que estamos em boa fase nas jogadas aéreas, e o gol da vitória saiu quando Coda atacou o segundo poste, mandou a bola ao gol, e Pepe desviou do goleiro, uma boa jogada que acabou se repedinto em outra partida que verão adiante.

4_Sampdoria.png

Banners.png

O Sunderland nos deu um enorme trabalho com o jogo aéreo, nos primeiros minutos de jogo, mas logo perceberam que nossa zaga de três jogadores altos e fortes, não iria vacilar. E vencemos grande parte das bolas alçadas em nossa área. Uma enorme quantidade de cruzamentos também foi abafada com forte marcação dos laterais e alas dos ingleses. Conforme o desenrolo do jogo, nos mostramos que bola aos pés funciona melhor, mas de forma alguma o jogo aéreo podia ser esquecido. Forestieri abriu o placar após bola parada, onde aproveitou o rebote. E minutos depois, uma boa jogada de Pepe pela esquerda, um cruzamento bom e uma ótima antecipação de Barocelli em cima do adversário, gerou nosso segundo gol, de bola aérea. Os ingleses possuem o bom ex-jogador da Udinese Gyan, que arrebentou na partida, fez boas jogadas, mas sempre bem parado por Bocchetti, nosso zagueiro de cobertura. Porem nestas boas jogadas de Gyan, originou o primeiro gol, quando após penetrar na área, Bocchetti o desarmou mandando a bola a escanteio, na cobrança, Forestieri falhou na tirada da bola e Chedli diminuiu a diferença. Ainda no primeiro tempo, Gyan empatou a partida em um cruzamento baixo que Motta não conseguiu abafar. Em uma partida de muita emoção no primeiro tempo, era obvio que nosso terceiro gol aconteceria de bola aérea, e após o rebote em cabeceio de Coda, Bernardello estava lá para garantir nossa vitória. No segundo tempo, recuei o time e passei a jogar no chutão, os dois gols fora de casa para os ingleses já era um resultado bastante perigoso, pois um simples gol na partida de volta, poderia nos complicar. Não queria correr atrás de um resultado negativo fora de casa, então o 3x2 tava de bom tamanho.

5_Sunderland.png

SerieA.png

Ao contrario do que o Renato comentou, que a Roma era saco de pancada, nos não conseguimos seguir esta tradição dele! E fomos derrotado. Emiliano Viviano saiu mal em uma bola cruzada, e atrasado, só conseguiu dar um soco mal dado, que foi para trás marcando um gol contra. Eu até tentei mexer uns pauzinhos, mandei o time ao ataque, mas foram tantos momentos que Bocchetti se viu sozinho contra Borriello; felizmente conseguindo desarmar o atacante em quase todos, que me forçou a recuar o time, e jogar apenas nos contra ataques, não conseguindo empatar a partida.

6_Roma.png

Banners.png

Na partida de volta optei em jogar o novo 352 com os alas defensivos, devendo sempre participar do jogo defensivo, e apenas os trio ofensivo ficariam sempre no ataque. A estratégia funcionou muito bem, pois a ideia era evitar cruzamentos e manter os adversários longe de nossa grande área, caso houvesse passes penetrantes, Bocchetti na cobertura não deixaria Gyan em boas condições. Infelizmente tivemos um inicio complicado, pois Bolatti derrubou Gyan dentro da área logo no inicio da partida, e com o gol marcado, se não tivéssemos empatados, estaríamos fora da Europa League, justamente o que não queria que acontecesse. Começamos o segundo tempo jogando em sobrecarregar, e totalmente aberto defensivamente. Tanto ofensivo, que em diversos momentos os ingleses poderiam ter marcado mais um. Mas como com o empate nos estaríamos fora devido a gols fora de casa, já não tinha nada a perder. Aos 70 minutos, Motta acertou um canhao de longe empatando a partida. Imediatamente eu recuei todos, saquei Barocelli, para ter mais um volante fechando o meio de campo, e pronto, seguramos o resultado e garantimos nossa classificação para a próxima fase da Europa League.

Chegamos a quarta de final da Europa League, onde vamos enfrentar o Tottenham, outro clube inglês, que ao contrario do Sunderland, não depende de jogadas aéreas. Conseguem expandir o jogo de diversas formas. Há ótimos jogadores como: Bale, van der Vaart, Nilmar e Modric. Em outras palavras, vai ser duro conseguir bons resultados por aqui. Gostaria muito de ter caído contra os ucranianos do Metalist ou os franceses do Lille.

7_Sunderland.png

EUROPA-LEAGUE.jpg

SerieA.png

Fechamos o mês de março com um segundo resultado negativo, diante da favorita Inter de Milão. Conseguimos um bom equilíbrio mantendo um jogo defensivo, e buscando controlar o meio de campo e aproveitar erros adversários e contra ataques. Não conseguimos penetrar na forte defesa adversaria, quando conseguíamos boas jogadas penetrantes, Paolucci confirmava a ma fase errando feio ou Julio Cesar mostrava mãos seguras. O gol de Cambiaso de longa distancia foi lindo, e deu a Inter toda tranquilidade para jogar o restante da partida trocando passes, e esperando falhas de nosso sistema defensivo. Com nossa solidez defensiva, não conseguiram penetrar, e o placar ficou em 1x0.

8_Inter.png

Resumo.png

A nova estratégia tática do 352 com volantes construtores de jogo alternando suas funções de suporte e defensivas conforme a necessidade da partida tem dado bastante certo. Pois desde o inicio, o grande problema da tática era o espaço vazio entre defesa e meio de campo, faltando um toque de qualidade para a saída de bola. Di Natale esta lesionado, e Paloschi voltou da lesão, mas esta sem ritmo de jogo, a fim de evitar uma nova lesão, tem jogado apenas os últimos 15 minutos, e não adicionou muito. Porem Barocelli vem fazendo um grande trabalho no ataque, jogando um bolão, marcando gols, buscando posições e contribuído para o bom desempenho da equipe. Pepe também é outro que tem contribuído bastante, e joga incrivelmente bem pelas pontas, atacando e defendendo com enorme eficiência. As duas derrotas no final do mês para Roma e Inter nos levou a terceira posição da tabela, mas ainda bem próximos em quantidade de pontos. Vamos enfrentar a Napoli na próxima rodada, e é uma ótima chance para que a Udinese possa ficar a frente por mais tempo.

UD_Mes-4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa reta final o bicho vai pegar. Terá um confronto muito complicado contra o Tottenham na EL e na Serie A não pode perder nenhum pontinho se quiser sonhar com UCL.

Será que o elenco vai sentir o peso nas pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que perdeu para grandes equipes, como Roma e Inter. Mas esses 6 pontos poderiam ter lhe colocado na liderança.

Realmente, pontos que custaram caro!

Mas ja estamos fazendo uma otima campanha para quem acabou de voltar a Serie A!

Nessa reta final o bicho vai pegar. Terá um confronto muito complicado contra o Tottenham na EL e na Serie A não pode perder nenhum pontinho se quiser sonhar com UCL.

Será que o elenco vai sentir o peso nas pernas?

Eh, o Tottenham promete ser uma partidaça! Se for para perder, so espero que nao seja de goleada!

Estamos com uma mao na vaga da UCL eh so nao vacilar!

O elenco eh medio-jovem porem determinados, e espero que saibam lidar com a pressao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-10.png

SerieA.png

Michelle Paolucci finalmente acabou com as agoniantes horas sem marcar gols, e fez bonito. Marcou dois gols, e fez assistenia para Paloschi marcar gol também. O primeiro gol saiu de uma ótima jogada pelo meio de campo, Paolucci recebeu avançou para o gol e chutou forte. O gol da noite foi o segundo, de Paloschi. O jovem atacante recebeu um ótimo passe de seu parceiro e tocou na saída do goleiro. O terceiro gol, Paolucci aproveitou um rebote de chute de Paloschi, e chutou para o gol vazio. O placar foi fechado por Paloschi, que tocou na saída do goleirão adversário, que não vai esquecer da noite que enfrentou a dupla Pao-Pal!

0_Napoli.png

1_PAOLUCCI.jpg

Banners.png

Viajamos para Londres, e fomos derrotados, como a mídia previa, com facilidade para o Spurs. A verdade é que estávamos jogando até que bem, buscando mais jogo que os ingleses, que apostavam em bolas enfiadas para Nilmar, porem com Bocchetti jogando de “sweeper”, não havia muito o que fazer. Mas Nilmar mostrou ser fera, conseguiu escapar da marcação HxH fazendo uma tabela com Lennon, recebeu a frente e abriu o placar. Minutos depois, van der Vaart de longa distancia ampliou o placar. Com receio de ser goleado, optei em recuar todo meu time para a zaga, jogando com apenas um atacante, e na base de gastar tempo. O Spurs ficou contente com minha estratégia, e também recuou, não abrindo espaços, e apenas tocando a bola. Foi assim até o apito final.

2_Spurs.png

SerieA.png

De volta a Serie A, uma linda partida frente a Fiorentina provou que a bruxa que assombrava meus atacantes se foi! Paloschi voltou da lesão em grande forma, marcando gols e mostrando serviço, o primeiro da noite saiu de um lindo passe de Medajunin, onde o atacante limpou a marcação, entrou na área e tocou na saída do goleiro adversário. Infelizmente a Fiorentina empatou, ainda no primeiro tempo, com uma bela jogada de Montolivo. Mas soube ser paciente, esperei o segundo tempo para mexer, tirando Paloschi que ainda não esta 100% recuperado da lesão, e esta fora de forma, Barocelli entrou em seu lugar e foi o autor do segundo gol, e que golaço. O jovem atacante foi driblando do meio de campo, até a entrada da área, quando chutou colocado tirando do goleiro. Paolucci deixou sua marca de peixinho! Que me lembre, o primeiro gol que vejo assim no FM. Coda de cabeça em escanteio mirou o gol, mas Paolucci apareceu dando um peixinho e mandando para o fundo das redes! Bem interessante! Seguem vídeos no You Tube que foram bem interessantes!

3_Viola.png

Banners.png

Recebemos os Londrinos do Tottenham em Friuli para uma estupenda, heroica e histórica “quase” virada! Por pouco não despachamos o Spurs e seguimos para a Semi Final! Por talvez uma substituição, ou duas se formos analisar bem. Começamos a partida de forma fulminante, buscando o gol de todas as formas. Mas meu triunfo estava no banco, não mandei Paloschi a campo desde o inicio com medo de ele se machucar, ou agravar sua condição física. O primeiro gol saiu de Sergio Araújo, que usou de sua velocidade para receber um lindo passe de Candreva. No intervalo, Paloschi entrou, e arrebentou com o Spurs. E adivinhem que arrebentou junto? Andrea Coda! Sim, o zagueirão que fez dois lindos lançamentos para o atacante vencer na velocidade e marcar dois gols, que daria a classificação para semifinal para a Udinese. Como Bocchetti estava cansado, resolvi substitui-lo. Mandando o jovem Nicolas Laurenti a campo, sem pressão. O Spurs mandou a campo Jermaine Defoe, e adivinhem? Defoe recebeu um passe dentro da área, sob a marcação de Laurenti, que fez o que? Nada! E Defoe marcou o gol que nos tirou da Europa League!

Fizemos uma ótima campanha, bem acima do que eu esperava. Chegamos até a quarta de final, jogando bem, e mostrando que merecíamos respeito. A semifinal será disputada entre Besiktas vs. Dortmund e Lille vs. Tottenham. Minha torcida é pelos alemães do Dortmund, time que simpatizo!

4_Spurs.png

SerieA.png

A vitória em cima do Spurs trouxe enorme motivação para toda equipe, mesmo sendo desclassificados da Europa League, e mostramos em campo contra a Chievo que nossa boa fase não é apenas sorte, e sim trabalho duro. Como falei que havia muito tempo que não via um gol de peixinho, lá foi Paolucci e marcou um segundo! Que diferença do Paolucci do inicio da temporada! Parece que ele não queria jogar, e esta aproveitado agora para mostrar que deve permanecer na equipe, pois eu havia dito que se ele não melhorasse suas atuações, seria vendido! Como eu gosto destas intereçoes! O segundo gol saiu de Medunjanin, que esta vivendo uma ótima fase, e sabendo aproveitar do cansaço de Candreva, e da inconsistência de Lepiller. A Chievo diminuiu a diferença com um belo gol de Pellissier, que encobriu Viviano, e por pouco, muito pouco que Caldirola não conseguiu tirar a bola! O jovem Forestieri entrou no final da partida e anotou o seu poucos minutos após entrar em campo, chutando forte e colocado.

5_Chievo.png

Contra a Ascoli, uma ótima fonte de inspiração para a próxima rodada, que será contra a Juventus! Uma estupenda goleada com gols de quatro jogadores diferentes, e novamente show de Paloschi. O primeiro gol, mais uma demonstração do talento e visão de Medunjanin, que fez um ótimo passe após puxar marcação para Paloschi entrar livre e abrir o placar. Voltamos a jogar ofensivamente apenas no segundo tempo, e Pepe fez uma linda assistência também, para Guarente entrar na área e tocar na saída do goleiro adversário. Próximo do final da partida, Barocelli e Forestieri entraram a fim de mostrar serviço. Primeiro Barocelli marcou de uma posição duvidosa, mas ao ver em câmera lenta, percebe-se que estava em condições antes do chute de Paloschi. A bola desviou nas costas de um adversário, e Barocelli encheu o pé ampliando o placar. Já o gol de Forestieri, um bom lançamento, onde caminhou ao gol, limpou o goleiro e tocou a media altura, belo gol. A Ascoli diminuiu a diferença, em um lance confuso, que a bola sobrou para Popa marcar. Mas a noite era nossa, Paloschi de carrinho fechou o placar em uma bobeada da zaga adversaria!

6_Ascoli.png

Resumo.png

Estou adorando ver o time jogar com esta nova estratégia, e vou batiza-la de Flamboyant, pois estou relembrando da época da antiga Flamboyant. As jogadas estão muito similares, o domínio, e qualidade em posse de bola também. Além da grande quantidade de finalizações, nem todas ao alvo, mas uma boa quantidade de chances flagrantes me deixam bastante entusiasmado. Acredito que a diferença que estou vendo, tem como grande responsável o uso de Alas ao invés de alas-laterais. Pepe e Barocelli são muito mais perigosos ofensivamente e criativos que Motta e Rubin. Então a qualidade de bolas que chega aos pés dos atacantes é muito melhor. O fato também de jogar com dois volantes (um construtor de jogo e o outro um trinco) atrai o jogo para nossa intermediaria, um jogo perigoso, mas a quantidade de gols que temos feito com bolas lançada nas costas ou entre a defesa adversaria, me agrada muito. Ainda mais com Paloschi e Araújo que são dois excelentes atacantes velocistas!

Também estou muito contente com a volta de gols de Paolucci, eu estava realmente considerando sua venda, e como já ofereci a alguns clubes, se a oferta certa vier, eu devo deixa-lo ir. Ainda não consegui fechar negocio com Paloschi, que cisma em pedir valores acima de 300 mil e eu não posso oferecer tanto sem negociar com minha diretoria. Caso eu não consiga que ele baixe seus valores pretendidos, vou negociar com a diretoria, pois tem sido um tremendo atacante, e mostrou que pode ser o novo ídolo em Friuli, uma vez que Di Natale esta em grande declínio.

Foi uma pena termos sido eliminados da Europa League, com os atuais times da Semifinal, vejo que teríamos chance de brigar pelo titulo! A final deve realmente ser entre o Tottenham e o Dortmund! Veremos o que vai acontecer! Mas talvez ainda mais inesperado, é que estamos brigando pelo titulo, se não fosse alguns resultados negativos do mês da bruxa de janeiro, estaríamos em primeiro lugar! Estou bastante contente com nossa posição, e já esperando a classificação para pelo menos disputar a Europa League novamente. Mas vamos adorar a grana alta da Champions League também! Acredito que na próxima temporada, consigamos levar mais gente para dentro de Friuli, assim mantendo a receita mensal maior que as despesas, pois ainda dependemos da venda de jogadores para ter um fluxo de caixa no azul.

Força Udinese!

UD_Mes-5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha na Serie A! UCL na próxima temporada! Título do calcio também dá pra buscar, o confronto direto com a Juve será determinante

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Natali ta machucado ou os atributos tao ficando podrera?

Num vi mais ele ai nos jogos

hauehauehae

Parabens pela campanha na UEL, foi de bom tamanho, time foi guerreiro, porem mostrou que pra determinados jovens, ainda eh mta pressao uma competiçao europeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha na Serie A! UCL na próxima temporada! Título do calcio também dá pra buscar, o confronto direto com a Juve será determinante

boa sorte

Da pra buscar UCL e TItulo!

O que sera que vamos aprontar para cima da Juve?

Di Natali ta machucado ou os atributos tao ficando podrera?

Num vi mais ele ai nos jogos

hauehauehae

Parabens pela campanha na UEL, foi de bom tamanho, time foi guerreiro, porem mostrou que pra determinados jovens, ainda eh mta pressao uma competiçao europeia.

sim, ta lesionado, e seus atributos fisicos estao sofrendo!

fomos guerreiros, sim, bastante pressao, mas quem sabe uma proxima vez! com o elenco mais maduro!

boa campanha no italiano /na proxima temporada uefa

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava o sufoco na EL... Fez o possível pra ficar na competição, mas com a ótima situação do time na Serie A, não foi tão mal ser eliminado nessa fase.

Quem sabe não dá até pra sonhar com o scudetto, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava o sufoco na EL... Fez o possível pra ficar na competição, mas com a ótima situação do time na Serie A, não foi tão mal ser eliminado nessa fase.

Quem sabe não dá até pra sonhar com o scudetto, né?!

Eh, nao deu para segurar a EL, mas fizemos bonito! E saimos com um otimo resultado em cima do Tottenham!

Quanto ao Scudetto, matematicamente da sim! e na bola rolando? veremos!

Larger-Sig-1.png

SerieA.png

Não deu para segurar a Juventus, que ao vencer-nos, garantiu a o titulo da Serie A por antecipação. A Juve realmente mereceu o titulo, pois soube segurar a primeira colocação a partir da 15 rodada, quando não mais saiu de lá. A Juve soube nos segurar atrás por toda a partida, mas não conseguiu penetrar nossa defesa, sendo que não teve nenhuma chance flagrante, poucos chutes ao alvo e muitos chutes de longa distancia. Tivemos o azar de sofrer um gol de bola parada, onde Bolatti não acompanhou seu homem de marcação.

0_Juventus.png

Já contra a Palermo, enfrentávamos o adversário direto para a vaga na Champions League, que junto a Inter de Milão somávamos praticamente a mesma quantidade de pontos, com uma pequena vantagem para a Udinese. Em outras palavras, para a Palermo a vitória era essencial, e foram atrás desta. Hernandez muito determinado, desarmou Bernardello, que vacilou com a bola dentro da área, e abriu o placar. Minutos depois, o mesmo Bernardello chegou atrasado em uma disputa dentro da área, cometendo pênalti. Pastore cobrou com confiança, ampliou o placar e dificultou tudo para a Udinese. Passei a jogar mais aberto, correndo bastante e procurando virar a partida. Isso quase nos custou uma goleada. Sorte nossa que Viviano estava em uma noite inspirada, e defendeu muito bem. Por outro lado, nosso ataque, estava sonolento, e nada conseguimos. Na imagem aparece D Popa como marcador de gols para a Udinese, desconsiderem, pois era da partida anterior, contra a Chievo... erro meu!

1_Palermo.png

Após as duas derrotas, esperava uma vitória em cima da Genoa para ficar a frente de Palermo e Inter, não correndo riscos de ficar sem a vaga da UCL. Começamos a partida bem, explorando os flancos, e criando boas chances de gols pelas laterais. O gol saiu, de Pepe após Paolucci meter uma linda bola entre defensores. Com o gol, passei a jogar um pouco mais recuado, pois a Genoa veio com tudo para cima de nos. Vieram com tamanha sede que tive enorme problemas para segura-los. Mas como de costume, ficaram a arriscar chutes de longa distancia até o final da partida. Infelizmente um destes entrou, em um belo e bem colocado chute de Boselli. Apesar do empate, estávamos em segundo lugar, ainda dentro da Champions League, mas correndo risco de ficar fora caso a Palermo e a Inter vencessem seu ultimo confronto, e nos fossemos derrotados ou empatássemos.

2_Genoa.png

E o que aconteceu? Pior impossível, logo que a partida começou, não deu 5 minutos e tanto Palermo quanto Inter já estavam com 1x0 a frente, somando 73 pontos contra meus 72. Eu precisava da vitória de qualquer forma, pois estava caindo para quarta posição, perdendo a Vaga na Champions League. A desgraceira desabou quando mandei o time jogar em sobrecarregar, e em dois momentos de lucidez da Lazio, Hernanes deixou Flocarri cara a cara com Viviano, e o atacante soube aproveitar suas chances. Praticamente fora da UCL, e irritado em estar terminando em quarto lugar, parti para um 235, e adivinhem, arranquei um gol, e fiz boas jogadas pelo meio. Nosso gol saiu da cabeça de Barocelli, em jogada de bola parada. Mas a verdade é que a Lazio arrancou um terceiro gol com Floccari em estupenda performance. Já nos ascressimos, a nossa desconcentração ainda gerou um gol contra, de Coda, que tocou para o fundo das redes em um erro besta. Que final de temporada decepcionante após um trabalho bem feito! Porem... bom, vou deixar os porens para o resumo de temporada no próximo post!

3_Lazio.png

SerieA.png

UD_Temporada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que coisa,cara!Deu tudo errado!

Vi pelo que vc escreveu que esta partida realmente te irritou muito, e não é para menos.Era uma campanha excelente que simplesmente foi embaçada por estes jogos finais.

Aguardando o resumão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que coisa,cara!Deu tudo errado!

Vi pelo que vc escreveu que esta partida realmente te irritou muito, e não é para menos.Era uma campanha excelente que simplesmente foi embaçada por estes jogos finais.

Aguardando o resumão.

MUITO irritado rsrs! Tao irritado que fomos goleados devido a minhas ações ao lado do campo!

Mas, que foi uma otima campanha foi sim! Nao ha sombra de duvidas! eh que sempre queremos mais, e mais!

Resumão entrando no forno agora. Devendo sair apenas a noite quando chegar em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-13.png

1.png

Para temporada de 2013-2014, estes são os patrocinadores da equipe:

- Fila – Contrato de Fornecimento de material esportivo. €800 mil. Expira em 2014;

- Zambon – Patrocinador principal de camisa. €325 mil. Expira em 2015;

- Bassetti – Patrocinador secundário de camisa. €300 mil. Expira em 2014.

As camisas para temporada de 2013-2014 já foram confeccionadas e já postas à venda. Aqui estão elas!

S_Shirts.png

2.png

Tivemos um significante aumento na media de publico em nosso estádio, que pulou de 17 mil para 23 mil por jogo. Porem, ainda é bastante baixo em compactação ao Friuli, que assenta 30,900 torcedores. Outro dado interessante é que tivemos apenas 1 partida com esgotamento de ingressos. Contra o Milan pela Serie A. Então nem vou incomodar a diretoria com pedidos de troca, compra, aumento de estádio. Temos um estádio de bom tamanho por enquanto.

Quanto as infraestruturas da Udinese, desde que assumi o posto, venho pedido por melhorias, e venho sendo atendido. Em cada temporada, houve um “upgrade” no centro de treinamentos, e camadas de jovens. Acredito que isso no futuro trará melhores jovens para a Udinese. Na recente chegada de jovens ao sub 20, pela primeira vez um não italiano. Um jogador espanhol, mas não me parece ter muito futuro. Mas já é sinal de que estamos recrutando jovens em diversos lugares.

Ban_Pretempo.png

De acordo com a SkyBet, a Inter Milão deve faturar o titulo da Serie A desta nova temporada. Os demais favoritos são os de costume. Acredito que após a ótima temporada que fiz, deveria ao menos ser considerado como candidato a posições do topo. Mas não, a mídia acredita que vamos ter uma posição final mediana, terminando a temporada em 10º lugar. Claro, eu acredito que temos potencial para disputar o titulo...

S_SKYBET.png

Para não correr o risco de ser demitido, não alcançado um objetivo, optei em dizer aos diretores que uma classificação para competições internacionais seria possível. Diante disse, e com muito dinheiro em caixa, tive o agradável valor de quase cinquenta milhões de euros. Imediatamente a coceirinha de sair comprando um monte de gente. Mas já fugiria do projeto inicial de montar um time de jovens e trabalhar com eles atrás do sucesso. Devo fazer contratações, já confirmei a permanência dos três jogadores que estavam por empréstimo, Davide Astori, Salvatore Bocchetti e Alberto Paloschi. Só estes três já consumiram 28,5 milhões de euros, e são estupendos “reforços”.

S_Expects.png

Amistosos.png

Um total de nove amistosos foram marcados. Talvez sejam muitos, mas como o elenco esta um pouco inflado dos jovens voltando de empréstimos, quero dar uma avaliada em quem vai permanecer na equipe principal esta temporada, e quem será emprestado.

Amistosos_.png

Ban_Transfers.png

Os já esperados reforços então emprestados a Udinese na temporada passada custaram um total de 28,5 milhões de euros. Bocchetti junto ao Rubin por €5,5 milhões, Astori e Paloschi vieram do Milan respectivamente por €4,5 e €9,5 milhões. Acredito que não tenho muito o que falar deles, serão os três titulares em minha equipe. Apenas Astori que pode perder a vaga quando for jogar dentro de uma estratégia com quatro defensores em linha.

Trio_Players.png

Quem já carimbou o passaporte para fora da Udinese foi Vicente Guaita, Michele Paolucci, Mathias Lepiller e Giovanni Pasqualle. Salvo Pasqualle, os demais jogadores não teriam grandes chances de jogar, pois os titulares são intocáveis, e há outros jogadores para as posições que se encaixariam melhor no meu sistema tático.

Sale.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um final de temporada muito ruim. Esperava a vaga na UCL sem grandes dificuldades pro seu time.

Tomara que tenha aprendido a lição e reforçe esse time com excelentes jogadores pra chegar até o fim na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena a maneira como perdeu a vaga para a UCL, agora é se reforçar para ganhar o título e mostrar sem sombras de dúvidas que o trabalho de Pagliuca é excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final realmente decepcionante, espero que contrate bons reforços para estes segurarem o rojão quando chegar na reta final

Sobre as transferências:

5,5 + 4,5 + 9,5 = 20,5

Tu disse que gastou 28,5 milhões de euros... quem levou esses 8 milhões de diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um final de temporada muito ruim. Esperava a vaga na UCL sem grandes dificuldades pro seu time.

Tomara que tenha aprendido a lição e reforçe esse time com excelentes jogadores pra chegar até o fim na EL.

:thumbsup:

Rrsrs, aprendi de forma dura!

Mas vamos por a galera pra jogar!

Nao devo ir atras de nenhum figurao!

mas talento temos para brigar! tem qeu ter experiencia agora!

Uma pena a maneira como perdeu a vaga para a UCL, agora é se reforçar para ganhar o título e mostrar sem sombras de dúvidas que o trabalho de Pagliuca é excepcional.

sim, brigar brigar e crescer! este vai ser o lema!

Final realmente decepcionante, espero que contrate bons reforços para estes segurarem o rojão quando chegar na reta final

Sobre as transferências:

5,5 + 4,5 + 9,5 = 20,5

Tu disse que gastou 28,5 milhões de euros... quem levou esses 8 milhões de diferença???

Ops deixei a deixa! rsrs

O calculo estruchulo que fiz rsrs!

No proximo post terei mais informacoes das transfers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada, apesar dos escorregões na reta final. Acredito até que não sejam necessários tantos reforços de peso, apenas algumas peças que dêem algo a mais para a Udinese.

St. Pauli rebaixado para a 3.Bundesliga em apenas 2 temporada, isso é algo revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda falta trazer mais reforços eim, pois o time ja contava com esses 3 na temporada passada e ainda vendeu/perdeu algumas peças.

Ja pensou em contratar Fernando Belluschi do porto? eh um excelente meia/ala direito, tem tambem o Lorenzo De Silvestri lateral/ala direito da fiorentina, que na minha opiniao, eh um dos melhores do jogo, defensivamente e razoavel no ataque.

Abraço

PS: Cade comprar Salvatore Sirigu?

hauehahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League na América do Sul? :heh:

Russia ganhando do Uruguai na final da Copa das Confederações? Zebras a solta!

A temporada foi boa, mas podia mais... Agora é focar por reforços diferenciados e entrar em todas as competições brigando por títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada, apesar dos escorregões na reta final. Acredito até que não sejam necessários tantos reforços de peso, apenas algumas peças que dêem algo a mais para a Udinese.

St. Pauli rebaixado para a 3.Bundesliga em apenas 2 temporada, isso é algo revoltante.

Pobre St Pauli!

Quem mandou colocar sex shop na camisa rssr!

A Udinese tem um otimo time, e estamos trabalhando para que o elenco amadureça com a cara de Pagliuca!

Ainda falta trazer mais reforços eim, pois o time ja contava com esses 3 na temporada passada e ainda vendeu/perdeu algumas peças.

Ja pensou em contratar Fernando Belluschi do porto? eh um excelente meia/ala direito, tem tambem o Lorenzo De Silvestri lateral/ala direito da fiorentina, que na minha opiniao, eh um dos melhores do jogo, defensivamente e razoavel no ataque.

Abraço

PS: Cade comprar Salvatore Sirigu?

hauehahue

Po, o Sirigu ta uma fortuna! Nao da nem pra pensar rsrs!

Ja pensei no Bellucschi, mas Barocelli, Pepe e um carinha que to trazendo, vao se encaixar melhor.

e sim, o De Silvestri eh talentoso! Bastantao! Mas esta muito caro, eh titular na Azzurra!

Champions League na América do Sul? :heh:

Russia ganhando do Uruguai na final da Copa das Confederações? Zebras a solta!

A temporada foi boa, mas podia mais... Agora é focar por reforços diferenciados e entrar em todas as competições brigando por títulos!

Ops, errei sempre no final eu dou uma vacilada.

Mas ficou "claro" qhe era pra ser a libertadores certo?

O mundo sera dos russos? e a Copa de 2014, Russia na cabeça?

Eh focar fazer um trabalho mais duro e comprometido para nao deixar uma possibilidad ede titulo escapar!

Nossa. Monaco duas vezes campeão da Ligue 1 é um milagre! :heh:

realmente, o Monaco tem se dado bem na França! Enquanto isso, OM e Lyon tem se reforçado com jogadores medianos para fracos... Portanto, Monaco deve continuar reinando por la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...