Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Larger-Sig-13.png

banner.png

Objetivos Passados

*Temporada de 2010-2011:

Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim;

- Chegar a Semifinal na Europa League;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção.

Novamente não são objetivos ambiciosos, especialmente após a temporada passada que surpreendemos fazendo ótimas campanhas nas competições que disputamos. Esta temporada vai ser definitiva para muitos jovens, para ter certeza se vão seguir com a Udinese, ou se serão transferidos na próxima época. Alguns, já demonstraram ser excelentes jogadores, e permaneceram no elenco por muitos anos, fazendo parte do futuro do clube. Estes são Mirko Barocelli, Andrea Mazzarani, Fernando Forestieri e Alberto Paloschi. Os que serão avaliados dentro da estrutura da Udinese nesta temporada são: Luca Caldirola, Serge Aurier, Francesco Bolzoni, Jaime e Emanuele Testardi. Destes, Bolzoni e Testardi são os que tem mais chances de serem dispensados ao final da temporada, pois no caso de Bolzoni, jogou mal na temporada passada. Testardi, emprestado ao Modena, pouco apareceu e nesta temporada, já passou por Granada, Ascoli e Novara, meus clubes satélites, e nenhum deles inscreveu o atacante, chameio-o de volta para não ficar uma temporada toda sem jogar, treinando em um ambiente mais fraco que o da Udinese. Já os jogadores que saíram emprestados, terão de jogar em pelo menos 50% das partidas da Liga de seus clubes, e fazerem bonito. Salvo Laurenti, todos demais jogadores terão que fazer bonito neste ano de empréstimo, caso contrario serão vendidos. Sim, até Sergio Araújo, que chegou para brilhar e não me encantou nenhum pouco, salvo 3 ou 4 partidas na temporada passada que jogou bem. Já o filho de Mazinho, Thiago Alcantara, não me satisfez na pré-temporada, onde foi fominha demais, e não me agradou. Terá que demonstrar serviço e evoluir seu lado mental junto ao Villarreal, que prometeu titularidade ao meia atacante.

Como falei, o time depende muito da venda de jogadores e verbas de televisão. E com a virada da temporada, e transferências que fiz, o nosso gordo cofre encolheu para pouco mais de €14 milhões de euros. Então, o caixa novamente volta a ser um probleminha. Volto a ressaltar que vai ser necessário encher a casa em grande parte dos jogos para tentar ao máximo equilibrar as despesas com os gastos. Ainda mais que a folha de pagamento desta temporada aumentou, devido aos aumentos anuais dos contratos, e a contratação de jogadores que pediram altos salários, mas compensarão em campo.

Ban_Transfers.png

A começar pelas saídas, €16,5 milhões foram levantados com a venda de alguns jogadores que não seriam utilizados nesta atual temporada, ou como no caso de Guaita, por ter sido uma oferta de um bom valor, por um jogador que eu poderia substituir com outro melhor ou igual. O que foi o caso com a chegada de Sergio Romero. Talvez o grande destaque das vendas foi o empréstimo de Sergio Araújo para os alemães do Hoffenheim, que não me agradou na temporada passada. No clube alemão Sergio Araújo foi prometido ser titular, e deve ser mesmo. Só espero que ele consiga demonstrar serviço, pois ainda acredito em seu potencial.

Time de Jovens Promissores - 442:

GOLEIRO (Não Preenchida)

Giammarco Corsino (Lateral Direito) – Giacoppo Galimberti (Zagueiro) – Luca Caldirola (Zagueiro) – *Gianluca Bertelli (Lateral Esquerdo)

Marco D’Alessandro (AML) – *Mateo Kovacic (Armador) – *Joel Oumarou (Volate) – *Domenico Santoro (Volante)

Sergio Araujo (Atacante) – Emanuel Testardi (Atacante)

Trio_1.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Sergio Romero chega para ser uma sombra para Emiliano Viviano, e como ambos foram contratados como jogadores de rotação, acredito que não vai ter problema com um bom rodizio entre os dois. Como também vendi o terceiro goleiro, o jovem português Anthony Lopes, fui atrás de um terceiro goleiro. E encontrei o eterno reserva Marco Storari, que foi sombra de goleiros como Dida, Frey e Buffon. Aqui na Udinese aos 35 anos, continuara na reserva! Experiente e com bons atributos ainda, em um eventual desastre com Viviano e Romero juntos, é mais do que capaz de segurar as pontas embaixo das traves. O espanhol Javier Matilla foi contratado meio que de supetão, pois de repente Guarente, Pinzi e Bernardello estavam atraindo interesse de clubes estrangeiros. Pensando que perderia um dos meus trabalhadores médios, fui atrás de alguém que pudesse servir de suplente. O espanhol se encaixa no que procuro em jogador trabalhador, porem como nenhum dos três que falei foram negociados, Matilla deve jogar pouco.

Trio_2.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Para a frente, três ótimos jogadores que vão dar muito o que falar pela Udinese. Esteban Granero pra variar não renovou com o Real Madrid, e me deu uma enorme canseira para conseguir atrai-lo para a Udinese. No fim, acabei cedendo ao alto salario que pediu pois Genoa, Fiorentina e Lazio entraram na briga por seu passe. Guilherme é um atacante que estou sonhando em contratar desde a época da Torino, sendo inicialmente impedido pela falta de orçamento, e seguidamente com a Udinese por falta de verba para oferecer o salario preterido. Desta vez consegui, e Guilherme deve fazer uma boa parceria de ataque com Paloschi. O ultimo nome Guido Marilungo foi uma contratação que fiz após ver um jogo da Serie A nestas ultimas semanas. O cara arrebenta em habilidade, velocidade e capacidade em deixar um adversário para tras. Dei uma olhada nele no FM e gostei. Em Janeiro tentei arriscar sua contratação, mas me foi negada. Já no final da temporada, fiz a oferta novamente, porem com 5 milhões acima do seu valor de mercado, a diretoria da Atalanta interferiu e aceitou minha proposta. Guido deve entrar no time aos poucos, e tem atributos bons suficiente para ser titula. Gostei de sua contratação, por ser mais um italiano em meu elenco.

Trio_3.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Fechando o grupo o atacante Cheick Diabaté, que do alto de seus 1,94 metro tem o poderio no jogo aéreo que eu procurava. Fechei a negociação diretamente com Diabaté e seu agente, pois seu contrato terminava nesta pré-temporada junto ao Bordeaux da frança. O grandão preferiu vestir a camisa Bianconerri e vamos ver o que ele será capaz. Jogara tanto como um jogador dando apoio segurando a bola, como nos times ingleses, como também referencia no ataque, marcando gols. Mas a minha ideia é utilizar-lo no segundo tempo, para segurar bolas no ataque e garantir nossa liderança no placar. Um arma defensiva para o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a contratação de dois atacantes. Guilherme é um PL Fixo nato e já marcou bastante gols contra meus times! <_<

Diabaté representa bem o futebol africano com seu físico impressionante. Tomara que renda bastantes gols também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a contratação de dois atacantes. Guilherme é um PL Fixo nato e já marcou bastante gols contra meus times! <_<

Diabaté representa bem o futebol africano com seu físico impressionante. Tomara que renda bastantes gols também.

Apesar de ser um PL Fixo nato, ele vai ter funcoes de armaçao dentro de uma estrategia de quarteto. Porem, podera ser um otimo fixo quandno jogar com dois atacantes!

Diabaté vai ser uma otimo opcao para arrancar gols de bola parada, ou mudar a cara do jogo no segundo tempo.

Acho que consegue terminar melhor que a 6ª posição. Gostei muito do Diabeté, gosto de jogador assim também.

Tambem acredito, mas acima de 6o lugar, ja vou fazer festa! O que quero, eh brigar pelo titulo da Coppa Italia novamente, e ter maior sucesso na Serie A.

Fez boas contratações, acho que a equipe tem tudo para brilhar nessa temporada.

:thumbsup:

Força Zerette!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

long-sig-1.png

News.png

Udine, 20 de Agosto de 2013

Após uma pré-temporada com alguns resultados inesperados, e dificuldade para entrosar o time, Gianluca Pagliuca fechou os últimos amistosos com uma grande quantidade de gols marcados, mas insatisfeito com a falta de entrosamento do meio de campo. Pudemos observar que em muitas partidas, Pagliuca alternou entre esquemas com 3 defensores e 2 laterais apoiadores, com 3 zagueiros em linha, dois volantes recuados e 2 alas ofensivos, e também em um esquema com quatro defensores em linha, o já tradicional quarteto dentro do portfólio tático de Pagliuca. O time inesperadamente jogou melhor dentro do Quarteto, e isso pode vir a ser um problema para encaixar os ótimos atacantes que chegaram a Udinese.

Apesar de ainda restar alguns dias na janela de transferecias de verão, Pagliuca e a diretoria da Udinese já anunciaram que o banco em Friuli já estava fechado para negociações, e o grupo estava montado. Ninguém entra, ninguém sai até a próxima janela pelo menos.

Sale.png

Quem realmente esta a fim de mostrar serviço é o espanhol Esteban Granero, que declarou querer emular a carreira de Di Natale junto a Udinese e ser um dos favoritos da torcida. Se jogar o que jogou na pré-temporada, vai ter um longo caminho, pois faltou-lhe entrosamento, e velocidade em toque de bola.

Europa_League.png

Ban_Pretempo.png

Quem aproveitou os amistosos para mostrar serviço foi Guido Marilungo, que marcou ao todo 8 gols e fez 4 assistencias. De certo o tipo de jogador que quero na Udinese. O destaque negativo foi Paloschi, que apesar de balançar as redes, jogou mal em grande parte das partidas. O Capitão Di Natale também não fez bonito, e atuou bem abaixo do esperado. Porem aos 35 anos, e atributos físicos em queda livre, o atacante aos poucos perdera sua condição de titular. Como fiz muitos amistosos para avaliar diversos aspectos de diversos jogadores, pude também observar o time atuando em diversas táticas. A 352 inicial com laterais, dois MCs e um MAC continua dando resultados, e a estabilidade defensiva é a melhor. Mas perco em qualidade com a bola chegando ao ataque em cruzamentos para meus atacantes baixos (Di Natale, Barocelli e Paloschi). Porem, usando Diabaté tenho grandes oportunidades no jogo aéreo e não descarto esta estratégia. Para melhor usar meus homens rápidos, eu apostaria no quarteto, que usei bastante na temporada passada. E deve ser a formação mais utilizada no decorrer da temporada. Pois a quantidade de jogadores que podem atuar com brilhantismo pelas pontas é grande, nomes como de Pepe, Marilungo, Barocelli, Di Natale e mesmo Granero e Candreva por ali. O que me decepcionei, foi com a formação com alas ao invés de laterais avançados. Estes jogadores ficavam exaustos com as rápidas subidas ao ataque, e voltas fulminantes para defender. Não sei até que ponto que aquentariam fazer isso no decorrer da temporada. Porem tenho boa quantidade de alas, e também não descarto esta opção estratégica.

Amistosos.png

Rel_Tat.png

Inicialmente o XI vai ser montado dentro da estrutura do Quarteto Magico, 4231. Formado por:

Emiliano Viviano

Marco Motta – Andrea Coda – Salvatore Bocchetti – Matteo Rubin

Marco Bolatti – Hernan Bernardello

Antônio Di Natale – Antônio Candreva – Simone Pepe

Alberto Paloschi

Marilungo, Barocelli e Jaime seriam os jogadores que entrariam imediatamente nas pontas, enquanto na posição de MAC Guilherme e Granero logo apareceriam para disputar com Candreva a posição. Paloschi reina sozinho no ataque, mas Diabaté deve figurar aos segundo tempos, ou quando quiser mudar a cara de um jogo rápido para um mais cadenciado e de cruzamentos na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, tem tudo pra fazer bonito nesta temporada!

Vamos firmes e fortes confiantes de uma boa temporada!

Larger-Sig-3.png

Banners.png

O pontapé inicial da temporada foi contra o M. Tel-Aviv em Friuli valendo pela Europa League. Fizemos uma boa partida, marcando dois gols, garantindo uma boa vantagem para a partida de volta em Israel. O primeiro gol foi contra, quando Ziz acabou mandando a bola para dentro das próprias redes sob pressão de Pepe em cruzamento da esquerda. Minutos depois, um lançamento para Paloschi e bom companheirismo do atacante ao ver Di Natale em melhores condições de marcar, fazer o passe e comemorar com o capitão!

0_TAVIV.png

SerieA.png

Estreamos na Serie A com hat-trick de Paloschi e três assistências de Granero, que fez um partidaço! O primeiro gol, Paloschi chutou forte da entrada da área, marcando um belo gol. Minutos depois, Granero enfiou para Paloschi, que dominou, e sob marcação de dois adversários, conseguiu chutar forte e tirar do goleiro. O terceiro gol, novamente Granero mostrando visão, e enfiando para Barocelli nas costas do zagueiro adversário, que belo gol. Para fechar a goleada, Granero mais uma vez fez a assistência, lançando para Paloschi de nosso meio campo defensivo. Paloschi puxou para o lado direito, tirando o goleiro e marcou o quarto gol, todos no primeiro tempo. Grande goleada.

1_Parma.png

SerieA.png

Em Israel, entrei em campo com apenas 3 titulares, Candreva, Coda e Candreva. A ideia era entrosar o resto dos jogadores. Apesar da falta de ritmo para muitos, conseguimos dominar a partida de cabo a rabo. O gol de Paloschi aos 19 segundos quebrou o recorde de gol veloz da Udinese, e também foi o único gol da partida.

2_TAVIV-1.png

Com esta vitória, asseguramos nossa vaga na fase de grupos da Europa League.

3_UEL.png

A vitória garantiu nossa classificação para a fase de grupos, onde novamente vamos enfrentar os escoceses do Rangers.

Resumo.png

Com apenas três partidas disputadas até agora, vou deixar o resumo para o próximo mês! Agosto é sempre curtinho na Serie A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a temporada numa forma bem promissora.

Paloschi dando show!

Paloschi é muito MITO dentro de minhas equipes!

Larger-Sig-3.png

SerieA.png

Viajamos para jogar na casa da Siena uma partida tranquila, onde vencemos com ótima participação de Barocelli na partida, que foi um dos melhores em campo. Destaque também para Astori, que arrebentou com os ataques adversários. A IMAGEM ESTA ERRADA. Paloschi quem abriu o placar, com um passe de Granero para abrir o placar. O segundo gol, novamente Paloschi na bola, mas o zagueiro Terzi ao desarmar o atacante com um carrinho acabou empurrando a bola para o fundo de seu próprio gol. Barocelli fechou o placar após cortar para dentro e chutar colocado no canto cruzado do gol. Bela vitória!

0_Siena.png

Vou ter a Catania como um adversário chato. Decidem sempre jogar bem contra minha equipe. Ou devo dizer que nos não jogamos tudo o que sabemos? O certo foi que foi uma partida bastante chata, com muitos erros de nossa parte, e poucas performances boas em campo. Felizmente em um lance de lucidez, Paloschi recebeu de Bolatti e correu para o gol, chutou baixo e cruzado, gol!

1_CATANIA.png

Banners.png

Valendo pelo fase de grupos da Europa League, demonstramos nosso interesse na competição, com boas performances dos jovens Pulido e Aurier. O primeiro gol foi do veterano capitão Di Natale, que cortou para dentro da área, e chutou forte no meio de gol. O segundo gol, foi após uma jogada de escanteio, Pulido cortou para dentro da área, ficou sob marcação, e de calcanhar tocou para Pepe penetrando, que chutou forte e marcou um belo gol. Fechamos o placar com Aurier, que após um cruzamento em falta, a bola deu rebote, e o Africano apareceu para chutar no ar, um belo gol também.

2_Gazian.png

SerieA.png

De volta a Serie A, atropelamos a Cagliari com uma boa performance fora de casa. Apesar de não conseguirmos acertar a mira nos chutes aos gols, os três que foram ao alvo balançaram as redes. O engraçado, os três gols que marcamos, saíram de bola parada. O primeiro de Paloschi, a bola foi cruzada no centro, e disputando com o goleiro, Paloschi guardou. Por pouco, Storari não pegou um pênalti cometido após Bocchetti cometer falta dentro da área, bem marcado pelo juiz. Minutos depois, la foi mais uma jogada de bola parada, desta vez em cruzamento de falta, a bola bateu nas costas de Ariaudo e foi para o fundo das redes. Como falei, Diabaté entrou no segundo tempo para segurar a bola no ataque, e explorar as jogadas aéreas, e não podia ser diferente, uma cruzamento no segundo poste, e lá foi o africano ao ar para balançar as redes pela terceira vez.

3_CAGLIARI.png

Em Friuli, após Barocelli abrir o placar em um cruzamento de Paloschi, não conseguimos passar pela barreira Sergio Asenjo. O pior foi que Palombo empatou a partida minutos após Barocelli abrir o placar. O goleirão espanhol fez milagres e merecidamente foi eleito o melhor em campo, segurou muitas bolas no canto, bolas altas, em fim, arrebentou.

4_SAMPDORIA.png

Fechamos o mês de outubro com um decepcionante empate contra a Roma, decepcionante pelo fato de termos aberto o placar em 2x0, e deixarmos a Roma virar a partida. Nossos gols foram logo nos primeiros minutos de jogo, onde Guilherme aproveitou um rebote em chute de longa distancia, e mandou para as redes sem dificuldade. Minutos depois, Bolatti deixou Mexes no chão ao pular sozinho e ampliar o placar. A virada da Roma foi conduzida por De Rossi e Boriello. O meia de longa distancia marcou um golaço, e ainda no primeiro tempo, deixou Boriello de cara para o gol para empatar a partida. Na volta do intervalo, Boriello novamente balançou as redes, novamente após assistência de De Rossi. Mexi alguns pauiznhos, e consegui boas jogadas ofensivas, mas nada de gol, e a Roma continuava a fazer pressão, buscando nossos erros. Já no final da partida, Astori cabeçou ao gol, já com Doni batido, a bola ia sobrar para Paloschi marcar, mas Mexes na confusão acabou mandado para o fundo da rede marcando contra.

5_ROMA.png

Resumo.png

Após seis rodadas, aqui estamos em segundo lugar na Serie A, com 1 ponto a menos que o líder, e dois a mais que Palermoe e Fiorentina. Estamos fazendo um bom trabalho, mas sofrendo muitos gols, isso vocês já perceberam que não me agrada nenhum pouco! Mesmo com vitorias, não gosto de sofrer gols. O fato é que jogando com os alas ao invés de laterais e sem laterais, com três defensores, deixa muitos espaços pelas pontas. Vou esquematizar novamente o quarteto magico, para evitar tantos gols pelos flancos, e tentar segurar mais a bola no meio de campo, atraindo os adversários para nosso campo defensivo. Força Udinese!

UD_Mes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom, mantendo esses bons resultados um título nesta temporada fica possível

Fica de olho nas finanças em, muitas despesas esse mês :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tudo muito bem até enfrentar a Sampdoria, que é um adversário muito chato.

Apesar dos empates, o time está com uma boa campanha tanto na EL, quanto na Serie A e promete nas duas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom, mantendo esses bons resultados um título nesta temporada fica possível

Fica de olho nas finanças em, muitas despesas esse mês :blink:

Força Udinese!

As despesas estao acabando conosco!

O jeito vai ser vender alguns craques!

Estava tudo muito bem até enfrentar a Sampdoria, que é um adversário muito chato.

Apesar dos empates, o time está com uma boa campanha tanto na EL, quanto na Serie A e promete nas duas competições.

rsrs, é a Samp encalhou! Mas é apenas o começo!

ainda tem muito pela frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrosou rápido o time desta temporada e já vai conseguindo bons resultados! Paloschi em um início inspirado!

E que jogão esse duelo com o Roma hein!

E esses próximos jogos prometem hein! Rangers e Benfica na busca pela Europa. Napoli e Milan pelo Calcio, que apesar de não estarem entre os primeiros, tem tradição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrosou rápido o time desta temporada e já vai conseguindo bons resultados! Paloschi em um início inspirado!

E que jogão esse duelo com o Roma hein!

E esses próximos jogos prometem hein! Rangers e Benfica na busca pela Europa. Napoli e Milan pelo Calcio, que apesar de não estarem entre os primeiros, tem tradição!

a base do time ja esta entrosada! este eh um dos grandes fatores dos bons resultados!

E Paloschi! Que tremendo artilheiro!

Rangers e Benfica prometem bons e duros confrontos!

Mas ja os enfrentei no passado, e acredito que agora temos melhor qualidade!

Que venham todos!

FOrça Udinese!

Larger-Sig-4.png

Banners.png

Viajamos para Escócia para uma daquelas partidas lamentáveis! Apesar de termos jogado bem, sofremos três gols, e quer mais? Três gols sofridos após estarmos na liderança no placar de 3x0! O primeiro gol, foi um violento chute de Pepe após ele entrar na área e cortar para dentro, para chutar de direita meio que sem ângulo. Tão logo virou o intervalo, e Paloschi ampliou o placar, cabeceando no primeiro poste em cobrança de escanteio. Pepe marcou nosso terceiro gol em uma violenta cobrança de falta, onde o goleiro foi, mas não alcançou a bola. Os escoceses chegaram ao empate com dois gols em jogadas individuais de Fatai, e o terceiro gol, nos acréscimos do segundo tempo, com um estupido gol de cabeça em jogada de escanteio.

0_RANGERS.png

SerieA.png

Na Serie A, fomos ao San Siro enfrentar o Milan, e logo aos três minutos Robinho entrou pedalando, deixando todos para trás e marcando um belo gol. Mas soubemos manter o Milan dentro de nossa estratégia, empurrando eles para trás e não deixando eles se aproximarem muito. A habilidade de Pato e Robinho nos incomodaram, e fora isso, não tiveram boas chances. No segundo tempo, Candreva cobrou uma falta com categoria, tirando da barreira e do goleiro empatando a partida. No fim, o Milan começou a pressionar, buscando o gol da vitória, isso nos deu algumas oportunidades de marcar, mas a noite não era de Paloschi, e o empate concretizou-se.

1_MILAN.png

Na rodada seguinte, a noite foi de Simone Pepe, que fez uma assistência direta, e o passe que gerou o segundo gol. Além de duas oportunidades flagrantes que o goleiro adversário defendeu. O primeiro gol saiu com Pepe correndo pela direita, cortando para dentro da área, limpando o primeiro marcador, e cruzando para Paloschi chutar forte. Em lance semelhante, no segundo tempo, Paloschi não tirou do goleiro, e no rebote, Guilherme estava lá para concluir ao gol. Vencemos a partida, mas foi a Napoli quem dominou, e criou melhores chances, porem o talento de finalização e a determinação da Udinese resolveram o placar!

2_NAPOLI.png

Banners.png

Contra a Benfica, optei em jogar com um time defensivo, pois após o empate com o Rangers, uma derrota contra os portugueses poderia nos complicar a classificação. Mas jogamos firmes e fortes defensivamente, não deixando Cardozo e Blas Perez finalizarem com clareza, e tiveram apenas uma oportunidade flagrante. Para nossa sorte Salvatore Bocchetti subiu alto em um cruzamento de falta e cabeceou certeiro para mais uma vitória da Udinese.

3_BENFICA.png

SerieA.png

Surpreendemos as torcidas que vieram ao Friuli imaginando um passeio da atual campeã Juventus. Mas aconteceu o contrario, demos shows de contra ataques e garantimos uma grande e memorável histórica vitória. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos com Bolatti lançando Paloschi, que deixou para trás seu marcador, cruzou para o meio, onde Candreva penetrava na defesa desorganizada. Infelizmente, em um lance bem articulado, Tevez fez um ótimo passe para Osvaldo tocar na saída de Viviano, empatando a partida. Mas como disse, a noite era nossa, um novo lançamento na velocidade para Paloschi, e a defesa ao subir para aliviar, cabeceou a bola para trás, Pepe fez pressão e correu a bola, assutado o lateral De La Bella, recuou para Buffon, mas errou na força e marcou contra. No final da partida, Paloschi anotou o seu, recebendo uma bola enfiada de Rubin, e tocando na saída de Buffon. Que ótima vitória!

4_JUVENTUS.png

Fechamos o mês de outrubo repetindo o placar de 3x1, desta vez contra a Cesena fora de casa. O primeiro gol, foi eleito o terceiro gol mais bonito do mês na Serie A, e figura o gol do resumo do mês. Bolatti lançou por cima da defesa adversaria, uma linda bola aos pés de Paloschi, que penetrou e chutou na saída do goleiro adversário. Na volta do intervalo, a Cesena emaptou a partida, então foi a vez de Guilherme mostrar serviço. Seu primeiro gol saiu após lindo passe de Paloschi, e um chute forte no meio do gol. No final da partida, Marilungo deu inicio ao contra ataque, lancou entre dois defensores e Guilherme teve apenas de carregar a bola até a área adversaria e chutar para fechar o placar.

5_CESENA.png

Resumo.png

Mantivemos a vice liderança da Serie A, mostramos grande desempenho em todos setores do campo. Estamos sofrendo muitos gols novamente, e isso volto a dizer, ME INCOMODA MUITO! A formação com três defensores esta pairando sobre minha cabeça, e posso voltar a emprega-la em novembro, ao menos para ver como o time atua. Outro motivo para isso é ver como Diabaté vai se sair jogando ao lado de Paloschi no ataque. Apesar de estar constantemente insatisfeito com a forma que jogamos, o time esta vencendo, e mantendo-se no topo da tabela. Por si só isso já deveria ser motivo para eu manter o time jogando da mesma forma. Mas eu ainda busco a FLAMBOYANT dos tempos antigos de FM! rsrs

UD_Mes-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver. Só acho que o time tropeçou contra o Rangers, mas não podemos cobrar muito desse time não.

Mesmo não jogando bonito, como no jogo do Benfica, o time está conseguindo resultados que estão fazendo a diferença no fim de cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver. Só acho que o time tropeçou contra o Rangers, mas não podemos cobrar muito desse time não.

Mesmo não jogando bonito, como no jogo do Benfica, o time está conseguindo resultados que estão fazendo a diferença no fim de cada mês.

Foi um tropiquinho sim! Mas vamos brigar firmes e fortes por esta vaga! Queremos ir longe na Europa League!

O importante é estar vencendo e isso a equipe vem fazendo.

:thumbsup: *

Falou e disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura, feriadao me manteve ocupado nos quiosques de Mongaguá tomando cerveja

=D

Gostei das contrataçoes, parece que o time vem forte mesmo, empates contra roma e milan, sao normais, Sampdoria eh sempre uma pedra no sapato, e na liga europa, benfica eu considero fraco, rangers dentro de sua casa eh forte, creio que va passar sem mta dificuldade

do mais, mto bom o save

continue sempre assim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura, feriadao me manteve ocupado nos quiosques de Mongaguá tomando cerveja

=D

Gostei das contrataçoes, parece que o time vem forte mesmo, empates contra roma e milan, sao normais, Sampdoria eh sempre uma pedra no sapato, e na liga europa, benfica eu considero fraco, rangers dentro de sua casa eh forte, creio que va passar sem mta dificuldade

do mais, mto bom o save

continue sempre assim

abraço

Opa cervejinha na beira mar... nao tem preço!

Estamos bem fortes, e consistentes, e com um entrosamento MONSTRO!

Quero mostrar a todos que a Udinese esta crescendo, e nao pode mais ser tratada como um time mediano! Estamos na briga por titulos!

Larger-Sig-5.png

SerieA.png

Apesar de não termos dominado a posse de bola, e de termos jogado pior que os donos da casa, vencemos a Chievo por 2x0. Com boa performance individual de Mirko Barocelli. O primeiro gol foi de Paloschi, que recebeu um lançamento longo da defesa, bateu os marcadores na velocidade e chutou forte na saída do goleiro adversário. Nosso segundo gol, foi uma belezura, e uma pena de o juiz ter interpretado o gol como contra. Barocelli entrou driblando pela ponta, cortou para dentro e chutou forte e colocado. A bola desviou em um adversário e entrou.

0_CHIEVO.png

Banners.png

Jogando em casa, fizemos uma eficiente partida contra os portugueses do Benfica. Diabaté abriu o placar após um bom lançamento penetrante. O segundo gol saiu dos pés de Bernardello. O volante aproveitou um rebote de longe, após escanteio, de primeira mandou para o fundo das redes. O terceiro gol poucos toques na bola, e um rápido contra ataque. Coda desarmou um adversário, passou para Rubin, que lancou para Pepe na direita. Pepe passou por um adversário na velocidade, e cruzou. Guilherme dominou, poderia ter chutado, mas viu Di Natale melhor posicionado, fazendo o passe. O capitão então marcou o terceiro gol da partida.

1_BENFICA.png

SerieA.png

O show de Paloschi na temporada tem sido com muitos gols, e mesmo assim Prandelli ainda não o convocou. Contra a Grosseto, o jovem atacante italiano virou a partida para a Udinese. Os visitantes marcaram em jogada de escanteio, onde Romero saiu batido na bola. Serge Aurier, outro jogador que esta arrebentando no momento, cruzou baixo no primeiro poste, onde Paloschi de primeira mandou para o fundo das redes. Para o segundo gol, Guilherme que também passa por uma boa fase, lançou para Paloschi, que como sempre, bateu os adversários na velocidade e chutou forte tirando do goleiro.

2_GROSSETO.png

A Atalanta também não resistiu a pontaria de Alberto Paloschi, e o atacante passa de Boriello na artilharia da Serie A Italiana. Não conseguimos jogar muito bem, conseguindo apenas um chute ao alvo, o do gol, a vitória saiu, em um lance de bom entrosamento de meus jogadores. Diabaté, que tem sido uma sensação segurando a bola no ataque, atraindo a marcação, e permitindo a Paloschi explorar os espaços abertos. O africano levantou a bola para Paloschi se movimentando, e o artilheiro sem deixar a bola pingar mandou para o fundo das redes a pouco mais de 10 minutos do final da partida.

3_ATALANTA.png

Como disse, Diabaté tem se tornado uma sensação, e conseguido jogar muito bem usando seu porte físico para ganhar vantagem dentro e fora da área. Contra a Fiorentina, ambos os gols saíram após Diabaté vencer no corpo disputas de bola para ele. No primeiro, Bolatti cruzou de trás, Diabaté dominou dentro da área, segurou a bola, e ao virar, chutou rasteiro para abrir o placar. Infelizmente, nos adormecemos na partida, e não conseguimos manter a posse de bola. A Viola soube aproveitar nossas falhas, e virou a partida, com um gol de fora da área, e um cruzamento onde Astori falhou na aliviada, e Montolivo virou a partida. Em um lance de contra ataque, Paloschi passou para Diabaté, o passe foi comprido demais, e quando todos pensaram que Papadopoulos aliviaria a bola, o atacante rachou a bola, venceu a disputa, levou para dentro da área e chutou a gol. Belo gol da raça. Com o empate, resolvi puxar o time para trás e defender, pois nada estávamos conseguindo no ataque, e assim não sofreria um terceiro gol.

4_VIOLA.png

Resumo.png

Após algumas rodadas liderando, o empate contra a Fiorentina nos derrubou novamente para a segunda posição. Tudo bem, estou muito confortável com esta posição, ainda mais que estamos a seis pontos a frente da Juventus, terceira colocada. Ainda há muito pela frente, e acredito que estamos no caminho certo para provar a torcida que Pagliuca é o cara para trazer gloria a Friuli. Cesare Prandelli, atual treinador da Azzurra, tem sido visto com frequência em nossas partidas, e a mídia sugere que esteja observando: Emiliano Viviano, Salvatore Bocchetti, Andrea Coda, Davide Astori, Antônio Candreva, Simone Pepe, Guido Marilungo e Alberto Paloschi. Mas até agora, apenas Pepe e Candreva jogaram. Coda, Bocchetti e Viviano já foram convocados, mas não atuaram.

UD_Mes-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-6.png

SerieA.png

Vencemos a Genoa fora de casa com nosso característico jogo de contra ataques. Ambos os gols surtiram de jogadas rápidas, com a bola chegando aos pés certeiros de Alberto Paloschi. O primeiro gol, Diabaté rachou uma bola com um adversário, e a bola sobrou para Paloschi correr em direção ao gol e chutar colocado e forte, tirando do goleiro da Genoa. No segundo, Granero carregou a bola até atrair a marcação de um zagueiro, que abriu espaço para Paloschi. O espanhol fez o passe e o atacante italiano não teve dificuldades em ampliar e fechar o placar em 2x0.

0_GENOA.png

Banners.png

Apesar do empate contra os Turcos, garantimos nossa classificação em primeiro lugar no grupo da Europa League. Joguei com um time com bastante jogadores reservas, pois precisava de apenas 1 ponto para empatar. Nosso gol saiu da marca do pênalti, já no final da partida, quando Marilungo cruzou e Pulido fora empurrado no ar quando subia para cabecear. Como não tinha nenhum dos cobradores oficiais em campo, me assutei quando o jovem zagueiro Caldirola pegou a bola e levou para a marca. Mas cobrou com categoria, e guardou o gol. Mas já no final do jogo, Toriak acertou um chutão de longa distancia, e Storari mal viu a cor da bola, que entrou fulminante no canto direito. Resta apenas a partida contra o Rangers, e sairá nosso adversário para a próxima fase.

1_GAZIAN.png

SerieA.png

Vencemos a Lazio com um exemplar desempenho ofensivo. Decidi poupar Paloschi, para tê-lo 100% de condições físicas contra a Palermo. Forestieri foi para o ataque, ao lado de Pepe, e fiquei muito contente com o que vi em campo. O primeiro gol, Forestieri entrou driblando dentro da área, deixou quatro marcadores para trás e abriu o placar. No segundo gol, Barocelli cruzou da esquerda e Pepe chutou forte do lado direito após a bola flutuar por toda área. No final do segundo tempo, Forestieri fechou o placar após receber boa bola enfiada de Pepe. O jovem meia atacante chutou forte para fechar o placar.

2_LAZIO.png

2_LAZIO.png

Nossos adversário direto pelo primeiro lugar, a Palermo, e lá fomos nos para a Sicilia! Um inicio fulminante viu a Palermo e Hernandez criarem 3 chances seguidas de gols antes de 10 minutos de jogo. Infelizmente, na quarta, Hernandez afundou as redes, abrindo o placar. Soubemos manter a calma, e continuamos jogando nosso jogo a espera do melhor momento. Este surgiu com Paloschi enfiando para Marilungo entre a marcação. Marilungo pedalou até o gol, tirando a concentração de Sirigu e empatou a partida. Mas ainda no primeiro tempo, o estupendo Pastore pôs a Palermo novamente a frente, chutando colocado de fora da área. O nosso segundo empate saiu de forma parecida com o primeiro. Mas desta vez Candreva quem fez o passe penetrante para Marilungo, novamente penetrar pedalando, acabando com a concentração de Sirigu, e chutando forte colocado no canto. Belo gol.

3_PALERMO.png

Banners.png

Vencemos o Rangers em casa com um placar de 2x0, e poucos chutes ao alvo. Porem, fomos eficientes, e convertemos dois gols, dos três chutes que foram ao alvo. No primeiro, Granero fez uma ótima enfiada de bola para o capitão Di Natale colocar no canto do goleiro. O segundo gol foi no final da partida, quando em escanteio, Salvatore Bocchetti subiu alto e tocou de cabeça, encobrindo o goleiro adversário. A vitória, nos leva a próxima fase da Europa League, onde vamos enfrentar o FC Sochaux da França. O vencendor deste confronto, enfrentara o vencedor de PSV vs. Man City!

4_RANGERS.png

UEL.png

SerieA.png

Jogando fora de casa, batemos a Torino com paciência, pois no primeiro tempo, eles totalmente fechados em seu campo defensivo, não permitiu a nossa penetração, e acabei tendo que mexer um pouco em nossa estratégia. Enviando Diabaté a campo, e pedindo para que bolas fosse alçadas para sua cabeça, na expectativa de que Paloschi aproveitasse os espaços abertos. Não foi exatamente o que aconteceu, mas com Diabaté ao lado de Paloschi, conseguimos segurar a bola no ataque, e melhores jogadas aconteceram. No primeiro gol, a bola sobrou para Diabaté no segundo poste, em rebote de cobrança de falta. O atacante não teve do ao encher o pe e abrir o placar. O segundo gol, Diabaté fez o passe para Paloschi correr toda lateral do campo, e chutar meio que sem ângulo, mas com o goleiro mal posicionado. A bola entrou com força e violência. Por fim, Paloschi fechou o placar com um belo passe penetrante de Rubin da esquerda. O atacante dominou com um pé direito e concluiu com o esquerdo com bastante habilidade.

5_TORINO.png

Resumo.png

Pouco a dizer, a liderança é nossa, e estamos fazendo bonito nas demais competições também! Meu elenco tá forte, muito entrosado, e mostrando que temos todo potencial para brigar por títulos com os grandes clubes da Itália e da Europa. As performances de Diabaté, Aurier e Paloschi tem enchido os olhos do torcedor, que estão acreditando no elenco que Pagliuca montou!

UD_Mes-3.gif

Ban_Transfers.png

Ao final de Dezembros, tive algumas baixas devido a ter incluso clausulas de liberação aos contratos de alguns jogadores. Serge Aurier e Cheick Diabaté foram mercenários, e perdi-os respectivamente para Valencia e Manchester City, que pagaram €10,5 e €7,5 milhões. Acertei também a venda de Hernan Bernardello, que apesar de vir jogando com certa regularidade e com boas performances, nunca fez mais do que o mínimo. Como recebi a oferta de Javi Garcia do Benfica por €1 milhão, decidi trocar o argentino pelo espanhol. Bernardello defendera o Hoffenheim, que pagou €4,2 milhões. Alexander Merkel e Ousim Bouy, que nunca jogaram pelo time principal também deixam Friuli. Já a venda de Jaime, para o Valencia também, foi inesperada, pois ele não vinha jogando muito, mas havia sido convocado para seleção espanhola após Jesus Navas se lesionar, e acabou entrando no segundo tempo, e fez duas assistências para gols de David Villa. Ganhou notabilidade, e arrisquei jogar com ele mais, e lista-lo para transferência, pois estamos no vermelho, e precisamos gerar renda. Os €4 milhões que valia, foram negociados para um total de €4 milhões a vista, e outros €3 milhões em 18 meses. Portanto para sair do vermelho, não fiquei tão triste em ter perdido Aurier, Diabaté e Jaime, pois ao mesmo tempo que estão partindo, estão preenchendo os cofres com dinheiro necessário.

Como perdi um atacante, pensei em trazer de volta Testardi de seu empréstimo, mas antes dei uma olhada nos relatórios de meus olheiros, para minha alegria, vi que Diego Tardelli estava com contrato vencido no Atlético Mineiro, fiz minha proposta e ele aceitou. Como já estava no relatório do Brasil, dei uma sapeada para ver se havia algum lateral direito para suprir a saída de Aurier. Encontrei um jovem, que não vai ganhar espaço no time principal, mas dentro de pouco tempo pode arrebentar. Por €1,5 milhões contratei Rafael Gaúcho do Vasco da Gama, e este quando chegar, será enviado ao Sub20 e treinara ao lado de Marco Motta. Dei uma sapeada nos relatórios de meus olheiros, e bati o olho no jovem croata com passaporte Esloveno, permitindo sua contratação. O jovem possui uma ótima determinação, é agressivo, e promete ser um ponta ao estilo de Pepe.

Z_Premios.png

Goleiros do Ano Serie A:

1. Mariano Andujar – Catania – Argentina

2. Gianluigi Buffon – Juventus – Itália

3. Sebastien Frey – Fiorentina – França

Defensores do Ano Serie A:

1. Maicon – Inter Milão – Brasil

2. Fabio Pereira da Silva – Inter Milão – Brasil

3. Giorgio Chiellini – Juventus – Itália

Estrangeiros do Ano Serie A:

1. Alexandre Pato – AC Milan – Brasil

2. Javier Pastore – Palermo – Argentina

3. Edinson Cavani – Napoli – Uruguai

Italianos do Ano Serie A:

1. Alberto Paloschi – Udinese – Itália

2. Daniel Osvaldo – Juventus – Itália

3. Marco Borriello – Roma – Itália

Treinadores do Ano Serie A:

1. Gianluca Pagliuca – Udinese – Itália

2. Luigi Del Neri – Juventus – Itália

3. Christian Gross – Napoli – Suiça

Jogadores do Ano Serie A:

1. Alexandre Pato – AC Milan - Brasil

2. Alberto Paloschi – Udinese – Itália

Jogadores do Ano Serie A Voto Popular:

1. Javier Pastore – Palermo – Argentina

2. Alexandre Pato – AC Milan – Brasil

3. Edinson Cavani – Napoli – Uruguai

Jovens do Ano Serie A:

1. Alberto Paloschi – Udinese – Itália

2. Abel Hernandez – Palermo – Uruguai

3. Eden Hazard – Inter Milão – Bélgica

Dream Team do Ano Serie A:

S. Frey (Fiorentina); M. Cassani (Palermo), B.Tremoulinas (AC Milan), E. Muñoz (Palermo), A.Ranocchia (Inter M.); A.Pato (AC Milan), S. Giovinco (Juventus), J. Pastore (Palermo), W.Sneijder (Inter M.); D. Osvaldo (Juventus) e A. Hernandez (Palermo).

ZZ_Premios.png

Jogador do Ano:

1. Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2. Cristiano Ronaldo – Real Madrid – Portugal

3. Mesut Ozil – Real Madrid – Alemanha

Golden Ball:

1. Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2. Cristiano Ronaldo – Real Madrid – Portugal

3. Mesut Ozil – Real Madrid – Alemanha

Dream Team:

Iker Casillas (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), G. Pique (Barcelona), S.Kjaer (Lyon); A. Iniesta (Barcelona), J. Pastore (Palermo); L. Messi (Barcelona), Kaka (Real Madrid), M. Ozil (Real Madrid); e D. Villa (Barcelona)

Reservas: Pepe Reinra (Liverpool), Pepe (Man City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Wayne Rooney (Man Utd), Sergio Aguero (A. Madrid), Gareth Bale (Tottenham) e Edinson Cavani (Napoli)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo uma boa campanha nas competições, porém o rico time do man city será um adversário difícil de ser batido...

Infelizmente teve que vender alguns jogadores importantes para não deixar os cofres no vermelho. Não necessitará de um lateral direito para ser titular???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dito, quantos gols de canto teu time marcou no campeonato nacional (estatísticas de gols de canto de todos os times) e qual jogada tu costuma utilizar?

Você acha que o elenco da Udinese é o melhor da Itália ou pelo menos está entre os 3 primeiros?

Como você consegue aproximar tanto a câmera?

Pretende continuar mais quantas temporadas na Udine? Tem pretensão de melhorar as categorias de base do clube e de ficar longos anos a frente do time alvinegro assim como Ferguson no Manchester?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter perdido o Diabaté numa hora tão importante do time. A ascenção do atacante foi grande demais pro seu time segurar.

Tomara que ele vá mal no City e que você contrate ele de volta! :lol:

Uma pena ter perdido o Diabaté numa hora tão importante do time. A ascenção do atacante foi grande demais pro seu time segurar.

Tomara que ele vá mal no City e que você contrate ele de volta! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo uma boa campanha nas competições, porém o rico time do man city será um adversário difícil de ser batido...

Infelizmente teve que vender alguns jogadores importantes para não deixar os cofres no vermelho. Não necessitará de um lateral direito para ser titular???

Eh, o City vai ser complicado! Dei uma sapeada neles, apos a compra de Diabate, e os manos gastaram uma fortuna para ocntratar o Acquafresca tambem! Adebayor ta machucado ateh o final da temporada, Balotelli foi para o CSKA e Tevez esta na Juventus! os Citzens estao fraco de ataque!

A venda dos jogadores equilibrou as finanças, e isso estava sendo necessario! Quanto a lateral direita, Marco Motta era o titular, mas Aurier passou a jogar por ali, e Motta assumiu a esquerda. Agora a direita passara a ser de Mazzarani, que tem talento! so nao estourou ainda como Aurier fez!

Tio Dito, quantos gols de canto teu time marcou no campeonato nacional (estatísticas de gols de canto de todos os times) e qual jogada tu costuma utilizar?

Você acha que o elenco da Udinese é o melhor da Itália ou pelo menos está entre os 3 primeiros?

Como você consegue aproximar tanto a câmera?

Pretende continuar mais quantas temporadas na Udine? Tem pretensão de melhorar as categorias de base do clube e de ficar longos anos a frente do time alvinegro assim como Ferguson no Manchester?

Ateh agora:

Serie A - 78 Gols Marcados:

Escanteios: 5 Gols

Falta Indireta: 6 Gols

Falta Direta: 2 Gols

Penaltis: 2 Gols

Coppa Italia- 10 Gols Marcados:

Escanteios: 2 Gols

Falta Indireta: 1 Gols

Falta Direta: 0 Gols

Penaltis: 0 Gols

Europa League - 32 Gols Marcados:

Escanteios: 4 Gols

Falta Indireta: 5 Gols

Falta Direta: 1 Gols

Penaltis: 1 Gols

Eu costumo alternar durante a partida minhas jogadas de escanteio. Uso para o lado direito, onde nao tenho um canhoto bom para cobrar escanteios, cobranças mistas.

No lado esquerdo, vario entre primeiro poste, segundo poste e marca do penalti.

Quando estou ganhando uma partida com mais de 2 gols, geralmente mando a cobrança ser curta, para valorizar a posse da bola!

Atualmente temos um elenco muito entrosado, talvez nao o melhor da italia, mas talvez o mais entrosado. Sim estamos entre os 5 melhores atualmente.

Baixei aqui na seccao de downloads do forum estas cameras, como opcoes de visualizar o jogo!

Pretendo ficar na Udinese por um bom tempo. Tenho alguns jovens nas camadas de base que dentro de uma ou duas temporadas, começam a aparecer no time principal, e quero muito ver a evolucao destes! So deixo a Udinese apos estarmos entre os melhores da Europa! Disputando sempre os principais titulos!

Uma pena ter perdido o Diabaté numa hora tão importante do time. A ascenção do atacante foi grande demais pro seu time segurar.

Tomara que ele vá mal no City e que você contrate ele de volta! :lol:

Uma pena ter perdido o Diabaté numa hora tão importante do time. A ascenção do atacante foi grande demais pro seu time segurar.

Tomara que ele vá mal no City e que você contrate ele de volta! :lol:

O Diabaté cresceu bastante de producao. Mas entramos no vermelho, e pensando bem, mesmo se nao tivesse a clausula de venda, teria aceito a proposta!

Rsrs! Acho que eh tradicao de todos jogarem mal no City! Sempre tem talentosos jogadores na equipe reserva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...