Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Parabéns pelo título da Série A! Agora é reforçar a equipe para conquistar a Europa!

:fovhappy: :fuckyeah:

Conquistamos a Italia! Agora quero o mundo!!!

Larger-Sig-12.png

Copa America 2015 – Brasil

AMERICA.png

Mundial Inter Clubes FIFA 2014 – Beijing

INTERNACIONAL.png

Z_GIRO-1.png

banner.png

Objetivos Passados

*Temporada de 2010-2011:

Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos
Objetivo em Andamento
;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semifinal na Europa League
Objetivo Alcançado
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2014-2015: Badge.png – Udinese

- Conquistar a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Quarta de Final da Copa Tim com time Reserva
Objetivo Alcançado
;

- Passar da Fase de Grupos da Champions League
Objetivo Falho
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Final rosada no Mundial e parabéns pelo italiano, ainda mais pela grande diferença de pontos. Tu bateu o recorde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Vendo seu elenco, se fosse eu o treinador, faria uma limpeza boa aí, ainda mais com a conquista da Serie A.

De qualquer forma, foi bastante boa a conquista do scudetto. Agora é chegar forte nas competições européias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final rosada no Mundial e parabéns pelo italiano, ainda mais pela grande diferença de pontos. Tu bateu o recorde?

Bem rosada rsrs! :thumbsup:

de pontos obtidos ou de diferença entre primeiro e segundo?

Nossa. Vendo seu elenco, se fosse eu o treinador, faria uma limpeza boa aí, ainda mais com a conquista da Serie A.

De qualquer forma, foi bastante boa a conquista do scudetto. Agora é chegar forte nas competições européias.

Limpeza pq? fiquei na duvida? pela quantidade? ou falta de qualidade rsrs?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, atualizei minha leitura, eliminação pro Porto ao meu ver eh vergonhosa, pq bastava 1x0 que ja classificaria, mas empatou em casa. Pelo menos o titulo do Calcio veio para 'mascarar' a vergonha da europa league, ja que eh era um titulo que voce almeijava. Barocelli e Paloschi jogando demais, sem espaço para Macheda, que comigo sempre foi mto bem.

Vejo seu time com bons olhos, tem bons jogadores para todas as posições, mas ainda acho que falta um 'nome de peso' entende?

no mais boa sorte na proxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, atualizei minha leitura, eliminação pro Porto ao meu ver eh vergonhosa, pq bastava 1x0 que ja classificaria, mas empatou em casa. Pelo menos o titulo do Calcio veio para 'mascarar' a vergonha da europa league, ja que eh era um titulo que voce almeijava. Barocelli e Paloschi jogando demais, sem espaço para Macheda, que comigo sempre foi mto bem.

Vejo seu time com bons olhos, tem bons jogadores para todas as posições, mas ainda acho que falta um 'nome de peso' entende?

no mais boa sorte na proxima temporada.

Vergonhasa... verdade, especialemnte para o atual campeao da competicao. Mas já era! Agora eh trabalhar para evitar estas vergonhas!

a dupla Paloschi - Barocelli esta fulminante e acredito que vao longe! Macheda acabou ficando pequeno para os dois.

quanto a nomes de peso... parte do objetivo deste save eh "criar" nomes de Peso! Barocelli por exemplo, chegou como um jovem ze ninguem, recentemente recusei uma oferta do Lyon de 25 milhoes! e ele tem apenas 23 anos.

Paloschi, esta virando o cara! matador e ja duas vezes o bola de ouro da europa!

No meio de campo, um monte de jogadores compententes, que mostraram seu serviço, e um nome de peso, Miguel Veloso. que pode jogar muito mais, como esta a pouco tempom nao mostrou tudo o que tem!

Na defesa, um grupo formado do zero, e a cada temporada mais entrosados. Bocchetti, Toloi, Coda, os jovens Caldirola, Pulido, Galimberti, Laurenti e Luque, acredito que nao precisarei de nomes de peso! vamos fazer o peso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o título da Calcio. Mas a freguesia para o Palermo continua, tem que ver isso ae.

Bom, parece frequesia... mas na verdade o "Classico Moderno Italiano" tem sido extremamente equilibrado! Heis a razão de eu defender novas rivalidades no FM12!!!

PALERMO.png

Larger-Sig-13.png

1.png

Para temporada de 2015-2016, estes são os patrocinadores da equipe:

- Puma – Contrato de Fornecimento de material esportivo. €3,5 milhões. Expira em 2016;

- Lavazza – Patrocinador principal de camisa. €1,5 milhões. Expira em 2016;

- Kraft – Patrocinador secundário de camisa. €622 mil. Expira em 2016.

As camisas para temporada para nova temporada já foram confeccionadas e já postas à venda. Aqui estão elas!

Camisa_Present.png

2.png

A diretoria decidiu investir €21,5 milhões de euros para expandir em 15,450 lugares nosso estádio, o Friuli. Vamos poder acomodar pouco mais de 46 mil torcedores em nossas partidas, e espero que isso já seja suficiente para nos tirar de gastos mensais maiores que os rendimentos. No final de Novembro, começo de dezembro a reforma deve terminar! Estou bastante ansioso para ver se conseguiremos lotar os 46 mil lugares.

Z_Stadium.png

Ban_Pretempo.png

De acordo com a SkyBet, a Inter Milão deve faturar o titulo da Serie A desta nova temporada. Pela primeira vez, estamos entre os 5 primeiros. Apesar de sermos os atuais campeões, a mídia só prevê um quarto lugar nesta atual temporada.

Skybet.png

Como atual campeões da Serie A, disse a diretoria que o objetivo para esta temporada seria de brigar pelo titulo novamente. O bi campeonato seria ótimo para mostrar nosso serviço. Na Champions League, a diretoria espera que consigamos passar da fase de grupos! Eu também espero e conto com isso nesta temporada. Na Coppa Tim, a diretoria traçou como objetivo chegar ao menos a semi final da competição.

Com o investimento alto no estádio, estaríamos com a conta bancaria em uma situação delicada se não houvessem as vendas que fiz agora em julho. Com isso em mente, optei em não me importar com os €55 milhões disponíveis para transferências, e decidi não contratar nenhum jogador, pois iria contar com os jovens que prometem muito.

Amistosos.png

Marquei sete amistosos para este temporada. Começando com uma Liga Amistosa promovida pelo novo patrocinador, a Coppa Lavazza, onde participariam Austria Wien, Beijing e Ajax. Vencemos todas as partidas, e conquistamos o troféu café! Na sequencia enfrentamos o Real Madrid em Friuli, um amistoso armado pelo meu treinador adjunto, Francesco Totti! Pensei que sofreríamos uma derrota diante do poderoso Madrid, mas que nada! Uma vitória por 2x1 e grande performance de meus defensores, Kolarov, Tolói, Bocchetti e Motta. Em agosto, vamos enfrentar o Aston Villa, e passar por uma pequena turnê na Espanha, onde enfrentaremos o fraco Sabadell e o Ferrol, a fim de ser um jogo treino e entrosar nossos jogadores.

Ban_Transfers.png

SAIDAS.png

A janela de transferências começou com muitas vendas para fora de Friuli. Algumas já negociadas anteriormente. E pela ultima vez, perco jogadores por clausulas de liberação. Pois perdi bastante tempo, e MUITO dinheiro renovando com todos jogadores com clausulas de liberação. Salvo alguns, que pediram salários altos demais, todo elenco esta protegido por clausulas astronômicas, ou sem clausulas. O jovem Fankelele Diallo, visto como uma estupenda promessa, recusou minha oferta de renovação, e partiu para o Lyon, que pagou os €8 milhões de sua clausula de rescisão. Matteo Rubin foi liberado de seu contrato, pois pouco jogou na temporada passada, e estou muito satisfeito com Kolarov, Fatic e os jovens Bertelli e Albertini na camada de base. Os mercenários da temporada foram Tiberio Guarente e Diego Tardelli, tudo bem, não foram tão mercenários pelo fato de que não estavam jogando o quanto merecem, e partiram para uma nova chance em suas carreiras já mais próximas do fim.

Após nove temporadas, 126 partidas e 10 gols marcados defendendo a Udinese, Andrea Coda partiu para uma nova aventura, foi defender o Sevilha, que pagou €6 milhões pelo passe do zagueiro de 30 anos. Apesar de ter um papel fundamental nos últimos anos da Udinese, resolvi dar a ele a oportunidade de continuar sendo titular, pois aqui em Friuli, Bocchetti e Tolói dominaram a posição na temporada passada, e o jovem Laurenti deve estourar nesta atual temporada, pondo em risco a condição de Bocchetti ou Tolói.

O espanhol Javi Garcia, que pouco jogou em sua passagem pela Udinese, saiu bem. Apesar de eu não querer tê-lo vendido, os €7,5 milhões de sua clausula de liberação calharam bem para o caixa em prol da reforma em Friuli. O Hoffenheim, que já havia me levado o bom atacante Sergio Araújo, agora levou Javi Garcia. Lars Bender, que chegou para jogar na mesma posição de Javi Garcia na metade da temporada, foi minha maior decepção, pois estava realmente a gostar dele, mas na renegociação de seu contrato, com clausula de liberação, ele não quis minha proposta, e na mesma hora o Milan entrou oferecendo os €14 milhões de sua clausula, levou o volante.

Também foram negociados três jogadores que estiveram sob meu olhar o desenvolvimento nas ultimas três temporadas. Nenhum deles me cativaram, e não demostraram maior potencial. Jacobo Galimberti, chegou de graça e foi vendido para o Werder Bremen por €4,5 milhões, ótimo negocio. Roberto Soriano também chegou de graça e foi vendido por €1,5 milhões, ótimo negocio. Marco D’Alessandro fora contratado por €950mil euros e vendido por €4 milhões ao Wolfsburg, ótimo negocio!

Até o final de Julho, quatro jogadores foram emprestados, três para nosso mais novo clube satélite, o Bristol City da Inglaterra. Rafael Gaúcho que não tem mais idade para jogar no Sub 20 da Udinese e merece uma chance como titular, e deve conquistar esta condição na Inglaterra; Jorge Pulido, o bom zagueiro, que já mostrou sinais de muito talento, mas na temporada passada pouco mostrou a mim, esta vai ser sua ultima chance de mostrar serviço de qualidade, para evoluir e ganhar meu respeito novamente; e Davide Petrucci. O jovem meio atacante italiano, carregou a Ascoli ao lado de Kovacic na temporada passada, mas com muitos jogadores talentosos no time titular, decidi emprestar Petrucci por mais uma temporada antes de por ele de ver no rodizio em Friuli. Por fim, uma proposta indecente do Arsenal por Federico Macheda mexeu comigo, e acabei aceitando emprestar o atacante aos ingleses. O Arsenal pagou €4 milhões de euros e pagara 100% do salario do atacante por uma temporada, sem ter o passe fixado.

Quanto a chegadas, apenas uma, e de ponta e melhor de tudo, de graça. Davide Santon estava com contrato a vencer no final da temporada, e fui rápido em ir atrás dele em dezembro. Santon estava a quatro anos defendendo o Tottenham, o qual o contratara também free, junto a Inter em 2011-12. Santon é titular na Azurra e talvez o principal motivo por Marco Motta nunca ter se firmado na seleção italiana. Aqui em Udine, Santon chega para ser titular, e Motta esta livre para negociar com outros times, ou aceitar a reserva.

SANTON.png

Clique para Ver SS do Jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha parte favorita no FM... o fim da temporada e a chegada de uma nova...

E seus posts são ótimos em relação às transferências, objetivos e afins... Falando em transferências, gostei muito da sua política de manter a base campeã e colocar jovens no elenco principal, espero que dê resultados!

P.S.: Santon é craque, ótimo reforço!

Editado por Caio Borré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha parte favorita no FM... o fim da temporada e a chegada de uma nova...

E seus posts são ótimos em relação às transferências, objetivos e afins... Falando em transferências, gostei muito da sua política de manter a base campeã e colocar jovens no elenco principal, espero que dê resultados!

P.S.: Santon é craque, ótimo reforço!

a Minha tambem!

Adoro ficar folheando as paginas de estatisticas, e comparar com as das temporadas passadas, faço screen sempre para recordar!

Eh, este save estou dando bastante atençao a politica de transferencias. tentando aproveitar ao maximo os olheiros, e favorecendo os jovens, permitindo a eles evoluirem e aos poucos, tomar o lugar dos chavoes!

Assim crio jogadores de peso!

Gostei de ter Santon! Quero ver ele corresponder em campo!

Olha só, então eu contei errado. Está bastante equilibrado mesmo, e em quase todas as partidas houve um vencedor.

rsrs, muito equilibrado mesmo!

O fogo, eh que eles geralmente ganham as partidas mais importantes rsrs!

Larger-Sig-13.png

banner.png

Objetivos de Temporadas Passadas

Temporada de 2010-2011:

Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos
Objetivo em Andamento
;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semifinal na Europa League
Objetivo Alcançado
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2015-2016: Badge.png – Udinese

- Brigar pelo Bi campeonato na Serie A;

- Chegar a Final da Copa Tim com um time misto;

- Chegar a semi final da Champions League.

Após a boa temporada passada, mostramos que somos muito capazes. Esta temporada agora, vamos atrás da conquista da Serie A, como mais importante objetivo. Tanto que não tenho a Champions League como forte objetivo, e passar da fase de grupos já será um bom resultado. Este também é o mesmo objetivo da diretoria quanto a Champions League.

Quanto a Copa Itália, estou decidido a encarar ela com um time repleto de jovens revelações do clube, inclusive alguns da própria base, que eu não havia dado devida atenção, e tem sido convocados para a Seleção S21 e S19 da Azzurra. Jovens como Laurenti, Giaccherini, Oumarou, Rafael Gaúcho, Gianluca Bertelli, Mateo Kovacic, Emanuele Testardi e outros, terão grandes oportunidades de mostrarem seu futebol. Por outro lado, corro o risco de expondo estes jogadores ao mundo, os grandes clubes começarem a oferecer propostas por eles. É um risco que talvez valha a pena!

Nesta temporada, não vamos depender da venda de jogadores para manter o caixa fluindo, ao menos eu espero. Com boas rendas da Champions League, e lotando o Friuli a cada partida, vamos ter grana suficiente para fechar cada mês no azul, ou ao menos com prejuízo mínimo.

Ban_Transfers.png

SAIDAS.png

Tive uma discussão com Guido Marilungo no final de Julho, após ter recusado uma oferta do Arsenal por seu passe, mas acredito que os €9 milhões oferecidos pelos ingleses não são suficientes para tirar Guido de meu plantel. O jogador disse que busca novos horizontes em sua carreira. A fim de mantê-lo no time, optei pelo empréstimo, como fiz em minha chegada a Udinese, quando Alexis Sanchez, Pepe e outros foram emprestados para não ficarem insatisfeitos em Friuli. Tottenham, Man City e Newcastle entraram na briga por seu empréstimo, e no final, Guido optou em defender os Spurs. Também por empréstimo, Gianluca Bertelli prata da casa, defendera o Lecce, que prometeu titularidade ao lateral.

A grande jogada do começo de agosto, foi a saída de Miguel Veloso para o Man City. Havia recebido uma proposta do Milan, de €30 milhões por seu passe, sua clausula de liberação, é de €50 milhões. Negociei com o Milan de se pagar €25 milhões a vista e outros €25 milhões em 12 meses. Na mesma hora, o Real Madrid, o Man City e o Valencia entraram na disputa por Veloso. Todos oferecendo €30 milhões, renegociei as ofertas como fiz com o Milan. Todos desistiram, salvo o Man City, que fez uma contra proposta de €42 a vista, claro que aceitei! Apesar de um jogador importantíssimo, €42 milhões não se recebe todos dias.

Com a venda de Veloso, senti segurança suficiente para trazer um jogador para assumir a camisa 8 do português. Andrea Poli, que defendia o Liverpool. Poli me custou €16,5 milhões e vai ser titular de cara. Notem na SS que Poli é bastante parecido com Veloso, e fiquei contente com isso. Dei uma espiada no mercado de trasnferencias e notei que Balotelli estava a venda! Valencia, Porto e Newcastle estavam na briga pela contratação do atacante, que estava a defender o CSKA da Russia. Entrei na briga, e ofereci um contrato um pouco mais alto do que ele pediu. Balotelli agora defendera as cores da Udinese!

Com a chegada do atacante, contamos com 17 jogadores italianos em nosso time principal, de um total de 25 titulares, de longe o time com a maior quantidade de italianos.

POLI.png

BALOTELLI.png

Clique para ver SS dos Jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas negociações, mas queria ver o seus planteis principal, reserva e junior; você nunca posta, aí não dá pra ter noção do número de jogadores e pa...

Pelo que acompanho da saga, está com um plantel para brigar pela Champions! Se não for pedir demais, poste aí :drool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom! Aguardo ansiosamente pela nova temporada, espero que a liga seja mais disputada do que foi a anterior, e que a Udinese consiga ir longe na Champions, pois tem poencial para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela confirmação da conquista da Série A. Com um ataque como Barocelli e Paloschi fica mais fácil.

Gostei da sua atuação no mercado e espero uma boa participação nas competições continentais desta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora posso acompanhar o save. Não vou mentir que o li inteiro, pois li algumas com mais atenção e outras menos. Enfim, agora seu o que aconteceu no save. O projeto é bem legal e até dá vontade de jogar um na Itália também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesmo, porem eu sempre adoto em meus saves, a ideia de ter a grande maioria do time da mesma nacionalidade do país.

Mto boas contratações, e cade que nao ia trazer ninguem de peso??????

ajoiejaejioaejoaej

nao cumpriu a palavra, mas o time tem tudo pra brigar por uma qualificação melhor na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente consegui ler seu save, salvo alguns jogos menos importantes, li a maioria do save e gostei muito, está sensacional, demorei mas consegui.

seus triunfos na UEL da temporada retrasada e a Serie A da passada foram sensacionais, e essa temporada tem tudo para faturar a série A e brigar feio na UCL.

Poli é um grande jogador, talvez melhor que Miguel Veloso, afinal, foram 42 milhoes de euros.

estou confiante num titulo europeu e italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas negociações, mas queria ver o seus planteis principal, reserva e junior; você nunca posta, aí não dá pra ter noção do número de jogadores e pa...

Pelo que acompanho da saga, está com um plantel para brigar pela Champions! Se não for pedir demais, poste aí :drool:

Aqui vai os Thumbs das equipes!

th_Equipe-Principal.pngth_Reserva.pngth_Jovens.png

muito bom! Aguardo ansiosamente pela nova temporada, espero que a liga seja mais disputada do que foi a anterior, e que a Udinese consiga ir longe na Champions, pois tem poencial para isso.

A ideia eh ir longe! bem longe na Champions! temos um elenco forte.

Andrea Poli é muito mito! Craquezorro! :fovhappy:

Bem craque mesmo! o comparativo com veloso mostra que nao perdi nada! apenas lucrei!

Gostei dos três reforços.

Primeiro porque são Italianos, e também são jovens ainda. Vão render bastante.

realmente, vao equipar o elenco com força pelos proximos anos!

Parabéns pela confirmação da conquista da Série A. Com um ataque como Barocelli e Paloschi fica mais fácil.

Gostei da sua atuação no mercado e espero uma boa participação nas competições continentais desta temporada!

Barocelli e Paloschi estao arrebentando, e merecem destaque! aos poucos vao conseguir segurar suas posicoes na Azurra.

Agora posso acompanhar o save. Não vou mentir que o li inteiro, pois li algumas com mais atenção e outras menos. Enfim, agora seu o que aconteceu no save. O projeto é bem legal e até dá vontade de jogar um na Itália também.

Seja bem vindo GG!

Gostei da ideia do Projeto, e esta veio depois de um bom save na Argentina seguindo a mesma linha!

Da mesmo, porem eu sempre adoto em meus saves, a ideia de ter a grande maioria do time da mesma nacionalidade do país.

Mto boas contratações, e cade que nao ia trazer ninguem de peso??????

ajoiejaejioaejoaej

nao cumpriu a palavra, mas o time tem tudo pra brigar por uma qualificação melhor na UCL

Entao, o elenco da Udinese eh 80% italiano! Tambem gosto muito de nacionalizacao do elenco.

rsrs eh acabei trazendo tres jogadores de peso pela oportunidade!

Santon free, Balotelli insatisfeito, e Poli veio para superar Veloso!

Força Udinese!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as screen do elenco e seguindo sua política de apostar em jovens, poderia nos mostrar os jogadores que mais evoluíram no seu comando. Exemplos como do Corsino, Candreva, Mazzarani, Kovacic, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-3.png

Ban_Pretempo.png

Comecei a pré-temporada com o time jogando com a mesma formação com 1 ala lateral ofensivo, e um ponta no flanco oposto. Em outras palavras, um 433 ou um 343, como prefiro chamar. Mas após a Copa Lavazza, voltei com o quarteto, arrisquei contra o Real Madrid, e deu certo, mas contra o Aston Villa, uma inesperada derrota, mas tivemos domínio do jogo, apenas azar nas conclusões. Nas partidas seguintes, contra os pequenos clubes espanhóis, uma magra vitória e uma derrota, mesmo assim, vou insistir com o quarteto, pois será uma forma interessante de jogar com Balotelli, Barocelli e Paloschi. Sem contar que quando Marilungo voltar, é mais um jogador para atuar pela ponta.

BANNER_SUPERCOPA_IT.png

Com uma boa performance frente a Juventus, fomos campeões pela segunda vez da Super Coppa Italiana. Apesar de não termos dominado a partida, soubemos aproveitar nossas chances, com boa quantidade de chutes ao alvo, e boas jogadas de ultrapassagem de Santon pela direita. Nossos dois gols saíram de boas jogadas de linha de fundo, ambos em jogadas da direita e ambos gols após rebotes bem aproveitados do bem posicionado Fernando Forestieri. No primeiro lance, Santon cruzou baixo da direita e Barocelli desviou, no primeiro rebote, a bola foi para esquerda onde Paloschi segurou a bola, cortou um defensor e chutou, para defesa de Branescu, ai já era demais, Forestieri encheu o pé e abriu o placar. Antes do intervalo, Bony diminuiu para Juventus em uma bola enfiada nas costas de Bocchetti. mas a noite era nossa, e Forestieri aproveitou novo rebote, novamente Barocelli com a primeira finalização, e boa defesa de Branescu, mas no rebote... vitória da Udinese!

0_JUVE.png

SerieA.png

Estreamos na Serie A com uma boa goleada em cima da recém promovida Livorno. Não tivemos dó, e Paloschi abriu o marcador com um ótimo passe de Poli. Barocelli marcou o segundo gol ainda no primeiro tempo, após confusão na área, a bola sobrou para Mirko, que encheu o pé para ampliar. O imponente e jovem zagueiro Laurenti marcou nosso terceiro, em cruzamento de escanteio, subindo alto para cabecear no chão e marcar um belo gol de cabeça. A dupla argentina Amaya e Giaccherini tabelaram na entrada da área para marcar nosso quarto gol, e mostrando todo potencial que tem.

1_LIVORNO.png

O curto mês de Agosto terminou com uma boa vitória em cima do Cagliari, dominamos bem a bola, mas nossa finalização não foi muito boa. Barocelli abriu o placar aproveitando um lançamento da defesa e chutando forte no meio do gol. Giaccherini que entrou no segundo tempo, de cabeça no primeiro poste fechou o placar.

2_CAGLIARI.png

BANNER_UCL.png

Esta temporada, caímos no Grupo G, e acredito que não teremos dificuldades como na temporada passada. Apesar do Lille ter um ou outro jogador que se destaca, nos somos mais fortes, e vamos conseguir passar de fase nesta edição da Champions League. O confronto mais pesado vai ser contra o forte Arsenal, campeão inglês e um dos principais candidatos ao titulo da Champions League nesta temporada. o Sherrif é bastante inexpressivo e não tenho duvidas que não teremos problema para sair vencedor, mesmo com um time de reservas e jovens.

UCL.png

Resumo.png

Com apenas três partidas disputadas até agora, vou deixar o resumo para o próximo mês! Agosto é sempre curtinho na Italia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as screen do elenco e seguindo sua política de apostar em jovens, poderia nos mostrar os jogadores que mais evoluíram no seu comando. Exemplos como do Corsino, Candreva, Mazzarani, Kovacic, etc

Bom, vamos la. Vou postar links de onde se estão as SS de quando contratei os jogadores e as atuais!

Mazzarani quando cheguei a Udiense, e Corsino em sua contratação em 2011

http://i1188.photobucket.com/albums/z407/seobera/Udinese/First%20Season/Players/3_LatD_SS.png

Mazzarani e Corsino agora em 2015.

Mazzarani15.png

Corsino15.png

Fiquei bastante impressionado com a forma que a determinacao de Corsino subiu tanto! 6 pontos! o maximo que vi de atributos mentais subirem foi 4 pontos. Corsino sempre teve jogadores bem determinados para lhe servirem de tutor. o Ultimo, foi Pepe, um dos mais altos do clube.

Candreva Não encontrei SS dele inicialmente no save.

Mateo Kovacic em sua contratação.

http://i1188.photobucket.com/albums/z407/seobera/Udinese/Second%20Season/Players/2.png

Mateo Kovacic em hoje em dia.

Kovacic15.png

Luca Caldirola em sua contratação.

http://i1188.photobucket.com/albums/z407/seobera/Udinese/Second%20Season/Players/1.png

Luca Caldirola hoje em dia.

Caldirola15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bi da Supercopa e pelo começo muito bom na Série A.

Concordo com você. A Udinese tem tudo para passar de fase, mesmo com o Lille no grupo, pois o Arsenal deve pegar a outra vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...