Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

parabens pelo titulo da UCL, quem diria que Tolói, que no inicio foi emprestado te daria o título.

na série A fez o esperado, ganhou com muita autoridade, temporada que vem eu quero ver o que seu time vai aprontar na UCL e quero ver os reforços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss parabéns de novo, fechou bem a tewmporada, mesmocom a derrota da TIM cup. Ganhou o campeonato que mais era importante, ficou com boa base tá só enchendo os cofres do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela forma de conseguir o titulo da UCL e agora, que rumos Pagliuca tomará? Fica ou vai atrás de um novo desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista na UCL. Os números da Udinese na final foram excelentes, mas quse que a decisão fica para os penaltis. Ainda bem que venceu o melhor.

A Séria A foi conquista em uma campanha quase perfeita. Pena mesmo foi a perda da Copa Itália, mas não dá para ganhar tudo e sempre, não é mesmo?

Tá sendo bem legal acompanhar o save, principalmente pela mudança que você fez em sua proposta de jogo, investindo mais em jovens em vez de ficar comprando e comprando como geralmente você fazia.

Que venha o Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns pelo título da UCL Seo Dito, dominou a partida, não podia perde-la, e ainda melhor que Paloschi marcou na final, merecido, jogou de mais na temporada. Quero ver na próxima!

:fuckyeah: Mandamos bem nesta temporada!

Apesar de ter perdido a Copa da Itália, fechou a temporada com o tão sonhado título da UCL e com mais uma conquista na Serie A.

Rumo ao Mundial!

Rumo ao mundial de clubes! Força!

parabens pelo titulo da UCL, quem diria que Tolói, que no inicio foi emprestado te daria o título.

na série A fez o esperado, ganhou com muita autoridade, temporada que vem eu quero ver o que seu time vai aprontar na UCL e quero ver os reforços :P

:thumbsup: É! Tolói hoje é um dos melhroes zagueiros da Italia! E sim, foi emprestado para evoluir e tornar-se o jogador que é hoje!

Nuss parabéns de novo, fechou bem a tewmporada, mesmocom a derrota da TIM cup. Ganhou o campeonato que mais era importante, ficou com boa base tá só enchendo os cofres do time.

:thumbsup:

Foi uma otima temporada! o cofre ta seguro! e vamos atras de mais conquistas!

Parabéns pela temporada fabulosa

:thumbsup:

Bela forma de conseguir o titulo da UCL e agora, que rumos Pagliuca tomará? Fica ou vai atrás de um novo desafio?

Foi suado! :thumbsup: mas o titulo saiu!

Vamos ver como a Azurra vai na EURO. So saio da Udinese para defender a AZURRA. Porem, isso pode mudar rsrs! Estou contratando jovens promessas que parecem estupendos rssrs!

Acho que ainda da para conquistar mais com a Udinese!

Grande conquista na UCL. Os números da Udinese na final foram excelentes, mas quse que a decisão fica para os penaltis. Ainda bem que venceu o melhor.

A Séria A foi conquista em uma campanha quase perfeita. Pena mesmo foi a perda da Copa Itália, mas não dá para ganhar tudo e sempre, não é mesmo?

Tá sendo bem legal acompanhar o save, principalmente pela mudança que você fez em sua proposta de jogo, investindo mais em jovens em vez de ficar comprando e comprando como geralmente você fazia.

Que venha o Euro.

Realmente, a decisao quase foi para o sorteio da penalidade, e parece que os Espanhois estavam querendo isso!

Realmente, nao da para ganhar tudo! Mas o quase não importou muiito, pois a alegria da Champions e o Bi do Calcio, eh demais!

Legal que gostou da forma que estou fazendo este save. A proposta é bem legal, e aprendi muito com um save que fiz com meu Vascão rsrs!

E da um gosto muito mais real ao jogo do que comprar comprar comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-11.png

f95e26df.png

Uma temporada histórica para Udinese, dobradinha e certeza que conquistamos nosso espaço no topo do futebol italiano, caminhando para deixar nossa presença no continente europeu também. Somamos agora dois Scudettos, uma Champions League e uma Europa League. Estamos no caminho certo, com um futuro ainda mais promissor! Só faltou conquistar a Copa Tim nesta temporada para ser uma temporada perfeita!

Em fim, posso resumir a temporada de 2015-2016 com a palavrava SUCESSO! Sem mais, sem menos! Que venha a próxima época para crescermos ainda mais!

0_STATS.png

Um total de 57 partidas foram disputadas pela Udinese nesta temporada, apenas 5 derrotas no geral, e muitos, muitos gols mesmo! O grande destaque da temporada, claro, Paloschi e seus 57 gols em 48 partidas disputadas! MITO! Andrea Poli também fez uma estupenda ótima primeira temporada no clube, e uma vez que Bolatti se aposentar, vai assumir o posto de vice capitão, quando Bolatti passara a faixa de capitão para Paloschi. Quem merece muito destaque também é Joel Oumarou, que evoluiu bastante nesta temporada, e merece respeito dos mais veteranos, mesmo com apenas 21 anos. Albert Dekker, chegou na metade da temporada, e mostrou todo seu potencial em 25 partidas disputadas, marcando gol e fazendo assistências. Na defesa, destaque para a dupla extremamente entrosada de Tolói e Bocchetti, respectivamente cobertura e bloqueador. O jovem Laurenti brilhou na temporada, sendo um dos melhores do elenco na temporada, mas falhou em algumas partidas importantes, mostrando nervosismo de um jovem zagueiro. O italiano Luca Caldirola foi consistente, podia ter sido melhor, mas gostei do que vi em sua primeira temporada com total condições de titularidade. Vai seguir no clube pois gosto do seu estilo. No ataque, sem contar Paloschi que é mito, Barocelli e Balotelli fizeram ótima temporada como atacantes coadjuvantes no meu 433. Enquanto Barocelli foi o vice artilheiro, Balotelli foi o vice em assistências. Estou muito satisfeito com meu trio ofensivo, e entusiasmado em contar com Guido Marilungo e Federico Macheda que estiveram emprestados na temporada passada, mas voltam para compor o elenco que vai buscar o tri campeonato da Serie A e o Bi na Champions League. No setor de criação, meus três homens fizeram um bom rodizio, e digo que todos foram bem regulares e bem parecidos um com o outro. Candreva, Forestieri e Kovacic formam um trio de diferentes gerações, Candreva chegado aos 30 é o mais experiente, Forestieri aos 26 é o mais imprevisível e criativo, e por fim, Kovacic aos 22 anos, evoluiu bastante, mas ainda há espaço para aprender e se desenvolver mais!

Esta foi a primeira temporada totalmente sem o ídolo Antônio Di Natale, que no meio da temporada assinou um contrato para dedicar-se exclusivamente como preparador físico. Mario Bolatti, Marco Storari e Maurizio Domizzi também são preparadores físicos da Udinese. Outros ex jogadores que formam a comissão técnica por trás de mim são: Francesco Totti – Treinador Adjunto; Andrea Pirlo, Stefano di Lauro, Fabio Cannavaro e Mauricio Serna – Preparadores físicos; Marcel Desailly, Mauro Camoranesi e Stephane Chapuisat – Olheiros.

1_TIME.png

A conta bancaria da Udinese cresceu bastante nesta ultima temporada, pois os prêmios da Champions League são muito altos! Estamos sem duvida entrando na fase de estabilidade financeira, e com o caminho livre para um crescimento organizado! Espero que consigamos manter esta nossa forma por um bom tempo.

Top_VID.png

Para EURO 2016, fiz uma convocação de 23 homens baseada em performance em seus clubes na temporada passada. Acredito ter feito boas escolhas, e mantive muitos dos jogadores que estudei nas três partidas que fiz defendendo a Croácia. Alguns como Lovren, Mandzukic, Keric e Sertic voltam a seleção para irmos em busca da EURO 2016 na França.

2_CROAT.png

EURO.png

Estamos em um grupo cabreiro, com Inglaterra sendo a favorita ao primeiro lugar, e inclusive é a favorita ao titulo e primeira lugar no Ranking da FIFA. A Croácia começa a competição como a 8ª nação mais forte no quadro da FIFA. Tirando a Inglaterra, a Servia deve ser nosso principal adversário e forte rival. Não vejo a Bulgária como um perigo a nossa classificação, e como disse antes, da pra classificar sim. E digo mais, vou jogar bastante ofensivo contra a Inglaterra, pois parei para observar as ultimas partidas do English Team e notei que seus resultados são sempre magros, e geralmente ao enfrentar equipes fortes, jogam recuados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números de Paloschi são sensacionais. Tá jogando muito ele...

E com a Croácia, acho que convocou o que tem de melhor. A seleção tem alguns nomes conhecidos e de muito valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, meus parabéns! Paloschi mito!!!

CADE O SRNA???

Excelente temporada, meus parabéns! Paloschi mito!!!

CADE O SRNA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números de Paloschi são sensacionais. Tá jogando muito ele...

E com a Croácia, acho que convocou o que tem de melhor. A seleção tem alguns nomes conhecidos e de muito valor.

Paloschi mitando demais!

Sim, gostei da convocação! Agora eh ver em campo!

Grupo chato na Euro, mas acho que vai fazer um bom trabalho, aposto que ganha. :D

Chato, dara trabalho, mas creio que vamos em frente! Nada nos amedronta!

Excelente temporada, meus parabéns! Paloschi mito!!!

CADE O SRNA???

Excelente temporada, meus parabéns! Paloschi mito!!!

CADE O SRNA???

Resolvi deixar o Srna para la! Ele ja ta velhinho rsr! Vou apostar em caras que aquentem mais!

Top_VID.png

Pessoal, decidi fazer uma postagem mais direta da Euro Copa 2016, pois a joguei na madrugada de sábado para domingo num intensivão de FM da Insônia! Bom, acontece que não terei a paciência de criar tudo tão bonitinho quanto antes pois muita coisa esta acontecendo no save no momento! Espero que entendam! Uma mudança drástica que tomei, foi a alteração do 433 para um 442 em linha. Queria um meio de campo capaz de segurar a bola para não sofrer muito contra ataques e times mais poderosos que Polônia e Senegal.

Fase de Grupos:

0_ING.png

Inglaterra: Logo nossa primeira partida na Euro foi contra a favorita Inglaterra, e superamos os súditos da rainha da forma que queria, jogando ofensivamente contra um time recuado e retranqueiro. Mas não posso deixar de dar destaque a apresentação do goleiro Delac, que foi o nome do jogo por conseguir segurar muitos chutes ao alvo, e garantir uma Croácia sem gols. O segundo destaque, fica para minha defesa, que foi soberana, em especial o zagueiro Vida, que conseguiu anular Rooney em uma marcação HxH durante todos 90 minutos. Eduardo foi o nome do gol, entrando no segundo tempo aos 56’ minutos, e balançando as redes já nos acréscimos do tempo normal. O gol saiu de um escanteio, onde a bola pingou na área inglesa, e os ingleses não conseguiram aliviar, na confusão, o bem posicionado Eduardo apareceu com a ponta do pé para dar a vitória aos croatas!

Inglaterra – 4122W1

J. Hart

J. Walker – R. Shawcross – C. Smalling (J. Terry ent 61) – L. Baines

T. Huddlestone

L. Cattermole – J. Milner

A. Lennon (J. Wilshere ent 56) – A. Caroll (J. Rodwell ent 45)

W. Rooney

VS

N. Kalinic (Eduardo ent 56) – M. Madzukic

N. Kranjcar – L. Modric – M. Bandelj – I. Rakitic (G. Sertic ent 61)

M. Pamic – D. Lovren – D. Vida – V. Corluka les (M. Komorski ent 22)

M. Delac

Croácia – 442 Linha

1_ING.png

2_SER.png

Servia: Contra nossos maiores rivais, uma grande vitória liderada por Rakitic, o nome do jogo. Levamos bastante vantagem desde o inicio da partida, quando criamos boas jogadas com Kalinic sendo negado um gol logo aos 2 minutos de jogo em um ótimo corte de Subotic no momento certo. Mas aos 14 minutos, Bandelj aproveitou um rebote de escanteio, encheu o pé para abrir o placar. O segundo gol Kalinic mostrou companherimos e trabalho em equipe, entrou driblando pela esquerda, e cruzou, contou com a sorte também em ninguém da Servia ter tirado a bola. Rakitic apareceu no segundo poste para marcar o segundo. Com 2x0 no placar, recuei o time, pois em competições curtas, o cansaço pega pesado nas fases finais. Ficamos trocando passes, sem muito interesse em sair para o jogo, e a Servia pouco se preocupou em tentar roubar a bola. No segundo tempo mantive o time jogando para gastar tempo, e passar a bola de pé em pé. O primeiro susto foi por volta dos 56 minutos, quando Modric cometeu um pênalti, mas Kuzmanovic perdeu a chance de equilibrar a partida. Aos 77 minutos, o experiente Modric perdeu a cabeça e em uma entrada mais dura, recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Acabei recuando ainda mais, e fechando o meio de campo, mas não perdi a característica ofensiva, pois saquei o extremo Skolnik pelo criativo Kranjcar, de forma que ao segurar a bola, poderíamos ter lançamentos para meu ataque. Já no final da partida, um contra ataque lançado da esquerda por Bandelj, terminou em gol do lateral esquerdo Pamic, que entrou livre para chutar para o gol. Grande vitória, que praticamente nos classifica em primeiro lugar no grupo.

Sérvia – 4231

M. Dmitrovic

P. Ninkov – N. Vidic – N. Subotic – A. Kolarov

Z. Kuzmanovic – N. Matic (G. Kakar ent 49)

M. Krasic – A. Ljajic (Z. Tosic ent 49) – F. Djuricic (M. Ninkovic ent 65)

D. Lekic

VS

N. Kalinic – M. Madzukic

D. Skolnik (N. Kranjcar ent 70) – L. Modric exp 77’ – M. Bandelj – I. Rakitic

M. Pamic – D. Lovren – D. Vida – S. Vrsaljko

M. Delac

Croácia – 442 Linha

3_SER.png

4_BUL.png

Bulgaria: Poupei alguns dos titulares, e mesmo assim conseguimos uma boa vitória, que apesar de magra, nos deu o primeiro lugar do Grupo A na Euro 2016. De tal forma, vamos jogar contra um dos terceiros melhores colocados classificados da fase de grupos, ufa! O jogo foi marcado pela insistência da Bulgária em tentar arrancar uma vitória, mesmo com um jogador a menos desde os 14 minutos de jogo. De nossa parte, apenas segurar a bola, e manter a cabeça focada em não levar cartões amarelos ou vermelhos. O único gol da partida, foi do experiente Eduardo. Kranjcar fez a jogada de linha de fundo e cruzou para o atacante marcar no segundo poste.

Bulgária – 41212

P. Iliev

P. Vidanov – I. Milanov – G. Terziev – P. Zanev

A. Tsvetkov

S. Velev ex. 14 – N. Petrov (S. Popov ent 80)

I. Popov (V. Gadzhev ent 69)

I. Isa – I. Micanski (S. Delev ent 74)

VS

N. Kalinic – M. Madzukic (Eduardo ent 45)

N. Kranjcar – I. Rakitic – M. Kovacic (Z. Pamic ent 45) – G. Sertic

M. Pamic – D. Lovren – D. Vida – S. Vrsaljko les (M. Komorski ent 10)

M. Delac

Croácia – 442 Linha

5_BUL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande primeira fase, Croácia passou com folga em um grupo muito difícil!

Que venha o mata-mata :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais. O problema mesmo seria a Inglaterra.

Passou por eles sem problemas e aí a Croácia só passeou contra a Sérvia e fez o necessário contra a Bulgaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande primeira fase, Croácia passou com folga em um grupo muito difícil!

Que venha o mata-mata :challenge:

Merecida classificacao!

Foi bem demais. O problema mesmo seria a Inglaterra.

Passou por eles sem problemas e aí a Croácia só passeou contra a Sérvia e fez o necessário contra a Bulgaria.

A Inglaterra ficou para tras! Que venha a proxima fase!

Top_VID.png

Oitavas de Final:

Classificados em primeiro lugar no grupo, com um 100% de aproveitamento. A favorita Inglaterra perdeu para Servia, e acabou classificando-se como uma das terceiras colocadas da fase de grupos. Tivemos duas zebras na fase de grupos, Portugal e Holanda ficaram em ultimo lugar em seus respectivos grupos e ambas as nações deram adeus a competição.

As zebras apareceram nas oitavas, onde Itália e França deram adeus a competição. A Alemanha, apesar de não ser a favorita para a competição, também deu adeus a chance de conquistar a EURO. A grande decepção fica por conta da França, que mesmo jogando em casa, não conseguiu segurar o bom time da Bélgica. A Itália de Paloschi, Barocelli, Bocchetti, Viviano, e cia, não conseguiu passar pela Republica Checa, que surpreendeu com um gol logo no inicio da partida, e passou a jogar na retranca.

Para as oitavas, tivemos os seguintes encontros:

Croácia 2x0 Hungria

Grécia 0x1 Dinamarca

Alemanha 0x2 Inglaterra

Espanha 7x0 Geórgia

Romênia 3x1 Servia

França 1x2e Bélgica

Rep. Checa 1x0 Itália

Escócia 0x2 Suiça

5_Hungria.png

Hungria: A Hungria começou a partida a fim de vencer a partida na retranca, pois a linha defensiva era baixa, e o meio de campo recuado, mas os atacantes receberam muitos lançamentos, na tentativa de nos pegar de surpresa. Soubemos contornar isso jogando também com passes diretos, e rápida temporização, tentando surpreender os Hungaros em seus próprios erros. O primeiro erro foi aos 21 minutos, quando a marcação HxH em cima da dupla Kalinic e Madzukic falhou com a abertura de espaço para Kalinic enfiar uma boa bola para seu parceiro penetrar na área adversaria e abrir o placar. Com o 1x0, recuei o time e esperei a Hungria errar novamente para chegar ao segundo gol. O segundo gol, saiu com Kalinic cumprindo o que eu espero dele novamente, usar seu porte físico para segurar a bola, e criar jogadas. Fez o passe para Skolnik penetrar na esquerda e chutar cruzado e forte para garantir nossa presença na quarta de final da Euro!

Croácia – 442 Linha

M. Delac

D. Vida – D. Lovren – M. Komorski (V. Corluka ent 76) – M. Pamic

D. Skolnik (N. Kranjcar ent 71) – I. Rakitic – M. Bandelj – I. Peresic

N. Kalinic – M. Madzukic (Eduardo ent 71)

VS

A. Szalai – K. Nemeth (G. Rudolf ent 61)

B. Dzudzsak – J. Varga – A. Vass – V. Koman (K. Simon ent 61)

G. Horvath – A. Pinter – R. Juhasz – A. Szekeres (P. Lazar ent 67)

M. Fulop

Hungria – 442 Linha

6_HUN.png

Quartas de Final:

Com a vitória contra a Hungria seguimos para a quarta de final, sorteados e jogar contra a Dinamarca, que bateu a Grécia nas oitavas. Para a tristeza de quem gosta de um bom futebol, a Espanha perdeu para a retranca Inglesa, e deixa a competição após ser derrotada nas penalidades. Com a saída da Espanha, resta apenas a Inglaterra como nação realmente favorita ao titulo, as demais nações, seriam todas consideradas zebras ou azarões ao titulo. A quarta de final desta edição ficou marcada por muitas decisões em penalidades, onde apenas a Republica Checa conseguiu a classificação na bola rolando.

Croácia p1x1 Dinamarca

Espanha 1x1p Inglaterra

Bélgica p1x1 Romênia

Suíça 0x1 Rep. Checa

7_DIN.png

Dinamarca: Foi uma partida bastante disputada, e confesso que pensei que perderia o jogo, pois vi que a sorte estava com a Dinamarca. Aos 3 minutos, Kalinic recebeu dentro da área, virou e tinha todo tempo do mundo para escolher o canto, mas chutou forte, e a bola explodiu na trave. Minutos depois, Kranjcar foi derrubado na área, ele mesmo cobrou... para fora! Quando pensava que íamos marcar, bola para fora, bola bloqueada! Que ódio da defesa adversaria! Kranjcar redimiu-se do pênalti falhado aos 28 minutos, quando Sertic fez um passe preciso para o jogador encher o pé e abrir o placar! Ufa! Que nada! No final do primeiro tempo, Bandelj derruba Bendtner dentro da área, e no pênalti, Lumb empata a partida. O segundo tempo bastante retranca de ambos os lados, eu não estava a fim de ir para o sorteio de penalidades, mas também não queria sofrer um gol no segundo tempo, portanto joguei recuado, avançando apenas quando tínhamos certeza de fazer uma boa jogada. No final do tempo normal, mandei Perisic e Kovacic a campo na expectativa de ter jogadores descansados para fazer um bom tempo extra. Mas pouco adicionaram ao jogo, e a decisão foi para a marca do pênalti. Tivemos maior frieza que os “gelados” dinarmaqueses e asseguramos nossa classificação para a semifinal da Euro 2016. Segue as cobranças:

Kalinic confiante marcou ///Cro 1x1 Din/// Lumb correu e marcou;

Kranjcar da marca guardou ///Cro 2x1 Din/// Andreasen correu, Delac defendeu!

Perisic da marca guardou ///Cro 3x1 Din /// Bendtner correu, Delac defendeu!

Lovren respira fundo, gol! ///Cro 4x1 Din ///

Croácia – 442 Linha

M. Delac

V. Corluka – D. Lovren – D. Vida – M. Pamic

N. Kranjcar – I. Rakitic – M. Bandelj (M. Kovacic ent 80) – G. Sertic (I. Perisic ent 80)

N. Kalinic – M. Madzukic (Eduardo ent 69)

VS

N. Bendtner

C. Eriksen

T. Enevoldsen (S. Poulsen ent 61) – W. Kvist – J. Larsen – N. Jorgenssen (L. Andreasen ent 45)

M. Lumb – D. Agger les (M. Jorgensen ent 69) – S. Kjaer – L. Jessen

A. Lindegaard

Dinamarca – 4411

8_DIN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra a Dinamarca o bicho pegou, mas Delac estava lá para garantir a vaga para as semifinais.

Tomara que venha Romênia ou Rep. Tcheca.

Delac garantiu, e olha que pensei em nao convocar ele por estar fora de forma apos recuperar-se de lesão!!!

Vieram os Checos!

Top_VID.png

Semifinais:

Com a desclassificação precoce dos favoritos, Espanha, Fraça, Alemanha, a competição ficou aberta para a Inglaterra, e os azarões da Croácia, Republica Checa e Bélgica. A Bélgica soube optou em jogar recuada, os ingleses também jogaram recuado na certeza de que em algum momento, a estrela de Rooney brilharia e o gol viria. Não aconteceu nem no tempo normal, nem no tempo extra. Um entediante empate sem gols, que foi para disputa de pênaltis. Ali, brilhou a sorte da Bélgica, ao ver Milner errar a ultima cobrança da serie, enquanto Hazard balançou as redes, levando a Bélgica a sua segunda final de Euro Copa.

Para as semis, tivemos os seguintes encontros:

Republica Checa 1x6 Croácia

Inglaterra 0x0p Bélgica

0_CHE.png

Republica Checa: Ao contrario das ultimas partidas, resolvi partir para cima dos Checos desde o primeiro instante de jogo, sabendo que dando um susto ofensivo nos adversários, ganharíamos vantagem deles não jogaram para frente. Foi o que aconteceu. E ainda fomos premiados com um gol contra aos sete minutos, em um chute forte cruzado de Rakitic, a bola desviou em um adversário e o juiz interpretou como contra. Minutos depois Skolnik caiu na área, pênalti. Modric cobrou e ampliou a vantagem. Foi neste momento que matamos a partida. A Republica Checa “achou” que poderia virar a partida, e começou a pressionar na frente, deixando espaços atrás. Mas o terceiro gol, saiu em jogada de escanteio mal aliviada, onde Kalinic estava no lugar certo para mandar a bola para o fundo das redes. Lovren aumentou o placar de cabeça em escanteio. Quando 4x0, os Checos conseguiram marcar um, com uma bola cruzando toda extensão da área, e caindo para Hlousek balançar as redes. O gol não atrapalhou nada, Mandzukic marcou seu 20º gol com a camisa Croata e correu para o abraço. O sexto e ultimo gol, Rakitic chutou de longa distancia e marcou um verdadeiro golaço! Onde o goleiro adversário mal viu a cor da bola!

Croácia – 442 Linha

M. Delac

V. Corluka – D. Lovren – D. Vida – M. Pamic

D. Skolnik (N. Kranjcar ent 73) – I. Rakitic – L. Modrid – M. Kovacic (G. Sertic ent 45)

N. Kalinic (Eduardo ent 72) – M. Madzukic

VS

J. Chramosta – T. Pekhart (T. Necid ent 45)

A. Hlousek – L. Vacha (T. Sivok ent 45) – J. Husbauer – J. Mares (B. Dockal ent 48)

M. Kadlec – J. Polak – O. Mazuch – F. Rajtoral

P. Cech

Rep. Checa – 442 Linha

1_CHE.png

Final:

2_BEL.png

Bélgica: Enquanto nos chegamos pelas beiradas, comendo devagarinho e eliminando equipes mais “fracas”, a Bélgica chegou a final da Euro vencendo seleções fortes como a Holanda na fase de grupos, desclassificando a França com uma vitória no tempo extra, e a Inglaterra na cobrança de penalidades. Na quarta de final, pegou a Romênia, que fez uma boa Euro. Eu apostei em jogar como contra a Republica Checa, afinal, cheguei a final, não queria eventualmente perder o titulo e depois falar, poderia ter arriscado mais! Por outro lado, o pensamento de poderia ter arriscado menos, ficou na minha cabeça também. De qualquer forma, apostei no lado ofensivo, mas logo senti que a Bélgica não ia ser moleza como a Republica Checa. Uma boa defesa, e um meio de campo capaz de criar boas jogadas para o perigosíssimo Lukaku, me fez recuar o time no segundo tempo. E o empate em gols foi sendo desenhado. No tempo extra, voltei com meus jogadores com uma mentalidade menos rígida e mais fluida, mas nada de muitas jogadas ofensivas. Abrimos o placar com uma jogada de bola parada! Para variar, escanteio, e no rebote, Peresic estava lá para marcar! Recuei 9 dos 10 jogadores de linha, queria segurar o resultado, e funcionou, tínhamos tudo para erguer a Euro após 120 minutos de jogo, mas nos acréscimos do tempo extra, o prodígio Lukaku empatou, em um lance de rápida movimentação da Bélgica. Tivemos que ir para as penalidades, e confesso, foi arrepiante. Segue as cobranças:

Kovacevic ajeitou as meias, chutou na trave /// Cro 0x1 Bel \\\ Hazard posiciona a bola, e marca...

Kranjcar corre, marca /// Cro 1x2 Bel \\\ Lukaku corre, marca...

Kalinic se prepara, e marca /// Cro 2x2 Bel \\\ Mirallas ajeita a meia, Delac defende!

Lovren se concentra, e marca /// Cro 3x3 Bel \\\ Defour corre, marca...

Modric corre e marca /// Cro 4x3 Bel \\\ Alderweireld sob pressão, por cima!!!

Croácia – 442 Linha

M. Delac

V. Corluka – D. Lovren – M. Komorski (I. Kovacevic ent 78) – M. Pamic

N. Kranjcar – I. Rakitic – L. Modric – M. Badelj (I. Perisic ent 78)

N. Kalinic – M. Madzukic (Eduardo ent 105)

VS

K. Mirallas – R. Lukaku

E. Hazard

S. Defour – J. Vertonghen – A. Witsel (N. Chadli ent 67)

S. Pocognoli (N. Lombaerts ent 72) – T. Vermaelen – D. Boyata (T. Alderweireld ent 45) – D. Odoi

S. Mignolet

Bélgica – 4312

3BEL.png

EURO-1.png

Premiação da EURO 2016 @ França

Melhor Jogador:

1. Fernando Torres – Espanha – 8,90 – 4 Partidas / 9 gols

2. Ivan Rkitic – Croácia – 7,59 – 7 Partidas / 2 gols

3. Jesus Navas – Espanha – 7,86 – 5 Partidas / 1 gol

Bota de Ouro:

1. Fernando Torres – Espanha – 9 gols

2. David Goodwillie – Escócia – 4 gols

3. Wayne Rooney – Inglaterra – 4 gols

DREAM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo título pra levantar o ego e aumentar sua reputação (precisa mais?), mas foi muito suado! Mesmo contra seleções mais 'fracas', teve que penar passando nos pênaltis; já a primeira fase foi maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo título pra levantar o ego e aumentar sua reputação (precisa mais?), mas foi muito suado! Mesmo contra seleções mais 'fracas', teve que penar passando nos pênaltis; já a primeira fase foi maravilhosa!

Yeap! A reputacão nacional de Pagliuca agora esta em alta. Porem ainda ha muito o que crescer no quadro nacional e mundial!

Estou em 7º no ranking de nacionalidade italiana, 9º no ranking nacional. no quadro continental e mundial, eu nao apareço... AINDA!

Larger-Sig-12.png

EURO 2016 - França

EURO.png

Mundial Inter Clubes FIFA 2015 – Toronto

MUNDIAL.png

GIRO.png

banner.png

Objetivos Passados

*Temporada de 2010-2011:

Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos
Objetivo em Andamento
;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semifinal na Europa League
Objetivo Alcançado
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2014-2015: Badge.png – Udinese

- Conquistar a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Quarta de Final da Copa Tim com time Reserva
Objetivo Alcançado
;

- Passar da Fase de Grupos da Champions League
Objetivo Falho
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2015-2016: Badge.png – Udinese

- Brigar pelo Bi campeonato na Serie A
Objetivo Superado
;

- Chegar a Final da Copa Tim com um time misto
Objetivo Falho, time principal chegou a final
;

- Chegar a semi final da Champions League
Objetivo Superado
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima saga, tá indo muito bem

valeu man!

Larger-Sig-13.png

1.png

Para temporada de 2015-2016, estes são os patrocinadores da equipe:

- Umbro – Contrato de Fornecimento de material esportivo. €2,5 milhões. Expira em 2020, em 2018, valor ajustado;

- Siemens – Patrocinador principal de camisa. €9,75 milhões. Expira em 2018;

- Martini – Patrocinador secundário. €1,2 milhões. Expira em 2018.

As camisas para temporada para nova temporada já foram confeccionadas e já postas à venda. Aqui estão elas!

Camisa_Present.png

2.png

A diretoria decidiu investir €22 milhões de euros para expandir em 16 mil lugares nosso estádio, o Friuli. Vamos poder acomodar pouco mais de 60 mil torcedores em nossas partidas, a expansão da temporada passada foi suficiente para deixar nosso clube com rendimentos mensais bem equilibrados com os gastos. Caso consigamos manter o Friuli com venda máxima de bilheteria, vamos lucrar bastante! O final da reforma esta prevista para novembro, e até lá a capacidade do Friuli será reduzida para pouco mais de 44 mil torcedores.

Expansion.png

O nosso crescimento financeiro nesta ultima temporada nos trouxe da 21ª posição a 9ª, no ranking dos Clubes Mais Ricos do Mundo. O Barcelona continua sendo o primeiro. A lista dos Dez Primeiros e:

1. Barcelona

2. Real Madrid

3. Arsenal

4. Man Utd

5. Atletico de Madrid

6. Chelsea

7. Valencia

8. FC Bayern

9. Udinese

10. Benfica

Ban_Pretempo.png

Pela primeira vez, somos considerados como reais candidatos ao titulo, porem a Inter Milão é considerada tão candidatas como nos. Vamos mostrar que temos o melhor time da Itália do momento, e provar de vez que nossa ascensão tornou-se estabilização!

Skybet-1.png

Como atual campeões da Serie A, disse a diretoria que o objetivo para esta temporada seria de brigar pelo titulo novamente. O tri campeonato seria ótimo para mostrar nosso plano de longo prazo. Esta na hora também de começar a pensar na próxima geração porem poucos jogadores está chegando ao fim dos picos.

Aspiramos também uma campanha longa na Champions League, e a diretoria espera que nos consigamos ao menos chegar na quarta de final. Meu objetivo pessoal é buscar o bi da Champions, para deixar a Udinese com status de grande clube europeu, assim conseguindo atrair sempre os melhores jovens para as seguintes fornadas!

Não tenho com que me preocupar quanto a finanças, e aparentemente o clube vai rodar sempre no azul, uma vez que o Friuli deve ser palco para mais de 60 mil torcedores. Não estou esperando chegar a lotar a casa com tantos torcedores, porem ficar próximo de uma media de 50 mil por jogo, será fantástico!

Banner_Clubes-1.png

Como premio pela conquista da Euro 2016, fui oferecido o cargo na Azurra, o qual eu prontamente aceitei! Como acabei de vender Paloschi, e tenho em mãos um novo desafio, a Udinese SEM Paloschi, e sem Di Natale também. Os dois foram os principais responsáveis pelo sucesso que a Udinese obteve nas ultimas cinco temporadas sob meu comando, sendo que Di Natale no inicio, e Paloschi no andar da carruagem. Quem vai assumir a posição de ídolo agora? Bom voltando a Azurra! Meu plano de ação aqui, vai ser renovar a seleção italiana para a disputa da Copa do Mundo de 2018. A Euro foi um fracasso. Fica a duvida...

Devo manter a Itália jogando da forma tradicional italiana? Ou devo introduzir um sistema diferenciado e mais ousado? Jogadores talentosos, há de sobra para qualquer forma de jogo! E ai!? Digam o que preferem!

Italia.png

Galera, desculpa a encavalada hoje!, mas se nao postasse isso hoje ia começar a encalhar o save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo, croacia jogou muito a EURO e copou bonito o título.

com a eliminação da itália, terá uma grande chance de reformular o elenco italiano e ganhar a copa de 18

putz, postei na hora, parabens por assumir a itália :P

VENDEU O PALOSCHI :|

Editado por Augusto_Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo, croacia jogou muito a EURO e copou bonito o título.

com a eliminação da itália, terá uma grande chance de reformular o elenco italiano e ganhar a copa de 18

putz, postei na hora, parabens por assumir a itália :P

VENDEU O PALOSCHI :|

Jogamos determinados e contamos com a sorte do azar estar ao lado das selecoes fortes!

Força Azzurra!

Jogar sem Paloschi vai ser um desafio a parte!

boa sorte com La Squadra Azzurra

:thumbsup:

Paloshcimito vai fazer falta a Udinese.

Espero que consiga minimizar sua saida! Mas vai dar um novo desafio ao save!

Vai fazer falta mesmo na Udinese, BS na Azurra

rsrs! Talvez nao tenha um substituto capaz de meter tantos gols! Mas quem sabe uma boa parceria de ataque nao resolva, e consigamos manter o mesmo ritmo!!!

Larger-Sig-13.png

banner.png

Objetivos de Temporadas Passadas

Temporada de 2010-2011:

Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos
Objetivo em Andamento
;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semifinal na Europa League
Objetivo Alcançado
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2015-2016: Badge.png – Udinese

- Brigar pelo Bi campeonato na Serie A
Objetivo Superado
;

- Chegar a Final da Copa Tim com um time misto
Objetivo Falho, time principal chegou a final
;

- Chegar a semi final da Champions League
Objetivo Superado
.

Temporada de 2016-2017: Badge.png – Udinese

- Brigar pelo Tri campeonato na Serie A;

- Chegar a Final da Copa Tim;

- Chegar a semifinal da Champions League.

- Preparar nova geração

Fizemos uma tremenda temporada passada que quase foi coroada com uma tríplice coroa. Mas perdemos a final da Copa Tim para a Inter Milão. De qualquer forma, estamos na mira da mídia, que nos tem como favoritos ao segurar a Serie A por mais uma temporada. Eu acredito que podemos sim continuar na briga, e agora estou bastante empolgado com a possibilidade de continuar vencendo sem contar com um dos responsáveis pelo sucesso recente da Udinese. Paloschi.

Ban_Transfers.png

VENDAS.png

Aposto que estou pegando vocês de surpresa ao anunciar a venda de Alberto Paloschi! O MITO foi nosso jogador mais importante nas ultimas quatro temporadas, marcou muitos gols e ganhou o status de lenda em Friuli, tudo isso com apenas 26 anos! Ao todo, foram 166 partidas e 155 gols marcados! Um jogador que realmente fez historia. Seu contrato tinha uma clausula de liberação para ofertas de clubes de fora, e quando o Valencia chegou com uma proposta de €55 milhões, equivalente a clausula, o que fazer a não ser negociar com o atacante um novo contrato e torcer para que ele ficasse em Friuli. O salario de Paloschi para esta temporada chegou aos €750 mil mensais, e na renovação, o atacante queria €1,5 milhões. Acabei desistindo de tentar negociar com ele, e agora ele defendera o Valencia, enquanto a Udinese é €55 milhões mais rica!

Outra transferência que deve pega-los de surpresa é o empréstimo de Mateo Kovacic, talentoso médio croata que fez sua terceira temporada na Udinese sem deixar o clube e adquiriu o status de formado no clube. Decidi empresta-lo ao Hoffenheim pois lá ele vai ser titular, e promete evoluir bastante dentro da boa infraestrutura do clube alemão. Com sua saída, eu pretendo avaliar mais de perto Davide Petrucci, que já não é mais um jovem, e sim um bom jogador de 24 anos cheio de determinação a mostrar que esta pronto para o sucesso. Quem deixa Friuli é Emanuele Testardi, que após muito insistir, não tornou-se um bom jogador. Mas ainda me deu um bom lucro, quando o contratei por €1,5 milhões e agora o vendo pelo dobro do preço, €3 milhões. O Bristol City vai novamente levar Jorge Pulido por empréstimo. E por enquanto é só de vendas.

Quanto a chegadas! Bom, todos estão esperando ver a Udinese abrir os cofres e pagar caro por jogadores de ponta! Isso não vai acontecer. Acredito que o que tenho atualmente no elenco, seja mais que o suficiente para detonar cabeças! Giaccherini tem tudo para estourar esta temporada, assim como Barocelli terá sua chance como principal atacante do elenco. Sem nenhum nome de ponta, resolvi apenas investir na próxima geração, como fiz a 5 temporadas atrás. Investi e muitos jovens, acreditando que eles terão um estupendo futuro. Ao todo, nove jovens chegam pra compor a base da Udinese, sem contar os que já havia chegado no inicio do ano. Não dei preferencia por nenhuma posição especifica, trazendo um bom mix de jogadores. Os argentinos que chegam, tem nacionalidade Italiana, e chamam a atenção pelos salários altos que pediram.

1_TRIO.png

Clique para Ver SS do Jogador

A defesa da Udinese ganhou três bons jovens jogadores com reais chances de tornarem-se estrelas! Dois italianos e um brasileiro com passaporte português. Luca Guidi tem ótimos atributos mentais e físicos, seus atributos técnicos são bastante nivelados para desenvolver o jogador em qualquer uma de sua versatilidade posicional. Mas acredito que vou levar ele para o lado de um volante criativo ou lateral defensivo. Guidi deve ser emprestado em sua primeira temporada na Udinese para ver onde ele vai melhor se adaptar em campo. Aos 19 anos Guglielmo Savoldi possuim atributos de um zagueiro experiente. Seu ponto fraco é a estatura e jogo aéreo, porem ele compensa com uma boa velocidade, um ótimo índice de trabalho e determinação. Defendera a Udinese S20 nesta temporada. O brasileiro Maurinho é visto como o novo “Luisão.” Seu porte físico impressiona, é um jogador quem tem bastante trabalho a fazer na parte mental, pois tecnicamente parece ser um estupendo zagueiro. Se ele conseguir aumentar seus atributos de compostura, concentração, trabalho em equipe e resistência, ele pode eventualmente passar a ser um futuro Yaya Toure como volante.

3_trio.png

Clique para Ver SS do Jogador

No meio de campo, começo a descrever Francesco Russo talvez o que menos me deixa empolgado. Um volante comum, aparentemente, mas como seu índice de trabalho é alto, e é determinado, pode ser um jogador que evolua bem. Tem apenas 18 anos e muito o que aprender. Juan Mancini nascido no Chile, foi contratado da Siena na temporada passada, quando eu já o havia filtrado, mas vacilei com a lista preferencial, e perdi sua contratação. Esta temporada, quando bati o olho nele, lembrei da besteira, e fiz uma oferta, a Siena aceitou, e Mancini fara parte da Base da Udinese. É um jogador determinado, imprevisível com alto índice de trabalho. Eventualmente pode ser muito bom. Seus atributos técnicos já impressionam, mas os físicos, estão longe de ser plausíveis para a disputa da Serie A. porem com apenas 16 anos, vai demorar para aparecer no time principal. Talvez a melhor contratação para a camada de base tenha sido de Santiago Villar. o médio argentino de 19 anos tem estupendos atributos para um meio de campo trabalhador. Lhe falta um pouco de força e resistência para aguentar uma temporada inteira na Serie A, mas de certo tem talento.

5_TRIO.png

Clique para Ver SS do Jogador

Completando a trupe de reforços para a Base, três jogadores ofensivos. Alejandro Magallanes havia sido filtrado no inicio da temporada, mas era muito jovem para transferir-se para Itália. Mesmo assim fechei negocio com o River para ter o veloz extremo nesta pré-temporada. Magallanes se destaca como um bom ponta, que pode usar sua velocidade para criar boas jogadas de linha de fundo. Porem não é um bom cruzador, esta vai ser a área de treino especifico do jovem. Como já de costume, um bom atacante argentino foi contratado para fazer parte da base, Javier Coria é seu nome. Ao olhar para seus atributos, eu acabo imaginando um jogador cuja habilidade esteja muito próxima de seu potencial. Então ele deve evoluir rapidamente e em pouco tempo deve estar no pico de sua habilidade. Uma boa contratação pensando em vende-lo dentro de duas a três temporadas. O porte físico de Giulio Santoni chamou a atenção de meu olheiro Camoranesi scouteando as ligas de Base na Itália. Alto, forte, determinado e com bom índice de trabalho, Santoni tem tudo para ser um grande matador ou jogador alvo.

Azurra.png

Aqui vai as novas camisas da Azurra para a próxima temporada! A Adidas apareceu como melhor oferta para vestir a tetracampeã, e o contrato se estende até 2020. Estes modelos vão ser usados até 2018, mas para a Copa do Mundo, haverá dois modelos diferenciados, que serão então aposentados para a Euro 2020. Os jogadores apresentados, são os que atualmente estão se destacando em seus clubes e pela Azurra. O atual capitão Daniele de Rossi deve perder a condição de líder da equipe, passando a braçadeira para o vice capital, Giorgio Chiellini. Para vice capitão, vou dar uma estudada, pois é o jogador que vai ser vice até a Copa de 2018, e caso Chiellini não seja convocado para a competição, este vice será o capitão. Marchisio, Osvaldo, Nocerino, Caldirola e Paloschi são fortes candidatos!

O principal objetivo com a Seleção Italiana e fazer uma boa limpa na Lista Nacional. Atualmente a lista conta com mais de 160 jogadores. Muitos já envelhecendo como Buffon, Boriello, Gilardino, Palombo e Quagliarella. Outros surgindo, como Laurenti, Macheda, Barocelli, Destro e muitos outros. Meu foco é em jogadores que estejam entre 24 e 28 anos de idade, para daqui a dois anos, compor os 23 homens a defender a Itália na Copa do Mundo de 2018. Nem preciso dizer que meu trabalho vai ser em cima da ambiciosa conquista do pentacampeonato com a Itália!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...