Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

milan nao ta deixando tu escapar, qualquer tropeço teu e eles podem te passar, ta complicado.

na eurocopa o negócio vai ser complicado, mas acho que classifica, a sérvia deve ter um time mais velho e mais lento e se tu se aproveitar dos pontas, vai ganhar deles :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidiu a vaga para a Croácia na partida de ida. Parabéns! Agora terá um duelo pra lá de interessante na fase de grupos contra a Sérvia. Jogo periossímo, dentro e fora de campo, mas deve passar adiante já que alguns 3º passarão também. Qual é o país-sede do Euro 16?

Você tava preocupado com os gols sofridos e nesse mês seu time quase passou zerado. A disputa entre Milan e Udinese está muito acirrada.

Moldovia? É Moldávia, Beraldo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Udinese vem fazendo bonito demais. Quatro vitórias pra ninguém botar defeito, com mais uma goleada fechando o mês.

E com a Croácia terá um desafio complicado. A Inglaterra deve estar super forte e a Sérvia sempre tem bons jogadores. Só a Bulgária não deve impor tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milan nao ta deixando tu escapar, qualquer tropeço teu e eles podem te passar, ta complicado.

na eurocopa o negócio vai ser complicado, mas acho que classifica, a sérvia deve ter um time mais velho e mais lento e se tu se aproveitar dos pontas, vai ganhar deles :P

O Milan tá acompanhando, Faz tempo que o time de Berlusconi nao ganha nada! Desde o inicio do save, nenhuma conquista!

vai ser complicado, mas acredito que posso surprender taticamente a inglaterra!

Decidiu a vaga para a Croácia na partida de ida. Parabéns! Agora terá um duelo pra lá de interessante na fase de grupos contra a Sérvia. Jogo periossímo, dentro e fora de campo, mas deve passar adiante já que alguns 3º passarão também. Qual é o país-sede do Euro 16?

Você tava preocupado com os gols sofridos e nesse mês seu time quase passou zerado. A disputa entre Milan e Udinese está muito acirrada.

Moldovia? É Moldávia, Beraldo. :bleh:

Argh, meu português é péssimo mesmo! eu mereço, eu mereço rsrs

Vejo que temos sim chance de classificar como segundo. a terceira vaga, seria meio arriscado, e nao gostaria de contar com isso! Mas que poderia ter caido em um grupo mais facinho, rsrs nao seria nada mal!

Yeap, mexi um pouco na defesa, mas principalmente com o jogo em si. Eu estava muito no PLUG N PLAY, agora estou mais atencioso aos lances, e grito por mudanças tao logo identifico falhas!

EURO vai ser na França! atual campeoes, Espanha.

Com a Udinese vem fazendo bonito demais. Quatro vitórias pra ninguém botar defeito, com mais uma goleada fechando o mês.

E com a Croácia terá um desafio complicado. A Inglaterra deve estar super forte e a Sérvia sempre tem bons jogadores. Só a Bulgária não deve impor tanto.

Estamos voando e muito se espera ateh o final da temporada! a goleada em cima da Chievo foi linda!

Vamos ter que mostrar serviço e força de vontade se quisermos algo a mais na Euro copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-6.png

SerieA.png

Em uma partida bastante movimentada, e com muitas finalizações ao alvo de nossa parte, não conseguimos bater Muslera, goleiro do Uruguai e Lazio, que foi eleito o nome jogo, evitando uma derrota da Lazio. Para nos, o azar, pois o Milan encostou um pouco mais.

2_LAZIO.png

BANNER_UCL.png

Viajamos para Londres e surpreendemos os Gunners com uma estupenda performance defensiva, garantindo uma vitória e o primeiro lugar no Grupo na Champions League. Nossa desempenho defensivo foi em manter a retaguarda fechada, sem fazer muita pressão, para não cometer muitas faltas, e evitar penalidades e expulsões. Abrimos o placar logo no inicio do jogo com Paloschi usando de sua velocidade e compostura, para meter entre as canelas de Sergio Romero, que já vestiu a camisa da Udinese. Com isso, o Arsenal passou a jogar mais ofensivamente, e abriu espaços para que eu explorasse. Mas eu peguei leve, ficamos sentados em frente a nossa área vendo os Gunners tocar a bola, e quando havia chance, ao invés de segurar a bola, arrancava com tudo em busca de gols de contra ataque. Em uma destas, Paloschi meteu uma bola na trave. No segundo tempo, Paloschi liquidou a partida após confusão na área após cruzamento de Santon. A bola perdida e sem ninguém aliviar, no meio de vários jogadores, Paloschi teve a frieza de meter a gol.

Grande vitória fora de casa, que nos classifica para a próxima rodada da Champions League. No sorteio, calhamos em enfrentar outro time Inglês, o Liverpool. E vendo que batemos o Arsenal taticamente, acredito que temos potencial para vencer o Liverpool também.

0_ARSENAL.png

1_UCL.png

SerieA.png

Batemos a Sampdoria com uma bonita performance do meio de campo, que soube dominar o jogo, criar chances, e o ataque soube finalizar bem as bolas. Abrimos o placar com Paloschi aproveitando uma bola que ficou pingando de cabeça em cabeça após escanteio, e o matador decidiu o lance. No segundo tempo, Bolatti que voltou em boa forma, fez um lindo passe para Paloschi ampliar o resultado. Paloschi mostrou que não são só gols que sabe fazer, e fez um belo passe para Candreva finalizar a goleada em cima da Sampdoria. Mais uma boa vitória, que ainda contou com uma derrota do Milan para a Juventus, e assim ainda temos uma distancia de seis pontos do Rosonero, que surpreendentemente foi derrotado pela Siena!

3_SAMPDORIA.png

Jogando em San Siro, não conseguimos segurar o renovado Milan, e pior, sofrendo gols de bola parada, dois gols muito similares. Cruzamento em falta do canto da grande área, minha zaga ficou parada e o jovem prodígio frances Raphael Varane subiu sozinho para marcar o primeiro e segundo gol do Milan. Mirko Barocelli conseguiu diminuir a diferença minutos depois do segundo gol do Milan, com um lindo lançamento de Rafael Tolói, e tirando do goleiro. Uma derrota infeliz, pois desde os 50 minutos, jogamos com 1 a menos, e não permitimos que o Milan chegase muito próximo de nossa área. Com um a menos, fechei ainda mais o time para evitar uma goleada. Mas já passou!

4_MILAN.png

Resumo.png

Apesar do empate com a Lazio e a derrota para o Milan, contamos com a sorte e o azar ao mesmo tempo, pois o Milan foi derrotado por Siena e Juventus, não conseguindo passar por nos na classificação geral quando nos venceu. Então continuamos liderando a tabela com uma pequena vantagem em cima do Milan, e 9 pontos a frente do terceiro colocado, Juventus. Paloschi continua marcando gols, e como na temporada que marcou 50 gols, as jogadas estão mais centradas nele, e capaz dele poder novamente marcar muito mais que os demais atacantes do elenco.

Financeiramente, uma pequena queda em nossa receita, pois só houve uma partida em casa. Mesmo assim, ainda há muito dinheiro em caixa, e estou tranquilo de que dinheiro não vai ser um problema no final da temporada.

UD_Mes-4.gif

Ban_Transfers.png

Chegando a janela de transferências, estou ansioso pela chegada de um talentoso jogador brasileiro, cujo contrato vence agora em Janeiro, e seis meses atrás fechei negocio com ele pela Lei Bosman. Aproveitei para contratar mais alguns jovens e talentosos jogadores para compor o Sub 20, já que muitos jogadores foram promovidos para o time principal, e pensando a longo termo, há necessidade de novos jogadores talentosos ou de destaque na camada de jovens. Ao total, seis jogadores foram contratados, mas dois estão emprestados a outros clubes, e só chegarão a Friuli em Julho de 2016. Quanto a vendas, estou negociando a saída de um jogador importante e influente nas ultimas temporadas, mas que perdeu um pouco do seu espaço. Marco Motta, que esta insatisfeito em ter perdido a condição de titular para Davide Santon, pediu para sair, aceitei seu pedido por realmente não ver grandes chance de ele voltar a ser titular. O mesmo vale para Mazzarani, que também pediu para sair, como ainda tem chances de ter uma boa carreira, aceitei seu pedido, pois aqui ele ficaria bastante restrito a poucos jogos por temporada.

Vou deixar para apresentar os reforços no próximo post, de janeiro.

Z_1.png

Goleiros do Ano Serie A:

1. Laurentiu Branescu – JuventusSalvatore

2. Emiliano Viviano – Udinese

3. Sirigu – Palermo

Defensores do Ano Serie A:

1. Raphael Varane – AC Milan

2. Rafael Tolói - Udinese

3. Andrea Ranocchia – Inter Milão

Estrangeiros do Ano Serie A:

1. Alexandre Pato – AC Milan

2. Carlos Tevez – Juventus

3. Abel Hernandez - Palermo

Italianos do Ano Serie A:

1. Alberto Paloschi – Udinese

2. Mirko Barocelli – Udinese

3. Sebastian Giovinco - Juventus

Treinadores do Ano Serie A:

1. Gianluca Pagliuca – Udinese

2. Walter Mazzarri - Sampdoria

3. Diego Simeone - Lazio

Jogadores do Ano Serie A:

1. Alexandre Pato – AC Milan

2. Alberto Paloschi – Udinese

Jogadores do Ano Serie A Voto Popular:

1. Alexandre Pato – AC Milan

2. Alberto Paloschi – Udinese

3. Javier Pastore – Palermo

Jovens do Ano Serie A:

1. Khouma Babacar - Fiorentina

2. Nunes - Palermo

3. Raphael Varane – AC Milan

Dream Team do Ano Serie A:

Gianluca Curci (Roma); Mattia Cassani (Palermo), Fabio Coentrão (Palermo), Andrea Ranocchia (Inter), Rafael Tolói (Udinese); Milos Krasic (Juventus), S. Giovinco (Juventus), Sotiris Ninis (Roma), Emanuele Giaccherini (Catania); A. Paloschi (Udinese) e Alexandre Pato (Milan).

Z_2.png

Goleiros do Ano:

1. Iker Casillas – Real Madrid – Espanha

2. Victor Valdes – Barcelona - Espanha

3. Rene Adler – Leverkusen – Alemanha

Defensores do Ano:

1. Gerard Pique – Barcelona – Espanha

2. Daniel Alves – Barcelona Brasil

3. Pascal Ettahouri – Leverkusen - Holanda

Centro Campistas do Ano:

1. Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2. Paulo H. Ganso – Chelsea – Brasil

3. Mesut Ozil – Real Madrid - Alemanha

Atacantes do Ano:

1. Fernando Torres – Chelsea – Espanha

2. Edinson Cavani – Man City - Uruguay

3. Alberto Paloschi – Udinese – Itália

Z_3.png

Jogador do Ano:

1. Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2. Paulo H. Ganso – Chelsea - Brasil

3. Mesut Ozil – Real Madrid – Alemanha

Golden Ball:

1. Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2. Paulo H. Ganso – Chelsea - Brasil

3. Cristiano Ronaldo – Real Madrid – Portugal

Dream Team:

I. Casillas (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona), M. Muniesa (Barcelona), G. Pique (Barcelona), P. Etthouri (Leverkusen); C. Fabregas (Arsenal), M. Ozil (Real Madrid); O. Vila (Barcelona), PH Ganso (Chelsea), L. Messi (Barcelona); e F. Torres (Chelsea)

Reservas: R. Adler (Leverkusen), J. Evans (Man Utd), C. Ronaldo (Real Madrid), E. Cavani (Man City), W. Rooney (Man Utd), Gareth Bale (Tottenham) e A. Paloschi (Udinese)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande 1º lugar no grupo com a vitória sobre o Arsenal. Agora terá outro inglês pela frente, o Liverpool. Terá que provar mais uma vez qualidade e segurar os Reds.

Derrota ruim para o Milan, mas bom que eles têm desperdiçado as chances para ultrapassá-lo.

Muitos prêmios para os jogadores da Udinese na Itália. :eusa_clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal assumir a Croacia, tem um timinho dahorinha ateh, e a Udinese, segue impecavel como na ultima temporada, Paloschi rendendo demais e Barocelli mantendo a boa forma tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu boa classificação com a Cracia, em tempo, nem sabia que tava treinando ela, já com a Udinese vem dizimando os adversários, jogando muito msm.

O Barocelli é newgem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdeu o confronto direto, mas mesmo assim continua líder, mas agora o Bilan tá no cangote e sobre o meu comentário anterior, disse no sentido de um novo desafio dentro desse save mesmo e agora é hora de ver se essa Udinese é boa mesmo, já vai enfrentar uma camisa gloriosa na oitava da ucl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma pequena queda de rendimento, mas não é nada grave. A diferença que tem para o Milan é administrável.

O desafio será passar pelo Liverpool na próxima fase da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, terminei de ler! :yeeeaaahhh:

Sensacional mestre, ao ler tua história me deu uma vontade daquelas de voltar a jogar e tentar fazer algo parecido, só que em outras bandas, talvez na Alemanha ou Inglaterra, esperarei a vontade me sufocar haha

Fiquei impressionado com o que o Palloschi está jogando/já jogou, quando tu o contratasses confesso que fiquei com uma senhora pulga atrás da orelha, mas o que ele vem fazendo é surreal, me lembrou Pazzini na minha história com o Hagi!

Agora é tomar cuidado com o Liverpool, timezinho copeiro, de tradição, "casca grossa", mas acredito na Udine!

GO!!!

:fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande 1º lugar no grupo com a vitória sobre o Arsenal. Agora terá outro inglês pela frente, o Liverpool. Terá que provar mais uma vez qualidade e segurar os Reds.

Derrota ruim para o Milan, mas bom que eles têm desperdiçado as chances para ultrapassá-lo.

Muitos prêmios para os jogadores da Udinese na Itália. :eusa_clap:

Contra o Liverpool, pretendo fazer uma partida recuada e fechada, apostando em contra ataques na Inglaterra, e jogar com nossa forma ousada e ofensiva de volta a Italia na segunda partida.

Demos sorte que o Milan nao soube aproveitar o momento para encostar! Mas nao podemos vacilar!

Muito legal assumir a Croacia, tem um timinho dahorinha ateh, e a Udinese, segue impecavel como na ultima temporada, Paloschi rendendo demais e Barocelli mantendo a boa forma tambem.

A Croacia eh divertida, e agora com jogadores que no começo do save eram jovens, estao experientes e jogando um bolao!

Paloschi = Mito!

Conseguiu boa classificação com a Cracia, em tempo, nem sabia que tava treinando ela, já com a Udinese vem dizimando os adversários, jogando muito msm.

O Barocelli é newgem né?

o Barocelli eh prata da Piacenza! E acredito ter sido uma das minhas melhores contratacoes!

Perdeu o confronto direto, mas mesmo assim continua líder, mas agora o Bilan tá no cangote e sobre o meu comentário anterior, disse no sentido de um novo desafio dentro desse save mesmo e agora é hora de ver se essa Udinese é boa mesmo, já vai enfrentar uma camisa gloriosa na oitava da ucl.

Um novo desafio, mudar de time? rsrs! Quem sabe apos uma passagem pela Azurra?! Ai tento um novo desafio! Mas por enquanto o foco eh na Udinese!

Teve uma pequena queda de rendimento, mas não é nada grave. A diferença que tem para o Milan é administrável.

O desafio será passar pelo Liverpool na próxima fase da UCL.

Caiu o rendimento com um empate e uma derrota, mas a lideran;a foi mantida!

realmente, o desafio eh segurar a pressao da Champions!

o mes nao foi dos melhores, mas a liderança com o fim do primeiro turno é boa e importante.

o mes foi bom! mas poderia ter sido melhor! COntinuamos lideres!

Caramba, terminei de ler! :yeeeaaahhh:

Sensacional mestre, ao ler tua história me deu uma vontade daquelas de voltar a jogar e tentar fazer algo parecido, só que em outras bandas, talvez na Alemanha ou Inglaterra, esperarei a vontade me sufocar haha

Fiquei impressionado com o que o Palloschi está jogando/já jogou, quando tu o contratasses confesso que fiquei com uma senhora pulga atrás da orelha, mas o que ele vem fazendo é surreal, me lembrou Pazzini na minha história com o Hagi!

Agora é tomar cuidado com o Liverpool, timezinho copeiro, de tradição, "casca grossa", mas acredito na Udine!

GO!!!

:fuckyeah:

fuck yeah! demorou para reviver o Hagi rsrs!

Na Alemanha vai ser legal!

Realmente, o Paloschi e o Pazzini se assemelham bastante! sempre gostei do jovem Pazzini, hoje em dia ele ta maduro e experiente ja, e vejo no jovem Paloschi um jogador bastante similar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-7.png

Ban_Transfers.png

0_Transfer.png

Como disse antes, negociei dois jogadores que a muito tempo defendem a Udinese, ambos laterais direito. Marco Motta defendera o Chelsea e Andrea Mazzarani o Rangers. Ambos são bons jogadores, mas como Santon é mais jovem, e já chegou para titularidade por muitos anos, tanto Motta quanto Mazzarani ficaram insatisfeitos, e acredito ter feito bom negocio ao vendê-los. Quanto a contratações, seis jogadores jovens com potencias possivelmente altos. Um bastante conhecido, Lucas do São Paulo, era um jogador que estava paquerando algum tempo, e quase o contratei na temporada passada, mas a vaga para estrangeiro acabou ficando para Kolarov. E dei sorte, pois agora Lucas foi contratado free em fim de contrato. Os jovens Gabriele Alessio e Riccardo Del Vecchio chegam para complementar o Sub 20, já que nenhum dos jogadores recrutados pela base da Udinese me deixaram animados. Estes dois jogadores foram indicados por jovens meus defendendo a seleção Sub 20 da Itália. Custaram até que caro para idade deles, mas acredito que terão chances de evoluir bastante, especialmente debaixo das asas de meus jogadores mais experientes.

3_TRIO.png

Clique para Ver SS dos Jogadores

Outros dois jovens que chegam para defender a Udinese Sub 20. Claudio Coppola goleiro italiano, recomendado por um olheiro observando a seleção italiana de base. Como Viviano tem 30 anos, Seculin 25, e Storari aos 38 e se aposentando nesta temporada, trouxe um terceiro goleiro, que estará entrando no inicio do pico para goleiros quando Viviano estiver perdendo a titularidade e Seculin estará no auge. Para o meio de campo, o batalhador e defensivo Leandro Lopes recomendadíssimo por meus olheiros na américa do sul, será bem utilizado em algumas temporadas. Talvez a mais interessante contratação de janeiro, seja a de Albert Dekker, holandês de 20 anos, meu primeiro Miúdo Maravilha. custou bastante caro para a idade, mas tem atributos monstruosos, e promete uma bela batalha por uma vaga no meio do campo. Bolatti aos 30 pode eventualmente perder sua condição de titular para Dekker.

1_TRIO.png

Clique para Ver SS dos Jogadores

SerieA.png

Em uma noite inspiradíssima, batemos a Palermo por 6x1, e o clássico moderno do futebol italiano vai criando ainda mais rivalidade! Vou deixar o vídeo mostrar nosso desempenho e belos gols de Paloschi e Barocelli. E já no final do segundo tempo, os recém contratados Lucas e Del Vecchio marcando gols em suas estreias!

0_PALERMO.png

Estou tentando aproximar o jogo da Udinese ao “Jeu a La Nantaiese” (GG, escrevi certo?), com alta temporização, passes curtos e aos pés. Mas a bola tá chegando rápido demais no ataque, e tanto Paloschi quanto Barocelli, tem com PPM colocar a bola no canto. Estamos tendo dificuldade com isso. Vou tentar mais um pouco adaptar o JNA a Udinese, tentando gradativamente diminuir a temporização para chegar ao ponto certo. Contra a Livorno, não tivemos o melhor desempenho coletivo, mas foi o inicio do JNA em Udine. Nosso único gol saiu no segundo tempo, com Amaya recebendo bola enfiada e tocando por cima na saída do goleiro.

1_LIVORNO-1.png

Banner2.png

Fizemos uma boa partida contra a Brescia, mas a pontaria foi lastimável! Dentro da mentalidade JNA, esta partida já foi melhor que contra a Livorno, porem a mira continuou ruim. O primeiro gol foi uma pintura, e ilustra o gol do mês no resumo. Foi bem ao estilo JNA, fulminante e rápido e com toques precisos! Para o segundo gol, Candreva fez um lindo passe explorando a linha burra adversaria. Barocelli bem posicionado marcou o gol.

Com esta vitória, vamos a próxima fase da Coppa Tim enfrentar a Napoli

2_BRESCIA.png

SerieA.png

Nossa vitória em cima da Cagliari começou com um lindo lançamento de Santon para Paloschi bater a marcação na velocidade, e chutar forte cruzado abrindo o placar aos 26’ minutos do primeiro tempo. Barocelli ampliou ainda no primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Paloschi ao seu pé e chutando forte no canto. Balotelli fechou o placar com um lançamento da defesa, batendo seus marcadores, entrou na área, puxou para o lado matando o goleiro Marchetti e deixou o seu gol. A Cagliari fechou o placar marcando o de honra em jogada de escanteio.

3_CAGLIARI.png

Contra a Catania, um amplo domínio de posse da bola, mas poucos chutes a gol. Uma enorme quantidade de passes certeiros, mas poucos chutes ao gol! Sim, o JNA pode ser funcional dentro de nossa formação em 433, ou 4321 para quem preferir. Os jogadores ainda estão se adaptando a temporização, e um pouco de paciência será necessário. O único gol da partida saiu dos pés de Paloschi, e um belo chute da entrada da área tirando completamente do alcance do bom boleiro Andujar.

4_CATANIA.png

Banner2.png

120 minutos de um futebol muito emocionante viram 37 chutes a gol da Udinese, mas apenas 13 foram ao alvo. A Napoli, dos três que deu ao alvo, balançou a rede três vezes! O bom foi que nos conseguimos converter cinco gols garantindo nosso avanço para a semifinal da Copa Tim. O Mito Paloschi marcou um Hattrick, e Barocelli dois gols. Vou deixar o vídeo contar a historia da partida!

Vamos enfrentar a Sampdoria em duas partidas para determinar quem vai a final. Na outra chave, alta rivalidade local, Milan vs. Inter Milão!

5_NAPOLI.png

Resumo.png

Com uma ótima sequencia de vitorias em casa, mesmo algumas sendo apertadas contra times menores, contamos com tropeços do Milan para crescer e começar a disparar na liderança da Serie A. Agora são 8 pontos de vantagem em cima do time rubro negro. Na Copa Tim, duas vitorias marcaram nossa campanha, e ao contrario do que aconteceu na temporada passada, estamos com força máxima buscando a tríplice coroa nesta temporada!

Quanto ao time, vocês devem estar sentido falta de Kolarov, bom o lateral sérvio a 4 meses atrás teve uma ruptura de algum tendão, e estão fora desde então. Fatic vem fazendo um bom serviço na lateral esquerda. O xerife Bocchetti pode estar com os dias contados, pois o jovem Nicolas Laurenti vem subindo de produção, e esta difícil não entrar com o jovem zagueiro desde o inicio das partidas. Por outro lado, dei uma olhada aqui, e a dupla de zaga que escolhi para enfrentar Milan e Inter Milao, foi Tolói e Laurenti. Ambas partidas fomos derrotados, e enquanto Tolói ficou com nota 7 e 7,1 respectivamente, Laurenti ficou com 5,9 e 6,3. Talvez o jovem não esteja preparado para as grandes partidas!

Os recém chegados já mostraram serviço em minutos finais das partidas já “ganhas” e estou bastante contente com a chegada dos jovens. Del Vecchio no sub 20 já tem 7 gols marcados em 3 partidas disputadas! Próximo Mito? Lucas e Dekker no time principal vem entrando bem, em especial o médio holandês. Que tem realmente me impressionado quando entra em campo. Será o substituto de Bolatti, que esta com 31 anos?! Eu estava esperando que um italiano, Domenico Santoro, que veio da base do clube, pudesse estar ocupando esta vaga que Bolatti vai deixar. Mas Domenico, apesar de ter evoluído bem, esta desenvolvendo apenas habilidades defensivas, e não consigo equilibrar o aumento de suas habilidades ofensivas.

UD_Mes-5.gif

Z_0.png

Top_VID.png

Pagliuca viaja para o Senegal com a seleção Croata para um amistoso internacional, que tem como objetivo “definir” a base para a Euro 2016, a ser disputada na França em Julho.

Z_1-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dekker é monstruoso mesmo e qual é a personalidade dele?

E eu que não esperava nenhuma mudança nessa altura do campeonato e você passou a usar o JNA.

Estou tentando aproximar o jogo da Udinese ao “Jeu a La Nantaiese” (GG, escrevi certo?)
:rolleyes:

Vou parar com isso pode deixar. :thumbsup:

Estou na expectativa para a partida contra o Liverpool, pois na Série A, a Udinese começou a abrir vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo mês cara, perfeito. Dekker pela idade tem atributos muito bons mesmo, mitará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro mês excelente, goleada para humilhar a Palermo, e 100% de aproveitamento. E o que falar do Paloschi? Perfeito!

Gostei da contratação do Lucas "Marcelinho" tomara que renda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa Palermo! Rival? :morrediabo:

Mês muito bom, Palloschi continua monstruoso, contratações excelentes, o holandês Dekker certamente dará muitas a torcida, com essa idade e já um jogador desse nível, fantástico!

Assim como o gg também to ansioso pelo confronto diante do Liverpool, que venham os ingleses! :challenge:

GO UDINE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes muito bom, time produziu muito e venceu os jogos com autoridade.

conseguindo uma boa vantagem pro milan ja se pode dar ao luxo de preservas alguns jogadores para a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dekker é monstruoso mesmo e qual é a personalidade dele?

E eu que não esperava nenhuma mudança nessa altura do campeonato e você passou a usar o JNA.

:rolleyes:

Vou parar com isso pode deixar. :thumbsup:

Estou na expectativa para a partida contra o Liverpool, pois na Série A, a Udinese começou a abrir vantagem.

Pra falar a verdade, nao estou mudando muita caisa nao. quer dizer rsrs... so quero que os jogadores passem mais a bola do que corram com ela. estou basicamente diminuindo a criatividade. Confesso que fiquei abestado em ver como o Nantes de Zidane jogava!

Dekker é um Perfecionista!

Este promete muito!

A partida contra os Reds promete!

E please, nao pare nao de me corrigir! e sempre bom!

ótimo mês cara, perfeito. Dekker pela idade tem atributos muito bons mesmo, mitará.

Dekker vai ser animal!

Outro mês excelente, goleada para humilhar a Palermo, e 100% de aproveitamento. E o que falar do Paloschi? Perfeito!

Gostei da contratação do Lucas "Marcelinho" tomara que renda ai!

Pra falar a verdade, nao estou gostando muito do Lucas nao. esperava mais! Mas vamos dar tempo para ele encaixar no time!

Excelente mês, boas contratações; Mas gastou muita grana com apenas juvenis, que podem virar monstros como Dekker (já é) ou nao; são apostas...

gastei bastante, mas acredite, e longo prazo isso vai ser BEM barato!

Chupa Palermo! Rival? :morrediabo:

Mês muito bom, Palloschi continua monstruoso, contratações excelentes, o holandês Dekker certamente dará muitas a torcida, com essa idade e já um jogador desse nível, fantástico!

Assim como o gg também to ansioso pelo confronto diante do Liverpool, que venham os ingleses! :challenge:

GO UDINE!!

rsrs, entao, se no jogo houvesse algo como uma rivalidade dinamica, teriamos criado um contra a Palermo, pois nas ultimas temporadas temos nos encontrado em finais, e nos confrontos diretos, havia um empate de pontos.

Paloschi ta show! Dekker vai arrebentar.

Força contra os Reds!

mes muito bom, time produziu muito e venceu os jogos com autoridade.

conseguindo uma boa vantagem pro milan ja se pode dar ao luxo de preservas alguns jogadores para a UCL.

Estamos colocando o milan para tras e ateh penso realmente em dar descanso aos jogadores para melhor jogar na UCL. porem Paloschi esta com sede de gols e dificilmente vai querer ficar de fora! o cara quer quebrar recordes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leva 8 pontos para o Milan, e 11 para a Juventus. Não deve ter dificuldades em pegar o Calcio, se manter o ritmo de vitórias.

Contratações excelentes, só vai somar mais ainda a qualidade do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leva 8 pontos para o Milan, e 11 para a Juventus. Não deve ter dificuldades em pegar o Calcio, se manter o ritmo de vitórias.

Contratações excelentes, só vai somar mais ainda a qualidade do elenco.

Estamos abrindo vantagem! e temos que manter a regularidade, com isso, o bi campeonato deve vir sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-8.png

Top_VID.png

De virada, batemos a seleção de Senegal, em uma partida bastante equilibrada, mas cheio de erros por parte nossa e do Senegal, saímos vitoriosos. O destaque ficou para Perisic, que marcou o gol do empate em um momento decisivo, que marcou o nosso domínio em contra ataques, forçando o Senegal de recuar a linha defensiva. Tivemos boas chances de gols, que desperdiçamos, especialmente Kranjcar pela esquerda. Que jogou bastante mal e me decepcionou. A Sandeman talvez não seja a melhor opção, devido aos pontas Croatas não serem eficientes em finalização e penetração. Estou pensando em estrear na Euro 2016 com o time jogando em um 4132, focando jogadas pelo meio. Jogamos assim no segundo tempo, e gostei do que vi. O que gostei também, foi o veterano Eduardo, que entrou após meus dois principais atacantes se lesionarem, e decidiu a partida com um gol de oportunismo.

Z_1.png

Z_2.png

Banner2.png

Não fizemos o melhor primeiro tempo do mundo, mas garantimos um estupendo show no segundo tempo. Muitos chutes a gol, duas bolas na trave e sinais que o JNA está encaixando na forma da Udinese jogar. Mas quanto a gols, dois de zagueiro em jogadas de escanteio. Apenas uma jogada efetiva ao JNA terminou em gol, com um belo lancaçemto de Paloschi para Barocelli penetrar sozinho e finalizar com compostura. Uma boa vitória na semifinal da Copa Tim, que praticamente nos classifica para a final. A ser disputada contra Inter ou Milan, que empataram em 2x2 em seu encontro.

0_SAMPDORIA.png

SerieA.png

Vencemos a Empoli em uma empolgante partida por conta da quantidade de chutes a gol, porem, decepcionante por um placar magro. Dominamos a partida de cabo a rabo, e chute após chute a gol, crescíamos e a Empoli encolhia. Mas grande maioria de nossos chutes foram abafados pelos adversários ou para longe do gol! Pelo menos saímos de campo com três pontos.

1_EMPOLI.png

O jovem zagueiro Laurenti tem mostrado toda vontade de ser titular, marcou mais dois gols na temporada em uma linda goleada em cima da Fiorentina. Vou deixar o youtube contar a historia dos gols! Destaco também o Maravilha Dekker!

2_VIOLA-1.png

Fizemos uma partida tranquila contra a Genoa, mas novamente faltou um pouco de mira para acertar bolas ao gol. Paloschi abriu o placar como gosta, uma bola enfiada para ele nas costas dos adversários. O segundo gol, similar, mas em jogada pela lateral, e boa penetração em diagonal do mítico Paloschi!

3_GENOA-1.png

BANNER_UCL.png

Jogando em Liverpool, batemos de igual pra igual contra os donos da casa, mas saímos vitoriosos com um placar interessante de 3x2, nos dando uma boa vantagem para partida de volta em Udine. Abrimos o placar com Barocelli dividindo com Reina um cruzamento e levando a melhor. Mas logo na sequencia os Reds empataram a partida com uma falha de marcação de Fatic, Oumarou e Laurenti, que deixaram Torje entrar driblando, cruzar e Lucas marcar. No segundo tempo, voltamos a frente do placar, com uma bela tabela entre Paloschi e Barocelli, com o segundo finalizando bem! Laurenti novamente mostrando nervosismo em sua carreira que esta deslanchando, ao cometer um pênalti em Torje. Ruiz cobrou com categoria, empatando a partida já no final dos 90 minutos. Mas quem tem jogadores míticos, sempre tem chances a mais! Barocelli lançou de nossa intermediaria uma linda bola para Paloschi vencer a marcação e nos dar uma ótima vitória para a partida de volta!

4_LIVERPOOL.png

SerieA.png

De virada sempre é mais gostoso, ainda mais fora de casa. Proporcionamos ao torcedor da Udinese presente no estádio uma grande alegria com mais uma ótima apresentação do conjunto. Os donos da casa saíram na frente com uma rápida jogada pela direita. Poucos minutos depois, Paloschi empatou a partida aproveitando de cabeça cruzamento de Dekker. O gol da virada, foi uma boa troca de passes desde a nossa intermediaria, e uma solida finalização de Dekker a queima roupa. No segundo tempo, Lucas marca nosso quarto gol em um belo chute cruzado.

5_NAPOLI-1.png

Apesar de uma forte presença no ataque, não conseguimos converter bons lances em gols, e o pior foi que a Roma conseguiu marcar dois gols. Chegamos a empatar a partida com um gol característico da Udinese, lançamento para Paloschi, chute bem dado, gol! Minutos depois Cosic acertou uma bomba de longe, a única que a Roma deu em todo jogo e fechou o placar com vitória para os donos da casa.

6_ROMA.png

Resumo.png

Um mês de bons resultados, e mesmo com a derrota para a Roma, disparamos na tabela. Pois o Milan teve muitos tropeços, tantos que a Inter, Juventus e Parma conseguiram encostar pela segunda colocação na tabela em pontos. Gostei muito de Dekker, que cresce no meio de campo, e poe em risco a longa carreira de Bolatti na Udinese! Mas com apenas 20 anos, Dekker ainda vai ter que esperar um pouquinho, apesar de ter atributos técnicos, mentais e físicos para ser titular. Kolarov, que ficou afastado por lesão, esta voltando aos poucos. Mas corre o risco de ficar de fora da próxima temporada. aos 30 anos, o lateral esta pedindo €700 k por mês para renovar seu contrato, fora da realidade! Seu contrato expira no final da temporada. Outro que aparentemente não vou conseguir segurar é Rafael Tolói, ele vem insistentemente pedindo para ir para um clube maior. Talvez com o bicampeonato ou Champions League, ele queira permanecer por aqui.

UD_Mes-6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss o time tá uma máquina, mesmo com a derrota para a Roma. Paloschi vem fazendo gol todo jogo, Dekker vem crescendo, já dando assistêcias. Conseguiu uma linda vitória sobre o Liverpool, teve ter dado pulos de alegria com o gol feito no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...