Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados



  • Barocelli já começa o ano em grande forma.
  • Forestieri decisivo nos rebotes.
  • Um grupo interessante na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem chances de passar em primeiro no grupo, eu acho. Arsenal é grande, mas eu sempre vejo que eles não montam um elenco campeão no FM.

Dá pra passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ucl conseguirá a classificação sem muitas dificuldades.

seu começo na série A foi muito bom e o título no inicio do ano é bom para dar moral...

tem como mostrar print da tua tatica?

pelo que entendo é um 3-2-2-1-2, identificando por cada linha de jogadores no fm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As novas contratações nao jogaram ainda? ou nao foram protagonistas mesmo?

Soh vi Santon ali ajudando bem o time, balotelli e poli por enqnto nada, bom começo de temporada, e força pra cima do ARSENADA :troll:

Editado por Tortao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a humildade de Mário Balotelli você vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bi da Supercopa e pelo começo muito bom na Série A.

Concordo com você. A Udinese tem tudo para passar de fase, mesmo com o Lille no grupo, pois o Arsenal deve pegar a outra vaga.

:thumbsup: :fuckyeah:

Foi ótimo para a moral do elenco!

Concordo que o Arsenal deve pegar uma das vagas, e o Lille não vai dificultar muito.

Mas não vou entrar de salto alto como fiz contra o Dinamo na temporada passada!



  • Barocelli já começa o ano em grande forma.
  • Forestieri decisivo nos rebotes.
  • Um grupo interessante na UCL.

Espero que continuem jogando um bolão até o final da temporada!

Tem chances de passar em primeiro no grupo, eu acho. Arsenal é grande, mas eu sempre vejo que eles não montam um elenco campeão no FM.

Dá pra passar...

O Arsenal ta forte, e Macheda ta marcando gols rsrs! Mas realmente, o elenco não é dos mais fortes!

na ucl conseguirá a classificação sem muitas dificuldades.

seu começo na série A foi muito bom e o título no inicio do ano é bom para dar moral...

tem como mostrar print da tua tatica?

pelo que entendo é um 3-2-2-1-2, identificando por cada linha de jogadores no fm ?

Vamos ir atrás de passar de fase na UCL!

No proximo post vai ter a mini escalação, onde os jogadores estão escalados de acordo com a formação mais utilizada no mes.

mas um 32212, ou 343!

As novas contratações nao jogaram ainda? ou nao foram protagonistas mesmo?

Soh vi Santon ali ajudando bem o time, balotelli e poli por enqnto nada, bom começo de temporada, e força pra cima do ARSENADA :troll:

Jogaram sim, Poli tem sido fundamental! Chegou arrasando! Mas, Balotelli esta entrando aos poucos pois nao esta totalmente entrosado. Em pouco tempo vai estar arrebentando, invertendo posicoes com Barocelli! Pepe já esta sendo encostado no banco, e não deve ter muitas chances, ao menos que mostre serviço, como fez na temporada passada quando o desafiei.

Com a humildade de Mário Balotelli você vai longe!

Tomara! Até agora no save, ele não esta tendo uma carreira brilhante não! Encostado no Man City, vendido ao CSKA, e encostado por la! Vamos ver se consegue recuperar a boa forma aqui na Udinese!

Valeu pelos prints; começou muito bem a temporada, grupo baba na Champions

Pediu "nois" manda!

Força Udinese! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-3.png

SerieA.png

Com Paloschi de fora lesionado, aproveitei para ver Testardi em campo. O atacante abriu o placar em uma boa jogada pelo meio, iniciada por Poli. Nosso segundo gol saiu após uma jogada de escanteio, onde a bola foi cruzada ao fundo, aliviada, no rebote, Forestieri passou para Corsino encher o pé e afundar a bola no fundo das redes. Boa vitória convincente em cima da Catania!

0_CATANIA.png

BANNER_UCL.png

Batemos o Lille na França com um bom desempenho geral da equipe. Mas novamente, sem Paloschi na equipe, acaba faltando pontaria. Pensei que seria uma goleada, pois Barocelli abriu o placar com menos de 1 minuto. O gol saiu de uma jogada rápida de contra ataque, e um chute bem colocado. Nosso segundo gol, foi no segundo tempo, quando Davide Santon cruzou e Balotelli bem posicionado tirou do goleiro em uma boa cabeçada. Uma boa vitória para dar inicio a nossa campanha na Champions League.

1_LILLE.png

SerieA.png

Continuamos nossa sequencia de vitorias na Serie A batendo a Fiorentina com Paloschi marcando gol após voltar de sua lesão. Este primeiro gol, foi também antes do primeiro minuto de jogo, o grande articulador da jogada foi o prodígio Gabriel Amaya, que criou a jogada, cruzou e Paloschi bem posicionado teve apenas de concluir. O segundo gol, veio dos pés do destaque do mês, e recém-chegado Andrea Poli. O gol de Poli desempatou a partida, e nos deu a vitória para seguir nossa campanha vitoriosa na Serie A.

2_VIOLA.png

Contra a Empoli, uma grande goleada, cheia de gols, e com alguns vacilos nossos de marcação. Nos saímos a frente com um belo gol de Paloschi, mas logo depois a Empoli empatou. Voltamos a liderar o placar no segundo tempo, com Gabriel Amaya marcando. Minutos depois, a Empoli voltou a empatar o jogo, desta vez em uma jogada área de escanteio. Mas ai brilhou Mirko Barocelli, com um lindo hattrick que mereceu o jogo ser upado no you tube.

3_EMPOLI.png

Com o time cansado, das ultimas partidas e pensando na partida contra o Arsenal, dei descanso a muitos jogadores titulares contra a Napoli. Fizemos uma boa apresentação, e o nome do jogo foi de Gabriel Amaya, que aproveitou um lançamento da defesa, e uma bisonha falha do goleiro adversário, que soltou a bola aos pés do ponta argentino, que apenas tocou para o fundo do gol.

4_NAPOLI.png

BANNER_UCL.png

Paloschi fez um lindo Hattrick frente ao Arsenal e quase, sim quase não saímos vitoriosos. Se não fosse uma bobeira de nossa zaga, que permitiu ao Arsenal em empatar a partida após estarmos a frente do placar em todas ocasiões. Jogamos melhor é verdade, mas não posso negar minha frustração em ver minha defesa tão vulnerável! A verdade é que não foi um resultado ruim, pois o Arsenal era visto como favorito para vencer o jogo, e nos quase conseguimos a vitória! O bom é que mostramos nossa força e vamos se conseguirmos marcar muitos gols daqui pra frente, podemos conseguir a classificação em primeiro lugar, claro pensando em não perder para o Arsenal em Londres!

5_ARSENAL.png

Resumo.png

Começamos a temporada bem em agosto, e continuamos com ótimas performances em Setembro. Conseguimos vencer a grande maioria de nossos adversários e estamos liderando a Serie A, já com três pontos de vantagem em cima do segundo colocado, o Milan. o destaque negativo da temporada na Serie A, é a Roma, olhem só onde ela esta, brigando para permanecer na Serie A. Claro, estamos apenas no inicio da temporada, e eles devem conseguir recuperação.

O time vai muito bem, mas as vezes sinto saudade da 352 das primeiras temporadas, e confesso, cogito voltar com esta formação. Mas ai perderia e muito, pois jogadores como Balotelli, Marilungo, Barocelli são estupendos ao jogar pelas pontas. Então esta mudança não deve acontecer. O destaque do mês foi Andrea Poli, que realmente esta arrebentando, participando sempre como um construtor de jogo e sendo o jogador que mais toca na bola durante os 90 minutos de jogo. Paloschi vem marcando gols, junto com Barocelli. Os demais jogadores, estão entrosando e em pouco tempo ninguém nos segurara!

Convocados:

Argentina: Mario Bolatti

Montenegro: Ivan Fatic

Servia: Aleksandar Kolarov

Itália: Alberto Paloschi, Davide Santon, Andrea Poli, Mirko Barocelli, Salvatore Bocchetti e Simone Pepe

Croacia: Mateo Kovacic

UD_Mes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli e Poli entrosaram rapidamente e a Udinese está imbatível.

Um arsenal ofensivo de dar inveja, até os reservas quando entram decidem! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mês. Entendo sua frustração diante do Arsenal, mas o começo na UCL é muito bom. Posso estar errado, mas os gols que seu time vem levando devem estar lhe deixando chateado, afinal, você deu destaque especial à defesa em outras temporadas, inclusive com aquele gráfico em pizza (tá lembrado?). O que o Pagliuca pretende fazer sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que o Arsenal não seria um adversário tão forte, mas a partida foi muito mais emocionante do que o previsto.

Só seguir bem na Itália e na UCL que em pouco tempo você abre uma vantagem na Serie A e se classifica na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udinese começou a temporada com tudo, acho que vai brigar pelos maiores titulos na temporada, na UCL contra o Arsenal mostrou que vem nessa temporada para encomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou voando nessa temporada. Os principais reforços ja encaixaram na equipe e a tendência é de algumas goleadas nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli e Poli entrosaram rapidamente e a Udinese está imbatível.

Um arsenal ofensivo de dar inveja, até os reservas quando entram decidem! :specool:

Sim, bem rapidamente, so me incomoda o fato de Balotelli chutar muito de longa distancia.

Excelente mês. Entendo sua frustração diante do Arsenal, mas o começo na UCL é muito bom. Posso estar errado, mas os gols que seu time vem levando devem estar lhe deixando chateado, afinal, você deu destaque especial à defesa em outras temporadas, inclusive com aquele gráfico em pizza (tá lembrado?). O que o Pagliuca pretende fazer sobre esse assunto?

Foi frustrante. Mas é o futebol! Estou ficando chateado com os gols tomados, pois sinto que temos total capacidade de concedermos menos! Especialmente por jogar de uma forma "cautelosa" e recuada. Lembro do grafico em pizza sim, e quem sabe volto a utilizar-lo, pois foi fundamental para apontar as falhas, e na temporada pós o gráfico, sofremos poucos gols de bola em jogo. estou observando e tomando nota aqui de como estamos sofrendo os gols, e eventualmente posso e devo mudar algo. So nao quero perder a forma ofensiva, com os pontas e parceria de Paloschi e Barocelli. que tem sido impressionante!

Eu sabia que o Arsenal não seria um adversário tão forte, mas a partida foi muito mais emocionante do que o previsto.

Só seguir bem na Itália e na UCL que em pouco tempo você abre uma vantagem na Serie A e se classifica na UCL.

Tambem não esperava o Arsenal da forma que jogaram! Mas ainda mostraram sua força, e ateh que mereceram o empate por ter conseguido empatar nos minutos finais!

Parece que esse é o ano da Udine. :D

:thumbsup: estamos mostrando que temos capacidade de reinar!!!

udinese começou a temporada com tudo, acho que vai brigar pelos maiores titulos na temporada, na UCL contra o Arsenal mostrou que vem nessa temporada para encomodar.

Começamos muito bem! Agora eh continuar fazendo um bom trabalho!

O time começou voando nessa temporada. Os principais reforços ja encaixaram na equipe e a tendência é de algumas goleadas nos próximos meses.

:specool: :thumbsup: Goleadas sao sempre bem vindas! :rolleyes:

Larger-Sig-4.png

SerieA.png

Provei da má fase da Roma aplicando uma bela goleada em Friuli, a goleada também custou a demissão de Javier Aguirre. Abrimos o placar após Balotelli cobrar escanteio, e na confusão, a bola sobrou para Paloschi finalizar, só que antes dele, Mexes apareceu com um carrinho marcando contra. Ainda no primeiro tempo, o segundo gol saiu dos pés de Balotelli, que marcou um lindo gol de longa distancia, sendo eleito o gol mais bonito do mês de Outubro na Serie A. Para fechar o placar antes do intervalo, ele, sempre Paloschi, que apenas tocou para o fundo da rede, mesmo sob forte marcação. No segundo tempo, De Rossi diminuiu para a Roma com uma boa jogada dos visitantes. Mas a noite era nossa, e Paloschi aproveitando uma cruzamento dentro da área, e antecipando-se ao defensor, fechou a goleada.

0_ROMA.png

Jogando fora de casa, perdemos para o nervosismo! Mantive o time jogando no estilo paciente de esperar o adversário. Especialmente por jogar fora de casa, e contra o favorito ao titulo desta temporada. Conseguimos fazer boas jogadas, e dominamos bem o primeiro tempo, sendo presenteados com um belo gol de Barocelli de longa distancia. Mas tão logo voltamos do intervalo, Bolatti entrou com uma voadora ao estilo Matrix em Radut e merecidamente foi expulso com cartão vermelho direto. Saquei Paloschi, e passei a jogar defensivamente, e logo a Inter dominou a partida, mas só conseguiram virar o jogo em gols de penalidades. Uma cometida por Santon, e a segunda por Bocchetti, ambas em cruzamentos de escanteios.

1_INTER.png

BANNER_UCL.png

Não tivemos dificuldades em bater o frágil Sheriff da Macedonia. Quatro gols, e uma grande atuação do jovem Kovacic, que ta comendo nas beiras, e aos poucos ganhando seu espaço! Laurenti fez o lançamento para Paloschi ficar HxH contra o goleiro adversário, ai nos já sabemos o resultado, gol! O segundo, Barocelli e Paloschi chutaram a gol respectivamente após rebotes, e Kovacic finalmente balançou as redes após o terceiro rebote. Por fim, Barocelli fechou o placar em posição duvidosa, em ótimo passe de Kovacic. O melhor da rodada, foi o Arsenal perdendo para o Lille na França, com isso, nos estamos em primeiro lugar no grupo.

2_SHERIFF.png

SerieA.png

Motivados pela goleada contra o Sheriff, enfrentamos a Genoa com uma ótima apresentação de Paloschi, que fez um hattrick, mas erroneamente, o gol foi anulado, pois ele estava em boa posição. De qualquer forma, uma boa vitória fora de casa. Destaco a performance de Joel Oumarou, que também tem jogado um bolão, vem se destacando, e é o capitão da Seleção S21 Francesa. Para o primeiro gol, Paloschi, e advinhem? Deixaram ele sozinho! Nos acréscimos do primeiro tempo, Oumarou ampliou o placar de longa distancia, com uma bela finalização. Nosso terceiro gol, foi o anulado, onde a bola foi enfiada por Fatic, e de primeira, Paloschi em posição regular, porem duvidosa, concluiu e balançou a redes, mas foi anulado. Portanto o terceiro gol de fato, foi também fora marcado por Paloschi. Adivinhem como? Vacilo de marcação, deixando espaço para passe a rasgar, velocidade, compostura e gol de Paloschi! A Genoa conseguiu diminuir a diferença, mas já era muito tarde para qualquer reação!

3_GENOA.png

Com amplo domínio, batemos a Atalanta com certa tranquilidade, porem com muitos erros de finalização. Estou a jogar com uma temporização alta, para tentar liquidar as partidas em certos momentos chaves, e isso tem nos causado muitos erros em finalizações. Mas gols tem acontecido, e tem se provado uma tática “eficiente”. O que vocês acham? Mantenho alta temporização e gols perdidos? Ou mantenho o jogo paciente, e retraído?

4_ATALANTA.png

Com bons resultados, a moral estava alta, e nada nos impediria de usar isso contra a Juventus. Adotei o que meu adjunto disse que a Juventus sofria a maioria dos gols ao redor dos 30 aos 45 minutos de jogo, e foi o momento que aumentei a temporização. Resultado, Gol de Paloschi. Ótimo passe a rasgar de Poli, deixando Paloschi de cara com o goleiro adversário, desta vez livre de qualquer duvida quanto a impedimento e abrir o placar. Com a vantagem, recuamos um pouco e esperamos a Juve fazer o seu jogo, mas Teves foi bem anulado por uma forte marcação de minha zaga, que é veloz, e não apenas burucutus. No final da partida, Barocelli lançou para Paloschi, o zagueiro da Azurra Bonucci conseguiu dominar, mas a pressão de Paloschi foi forte, e conseguiu o desarme, indo sozinho ficar HxH com o veterenissimo Buffon, no que deu? GOL!

5_JUVE.png

Resumo.png

Fechamos o mês bastante positivo, e mesmo sendo derrotados fora de casa pela favorita Inter Milão, continuamos em primeiro lugar, mostrando que talvez estejam apontando para o lado errado! A diferença ainda é pouca, mas estamos construindo nossa campanha, e vamos brigar para manter os resultados positivos. Na Champions League, também estamos mostrando nossa força, apesar do time da Macedonia ser bastante inexpressivo, uma goleada sempre cai bem. O Arsenal, tropeçou diante do Lille na França, e agora estamos em primeiro lugar. Se nada mudar, podemos pegar os times de “segunda categoria” dos demais grupos, e termos melhores chances de progredir na Champions League!

Quanto ao elenco, Paloschi tá com a mira muito certeira, e se posicionando de forma monstruosa! Lembrando o bom e velho Baixinho Romário. Tenho de destacar também os jovens Kovacic e Oumarou, que estão entrando no segundo tempo e me conquistando. Oumarou esta tendo boa chance, pois Bolatti foi expulso contra o Lille, e pegou gancho de três jogos. E contra a Inter também foi expulso, também pegando gancho de três jogos!

Convocados:

Itália:
Alberto Paloschi, Davide Santon, Mirko Barocelli, Andrea Poli, Salvatore Bocchetti, Nicolas Laurenti, Federico Macheda e Emiliano Viviano.

Servia:
Aleksandar Kolarov

Montenegro:
Ivan Fatic

Brasil:
Rafael Tolói

Argentina:
Mario Bolatti obs. Jogou, foi expulso, e pegou gancho! O FASE!

UD_Mes-2.gif

Top_VID.png

Para fechar o mês, recebi proposta da Croácia, para classificar a seleção, e defender as honras da camisa quadriculada na próxima Euro, em 2016. Aceitei o desafio, e fiz uma convocação praticamente idêntica do meio para frente, e substituído os defensores centrais e goleiros principais. Elegi a 433 Sandeman como formação para os croatas. Pois há um homem lá na frente, Kalinic, alto, forte, eficiente em finalização, e com boa criatividade e alto trabalho de equipe. Favorecendo a jogar com um atacante completo dando suporte para os pontas extremos entrarem para marcar.

Na atual convocação, Kranjcar ficou de fora devido a lesão, e aos 31 anos vai ser importante para o time. Diria que os principais destaques ficam por conta de:

Luka Modric

Nico Kranjcar

Milan Badelj

Ivan Rakitic

Vedran Corluka

Sime Vrsaljko

Nikola Kalinic

Ognjen Vukojevic

Não vou larger a Udinese, e é um trabalho especifico até o final da Euro 2016. Mesmo que eu consiga levantar o caneco, peço afastamento do comando dos Croatas e volto a dedicar minha atenção exclusivamente a Udinese. Confesso que posso assumir alguma outra seleção de ponta europeia, mas não largo a Udinese. O motivo único para minha saída da Udinese vai ser a oferta do cargo da Azurra.

0_Convocatoria.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, não sai da Udinese nem por reza brava, acho que depois de um tempo, um novo desafio seria legal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal treinar uma seleção, é uma experiencia a mais no save.

time continua muito bem em ambos campeonatos, essa é a temporada da udinese :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croácia é uma seleção que na vida real é simples, mas no FM é boa demais de treinar.

Bons jogadores não faltam pra esse time. E o Kalinic será titular com você? Treinei ele no Barça, em 2016, eu acho e tô com ele no CSKA agora. No Barça ele rendeu, mas agora ele tá ruim demais. Se conseguir fazer ele render, me diga como conseguiu, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, que legal assumir uma seleção, e que tem tudo para impressionar, ótimos jogadores, mas só no FM.

A tua fase na Udinese está muito boa, só perder por causa dos dois penaltis contra a Inter mesmo, só que é bem ao contrário do Mário Bollati... heuhehueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei muuito boa msm essa saga sua, vem vindo muito bem na Udinese, e o modo como fica detalhado e objetivo os posts são demais. A juve já virou freguês.

em tempo: eu li a saga td de uma vez :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Udinese fez um excelente mês, apesar da derrota para Inter. Mesmo assim segue na liderança, o que é muito bom. Confirme aí, por favor: o Sheriff é da Moldávia ou Macedônia como você disse?

Achei legal ter asusmido a Croácia. Vai ser bastante interessante trabalhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande contratação da Seleção da Croácia. Trabalho irreparável na Udinese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não sai da Udinese nem por reza brava, acho que depois de um tempo, um novo desafio seria legal. :D

Rsrs! Um novo desafio Save? ou um novo desafio dentro deste save?

legal treinar uma seleção, é uma experiencia a mais no save.

time continua muito bem em ambos campeonatos, essa é a temporada da udinese :P

yeap! Vamos ver onde Pagliuca vai levar a Udinese!

Croácia é uma seleção que na vida real é simples, mas no FM é boa demais de treinar.

Bons jogadores não faltam pra esse time. E o Kalinic será titular com você? Treinei ele no Barça, em 2016, eu acho e tô com ele no CSKA agora. No Barça ele rendeu, mas agora ele tá ruim demais. Se conseguir fazer ele render, me diga como conseguiu, viu?!

Yeap, vou ter o Kalinic como um jogador alvo dando suporte aos extremos. Ele eh forte e consegue segurar a bola. vamos ver como vai ser o seu jogo. nao estou esperando gols dele, e sim entrosamento e trabalho em equipe!

Oba, que legal assumir uma seleção, e que tem tudo para impressionar, ótimos jogadores, mas só no FM.

A tua fase na Udinese está muito boa, só perder por causa dos dois penaltis contra a Inter mesmo, só que é bem ao contrário do Mário Bollati... heuhehueuh

Vamos la, Croacia merece algo melhor vai rsrs!

Mario Bolatti ta com raiva do mundo rsrs!

Cara, achei muuito boa msm essa saga sua, vem vindo muito bem na Udinese, e o modo como fica detalhado e objetivo os posts são demais. A juve já virou freguês.

em tempo: eu li a saga td de uma vez :fuckyeah:

Seja bem vindo man!

A Udinese fez um excelente mês, apesar da derrota para Inter. Mesmo assim segue na liderança, o que é muito bom. Confirme aí, por favor: o Sheriff é da Moldávia ou Macedônia como você disse?

Achei legal ter asusmido a Croácia. Vai ser bastante interessante trabalhar com ela.

Mantivemos a liderença, e posso dizer que se o milan permitir, nos vamos deixar todos clubes para tras novamente!

Ops, meu erro. Eh Moldova mesmo, vacilo meu! Brigado pelo aviso!

Croacia eh um time divertido no FM, ja os dirigi antes e sempre me diverti!

Grande contratação da Seleção da Croácia. Trabalho irreparável na Udinese.

:thumbsup: :yes:

Baloteli não foi convocado???

Que onda de expulsões é essa?

Nao, Balotelli ficou de Fora, Prandelli nao consegue parar de Convocar os veteranos Quagliarella, Boriello e Pazzini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larger-Sig-5.png

2.png

A primeira noticia do mês foi a conclusão da reforma em Friuli, aumentando a capacidade do estádio para pouco mais de 46 mil torcedores! Espero que esta expansão, que não foi barata, nos tire o déficit negativo de todo final de mês!

BANNER_UCL.png

Jogando em casa, batemos o Sheriff da MOLDOVIA, desculpem o erro anterior, em uma partida bastante tranquila, e com muitos chutes a gol. Resolvi aplicar algumas ideias da Sandeman, mas com um MAC ao invés de três centrais. Pepe abriu o placar em um lançamento da defesa, mostrando que ainda tem futebol para mostrar! Minutos depois, Balotelli ampliou marcando de pênalti, que ele mesmo sofrera. Já no final do primeiro tempo, o time da Moldovia teve um jogador expulso, abrindo o campo para nos no segundo tempo. Em uma jogada confusa, Candreva chutou, a bola desviou na barriga de Testardi, e o Juiz deu o gol para o atacante. O prodígio Kovacic fez um lindo passe para Oumarou fechar o placar já no final da partida.

0_SHERIFF.png

SerieA.png

Batemos a Siena em Friuli com certa dificuldade, apesar de ver o time sempre atrás de boas jogadas, concluindo bem ao gol, e tendo muitas oportunidades flagrantes, o placar foi macro e decidido apenas no final da partida em uma jogada de escanteio, onde Paloschi subiu no primeiro poste para marcar o único gol do jogo.

1_SIENA.png

Não tivemos grandes dificuldades para bater os recém promovidos Lecce. Uma noite especial para Barocelli, que completou 100 partidas pela Udinese, e marcou dois gols nesta ocasião! O primeiro, Barocelli cortou para dentro e chutou com curva. O xerife Bocchetti ampliou o placar após cruzamento de falta da esquerda, subiu sozinho e guardou. A jogada do terceiro gol foi bastante interessante, e o que quero do time, agora jogando na Sandeman alterada, ou Quarteto 2015. Toques rápidos, curtos e penetrantes, para chegar ao gol com a defesa adversaria fora de posicionamento.

2_LECCE.png

Top_VID.png

Em poucas palavras. Atropelamos a Polônia na partida em Zagreb, Croácia, tivemos uma grande quantidade de jogadas ofensivas sendo bem finalizadas. Gostei de ver Kalinic fazendo sua função de pivô distribuindo a bola para os extremos. A verdade é que o time não estava muito entrosado come este tipo de jogo, mas fomos felizes em jogadas de escanteio, marcamos dois gols no inicio da partida, nos permitindo a controlar o ritmo do jogo, e uma boa vantagem para a segunda mão.

0_Polonia.png

1_Polinia.png

Na partida de volta, optei em já começar com Rakitic, que estava com condição física ruim para primeira partida. Apesar de começarmos a partida melhor que os donos da casa, Vrsaljko foi expulso quando estávamos criando boas jogadas. Acabei sacando um dos extremos, Perisic, para manter a forma defensiva, e isso nos custou o ataque. Mas o time jogou suficientemente bem para segurar o zero a zero na Polônia, garantindo nossa classificação através de Playsoffs para a Euro 2016.

2_Polonia.png

3_Polonia.png

Classificados, caímos no difícil Grupo A, onde enfrentaremos a favorita e primeira do ranking de seleções da Fifa Inglaterra, o competente time Sérvio, e a uma vez forte Bulgaria, que tem um time razoável e pode dificultar o jogo. Acredito que temos grandes chances de passar adiante na competição, mas que vai ser dura a disputa do segundo lugar com a Servia, rivalidade direta e nacionalista! Se não der para segurar o segundo lugar, ainda há chances de classificação, já que quatro nações que terminem em 3º lugar seguem na competição!

EURO.png

SerieA.png

A Parma foi capaz de abrir o placar, e fechar bem a defesa, evitando uma goleada. Do nosso lado, a dificuldade para finalizar corretamente, e uma defesa bem armada atrapalharam uma possível goleada. Destaco o primeiro gol, pelo companheirismo de Barocelli, que percebeu que Paloschi estava melhor posicionado e fez o passe. Barocelli marcou o seu no segundo tempo após uma falha feia de comunicação entre Mirante e Llorente, na sobra, Barocelli teve o gol a sua mercê para fechar o placar.

3_PARMA.png

BANNER_UCL.png

Batemos os franceses do Lille com uma boa performance dos pontas, que fizeram o esperado, criando chances e marcando gol. Observem o posicionamento de Paloschi no primeiro gol, entre dois defensores. O Lille, pelo que observei, estava marcando zona, como sei, no lance do gol, os dois defensores ficaram esperando Balotelli tomar uma decisão com a bola, enquanto o extremo carregava sem sofrer pressão de nenhum adversário, empurrando o Lille para dentro de sua grande área. Quando um dos zagueiros pensou em pressionar, Balotelli, Paloschi avançou, e Balotelli fez o passe! GOL! Para o segundo gol, algo similar, mas agora Pepe carregou a bola do flanco esquerdo, e quando puxou a marcação de um defensor, Balotelli corria por trás do lateral esquerdo do Lille para ficar na cara do gol e fechar o placar!

4_LILLE.png

SerieA.png

Contra a Chievo, uma daquelas goleadas de encher os olhos do torcedor! O vídeo mostra os gols, e pouco tenho a falar sobre a vitória!

5_CHIEVO.png

Resumo.png

Novembro terminou com uma ampla vantagem que a Udinese e o Milan em segundo lugar, fizeram dos demais clubes. E pode se notar que o rubro negro de Milão esta determinado a buscar o titulo, e não esta deixando nos deslancharmos sozinhos na tabela! Em dezembro haverá o confronto Milan vs. Udinese, e muito espero disso! O torcedor também!

O final da reforma em Friuli, nos trouxe lucro financeiro! Pela primeira vez, acredito que desde nossa volta a Serie A! Ainda não estamos lotando a casa reformada com 46 mil torcedores, mas ficando próximo dos 40 mil, este aumento de quase 10 mil torcedores por jogo vai ser muito interessante para evitar a venda de jogadores para nos manter no azul! Agora ninguém segura a Udinese!

Com a suspensão de Bolatti, tenho de destacar as performances do jovem Joel Oumarou, que merecidamente é o capitão da Selecao Francesa S21 e para os amistosos internacionais de Novembro, foi convocado para a seleção principal. Mas não jogou!

UD_Mes-3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...